James Donovan: Aren't you worried? Rudolf Abel: Would it help?
Um filme com Tom Hanks dirigido pelo Spielberg já tem meu apreço.. Um bom filme, com boas reflexões numa sociedade que negocia valores e não se importa com as pessoas. "Stoikiy muzhik" é um expressão que quero guardar no peito...
Terminei o filme com duas sensações: a)Nossa história realmente é cíclica e raro é aprender com a história, como na velha afirmação de Hegel; b)um Flasback de "Lobo de Wall Street"
E alias, se o ator principial é o Ryan Gosling, achei ele muito fraco. Bale, Carell (que ator, meus amigos) e Pitt (Que fala pouco e convece demais) engolem o Gosling durante a história.
O que mais gostei foi a edição do filme, destacando a curiosa maneira de mostrar a passagem de tempo durante a história.
A Dream Works podia parar tudo só para fazer Como Treinar Seu Dragão... Sou fã do coração da Pixar, mas a animação mais linda que eu já vi foi o Como treinar seu dragão 1, seguido do como treinar seu dragão 2.
É linda na história, é linda nas lições e senhoras e senhores, é linda na animação. Maravilhosamente linda essa animação...
Pessoal da Psicologia pirando no filme e não sem razão... As sutilezas que a história entrega me impressionaram, além do design dos personagem (Gente, a nojinho é nojinho MESMO! No jeito de falar, agir, olhar)
E a PIXAR entrega um filme com uma arte maravilhosa, com momentos de cortar o coração e mostra que, mesmo contanto a mesma história em seus filmes, consegue sempre fazer algo novo...
Vou rever com certeza! (E é minha provável aposta para melhor animação nessa ano. Me impressione, "O menino e o Mundo"...)
Não se torna meu favorito do Fincher; um bom filme, mas achei o roteiro meio previsível. A Pike conseguiu fazer uma mulher que bota medo quando olha diretamente para a câmera (tipo no início). Eu ainda não consigo tratar o Ben Aflleck com seriedade... Nas horas que ele fica "Dark", sinto que fica meio forçado. Sei lá talvez é o meu medo dele ser o novo Batman falando mais alto.
Achei o filme bom. Mas não isso tudo que o pessoal ta falando por aí... É legal ver o desenvolvimento dos personagens. Alguns diálogos e questões bem profundas; Mas nada surpreendente.
Tem todo um quê de "Arte" na fotografia, no modo que o filme é montado. Mas, não me impressionou tanto.
Revolta ver que conseguimos ser tão estúpidos que discriminamos outro SER HUMANO pela cor da sua cútis ou por qualquer outra diferença. Mas há alegria (e porquê não dizer esperança?) em saber que a história sempre teve aqueles que decidiram ser "odiados e rejeitados" para que outros pudessem viver...
Redmayne realmente impressiona na imersão do personagem. A fotografia foi meio Instagram, mas tudo bem... A trilha sonora é maravilhosas; Em certos momentos, me fez lembrar "O escafandro e a Borboleta" e porquê Felicity Jones não foi indicada ao Oscar? Em um filme de Hawking, Jane tem um espaço enorme.
E aquele cena em resposta a pergunta final sobre não acreditar em Deus é tocante pq faz o discurso posterior ter mais sentido.
Difícil comentar como esse filme mexe com o espectador, principalmente se você tem alguma história com música. Estudei alguns anos de piano e essa obsessão doentia por perfeição foi colocada de um forma espetacular pelo J.K. Simmons...
Birdman critica a arte e a crítica enquanto Whiplash critica a preguiça quanto a fazer arte e ambos perguntam: O que é arte?
Ah Cara! Assim fica difícil escolher filme para melhor no Oscar... =P
Por ora, fico com a reflexão que esse filmaço me fez ter... Cumberbatch está maravilhoso (e lembra muito o Sherlock, só que muito, mas muito sério) E, em dias de tanta intolerância, talvez o passado seja uma ótima fonte para aprender que, indenpedente de qualquer coisas, são PESSOAS que fazem a história...
O que eu mais gostei foi mostrar que sempre atrás de todo personagem existe um humano. Com seus problemas, suas loucuras, suas baterias descompassadas...
E faz discutir sobre o que é arte, sobre crítica e sobre surrealismo. E o Norton tá bem... (aí vc assiste o Grande hotel budapeste e lá está ele de novo! rs)
Um elenco muito bom e o primeiro filme de Wes Andreson que vejo. Achei interessante essa coisa de alguém contar a história de alguém que contou a história.
ESTOU CHORANDO E RINDO E CHORANDO E RINDO DE NOVO... #Respirando
Agora vamos a opinião sincera: a animação é muito boa, você não vê o tempo passar e quando assusta, já tá nos créditos... tem todo aquele cheirinho de Pixar, mas achei que a história ficou "rasa", levando em consideração o que a Pixar costuma fazer. Ainda assim, isso não tira o brilho da história. Como não querer um abraço do Baymax ou não se apaixonar pela GoGo??
E não sei porquê, mas senti uma nostalgia do "Família do Futuro", talvez por causa das invenções e da mensagem de "fazer algo importante" que o filme passa . E, para quem se interessa, tem o Mangá publicado pela Abril em dois volumes...
*___*
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fenômeno
3.4 165 Assista AgoraAinda procurando...
O sentido...
Ponte dos Espiões
3.7 694James Donovan: Aren't you worried?
Rudolf Abel: Would it help?
Um filme com Tom Hanks dirigido pelo Spielberg já tem meu apreço..
Um bom filme, com boas reflexões numa sociedade que negocia valores e não se importa com as pessoas. "Stoikiy muzhik" é um expressão que quero guardar no peito...
Vale assistir
A Grande Aposta
3.7 1,3KTerminei o filme com duas sensações: a)Nossa história realmente é cíclica e raro é aprender com a história, como na velha afirmação de Hegel; b)um Flasback de "Lobo de Wall Street"
E alias, se o ator principial é o Ryan Gosling, achei ele muito fraco. Bale, Carell (que ator, meus amigos) e Pitt (Que fala pouco e convece demais) engolem o Gosling durante a história.
O que mais gostei foi a edição do filme, destacando a curiosa maneira de mostrar a passagem de tempo durante a história.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraA Dream Works podia parar tudo só para fazer Como Treinar Seu Dragão... Sou fã do coração da Pixar, mas a animação mais linda que eu já vi foi o Como treinar seu dragão 1, seguido do como treinar seu dragão 2.
É linda na história, é linda nas lições e senhoras e senhores, é linda na animação. Maravilhosamente linda essa animação...
Já está entre meus favoritos.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraPessoal da Psicologia pirando no filme e não sem razão...
As sutilezas que a história entrega me impressionaram, além do design dos personagem (Gente, a nojinho é nojinho MESMO! No jeito de falar, agir, olhar)
E a PIXAR entrega um filme com uma arte maravilhosa, com momentos de cortar o coração e mostra que, mesmo contanto a mesma história em seus filmes, consegue sempre fazer algo novo...
Vou rever com certeza! (E é minha provável aposta para melhor animação nessa ano. Me impressione, "O menino e o Mundo"...)
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraNão é surpreendente, mas tem seus momentos
Por exemplo, as referências a vingadores na nova sede (Final de Avanger 2), a luta com o Falcão, o Jaqueta amarela,
Além de que as horas das lutas do homem formiga terem cortes muito legais.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraAssisti mais de uma vez, dublado e legendado...
E ainda tá pouco!
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraDuas horas de diversão garantida...
Mas não espere muito...
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraOh Captain, my Captain! *__*
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Um Belo prólogo... Cheio de Fan-service...
Criou um argumento interessante para outros filmes.
Feitiço do Tempo
3.9 754 Assista AgoraComédia na dose certa, com drama e discussões filosóficas sobre a eternidade...
E com coisas lindinhas demais que são as marmotas! rs
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraNão se torna meu favorito do Fincher; um bom filme, mas achei o roteiro meio previsível. A Pike conseguiu fazer uma mulher que bota medo quando olha diretamente para a câmera (tipo no início). Eu ainda não consigo tratar o Ben Aflleck com seriedade... Nas horas que ele fica "Dark", sinto que fica meio forçado. Sei lá talvez é o meu medo dele ser o novo Batman falando mais alto.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraAchei o filme bom.
Mas não isso tudo que o pessoal ta falando por aí... É legal ver o desenvolvimento dos personagens. Alguns diálogos e questões bem profundas; Mas nada surpreendente.
Tem todo um quê de "Arte" na fotografia, no modo que o filme é montado. Mas, não me impressionou tanto.
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 794Revolta ver que conseguimos ser tão estúpidos que discriminamos outro SER HUMANO pela cor da sua cútis ou por qualquer outra diferença. Mas há alegria (e porquê não dizer esperança?) em saber que a história sempre teve aqueles que decidiram ser "odiados e rejeitados" para que outros pudessem viver...
Um belo filme.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraRedmayne realmente impressiona na imersão do personagem. A fotografia foi meio Instagram, mas tudo bem... A trilha sonora é maravilhosas; Em certos momentos, me fez lembrar "O escafandro e a Borboleta" e porquê Felicity Jones não foi indicada ao Oscar? Em um filme de Hawking, Jane tem um espaço enorme.
E aquele cena em resposta a pergunta final sobre não acreditar em Deus é tocante pq faz o discurso posterior ter mais sentido.
Fica difícil escolher melhor filme assim...
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraNão há gloria na guerra...
Não há glória na morte.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraDifícil comentar como esse filme mexe com o espectador, principalmente se você tem alguma história com música. Estudei alguns anos de piano e essa obsessão doentia por perfeição foi colocada de um forma espetacular pelo J.K. Simmons...
Birdman critica a arte e a crítica enquanto Whiplash critica a preguiça quanto a fazer arte e ambos perguntam: O que é arte?
Ah Cara! Assim fica difícil escolher filme para melhor no Oscar... =P
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraPor ora, fico com a reflexão que esse filmaço me fez ter...
Cumberbatch está maravilhoso (e lembra muito o Sherlock, só que muito, mas muito sério) E, em dias de tanta intolerância, talvez o passado seja uma ótima fonte para aprender que, indenpedente de qualquer coisas, são PESSOAS que fazem a história...
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KSe o livro não me perturbasse tanto, eu verei o filme...
Não agora...
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraO que eu mais gostei foi mostrar que sempre atrás de todo personagem existe um humano. Com seus problemas, suas loucuras, suas baterias descompassadas...
E faz discutir sobre o que é arte, sobre crítica e sobre surrealismo.
E o Norton tá bem... (aí vc assiste o Grande hotel budapeste e lá está ele de novo! rs)
Mas, não acho que vai levar o Oscar
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KUm elenco muito bom e o primeiro filme de Wes Andreson que vejo.
Achei interessante essa coisa de alguém contar a história de alguém que contou a história.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraESTOU CHORANDO E RINDO E CHORANDO E RINDO DE NOVO...
#Respirando
Agora vamos a opinião sincera: a animação é muito boa, você não vê o tempo passar e quando assusta, já tá nos créditos... tem todo aquele cheirinho de Pixar, mas achei que a história ficou "rasa", levando em consideração o que a Pixar costuma fazer. Ainda assim, isso não tira o brilho da história. Como não querer um abraço do Baymax ou não se apaixonar pela GoGo??
E não sei porquê, mas senti uma nostalgia do "Família do Futuro", talvez por causa das invenções e da mensagem de "fazer algo importante" que o filme passa . E, para quem se interessa, tem o Mangá publicado pela Abril em dois volumes...
*___*