Uma das melhores séries que já assisti, trilha sonora e fotografia maravilhosa fora estória que você pensa que começou a entender algo, dae você percebe que ta sem entender novamente a cada ep que vai assistindo kkk!
O alter ego melhor coisa do filme,Michael cera e tão apático nos papéis dele que a gente acha que ele é assim e não um personagem,nem dou bola mais kkk!
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843 Assista AgoraO sentido do filme somente pra saber o desenrolar depois que acabou a série o filme em si não é tão bom!
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 184 Assista AgoraPéssima a 3° temporada não consegui ver mas que 3 ep ta ridículo essa temporada!
Between Two Ferns: O Filme
3.1 74Muito idiota mas muito mesmo kkkkk os créditos com certeza melhor parte!
Deslize
1.2 207 Assista AgoraSe tivesse visto a baixa avaliação antes de assistir não tinha perdido tempo,só não perdi tanto pois cai no sono no decorrer do filme kkk!
A Terra é Plana
3.5 196Não queria entrar no mérito,mas achei tão fraca e amadora a tese deles que a chance de acreditar na terra plana se acabou depois desse documentário!
The Ranch (Parte 6)
3.5 33 Assista AgoraMelhor cancelar a série do que retirar um dos personagens principais,afeta drasticamente a estória,perdi a Conexão no ato com a série!
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 652 Assista AgoraQue estória fraca,quase não consegui terminar de assistir!
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraCumpriu a expectativa!ótima série,choque de realidade no mundo dos heróis que estamos acostumamos a ver!
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671 Assista AgoraPela nostalgia blz,mas a faltou algo no roteiro pra te prender a atenção de resto estava bom!
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraPra mim que não conhecia a história da banda já valeu a pena!Malek atuou muito bem e sem falar da trilha que logicamente é ótima!
Superação - O Milagre da Fé
3.6 237 Assista AgoraO filme não tem super produção nem nada do tipo mas sim a mensagem é o importante o sobrenatural de Deus agindo em nossas vidas basta ter fé!
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Ótima série,espero que tenha vida longa em suas temporadas!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KUma das melhores séries que já assisti, trilha sonora e fotografia maravilhosa fora estória que você pensa que começou a entender algo, dae você percebe que ta sem entender novamente a cada ep que vai assistindo kkk!
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraNão tem como não comparar com Friends mas é tão boa quão!
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista Agoraótimo filme!Pra quem gosta de animação!
Dia de Treinamento
3.9 729 Assista AgoraBaita de um filme!ta avaliado abaixo do que merecia!
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista Agoraótimo filme,é um mix de aventura e comédia!
Rango
3.6 1,6K Assista Agoraótimo filme!boa estória e engraçado!
O Duplo
3.5 518 Assista AgoraFilme bom por não ser mais do mesmo diferente mas bom!
Rebelde com Causa
3.1 626 Assista AgoraO alter ego melhor coisa do filme,Michael cera e tão apático nos papéis dele que a gente acha que ele é assim e não um personagem,nem dou bola mais kkk!
Meu Nome é Radio
4.0 495 Assista AgoraBom filme bem motivacional!
Neve pra Cachorro
2.5 100 Assista AgoraAssisti quando era criança" seção da tarde" gostei muito na época!
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraFilme que demorei pra assistir faz poucos anos!Te faz questionar varias coisas no mundo!vale a pena!
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraClássico.