Assisti esse documentário totalmente no escuro, o que acredito que fez uma diferença para que o choque tenha sido maior (se é que isso seja possível). Acho que a sinopse aqui no filmow poderia não entregar tanto sobre o caso. Só de ouvir sobre as fotos me senti muito mal, me questiono sobre as pessoas que receberam e não fizeram nada, agiram como se fosse normal. Sobre a produção a dublagem me deixou incomodado, achei melhor assistir em português.
As Aventuras de José & Durval é uma viagem aos anos 80/90, além de imagens icônicas, a história de Chitãozinho & Xororó é linda de acompanhar. A trilha sonora encanta e resgata lembranças e sentimentos. Me vejo na casa de minha mãe, onde ouvíamos os sucessos da dupla diariamente. Me imagino como seria gostoso assistir essa série com minha avó, tenho certeza que ela iria adorar e se identificar também.
Um amontoado de informações, informações repetidas várias vezes, mal organizado. Não trouxe nada de novo, nada do que não tenha sido dito em vários docs que foram lançados sobre o tema.
Episódio 6, o melhor na minha opinião. Foi o que mais me deixou querendo saber mais sobre o assunto. Acredito em reencarnação, mas nunca tinha visto nada sobre casos assim. Me deixou pensativo sobre como a minha vida passada me afeta nessa vida de agora.
Cansativo demais, 13 episódios de mais de uma hora que não levam a nada, só aparece cada vez mais problemas e no final nada é resolvido (talvez deixam questões abertas para uma segunda temporada, porém não sei se teria paciência para mais enrolação). E aí quando no final quando
Histórico Criminal
3.4 7 Assista AgoraPrometeu e não cumpriu.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraI can't live with or without you... 🎵
Um Pesadelo Americano
3.7 68 Assista AgoraDocumentário direto, sem enrolação e muito bem organizado e detalhado.
Não Conte a Ninguém
4.0 31Assisti esse documentário totalmente no escuro, o que acredito que fez uma diferença para que o choque tenha sido maior (se é que isso seja possível). Acho que a sinopse aqui no filmow poderia não entregar tanto sobre o caso.
Só de ouvir sobre as fotos me senti muito mal, me questiono sobre as pessoas que receberam e não fizeram nada, agiram como se fosse normal.
Sobre a produção a dublagem me deixou incomodado, achei melhor assistir em português.
As Aventuras de José e Durval
3.6 16As Aventuras de José & Durval é uma viagem aos anos 80/90, além de imagens icônicas, a história de Chitãozinho & Xororó é linda de acompanhar.
A trilha sonora encanta e resgata lembranças e sentimentos. Me vejo na casa de minha mãe, onde ouvíamos os sucessos da dupla diariamente.
Me imagino como seria gostoso assistir essa série com minha avó, tenho certeza que ela iria adorar e se identificar também.
Glamorous (1ª Temporada)
3.3 24 Assista Agorayou never see me again, so now who's gonna cry for u?
Jamie Vs Britney: O Julgamento da Família Spears
2.8 6Um amontoado de informações, informações repetidas várias vezes, mal organizado.
Não trouxe nada de novo, nada do que não tenha sido dito em vários docs que foram lançados sobre o tema.
Amigas Para Sempre (2ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraA cena do elevador com a trilha sonora, fez passar um filme na minha cabeça.
It's a Sin
4.4 101 Assista AgoraEu estou devastado!
A Vida Depois do Tombo
3.0 105Isso aí tá mais pra matéria do fantástico.
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163 Assista AgoraMeu Deus que garota chata, mimada, insuportável. Quem que aguenta isso, quase não consegui terminar a série.
Vida Após a Morte
3.4 51 Assista AgoraEpisódio 6, o melhor na minha opinião. Foi o que mais me deixou querendo saber mais sobre o assunto. Acredito em reencarnação, mas nunca tinha visto nada sobre casos assim.
Me deixou pensativo sobre como a minha vida passada me afeta nessa vida de agora.
Namoro, Amizade... Ou Adeus? (2ª Temporada)
3.0 6Episódio 5 salvou a temporada.
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraAchei que não fosse conseguir terminar de ver essa temporada, ainda bem que insisti, os dois últimos episódios compensaram bastante toda a enrolação.
Brincando com Fogo (1ª Temporada)
2.6 100 Assista AgoraEsses participantes não serviram nem pra fazer um surubão no final! Boring!
Toy Boy (1ª Temporada)
3.2 135 Assista AgoraCansativo demais, 13 episódios de mais de uma hora que não levam a nada, só aparece cada vez mais problemas e no final nada é resolvido (talvez deixam questões abertas para uma segunda temporada, porém não sei se teria paciência para mais enrolação).
E aí quando no final quando
as coisas parecem começar a dar certo, mais desgraça!
[spoiler][/spoiler]
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Renata Klein destrói mais que tá pouco! Que cena... que cena!
Crônicas de San Francisco (1ª Temporada)
3.9 75Aquela série que da um aperto no coração de terminar.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (3ª Temporada)
4.6 75Todos os episódios são maravilhosos e cheio de amor, mas o episódio "Amor de Pai", para mim, foi o mais especial.
Amor Ocasional (1ª Temporada)
3.9 84Ah que surpresinha boaaa! Série leve e divertida!
Quero segunda temporada para ontem!!!!!
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraMuuuito drama em torno da Elsa, chegou a cansar todo o crucificamento dela.
Sam dispensa comentários.
Quero um Evan para mim!
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraAmei demais, fiquei me segurando para acabar não acabar rápido, e o último episódio foi tão lindo, muito amor!
Já pode pedir mais uma temporada?
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Blanca Evangelista, seja minha mãe!
Queer Eye: Mais Que um Makeover (2ª Temporada)
4.5 64Gostei mais da primeira temporada.
Os primeiros episódios dessa temporada foram os melhores, achei que os últimos foram "ok".