O Além-Mundo é Agartha, referência ao filme de 2011 "Viagem para Agartha" isso fica explícito quando Mizuno busca seu diário que se encontra em uma caixa escrito Agartha.
Cara, que filme bom. O filme é ambientado no ano de 1978, que tambem o ano em que o primeiro Halloween estreiava nos cinemas, filme que inclusive é citado em duas cenas de The Black Phone. Escrevir tudo isso apenas para dizer que a cena em que ele foge da casa, grita e é pego pelo The Grabber, fazendo com que um vizinho acenda a luz de fora da casa e apaga sem ao menos sair é uma referência a haloween rsrs. Gostei do roteiro, "comprei" toda a ideia do filme, inclusive os dons dos irmão. A trilha sonora é realmente muito boa, e a direção competente e que me rendeu alguns sustos. The Black Phone é um Terror acima da média. Em um Gênero em que a cada 100 filme lançado num ano, 1 se destaca, esse realmente chama atenção.
Sou muito suspeito quando o assunto é filme de basquete, uma prato cheio para quem é fã do esporte. Anthony Edwards surpreendeu na atuação, conseguiu me fazer odia-lo. As participações especiais são incriveis desde Doctor J, a Ilen Iverson e tanto outros astros. Não posso deixar de fazer aquela velha cutucada dizendo que o Hernangomez atua melhor do que joga rsr Curti muito
A temática "as aventuras da garotinha do interior na cidade grande" cansa um pouco, além da protagonista ser um porre. É um filme fraco se comparado com as outras obras de Edgar Wright, mas longe de ser o seu pior.
Foi interessante, o roteiro me incomodou em alguns momentos, dava para ter fugido um pouco o óbvio. O elenco de apoio é bom, mas a protagonista feminina não me convenceu, principalmente nas cenas em que o casal estava evidência. O último episódio me pareceu uma "encheção de linguiça", talvez para fechar a série com 16 eps. No geral foi uma boa experiência.
Olha, lendo alguns comentários achei q seria bem pior, mas no geral foi um filme bem acima da média, gostei. Li um comentário dizendo q esse seria o pior da franquia, e só conseguir pensar em uma coisa, que essa pessoa merecia assistir o Ressurection todo o santo dia até o fim de sua vida,
Suzume
3.9 99 Assista AgoraUm bom filme apenas.
Uma curiosidade...
O Além-Mundo é Agartha, referência ao filme de 2011 "Viagem para Agartha"
isso fica explícito quando Mizuno busca seu diário que se encontra em uma caixa escrito Agartha.
O Exorcista: O Devoto
2.1 390 Assista AgoraAlguem prenda e proiba o David Gordon Green de fazer mais algum filme
Pânico VI
3.5 797 Assista Agoraos caras tão lançando o mesmo filme há 20 anos e geral batendo palmas, bizarro.
Reborn Rich
4.2 10que final ruim
Weak Hero Class 1
4.5 10 Assista AgoraMelhor dorama do ano e por muito
Revenge of Others
3.6 12 Assista Agoravai piorando consideravelmente ao longo dos eps
Força Bruta
3.4 25 Assista Agoraentreterimento
O Carma de um Assassino: A Máfia não Tira Férias
3.0 12 Assista Agoradivertido
A Queda
3.2 738 Assista AgoraPara superar um trauma, nada melhor do que adquirir um novo trauma.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraCara, que filme bom.
O filme é ambientado no ano de 1978, que tambem o ano em que o primeiro Halloween estreiava nos cinemas, filme que inclusive é citado em duas cenas de The Black Phone. Escrevir tudo isso apenas para dizer que a cena em que ele foge da casa, grita e é pego pelo The Grabber, fazendo com que um vizinho acenda a luz de fora da casa e apaga sem ao menos sair é uma referência a haloween rsrs.
Gostei do roteiro, "comprei" toda a ideia do filme, inclusive os dons dos irmão.
A trilha sonora é realmente muito boa, e a direção competente e que me rendeu alguns sustos.
The Black Phone é um Terror acima da média.
Em um Gênero em que a cada 100 filme lançado num ano, 1 se destaca, esse realmente chama atenção.
Arremessando Alto
3.7 284 Assista AgoraSou muito suspeito quando o assunto é filme de basquete, uma prato cheio para quem é fã do esporte.
Anthony Edwards surpreendeu na atuação, conseguiu me fazer odia-lo.
As participações especiais são incriveis desde Doctor J, a Ilen Iverson e tanto outros astros.
Não posso deixar de fazer aquela velha cutucada dizendo que o Hernangomez atua melhor do que joga rsr
Curti muito
Rastros de um Sequestro
3.8 563 Assista AgoraOs "Acidentes" na cena do assassinato são muito dificeis de levar a sério, não passa na "Suspensão de descrença"
Tirando isso, foi um filme legal de assistir.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 601 Assista AgoraÁguas de Março no fim só abrilhantou mais o filme.
Art Garfunkel interpretando.
Han Gong-Ju
3.9 31Esse filme me quebrou como a tempos não ocorria.
Uma mistura de raiva e tristeza.
Tristeza essa que me fez chorar assim que o enredo começou a se revelar. Precisarei de um tempo para superar essa película.
Noite Passada em Soho
3.5 729 Assista AgoraA temática "as aventuras da garotinha do interior na cidade grande" cansa um pouco, além da protagonista ser um porre.
É um filme fraco se comparado com as outras obras de Edgar Wright, mas longe de ser o seu pior.
The Flower of Evil
4.5 59 Assista AgoraFoi interessante, o roteiro me incomodou em alguns momentos, dava para ter fugido um pouco o óbvio.
O elenco de apoio é bom, mas a protagonista feminina não me convenceu, principalmente nas cenas em que o casal estava evidência.
O último episódio me pareceu uma "encheção de linguiça", talvez para fechar a série com 16 eps.
No geral foi uma boa experiência.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraPrelúdio de duas horas e meia.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraOlha, lendo alguns comentários achei q seria bem pior, mas no geral foi um filme bem acima da média, gostei.
Li um comentário dizendo q esse seria o pior da franquia, e só conseguir pensar em uma coisa, que essa pessoa merecia assistir o Ressurection todo o santo dia até o fim de sua vida,
The Trip
3.5 181 Assista AgoraQue grata surpresa, um filme bastante divertido.
Entretenimento de qualidade
My Name
4.1 104 Assista AgoraGostei Bastante
como gostei da morte do PilDo,
Transtorno Explosivo
4.0 158 Assista AgoraImaginando o encontro da Benni com o Leon de (C'est Pas Moi, Je le Jure!) seria insano kkkk
Abismo do Medo
3.2 881 Assista AgoraO Parabéns vai para a Beth por conseguir falar mesmo com a garganta furada, pqp
No Ritmo do Coração
4.1 751 Assista AgoraRemake do francês "A Família Bélier"???????
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955tosqueira de grande orçamento