A falta de comunicação é ainda mais triste do que os eventos em si, principalmente o fato de Port ter morrido achando que Kit o tinha traído com Turner. Port fica arredio e Kit fica "perdida", sem saber o porquê.
Este filme deveria ser definido como comédia ou paródia já que não representa em nada a cultura japonesa. Por que não fizeram um filme sobre as Yiji - as "gueixas" chinesas? Por que não exaltar as diferenças culturais? Fazer um filme sobre uma cultura e chamar outra para representá-lo só nos mostra como os americanos são ignorantes quanto a cultura dos outros povos. O pior mesmo são as músicas, nem tanto as atrizes e atuações.
Não gosto do "antropocentrismo" (tudo em torno de um casal ou alguém) para gastar tempo, em vez de explicar com cenas e efeitos o tal ocorrido tão castratrófico.
Gostei da crueza, a ignorância ao tratar um homem santo como qualquer um. Gostaria que o Mel fizesse um filme sobre o mito de Cristo na visão agnóstica de Platão...algo como...ele veio nos salvar da matéria que prende nossas almas divinas, como seria!?
Tem um maniqueísmo que vai além, porque o predador de hoje pode ser a caça de amanhã...Ficou acima da média porque não teve o lance de refém, algo que imaginei durante o filme e me surpreendi.
Paul Dano ficou bem não só pela atuação, mas fisicamente! Ele tem a cara do povo "agreste" americano. Seus chiliques e trejeitos atuou bem sim, sem vergonha de parecer ridículo.
A história se passa em NY, mas por questões de $$, fizeram em New Orleans, acho que isso deu a atmosfera diferente ao filme. Se tivessem feito em NY ficaria com a cara de Advogado do Diabo.
Nota baixa por tocar músicas chinesas em vez de músicas japonesas (a não ser que a história se passava na China?!), até os atores são chineses o que achei falta de consideração com a cultura japonesa. A estética é muito americana'chinesa, só ver um ou dois filmes do Kurosawa e se comprova isso.
"Agora que estava começando a gostar dele", Kris Kristofferson (Whistler) quando descobre que o Norman Reedus (Scud) é traíra e é explodido pelo Blade kkkkk
Dá medo quando se está morando sozinho no Japão e ainda por cima no inverno! O que dá mais medo é que não é cenário, as casas são assim, com paredes ocas, as ruas são desertas e as crianças são sinistramente educadas rrrs
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraRealmente este só estaria bom, tão bom e icônico que
tiveram que matar o personagem para terminar a história de vez
Muitas referências ao Tron e ao mundo de Phillip K. Dick.
Cassino
4.2 649 Assista AgoraSharon Stone está ótima, dá muita raiva dela!
O Céu Que Nos Protege
3.7 85Além da fotografia a sensação de desespero de estar perdido num mundo estranho.
A falta de comunicação é ainda mais triste do que os eventos em si, principalmente o fato de Port ter morrido achando que Kit o tinha traído com Turner. Port fica arredio e Kit fica "perdida", sem saber o porquê.
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraEste filme deveria ser definido como comédia ou paródia já que não representa em nada a cultura japonesa. Por que não fizeram um filme sobre as Yiji - as "gueixas" chinesas? Por que não exaltar as diferenças culturais? Fazer um filme sobre uma cultura e chamar outra para representá-lo só nos mostra como os americanos são ignorantes quanto a cultura dos outros povos. O pior mesmo são as músicas, nem tanto as atrizes e atuações.
Baraka - Um Mundo Além das Palavras
4.5 136Em breve vai sair Samsara, cenas lindas e chocantes de 55 países, (thriller:
O Dia Depois de Amanhã
3.2 1,2K Assista AgoraNão gosto do "antropocentrismo" (tudo em torno de um casal ou alguém) para gastar tempo, em vez de explicar com cenas e efeitos o tal ocorrido tão castratrófico.
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraGostei da crueza, a ignorância ao tratar um homem santo como qualquer um. Gostaria que o Mel fizesse um filme sobre o mito de Cristo na visão agnóstica de Platão...algo como...ele veio nos salvar da matéria que prende nossas almas divinas, como seria!?
Apocalypto
3.8 840Tem um maniqueísmo que vai além, porque o predador de hoje pode ser a caça de amanhã...Ficou acima da média porque não teve o lance de refém, algo que imaginei durante o filme e me surpreendi.
A previsão da menina bruxa dá calafrios!
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraPaul Dano ficou bem não só pela atuação, mas fisicamente! Ele tem a cara do povo "agreste" americano. Seus chiliques e trejeitos atuou bem sim, sem vergonha de parecer ridículo.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraTorci muito pelo Llewelyn Moss (Josh Brolin).
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraDeve ter sido difícil ser a Louise Fletcher, mulher ruim demais!
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraPoliticamente incorreto para essa época, hoje em dia não se pode fazer mais anti-heróis como o Travis.
Coração Satânico
3.9 494A história se passa em NY, mas por questões de $$, fizeram em New Orleans, acho que isso deu a atmosfera diferente ao filme. Se tivessem feito em NY ficaria com a cara de Advogado do Diabo.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraEste era um filme de vampiro dos anos 1990 :) É romântico, mas reparem no figurino, muito bem feito.
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraNota baixa por tocar músicas chinesas em vez de músicas japonesas (a não ser que a história se passava na China?!), até os atores são chineses o que achei falta de consideração com a cultura japonesa. A estética é muito americana'chinesa, só ver um ou dois filmes do Kurosawa e se comprova isso.
Blade II: O Caçador de Vampiros
3.1 295 Assista AgoraSö salva pelas observações do Whistler kkkk
"Agora que estava começando a gostar dele", Kris Kristofferson (Whistler) quando descobre que o Norman Reedus (Scud) é traíra e é explodido pelo Blade kkkkk
O Grito
3.0 170Dá medo quando se está morando sozinho no Japão e ainda por cima no inverno! O que dá mais medo é que não é cenário, as casas são assim, com paredes ocas, as ruas são desertas e as crianças são sinistramente educadas rrrs
Visões de um Escritor
3.0 2Este é um daqueles filmes esquecidos (da época do Telecine 3), mas muito interessante pela estética, se for claustrofóbico não assista!
Fome Animal
3.9 877Entre as frases mais famosas:
"Sua mãe comeu o meu cachorro", "Você está urinando na minha mãe!" kkkkkk
Blade: O Caçador de Vampiros
3.2 356 Assista AgoraO melhor de todos e o mais engraçado!
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraO livro é recheado de dicas de um futuro mirabolante como
a necessidade de se usar um dispositivo para emular sentimentos e como ter um ser-vivo - planta ou bicho - será coisa para poucos.
Os diálogos são memoráveis!
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraMorro de medo! Todo baseado nos ensinamentos de Crowley!
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraCheio de lição de moral, mas sombriamente engraçado!
Diferente do remake, as crianças rejeitadas não voltam! E quanto as cenas subliminares quando estão descendo o rio de chocolate?!
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraJohnny Depp é muito gay. E a versão antiga dá medo!!