Ri muitos de todas as referências no palácio da Disney e chorei. A construção da amizade entre Ralph e Venélope é muito bem feita pra mim e toda a jornada dos protagonistas me tocou.
Foi só piorando depois do segundo filme... Até as batalhas que estavam mais fluidas e interessantes ficaram ruins no final, não dava pra entender nada dos ataques e se resumiu a "rajada aqui e rajada ali". Esse desaparecimento do Tai tava bem clichê e dormi em vários momentos, demorei meses pra ver o filme todo. E no fina ainda rolou uma overdose da música tema. triste
Lendo os comentários achei interessante o fato de só eu ter ficado agoniado com burrice dos irmãos em abraçar o crescimento em detrimento de "valores" sem sentido pra mim. Ray tornou o Mcdonalds numa das maiores marcas do mundo, se isso o torno um vilão, eu quero ser um vilão assim.
Eu esperava mais piadas no desenvolvimento da história, porém, não é totalmente sem graça. Mas cara, Seth Rogen é o cara mais drogado de Holywood, todo filme que ele participa ou escreve, ele fica chilado! ATÉ NUMA ANIMAÇÃO! E com certeza a ideia desse roteiro surgiu de uma alucinação bem loka
Me arrepio só de lembrar da trilha da Diana. Cenas de ação lindas e tão emblemáticas que quase me levaram às lagrimas. Uma heroína do tamanho da Mulher Maravilha merecia um flime a muito tempo, este aqui só não me agradou 100% por parte do final ser meio... pirotécnico desnecessariamente. De "resto", tudo lindo. Filme acima da média.
Outra ressalva, essa em relação ao universo DC nos cinemas: Os personagens estão poderosos demais. Isso já deixou o batman inútil na batalha contra Apocalipse, a partir de agora teremos uma ameaça global por filme,,, isso pode complicar um pouco a coerência dos filmes.
Talvez tenha sido a pior parte de todas até agora... depois de um final épico e emocionante na última, temos uma reunião legal entre digimons e digiescolhidos, entendemos um pouco mais sobre o "plano geral" e no momento das batalhas rolaram coisas que me incomodaram.
Mega digievoluções DO NADA. Eles tinham acabado de ser bebês... Espero que tenha alguma explicação um pouco mais plausível pra frente sobre isso. Além do mais, a digievolução do Seraphimon, apesar de foda, foi mal desenvolvida, ao contrário das outras.
Um filme que trata de crescimento, gratidão, ganância e preconceitos com muita delicadeza. Trata até de poluição, por que não? hahahahhaha Um jornada encantadora e as vezes perturbadora que enche os olhos.
"Horas de deus ex machina". Todos os salvamentos em último minuto encheram o saco, tanto que depois das primeiras cenas do prédio do hotel, eu perdi totalmente o clima de tensão... me desprendi da imersão.
Tirando isso e piadas logo após uma cena de quase estupro na frente do marido e filhas e TODO MUNDO que ajudou a família ter morrido ou sumido (como o carinha que vende o barco por um nike)
existem bons takes do diretor e cenas em câmera lenta legais.
Esse filme teve a incrível capacidade de estragar aquilo já foi feito de bom na série de filmes com essas viagens no tempo... todo o conceito criado antes foi totalmente ignorado e esse roteiro parece uma peneira velha, de tanto furo. Por favor, parem de fazer filme do exterminador.
Os caras são capazes de matar todo mundo no planeta, menos duas crianças dentro da própria base. E por que diabos o alien bonitão é capaz de matar todo mundo? Eu não entendi nada sobre como eles se infiltraram como humanos ou como esse alien bonitão deixou de lado toda a lógica da própria espécie simplesmente por achar uma garota bonita e DO NADA sair matando seus aliados por causa de dois dias com ela.
A trama dentro da base parece até mais interessante durante o filme, porém, parece um filme diferente dentro do romance adolescente..
Drama sobre a melancolia de querer viver uma vida que não vivemos ou não ser aquilo que queríamos ser. Ou mesmo nem saber aquilo que queremos ou somos. Quando assisti pela HBO não dizia que era comédia e mesmo que não dissesse, o filme arranca algumas risadas e não perde em qualidade por isso. Vi muita crítica parecida com o nacional Entre Abelhas, pra mim, sem fundamento. Gostei do caminho que o roteiro levou e das atuações e vazios existenciais mostrados durante o filme.
Eu me pegar torcendo para que a Alice conseguisse cometer suicídio e o final a priori frustante, que depois interpretei como sendo o último momento lúcido de Alice. Ao final da sua última palavra como ela mesma nós deixamos de acompanhar sua história, já que, a partir dali, ela se encerra realmente.
Meu Eterno Talvez
3.2 308Ri, curti os rap e até chorei.Então foi perfeito pra uma comédia romântica.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agoraé só o melhor filme de todos os tempos.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 739 Assista AgoraRi muitos de todas as referências no palácio da Disney e chorei. A construção da amizade entre Ralph e Venélope é muito bem feita pra mim e toda a jornada dos protagonistas me tocou.
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraUma comédia romântica sobre uma protagonista que não gosta de comédias românticas e de repente se vê dentro do universo de uma comédia romântica.
Quando Nos Conhecemos
3.2 382 Assista Agora10 minutos e já sabia o final. Deu pra rir uma outra vez, alguns diálogos interessantes e só.
Digimon Adventure tri. - Parte 6: Nosso Futuro
3.5 31Foi só piorando depois do segundo filme... Até as batalhas que estavam mais fluidas e interessantes ficaram ruins no final, não dava pra entender nada dos ataques e se resumiu a "rajada aqui e rajada ali". Esse desaparecimento do Tai tava bem clichê e dormi em vários momentos, demorei meses pra ver o filme todo. E no fina ainda rolou uma overdose da música tema.
triste
Fome de Poder
3.6 829 Assista AgoraLendo os comentários achei interessante o fato de só eu ter ficado agoniado com burrice dos irmãos em abraçar o crescimento em detrimento de "valores" sem sentido pra mim. Ray tornou o Mcdonalds numa das maiores marcas do mundo, se isso o torno um vilão, eu quero ser um vilão assim.
A Noite É Delas
2.8 313 Assista AgoraAh, cara... eu ri umas 5 vezes. O roteiro tem umas soluções do nada pro imbroglio jurídico que as protagonistas se encontram...
Digimon Adventure tri. - Parte 5: Simbiose
3.6 20deu sono. tá só piorando a cada parte.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraEu esperava mais piadas no desenvolvimento da história, porém, não é totalmente sem graça.
Mas cara, Seth Rogen é o cara mais drogado de Holywood, todo filme que ele participa ou escreve, ele fica chilado! ATÉ NUMA ANIMAÇÃO! E com certeza a ideia desse roteiro surgiu de uma alucinação bem loka
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraMe arrepio só de lembrar da trilha da Diana. Cenas de ação lindas e tão emblemáticas que quase me levaram às lagrimas. Uma heroína do tamanho da Mulher Maravilha merecia um flime a muito tempo, este aqui só não me agradou 100% por parte do final ser meio... pirotécnico desnecessariamente. De "resto", tudo lindo. Filme acima da média.
Outra ressalva, essa em relação ao universo DC nos cinemas: Os personagens estão poderosos demais. Isso já deixou o batman inútil na batalha contra Apocalipse, a partir de agora teremos uma ameaça global por filme,,, isso pode complicar um pouco a coerência dos filmes.
Digimon Adventure tri. - Parte 4: Perda
3.8 23Talvez tenha sido a pior parte de todas até agora... depois de um final épico e emocionante na última, temos uma reunião legal entre digimons e digiescolhidos, entendemos um pouco mais sobre o "plano geral" e no momento das batalhas rolaram coisas que me incomodaram.
Mega digievoluções DO NADA. Eles tinham acabado de ser bebês... Espero que tenha alguma explicação um pouco mais plausível pra frente sobre isso. Além do mais, a digievolução do Seraphimon, apesar de foda, foi mal desenvolvida, ao contrário das outras.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraSem muito o que falar (a não ser o videozinho no celular) só sentir,
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraUm filme que trata de crescimento, gratidão, ganância e preconceitos com muita delicadeza. Trata até de poluição, por que não? hahahahhaha
Um jornada encantadora e as vezes perturbadora que enche os olhos.
Horas de Desespero
3.5 466 Assista Agora"Horas de deus ex machina".
Todos os salvamentos em último minuto encheram o saco, tanto que depois das primeiras cenas do prédio do hotel, eu perdi totalmente o clima de tensão... me desprendi da imersão.
Tirando isso e piadas logo após uma cena de quase estupro na frente do marido e filhas e TODO MUNDO que ajudou a família ter morrido ou sumido (como o carinha que vende o barco por um nike)
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraEsse filme teve a incrível capacidade de estragar aquilo já foi feito de bom na série de filmes com essas viagens no tempo... todo o conceito criado antes foi totalmente ignorado e esse roteiro parece uma peneira velha, de tanto furo.
Por favor, parem de fazer filme do exterminador.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraEm algum momento o filme deixou de ser sobre um mundo pós-apocalíptico invadido por aliens pra se tornar um romance adolescente.
Os caras são capazes de matar todo mundo no planeta, menos duas crianças dentro da própria base.
E por que diabos o alien bonitão é capaz de matar todo mundo? Eu não entendi nada sobre como eles se infiltraram como humanos ou como esse alien bonitão deixou de lado toda a lógica da própria espécie simplesmente por achar uma garota bonita e DO NADA sair matando seus aliados por causa de dois dias com ela.
A trama dentro da base parece até mais interessante durante o filme, porém, parece um filme diferente dentro do romance adolescente..
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraChorei
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraEu já acho um saco o orgulho e preconceito original, mas pensei que esse teria um up pelos zumbis... Grande bosta.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraÚNICO FILME QUE JÁ VI o qual o 3D serviu pra algo além de deixar o ingresso mais caro.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraÉ um ótimo filme. Bela direção e trilha sonora. Porém, com umas idas ao psicólogo teríamos uma história mais longa para o Supertramp.
Turma 94 – O Grande Encontro
1.9 48Drama sobre a melancolia de querer viver uma vida que não vivemos ou não ser aquilo que queríamos ser. Ou mesmo nem saber aquilo que queremos ou somos.
Quando assisti pela HBO não dizia que era comédia e mesmo que não dissesse, o filme arranca algumas risadas e não perde em qualidade por isso. Vi muita crítica parecida com o nacional Entre Abelhas, pra mim, sem fundamento.
Gostei do caminho que o roteiro levou e das atuações e vazios existenciais mostrados durante o filme.
Grandes Astros: Superman
3.7 154 Assista AgoraTalvez a primeira história solo do superman que eu gostei
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraDois momentos do filme me tocaram bastante:
Eu me pegar torcendo para que a Alice conseguisse cometer suicídio e
o final a priori frustante, que depois interpretei como sendo o último momento lúcido de Alice. Ao final da sua última palavra como ela mesma nós deixamos de acompanhar sua história, já que, a partir dali, ela se encerra realmente.