O moleque fazendo merda a toda hora e não sentou ninguém do lado dele é falou. Moleque, aqui você é passageiro, ou obedece ou obedece. Todo esse discurso desafivelando o cinto.
Tanto é assim que o Pai numa hora, sem grande motivo aparente perguntou a mãe; esse moleque é lentinho né? Tinha a menor condição de estar aqui.....
Theo OC é muito legal. Essa série não era bem o tipo de série que eu estava acostumado assistir. E ainda não é o tipo de série que eu gosto. Mas quando vi Marisa Cooper na porta da casa dela, no primeiro episódio, não pude deixar de ficar preso pela história.
Os personagens em si não chama muito a atenção, na verdade apenas alguns poucos merecem destaque.
Sandy Coehn, que cara legal. A Summer que lindinha, rouba a cena legal.
Infelizmente, os roteiristas da série chegaram ao ponto de não saber o que fazer com ela. Inventando plots que desgastaram personagens. Mesmo com a saída de Mischa Barton, um roteiro bem amarrado poderia manter a série já que a atriz que substituiu Mischa era bem melhor que ela.
Vi o primeiro episódio e achei bom mas previsível. Esse é o problema.
Mas o que me irritou foi o uniforme. Poderia ser muito menos brilhante. Deixasse que o uso do poder chamasse a atenção. Como um camarada que não quer chamar atenção vai para a rua brilhando daquele jeito.
Irei assistir mais, mas vai ter que melhorar muito para eu acompanhar até o final.
Peca na produção em geral, mas é notório o valor da série. Pena que não penetra muito na cultura indiana em si. Apela muito para estereótipos já conhecidos e batidos. De resto vale muito a pena até porque se trata de uma produção de poucos episódios.
Para começar, a melhor série da Marvel na Netflix. Não é exagero, não é querer ser o dono da verdade, mas a meu ver a Marvel não tem nada melhor no Netflix. Até acho difícil que o Justiceiro tenha uma segunda temporada nesse nível de qualidade.
Não sei nem o que escrever, é extremamente impactante, excitante e tudo muito bem encaixado. Seria uma série que facilmente cairia para violência gratuita, mas com seu enredo pertinente a violência se torna um meio de explicar a história.
É tão maravilhosamente cru, que se a Netflix colocar o Justiceiro mais uma vez no caminho dos outros títulos da Marvel, estará possivelmente destruindo o que foi bom na série própria do personagem.
E quantos temas interessantes...
Outro ponto positivo é o casting. Talvez o melhor das séries da Marvel. Jon Bernthal destruiu em mais um personagem psicótico.
Toda essa conspiração em torno da queda do asteróide não faz sentido. A trosoba gigante vai destruir o mundo, isso é fato, contagem regressiva e tudo. Tudo para deixar o prazo mais estrangulado, mas não vejo motivação para não querer a destruição do asteróide. Hakers uma hora quebram a segurança da NASA, outra hora não sai capazes, de maneira conveniente.
Na modesta opinião esta temporada é melhor que a primeira. Mais divertida, mais séria nos momentos certos, com muita sensação de terror antigo dos anos 80. Haverá certamente quem diga que piorou, mas para mim não há outra coisa dizer; muito foda.
Investimento grande demais na parte técnica, pena que o elenco era incapaz de carregar o roteiro difícil. Extrema falta de carisma de todos. Geralmente series com duração definida deveria ser um bom sinal. Nesse caso não, já que com 5 episódios dava pra ter certeza do cancelamento.
Eu pensei que a Netflix tinha chegado no limite em Jessica Jones com reviravoltas sem sentido. Só que ai veio Luke Cage e o limite estava mais profundo com sua trama fraquíssima, protagonista horrível. Mas ai, mesmo com boas atuações, Punho de Ferro estabeleceu novo recorde.Foi irritante ver a produção. Sem inspiração, personagens rasos como uma possa, trama arrastada e sem importância.
O tentáculo se resumiu a um orfanato do crime. Mas o pior foi o personagem principal. Tudo bem que se deveria apresentar um personagem novo, que ele não deveria ter uma identidade já estabelecida. Mas não transformar O Danny Rand num chorão de merda, ai não.
Estou completamente decepcionado. Os últimos 3 episódios foram fraquíssimos, os piores.
A Netflix ainda não conseguiu casar o poder de combate e luta com a historia. Fica evidente que eles lutam por lutar, se não lutassem não faria diferença. E isso faz falta numa serie de um lutador de Kung Fu, ou de um cego porradeiro, ou de uma investigadora super forte, ou um homem invulnerável.
Achei que cairia na porrada glorificando o personagem, mas ficou num rame-rame panfletário insuportável em alguns momentos. O pior de tudo foi a arrumação dos vilões, que deixou tudo muito enfraquecido. O Cascavel entra na historia do nada e enfraquece a pouca qualidade apresentada dos vilões.
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147Mil vezes melhor que a primeira temporada. Até o punho de ferro ficou melhor.
Friday Night Lights (5ª Temporada)
4.4 27 Assista AgoraQue saudade... Era muito boa mesmo... Não tem nada nem parecido na tv hoje. Nem parecido mesmo. Pena.
Clear eyes, full hearts, can't lose!!!
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraTerra Nova com melhor produção...
O moleque fazendo merda a toda hora e não sentou ninguém do lado dele é falou. Moleque, aqui você é passageiro, ou obedece ou obedece. Todo esse discurso desafivelando o cinto.
Tanto é assim que o Pai numa hora, sem grande motivo aparente perguntou a mãe; esse moleque é lentinho né? Tinha a menor condição de estar aqui.....
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Theo OC é muito legal. Essa série não era bem o tipo de série que eu estava acostumado assistir. E ainda não é o tipo de série que eu gosto. Mas quando vi Marisa Cooper na porta da casa dela, no primeiro episódio, não pude deixar de ficar preso pela história.
Os personagens em si não chama muito a atenção, na verdade apenas alguns poucos merecem destaque.
Sandy Coehn, que cara legal. A Summer que lindinha, rouba a cena legal.
Infelizmente, os roteiristas da série chegaram ao ponto de não saber o que fazer com ela. Inventando plots que desgastaram personagens. Mesmo com a saída de Mischa Barton, um roteiro bem amarrado poderia manter a série já que a atriz que substituiu Mischa era bem melhor que ela.
Da saudade.
Ghost Wars (1ª Temporada)
2.5 39 Assista AgoraTão ruim que eu não consigo parar de ver...
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraHeroína relutante, vilã em busca de redenção e rebeldes sem causa. Resuminda a temporada.
Raio Negro (1ª Temporada)
3.5 85 Assista AgoraVi o primeiro episódio e achei bom mas previsível. Esse é o problema.
Mas o que me irritou foi o uniforme. Poderia ser muito menos brilhante. Deixasse que o uso do poder chamasse a atenção. Como um camarada que não quer chamar atenção vai para a rua brilhando daquele jeito.
Irei assistir mais, mas vai ter que melhorar muito para eu acompanhar até o final.
Lavradores devem ter amado.
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 246 Assista AgoraVamos com calma... É boa mas não é isso tudo.
The Indian Detective
2.7 6 Assista AgoraPeca na produção em geral, mas é notório o valor da série. Pena que não penetra muito na cultura indiana em si. Apela muito para estereótipos já conhecidos e batidos. De resto vale muito a pena até porque se trata de uma produção de poucos episódios.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Para começar, a melhor série da Marvel na Netflix. Não é exagero, não é querer ser o dono da verdade, mas a meu ver a Marvel não tem nada melhor no Netflix. Até acho difícil que o Justiceiro tenha uma segunda temporada nesse nível de qualidade.
Não sei nem o que escrever, é extremamente impactante, excitante e tudo muito bem encaixado. Seria uma série que facilmente cairia para violência gratuita, mas com seu enredo pertinente a violência se torna um meio de explicar a história.
É tão maravilhosamente cru, que se a Netflix colocar o Justiceiro mais uma vez no caminho dos outros títulos da Marvel, estará possivelmente destruindo o que foi bom na série própria do personagem.
E quantos temas interessantes...
Outro ponto positivo é o casting. Talvez o melhor das séries da Marvel. Jon Bernthal destruiu em mais um personagem psicótico.
5 estrelas é pouco.
Salvation (1ª Temporada)
3.6 41Toda essa conspiração em torno da queda do asteróide não faz sentido. A trosoba gigante vai destruir o mundo, isso é fato, contagem regressiva e tudo. Tudo para deixar o prazo mais estrangulado, mas não vejo motivação para não querer a destruição do asteróide. Hakers uma hora quebram a segurança da NASA, outra hora não sai capazes, de maneira conveniente.
A série é bem produzida mas peça nesses aspectos.
Club de Cuervos (3ª Temporada)
4.0 5 Assista AgoraÉ uma série muito interessante.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KNa modesta opinião esta temporada é melhor que a primeira. Mais divertida, mais séria nos momentos certos, com muita sensação de terror antigo dos anos 80. Haverá certamente quem diga que piorou, mas para mim não há outra coisa dizer; muito foda.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 415 Assista AgoraÉ bom mas não é isso tudo. A internet adotou e agora três temporadas depois virou a melhor coisa do mundo de outubro de 2017.
Hinterland (3ª Temporada)
4.2 13Esse seriado é difícil de assistir, mas é muito bom.Não é o seriado policial de sempre.
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraJá vai tarde... Bem tarde... Não deveria ter nem começado.
Defying Gravity (1ª Temporada)
3.6 10Investimento grande demais na parte técnica, pena que o elenco era incapaz de carregar o roteiro difícil. Extrema falta de carisma de todos. Geralmente series com duração definida deveria ser um bom sinal. Nesse caso não, já que com 5 episódios dava pra ter certeza do cancelamento.
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista Agora10 minutos. Só deu para ver isso. Fraco demais, ja vi em outro lugar.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 498 Assista AgoraEu pensei que a Netflix tinha chegado no limite em Jessica Jones com reviravoltas sem sentido. Só que ai veio Luke Cage e o limite estava mais profundo com sua trama fraquíssima, protagonista horrível. Mas ai, mesmo com boas atuações, Punho de Ferro estabeleceu novo recorde.Foi irritante ver a produção. Sem inspiração, personagens rasos como uma possa, trama arrastada e sem importância.
O tentáculo se resumiu a um orfanato do crime. Mas o pior foi o personagem principal. Tudo bem que se deveria apresentar um personagem novo, que ele não deveria ter uma identidade já estabelecida. Mas não transformar O Danny Rand num chorão de merda, ai não.
Estou completamente decepcionado. Os últimos 3 episódios foram fraquíssimos, os piores.
A Netflix ainda não conseguiu casar o poder de combate e luta com a historia. Fica evidente que eles lutam por lutar, se não lutassem não faria diferença. E isso faz falta numa serie de um lutador de Kung Fu, ou de um cego porradeiro, ou de uma investigadora super forte, ou um homem invulnerável.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Decepcionou... Não dá para dizer outra coisa.
Achei que cairia na porrada glorificando o personagem, mas ficou num rame-rame panfletário insuportável em alguns momentos. O pior de tudo foi a arrumação dos vilões, que deixou tudo muito enfraquecido. O Cascavel entra na historia do nada e enfraquece a pouca qualidade apresentada dos vilões.
Não é ruim, mas....
The Glades (4ª Temporada)
3.6 6 Assista AgoraPena que cancelaram sem final...
Hinterland (2ª Temporada)
4.0 12Sinistrissima como sempre.
Hinterland (2ª Temporada)
4.0 122ª temporada no Netflix.
Hinterland (1ª Temporada)
3.8 182ª temporada já disponível no Netflix.