Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pagando Bem, que Mal Tem?
2.9 667 Assista Agoranada "suuuuuper" engraçado! normal.
O Nome da Rosa
3.9 775 Assista AgoraAula de artes! Sem nenhuma decepção.
Os Estranhos
3.1 1,3KMORRI DE MEDO! Diferente de qualquer outro filme, onde o sangue é exposto pra assustar.
Babel
3.9 996 Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi. não sei que nome atribuir ao que senti, era uma espécie de enjoo, com a imensa necessidade de ver novamente! e vi :D
21 Gramas
4.0 888 Assista Agoraacabei de assistir, ansiando para ver novamente!
Autópsia de um Crime
3.2 524será que só eu gostei?
cenas de assassinato seguidas de sexo. nada cultural, mas excitante!
(A) Fronteira
3.4 494filme sofrido bagarai! rs
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraÓtimo. perdi meu dvd pra minha professora de artes!
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista Agoraquero ver sim. mesmo que seja decepcionante!
2012
2.6 3,3K Assista Agorato ansioso pra ver. ao menos acho que vai ser melhor do que uma versão tosca que tive a infelicidade de comprar a um tempo atrás!
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista Agoranunca consegui terminar de ver. nada que me prendesse ao filme!
A Hora da Virada
2.7 134 Assista AgoraOdeio os filmes com Martin Lawrence!
Alma Perdida
2.6 594 Assista Agoraeu gostei. fora de ser um critico de cinema, e falar de meios técnicos do filme, mas eu me assustei, mesmo sendo previsivel!
Sex Drive: Rumo ao Sexo
2.9 560 Assista Agoraesperava mais o que? sexo?
Austrália
3.5 1,1K Assista Agoraa unica beleza que encontrei no filme foi a fotografia;
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista Agorae com direito a Jai Ho, pra dançar no final. Perfeito!
30 Dias de Noite
3.1 740 Assista Agoragostei.
Ao Entardecer
3.5 244Absolumente foda! Só assistindo pra entender o que se sente! [2]
Golpe Baixo
3.3 601 Assista Agorae a dublagem em espanhol é tudo;
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraMarcou a minha infância :D [2]
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2Kum dos melhores filmes nacionais!!
Quarentena
2.7 836 Assista Agoraprefiro [REC]!
Jumanji
3.7 1,5K Assista Agoraespero até hoje o 2! mesmo Zathura sendo bom, não conseguiu se igualar
1408
3.3 1,4K Assista Agoraesperava mais.