Para começar, a melhor série da Marvel na Netflix. Não é exagero, não é querer ser o dono da verdade, mas a meu ver a Marvel não tem nada melhor no Netflix. Até acho difícil que o Justiceiro tenha uma segunda temporada nesse nível de qualidade.
Não sei nem o que escrever, é extremamente impactante, excitante e tudo muito bem encaixado. Seria uma série que facilmente cairia para violência gratuita, mas com seu enredo pertinente a violência se torna um meio de explicar a história.
É tão maravilhosamente cru, que se a Netflix colocar o Justiceiro mais uma vez no caminho dos outros títulos da Marvel, estará possivelmente destruindo o que foi bom na série própria do personagem.
E quantos temas interessantes...
Outro ponto positivo é o casting. Talvez o melhor das séries da Marvel. Jon Bernthal destruiu em mais um personagem psicótico.
Toda essa conspiração em torno da queda do asteróide não faz sentido. A trosoba gigante vai destruir o mundo, isso é fato, contagem regressiva e tudo. Tudo para deixar o prazo mais estrangulado, mas não vejo motivação para não querer a destruição do asteróide. Hakers uma hora quebram a segurança da NASA, outra hora não sai capazes, de maneira conveniente.
O grande problema desses filmes para jovens adultos, frutos de adaptações de livros é a extrema imbecilização. Fica tudo com a mesma cara frágil e pueril. Maze Runner é um dos poucos filmes que apresentam alguma competência, pouca mas apresenta.
Não é o caso de Percy Jackson, 15 Luas, Cidade dos Ossos Ender Game e tantas outras adaptações.
É um filme tipicamente Argentino. Calcado em seus diálogos, com duas ou três camadas de profundidade. Coisa que não vemos normalmente no cinema Mundial. Vale também por vermos uma Argentina que não se vende normalmente no cinema. Uma Argentina longe do glamour da Europa dos trópicos.
Filme muito fraco, uma história dividida em três que não se amarra, que força situações absurdas em detrimento de um roteiro melhor estruturado. Nem Simon Pegg, nem Teresa Palmer e nem Alice Braga salvam esta bagaça.
Gosto de Adam Sandler fazendo drama. Não gosto de Ben Stiller fazendo drama. Gosto de Dustin Hoffman.
Mas tem alguma coisa nesse filme que não encaixa, não consegui me conectar com nenhum dos personagens, não consegui entender as motivações de nenhum deles. Fiquei o filme todo esperando por aquele ponto, que une toda história e deixa tudo entendível. Somente a camada superficial me fez entender parte da história, já que o diretor e a história não me fez penetrar mais nos personagens.
Tudo é muito estranho, o melhor nada tem verossimilhança a não ser o caos...
O que me deixa descacetado é o romance nesse tipo de filme. O avião cai tá tudo indo pro caralho, aí o cara olha para cidadã e tem uma ereção...
Mais uma vez é clichê em cima de clichê. Não vi o filme, nem estou desencorajando outros a não irem. A verdade é uma só, já vi esse filme em outros títulos.
Na modesta opinião esta temporada é melhor que a primeira. Mais divertida, mais séria nos momentos certos, com muita sensação de terror antigo dos anos 80. Haverá certamente quem diga que piorou, mas para mim não há outra coisa dizer; muito foda.
Bastava um pouquinho de verosimilhança e o filme seria regular. Mas nada parece real principalmente o Rio de Janeiro que mais uma vez fica em Porto Rico.
Todo plot envolvendo a organização que teria que cuidar das crianças que são armazenadas não faz sentido. O governo estaria completamente desesperado para aprovar um programa que não haveria prova nenhuma de que colocaria as crianças em Êxtase para uma possível despertar no futuro. Teria que ser uma conspiração muito grande de empresas e personagens para permitir que pessoas fossem literalmente incinerados vivas. Por isso não comprei muita ideia do mundo distópico apresentado nesse filme. Esse é o ponto baixo que para mim não justifica o filme.
Não me importa se é fiel ao livro, o que me importa é que é um filme chato, infantil demais, com uma premissa com potencial. É um desenvolvimento irritantemente infantil, com a resolução tão infantil quanto e sem inspiração. Stephen King como ferreiro acerta uma no cravo e outra no ovo do cavalo. Dificilmente acerta a ferradura.
Eu gostei do filme, mas passei longe de ficar encantado.
Problemas do filme; CGI fraquíssimo, principalmente no final do filme. Você fica pensando, boneco, boneco, boneco.... A simplicidade da resolução da guerra é infantil. Mais um vilão fraco para fortalecer a heroína. A luta final de raiozinho. Não dá né.
Acertos do filme. Apesar de panfletario, a questão feminista foi exposta de maneira elegante e não agrediu como Nas Caça Fantasma. Tudo em Temiscira é muito bacana. O elenco foi muito bem selecionado.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Para começar, a melhor série da Marvel na Netflix. Não é exagero, não é querer ser o dono da verdade, mas a meu ver a Marvel não tem nada melhor no Netflix. Até acho difícil que o Justiceiro tenha uma segunda temporada nesse nível de qualidade.
Não sei nem o que escrever, é extremamente impactante, excitante e tudo muito bem encaixado. Seria uma série que facilmente cairia para violência gratuita, mas com seu enredo pertinente a violência se torna um meio de explicar a história.
É tão maravilhosamente cru, que se a Netflix colocar o Justiceiro mais uma vez no caminho dos outros títulos da Marvel, estará possivelmente destruindo o que foi bom na série própria do personagem.
E quantos temas interessantes...
Outro ponto positivo é o casting. Talvez o melhor das séries da Marvel. Jon Bernthal destruiu em mais um personagem psicótico.
5 estrelas é pouco.
Invasão Alienígena
1.6 159 Assista AgoraPense num filme sem sentido. Some isso a péssimas atuações.
Pronto agora você tem ideia do que é esse filme.
Salvation (1ª Temporada)
3.6 41Toda essa conspiração em torno da queda do asteróide não faz sentido. A trosoba gigante vai destruir o mundo, isso é fato, contagem regressiva e tudo. Tudo para deixar o prazo mais estrangulado, mas não vejo motivação para não querer a destruição do asteróide. Hakers uma hora quebram a segurança da NASA, outra hora não sai capazes, de maneira conveniente.
A série é bem produzida mas peça nesses aspectos.
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraO grande problema desses filmes para jovens adultos, frutos de adaptações de livros é a extrema imbecilização. Fica tudo com a mesma cara frágil e pueril. Maze Runner é um dos poucos filmes que apresentam alguma competência, pouca mas apresenta.
Não é o caso de Percy Jackson, 15 Luas, Cidade dos Ossos Ender Game e tantas outras adaptações.
Maze Runner é um pouco acima dessa média.
O Candidato
2.8 50Clichê Clichê Clichê Clichê mais clichê.
A impiedosa mulher de negócios encontra um jovem para transformá-lo em seu príncipe encantado....
Se escapasse nem que fosse um pouquinho dos clichês, talvez essa história batida cumprisse seu objetivo de atrair público.
Busca Sem Limites
2.9 123 Assista AgoraFaltou o Guy Ritchie, ou o Jason Statham em adrenalina...
Papeis ao Vento
3.1 10 Assista AgoraÉ um filme tipicamente Argentino. Calcado em seus diálogos, com duas ou três camadas de profundidade. Coisa que não vemos normalmente no cinema Mundial. Vale também por vermos uma Argentina que não se vende normalmente no cinema. Uma Argentina longe do glamour da Europa dos trópicos.
Poderia ser melhor? sim mas já é muito bom.
Mate-me Mais Uma Vez
3.0 93Filme muito fraco, uma história dividida em três que não se amarra, que força situações absurdas em detrimento de um roteiro melhor estruturado.
Nem Simon Pegg, nem Teresa Palmer e nem Alice Braga salvam esta bagaça.
Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe (Histórias Novas e Selecionadas)
3.4 257 Assista AgoraGosto de Adam Sandler fazendo drama. Não gosto de Ben Stiller fazendo drama. Gosto de Dustin Hoffman.
Mas tem alguma coisa nesse filme que não encaixa, não consegui me conectar com nenhum dos personagens, não consegui entender as motivações de nenhum deles. Fiquei o filme todo esperando por aquele ponto, que une toda história e deixa tudo entendível. Somente a camada superficial me fez entender parte da história, já que o diretor e a história não me fez penetrar mais nos personagens.
Tudo é muito estranho, o melhor nada tem verossimilhança a não ser o caos...
Depois Daquela Montanha
3.2 389 Assista AgoraO que me deixa descacetado é o romance nesse tipo de filme. O avião cai tá tudo indo pro caralho, aí o cara olha para cidadã e tem uma ereção...
Mais uma vez é clichê em cima de clichê. Não vi o filme, nem estou desencorajando outros a não irem. A verdade é uma só, já vi esse filme em outros títulos.
Club de Cuervos (3ª Temporada)
4.0 5 Assista AgoraÉ uma série muito interessante.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KNa modesta opinião esta temporada é melhor que a primeira. Mais divertida, mais séria nos momentos certos, com muita sensação de terror antigo dos anos 80. Haverá certamente quem diga que piorou, mas para mim não há outra coisa dizer; muito foda.
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 596 Assista AgoraClichê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bastava um pouquinho de verosimilhança e o filme seria regular. Mas nada parece real principalmente o Rio de Janeiro que mais uma vez fica em Porto Rico.
Tempo e dinheiro perdido.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraÉ bom mas não é isso tudo. A internet adotou e agora três temporadas depois virou a melhor coisa do mundo de outubro de 2017.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraNão entendi a revolta...
Não li o mangá talvez por isso não tive a opinião sobre o filme contaminada. Achei regular.
À Espera da Chuva
2.6 27Um thriler razoável.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraA primeira meia hora de filme é terrível não dá para assistir. Parei três vezes em três dias diferentes para poder conseguir passar dessa parte.
Noomi Rapace é sem sem sombra de dúvidas uma excelente atriz, dessa vez supera qualquer expectativa.
Todo plot envolvendo a organização que teria que cuidar das crianças que são armazenadas não faz sentido. O governo estaria completamente desesperado para aprovar um programa que não haveria prova nenhuma de que colocaria as crianças em Êxtase para uma possível despertar no futuro. Teria que ser uma conspiração muito grande de empresas e personagens para permitir que pessoas fossem literalmente incinerados vivas. Por isso não comprei muita ideia do mundo distópico apresentado nesse filme. Esse é o ponto baixo que para mim não justifica o filme.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraNão me importa se é fiel ao livro, o que me importa é que é um filme chato, infantil demais, com uma premissa com potencial.
É um desenvolvimento irritantemente infantil, com a resolução tão infantil quanto e sem inspiração.
Stephen King como ferreiro acerta uma no cravo e outra no ovo do cavalo. Dificilmente acerta a ferradura.
Loco Love
1.9 10Malditos clichês!!!!! Tantos que só penso que o problema é roteiro mesmo. Nenhum dos temas foi abordado, apenas a violência injustificada.
Hinterland (3ª Temporada)
4.2 13Esse seriado é difícil de assistir, mas é muito bom.Não é o seriado policial de sempre.
De Volta Para Casa
2.8 16Quantos clichês!!!!!!!
A Incrível Jessica James
3.5 102 Assista AgoraBem super valorizado
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraJá vai tarde... Bem tarde... Não deveria ter nem começado.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraEu gostei do filme, mas passei longe de ficar encantado.
Problemas do filme;
CGI fraquíssimo, principalmente no final do filme. Você fica pensando, boneco, boneco, boneco....
A simplicidade da resolução da guerra é infantil.
Mais um vilão fraco para fortalecer a heroína.
A luta final de raiozinho. Não dá né.
Acertos do filme.
Apesar de panfletario, a questão feminista foi exposta de maneira elegante e não agrediu como Nas Caça Fantasma.
Tudo em Temiscira é muito bacana.
O elenco foi muito bem selecionado.