Filme horrível, sofrível. TODAS as falas são piadas, e piadas chatas e irritantes. Personagens chatos história chata. Suga o que pode dos antigos e não se aproveita nada. fui no cinema já sabendo que não seria grande coisa, mas não espera que fosse tão ruim assim. Não chega aos pés dos 2 primeiros nem em mil anos. Mas como a porcaria das Tartarugas Ninjas do Bay, essa bomba provavelmente vai ter continuação.
Os primeiros minutos são bons, depois vira mais um filme porcaria pra adolescente, igual a essas franquias de 4 filmes com 2 sendo o final parte 1 e 2. Com direito a uma super adolescente fodona e de sorte, apaixonada por dois macho, um mais otário que o outro, em um grupo de adolescentes e pré-adolescentes que lutam pra sobreviver em um mundo caótico.
100% LIXO Eu adoro filme trash ou B, mas esse passa de todos os limites. Cenas horríveis, cenários horríveis, visual horrível, caras e bocas da Jovovich horríveis, Cenas de luta bosta, 200 cenas dela agachada fazendo poses nas lutas. Cenas de perseguições deploráveis, previsível até o último segundo, umas 200 vezes aparece o logo de radiação ou infectante e coisas nesse formato, até UM PRÉDIO EM FORMATO DE LOGO INFECTANTE!!! Pra eu falar mal de um filme, ele tem que estar no 0 de 10 e esse está -100. Quando assisto um filme ruim, sempre tem um detalhe bom, esse com toda a certeza o melhor detalhe são os créditos finais, um alivio incrível.
Não é de todo ruim, o visual é ótimo. A parte em que ela está na "realidade" é bem melhor, mais interessante e imersivo. Poderia ser um filme perfeito se fosse apenas o drama dela e não tivesse as suas escapatórias da realidade. E olha que sou viciado em ficção e filmes do gênero. Mas esse seria bem melhor só drama mesmo.
comecei a assistir esse filme sem achar ou esperar nada, já imaginando que seria mais um filme genérico de ação. Mas tem tanta reviravolta e a trama se revela bem diferente da maioria, que me surpreendeu. Vale a pena.
ESSE FILME FAZ PARTE DO UNIVERSO CLOVERFIELD (2008). Meu deus, como brasileiro consegue ser estúpido. Vem aqui dizer que não gostou, que parece outro filme porque tem aliens. O filme tem um ótimo suspense. Gostei dessa expansão do universo Cloverfield que ainda esta mantendo o suspense sobre esses aliens. [spoiler] Realmente achei que não deveria ter uma nave e muito menos tentáculos (tentáculos é clichê demais) e o alienígena não ficou tão interessante. Poderia ser apenas aquelas criaturas que caiam do monstro no primeiro filme. A personagem esta ótima, porem poderia ser menos "fodona" e aparentar mais pavor, afinal, ela esta enfrentando aliens [/spolier]
Apenas 3 filmes que vi até hoje me deram um no na garganta, esse é o terceiro. As ultimas partes do filme são indescritíveis de tão lindas e incríveis.
Eita filminho ruim. Abaixo os principais, e suficientes, motivos pro filme ter personagens com Alzheimer, por que tem tanto furo que parece queijo suíço.
1. A menina enfia uma faca na mão do pai. 2. A menina esta no quarto com 200.345.345,763 mariposas. 3. Ela não se lembra de estar no quarto com as 34.345.234.244. mariposas. 4. Ela acha a caixa de forma misteriosa... E depois disso tudo ele não fala nada disso pra ex esposa!!!!
Ela passa o filme todo com um anel enorme e uma mancha negra maior ainda na mão e ninguém percebe literalmente no filme inteiro. Ai ela vai para uma ressonância magnética, fica doidona e nos minutos finais do filme o anel cai da mão dela sozinha. Mas espera! ela estava em uma ressonância magnética, ela não podia estar com o anel! Ela tira a roupa inteira menos...o anel.
Credo, preciso de um filme muito bom de terror pra me lavar desse.
Simplesmente incrível. Como todas as obras de Tarkovsky. Muitos momentos poéticos, internos e cenas e jogos de camera que te deixam de boca aberta. A fotografia sempre fantástica e as atuações tão naturais e puras que te deixa vislumbrado. Tarkovsky continua sendo meu diretor favorito e a cada filme que assisto dele tenho mais certeza disso. E ainda um easteregg em 1975 com o Poster de Andrei Rublev, demais rs
O filme é muito bom, mas inúmeras vezes ele me pareceu tentar ser, O Lobo de Wall Street. As piadas, personagens etc. Christian Bale, não sei se acho esse cara foda ou um sortudo. Mas esta ótimo nesse filme.
Não tenho que dizer sobre esse filme, me deixou com nó na garganta, vendo o espaço!! O único filme a fazer isso foi o final de, AI (Inteligência Artificial). Esse com Gravity e Inception mostram que ainda a esperança pro cinema ficção.
Esse filme salvou a terra de uns 10 anos de filmes ruins. Assisti em 3D IMAX e não me arrependi. Minha namorada não gosta de filmes do tipo e quando saímos da sessão, só faltou ir na bilheteria pra comprar a próxima exibição. Gostei muito de The Revenant, (não é o melhor filme do Dicaprio) mas Mad Max deveria ter ganho melhor filme. Ainda bem que a franquia Mad Max está salva. \o/
Se for igual a Exposição que teve no MIS, melhor nem ir no cinema. Só eu que acho o titulo original bem "interessante"? Foster's Home for Imaginary Friends Miss Peregrine's Home for Peculiar Children Só acho rs
Chorei de ri com o humor sem escrúpulos que ele sempre teve e graças a Alá, não foi calado pra virar filme de pré adolescente. A melhor adaptação de um personagem de HQ para o cinema. Como posso afirmar? Eu li uns trocentos HQs do Deadpool e minha namorada leu apenas 1, e nem na metade do filme ela já disse "e muito parecido, lembra muito o HQ que eu li", e minha namorada nem é fã de HQ. O final poderia ter sido melhor, mas fazer o que. Eu odiava o Ryan Reynolds por ele ter cara de mané e o filme do Lanterna Verde ter provado que ele merecia meu ódio, mas depois de tudo que ele fez pra esse filme dar certo eu pegaria o dinheiro arrecadado com Batman Vs Superman e forjava um Oscar pra ele. Talvez se não tivessem dado tanta grana pro Zack Snyder, o BvS teria sido tão bom quanto.
[Spoilers] Roteiro bagunçado Mulher Maravilha parecendo uma perdida no filme todo, e no ultimo segundo resolveu dar uma mãozinha, já que só passeou nos sets em busca do nudes que o Lex roubou. Super Homem voa pra lá e pra cá sem rumo. Virou um bebezão com super poderes. Batman é dirigido por Michael Bay, só faltou um Transformer nas 200 explosões, e foi treinado pelo Justiceiro, por que matou mais que em todos as suas HQs. Lex Lutor é um empreendedor excêntrico que não tem a menor sombra do careca que esta sempre um passo a frente, bruto, culto e por que não, elegante. Parecia um jovem rico de hoje se achando o maioral. Faltou ter ser um Youtuber também. Achar os vídeos muito bem filmados, já com os nomes e os símbolos dos formadores da liga, me deixou tão impressionado que eu jurava que teria o vídeo da localização da Carmem Sandiego ali do lado, junto com as coordenadas no Google Maps. A luta tão esperada não impressionou em nada. Mil vezes a primeira treta do Soldado invernal e Capitão América ou as peripécias do Hulk ou Homem de Ferro. Filme me deixou decepcionado, poderia ser muito melhor, mas muito melhor mesmo. Só não foi tão ruim por que é o Batman o Superman e a Wonder Woman na mesma película. Ai você vai assistindo e pronto. nem odiou nem adorou, apenas assistiu. Espero que valha a pena a liga da justiça por que graças a ela esse "Filme Instrução" não vingou.
Fotografia linda, você passa o filme todo admirando as locações, remetem muito a Stalker, um dos meus filmes preferidos. Filme excelente e lindo. Domenico: "O grande mal de nosso tempo é não haver grandes mestres".
Mais um filme 100% clichê nacional e com 45,004,576,466,874 patrocinadores antes do filme começar. Todo filme brasileiro precisa ser uma comédia fraca, chata e cheio de mesmice? Mulher desesperada e solteira que tralha com casamentos, amigo gay engraçado, cantor famoso no final, etc etc etc. Ainda bem que fui assistir de graça como ultima opção pra não perder o ingresso. não recomendo pra ninguém. Se quer ver, veja o trailer é exatamente só aquilo. Pessoalmente pra mim só valeu por estar muito bem acompanhado.
Totalmente excelente, apesar da mudança de diretor o filme não fica atrás do First Class. Que bom que estamos vendo continuações que superam seus antecessores. Só duas coisas eu não gostei no filme, 1º foram os sentinelas, poderiam deixar de ser tão atuais e serem realmente anos 70 (que é o ano que eles são inventado nos filme) ou no mínimo apavorantes como os do desenho antigo dos X-Men. 2º o 3D é 100% desinteressante, não sei que INFERNO o cinema ainda teima em lançar filmes em 3D sem nada de útil. Agora é esperar o Apocalypse.
Pra mim o melhor filme de Godzilla, assisti mais de um, pra poder dizer isso com veracidade ao contrario de muitos. Gostei do Filme por ser muito bonito (apesar do 3D ser ridículo igual a 99% dos filmes), Gostei por não ser mais um filme onde o monstro esta perdido na cidade e causando destruição e pânico, gostei por mostrar o Godzilla como ele é "grande assustador e incrível", gostei por ter cenas ótimas e simplesmente por não ter um personagem principal fixo, herói e clichê. Tem suas falhas (como todos os filmes sem exceção), mas a o filme é muito bom e supera essas falhas.
Filme legal, mas até hoje, o melhor 3D que já vi (exceto Avatar), diversas vezes você se assusta com coisas voando da tela, não é igual a esses montes de filmes 3D lixo, que só da uma mera sensação de profundidade e deixa ao filme escuro e pequeno.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraFilme horrível, sofrível. TODAS as falas são piadas, e piadas chatas e irritantes. Personagens chatos história chata. Suga o que pode dos antigos e não se aproveita nada. fui no cinema já sabendo que não seria grande coisa, mas não espera que fosse tão ruim assim. Não chega aos pés dos 2 primeiros nem em mil anos. Mas como a porcaria das Tartarugas Ninjas do Bay, essa bomba provavelmente vai ter continuação.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraOs primeiros minutos são bons, depois vira mais um filme porcaria pra adolescente, igual a essas franquias de 4 filmes com 2 sendo o final parte 1 e 2. Com direito a uma super adolescente fodona e de sorte, apaixonada por dois macho, um mais otário que o outro, em um grupo de adolescentes e pré-adolescentes que lutam pra sobreviver em um mundo caótico.
Ultravioleta
2.6 425 Assista Agora100% LIXO
Eu adoro filme trash ou B, mas esse passa de todos os limites. Cenas horríveis, cenários horríveis, visual horrível, caras e bocas da Jovovich horríveis, Cenas de luta bosta, 200 cenas dela agachada fazendo poses nas lutas. Cenas de perseguições deploráveis, previsível até o último segundo, umas 200 vezes aparece o logo de radiação ou infectante e coisas nesse formato, até UM PRÉDIO EM FORMATO DE LOGO INFECTANTE!!!
Pra eu falar mal de um filme, ele tem que estar no 0 de 10 e esse está -100. Quando assisto um filme ruim, sempre tem um detalhe bom, esse com toda a certeza o melhor detalhe são os créditos finais, um alivio incrível.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraNão é de todo ruim, o visual é ótimo. A parte em que ela está na "realidade" é bem melhor, mais interessante e imersivo. Poderia ser um filme perfeito se fosse apenas o drama dela e não tivesse as suas escapatórias da realidade. E olha que sou viciado em ficção e filmes do gênero. Mas esse seria bem melhor só drama mesmo.
Salt
3.4 2,1K Assista Agoracomecei a assistir esse filme sem achar ou esperar nada, já imaginando que seria mais um filme genérico de ação. Mas tem tanta reviravolta e a trama se revela bem diferente da maioria, que me surpreendeu. Vale a pena.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KESSE FILME FAZ PARTE DO UNIVERSO CLOVERFIELD (2008). Meu deus, como brasileiro consegue ser estúpido. Vem aqui dizer que não gostou, que parece outro filme porque tem aliens.
O filme tem um ótimo suspense. Gostei dessa expansão do universo Cloverfield que ainda esta mantendo o suspense sobre esses aliens.
[spoiler]
Realmente achei que não deveria ter uma nave e muito menos tentáculos (tentáculos é clichê demais) e o alienígena não ficou tão interessante. Poderia ser apenas aquelas criaturas que caiam do monstro no primeiro filme. A personagem esta ótima, porem poderia ser menos "fodona" e aparentar mais pavor, afinal, ela esta enfrentando aliens [/spolier]
Oliver e Sua Turma
3.7 132 Assista AgoraAs dublagens antigas são as melhores. Esse eu tinha o VHS.
Os Mortos Vivos
3.5 79O filme é ótimo, boas surpresas e, a theme desse filme é linda.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KApenas 3 filmes que vi até hoje me deram um no na garganta, esse é o terceiro. As ultimas partes do filme são indescritíveis de tão lindas e incríveis.
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraEita filminho ruim. Abaixo os principais, e suficientes, motivos pro filme ter personagens com Alzheimer, por que tem tanto furo que parece queijo suíço.
1. A menina enfia uma faca na mão do pai.
2. A menina esta no quarto com 200.345.345,763 mariposas.
3. Ela não se lembra de estar no quarto com as 34.345.234.244. mariposas.
4. Ela acha a caixa de forma misteriosa... E depois disso tudo ele não fala nada disso pra ex esposa!!!!
FURO ENORME!!
Ela passa o filme todo com um anel enorme e uma mancha negra maior ainda na mão e ninguém percebe literalmente no filme inteiro. Ai ela vai para uma ressonância magnética, fica doidona e nos minutos finais do filme o anel cai da mão dela sozinha. Mas espera! ela estava em uma ressonância magnética, ela não podia estar com o anel! Ela tira a roupa inteira menos...o anel.
Credo, preciso de um filme muito bom de terror pra me lavar desse.
O Espelho
4.3 264 Assista AgoraSimplesmente incrível. Como todas as obras de Tarkovsky. Muitos momentos poéticos, internos e cenas e jogos de camera que te deixam de boca aberta. A fotografia sempre fantástica e as atuações tão naturais e puras que te deixa vislumbrado. Tarkovsky continua sendo meu diretor favorito e a cada filme que assisto dele tenho mais certeza disso. E ainda um easteregg em 1975 com o Poster de Andrei Rublev, demais rs
A Grande Aposta
3.7 1,3KO filme é muito bom, mas inúmeras vezes ele me pareceu tentar ser, O Lobo de Wall Street. As piadas, personagens etc. Christian Bale, não sei se acho esse cara foda ou um sortudo. Mas esta ótimo nesse filme.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraNão tenho que dizer sobre esse filme, me deixou com nó na garganta, vendo o espaço!! O único filme a fazer isso foi o final de, AI (Inteligência Artificial). Esse com Gravity e Inception mostram que ainda a esperança pro cinema ficção.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraEsse filme salvou a terra de uns 10 anos de filmes ruins. Assisti em 3D IMAX e não me arrependi. Minha namorada não gosta de filmes do tipo e quando saímos da sessão, só faltou ir na bilheteria pra comprar a próxima exibição. Gostei muito de The Revenant, (não é o melhor filme do Dicaprio) mas Mad Max deveria ter ganho melhor filme.
Ainda bem que a franquia Mad Max está salva. \o/
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraSe for igual a Exposição que teve no MIS, melhor nem ir no cinema. Só eu que acho o titulo original bem "interessante"?
Foster's Home for Imaginary Friends
Miss Peregrine's Home for Peculiar Children
Só acho rs
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraChorei de ri com o humor sem escrúpulos que ele sempre teve e graças a Alá, não foi calado pra virar filme de pré adolescente.
A melhor adaptação de um personagem de HQ para o cinema. Como posso afirmar? Eu li uns trocentos HQs do Deadpool e minha namorada leu apenas 1, e nem na metade do filme ela já disse "e muito parecido, lembra muito o HQ que eu li", e minha namorada nem é fã de HQ. O final poderia ter sido melhor, mas fazer o que. Eu odiava o Ryan Reynolds por ele ter cara de mané e o filme do Lanterna Verde ter provado que ele merecia meu ódio, mas depois de tudo que ele fez pra esse filme dar certo eu pegaria o dinheiro arrecadado com Batman Vs Superman e forjava um Oscar pra ele. Talvez se não tivessem dado tanta grana pro Zack Snyder, o BvS teria sido tão bom quanto.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agora[Spoilers]
Roteiro bagunçado
Mulher Maravilha parecendo uma perdida no filme todo, e no ultimo segundo resolveu dar uma mãozinha, já que só passeou nos sets em busca do nudes que o Lex roubou.
Super Homem voa pra lá e pra cá sem rumo. Virou um bebezão com super poderes.
Batman é dirigido por Michael Bay, só faltou um Transformer nas 200 explosões, e foi treinado pelo Justiceiro, por que matou mais que em todos as suas HQs.
Lex Lutor é um empreendedor excêntrico que não tem a menor sombra do careca que esta sempre um passo a frente, bruto, culto e por que não, elegante. Parecia um jovem rico de hoje se achando o maioral. Faltou ter ser um Youtuber também.
Achar os vídeos muito bem filmados, já com os nomes e os símbolos dos formadores da liga, me deixou tão impressionado que eu jurava que teria o vídeo da localização da Carmem Sandiego ali do lado, junto com as coordenadas no Google Maps.
A luta tão esperada não impressionou em nada. Mil vezes a primeira treta do Soldado invernal e Capitão América ou as peripécias do Hulk ou Homem de Ferro.
Filme me deixou decepcionado, poderia ser muito melhor, mas muito melhor mesmo. Só não foi tão ruim por que é o Batman o Superman e a Wonder Woman na mesma película. Ai você vai assistindo e pronto. nem odiou nem adorou, apenas assistiu. Espero que valha a pena a liga da justiça por que graças a ela esse "Filme Instrução" não vingou.
Nostalgia
4.3 185Fotografia linda, você passa o filme todo admirando as locações, remetem muito a Stalker, um dos meus filmes preferidos. Filme excelente e lindo.
Domenico: "O grande mal de nosso tempo é não haver grandes mestres".
Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que …
3.0 604 Assista AgoraMais um filme 100% clichê nacional e com 45,004,576,466,874 patrocinadores antes do filme começar. Todo filme brasileiro precisa ser uma comédia fraca, chata e cheio de mesmice? Mulher desesperada e solteira que tralha com casamentos, amigo gay engraçado, cantor famoso no final, etc etc etc. Ainda bem que fui assistir de graça como ultima opção pra não perder o ingresso. não recomendo pra ninguém. Se quer ver, veja o trailer é exatamente só aquilo. Pessoalmente pra mim só valeu por estar muito bem acompanhado.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraTotalmente excelente, apesar da mudança de diretor o filme não fica atrás do First Class. Que bom que estamos vendo continuações que superam seus antecessores. Só duas coisas eu não gostei no filme, 1º foram os sentinelas, poderiam deixar de ser tão atuais e serem realmente anos 70 (que é o ano que eles são inventado nos filme) ou no mínimo apavorantes como os do desenho antigo dos X-Men. 2º o 3D é 100% desinteressante, não sei que INFERNO o cinema ainda teima em lançar filmes em 3D sem nada de útil. Agora é esperar o Apocalypse.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraPra mim o melhor filme de Godzilla, assisti mais de um, pra poder dizer isso com veracidade ao contrario de muitos. Gostei do Filme por ser muito bonito (apesar do 3D ser ridículo igual a 99% dos filmes), Gostei por não ser mais um filme onde o monstro esta perdido na cidade e causando destruição e pânico, gostei por mostrar o Godzilla como ele é "grande assustador e incrível", gostei por ter cenas ótimas e simplesmente por não ter um personagem principal fixo, herói e clichê. Tem suas falhas (como todos os filmes sem exceção), mas a o filme é muito bom e supera essas falhas.
As Aventuras de Pinocchio
2.5 160Um filme bom com uma estética estranha, e o livro ótimo e nunca recomendado para nenhuma criança. O bons tempos de VHS.
Força G
2.7 314 Assista AgoraFilme legal, mas até hoje, o melhor 3D que já vi (exceto Avatar), diversas vezes você se assusta com coisas voando da tela, não é igual a esses montes de filmes 3D lixo, que só da uma mera sensação de profundidade e deixa ao filme escuro e pequeno.
Retard-O-Tron: Volume 1
3.8 6jura que esse "filme" também esta qui? E ainda esta com 4.1??????