o que o filme tem em limite de produção o filme tem criatividade um belo recomeço pra franquia, muita diversão e pipoca e ainda tem referências muito boas de alien e jurassic park
que filme terrível, a melhor parte é quando termina
estragaram a trilha sonora que era sensacional pegaram tudo que era bom no primeiro filme e jogaram fora substituiram os robos do primeiro filme por robô carateca
um filme muito bom, personagens bem interessantes e um país que te faz querer conhecer cada detalhe, o único porém é o exagero de cgi, tem cena que parece cutscene de videogame
realmente me surpreendeu, um bom filme, com cenas tensas e interessantes há alguns erros de continuação e é necessário suspensão de descrença mas agrada e a trilha sonora é boa demais
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista Agorao filme eh interessante e até criativo, mas o roteiro é fraco e o final é decepcionante
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista Agorafoi como reviver a infância!
Metal Tornado
1.5 9um show de atuações
O Ataque dos Vermes Malditos 6: Um Dia Frio no …
2.4 58 Assista Agorainferior ao anterior, mas mantem a pegada da franquia, espero que venham mais
O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue
2.6 71o que o filme tem em limite de produção o filme tem criatividade
um belo recomeço pra franquia, muita diversão e pipoca
e ainda tem referências muito boas de alien e jurassic park
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista Agoraque filme terrível, a melhor parte é quando termina
estragaram a trilha sonora que era sensacional
pegaram tudo que era bom no primeiro filme e jogaram fora
substituiram os robos do primeiro filme por robô carateca
não é a toa que flopou....uma baita bomba
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista Agoraum filme muito bom, personagens bem interessantes e um país que te faz querer conhecer cada detalhe, o único porém é o exagero de cgi, tem cena que parece cutscene de videogame
Hostis
3.7 157Brutal
atuações monstruosas do Bale e da Rosamund
O Passageiro
3.3 375 Assista AgoraLiam Neeson não tem erro
Corrida Mortal 4: Além da Anarquia
3.0 37conseguiram dar a virada na franquia, os filmes iam saindo e a qualidade ia baixando, mas esse trouxe de volta a diversão do primeiro
Corrida Mortal 2050
1.9 40 Assista Agoravergonha alheia
Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
3.6 117 Assista Agorauma pegada bem divertida e muita morte..hahah
Ripper: Mensageiro do Inferno
2.4 63realmente me surpreendeu, um bom filme, com cenas tensas e interessantes
há alguns erros de continuação e é necessário suspensão de descrença
mas agrada e a trilha sonora é boa demais
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista Agoraé muito bom ver o lado vida cotidiana do Stephen, o espaço humano e a força dele pra se superar bem como a resiliência da esposa dele
Versões de um Crime
3.2 409 Assista Agorao filme é bem interessante e passa voando
A Hora do Espanto 2
2.0 219a atuação do protagonista é lamentável
Perda Total
2.4 133 Assista Agorabem mais ou menos
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista Agoraé bem divertido e bem interessante, os únicos poréns são Kevin hart e os diálogos
Elevador para o Além
3.1 42apesar dos defeitos especiais é um filme muito interessante, prende a atenção e passa num piscar de olhos
A Forma da Água
3.9 2,7KGuillermo del Toro é mestre
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista Agoraexelente
Espelhos do Medo
3.0 608 Assista Agoraa premissa é muito boa, uma pena que o filme é muito cansativo
Casa de Mi Padre
2.9 93a melhor parte é quando termina
Quando Nos Conhecemos
3.2 382 Assista Agoranão é uma obra prima, mas é bem divertido e o Adam DeVine é muito carismático