A trilha sonora é muito boa, bem como as personagens "excêntricas" que dão o toque de diversidade e até humanismo de acordo com cada um. Sean Penn foi de uma coragem e entrega para com seu personagem que acreditamos que Cheyenne realmente existe. Uma história dramática com algumas cenas de humor apurado de mensagens simples e por vezes confusas. Eu esperava um pouco mais deste filme, mas não foi uma decepção e recomendo, principalmente pelo elenco que foi bem próximo do fantástico.
Abigail Breslin não contente com (Little Miss Sunshine) fez novamente um filme que transborda emoção. Este filme foi de uma generosidade com todo elenco que fica difícil apontar quem foi o melhor, porque todos foram excelentes. A Cameron Diaz foi fantástica, bem como Alec Baldwin, Sofia Vassilieva, Joan Cusack. Enfim um filme que discute a relação da família sobre a perspectiva do amor quem um sente pelo outro e até que ponto este amor se torna generoso ou egoísta. Fora a trilha sonora que é um show a parte. Recomendo!
Vou dar uma receita: Adicione o filme Avatar com Alice no país das maravilhas e tempere com Nárnia salpicando Branca de Neve. Está pronto Branca de Neve e o Caçador. A única coisa boa mesmo é a Charlize Theron que de tão má é boa, excelente..tanto que você torce para ela realmente conseguir acabar com Branca de Neve/Crepúsculo (Kristen Stewart). Não acaba com a personagem, mas deixa em termos de atuação a nossa querida princesa/vampira no chinelo.
O filme é muito bom, tanto que não consigo expressar o impacto que ele teve sobre mim. Jane Austen é uma superação não só na vida como nas páginas que ficam marcadas com seu estilo e emoção.
Baseado na obra-prima "A Divina Comédia", de Dante Alighieri isto já diz tudo, mas pecou por não manter o mesmo traço do desenho durante o filme. Em relação ao livro..o livro sempre será melhor.
Tudo que tem inspiração nos contos de Edgar Allan Poe, já é o suficiente para chamar minha atenção. O filme tem mistério, referências literárias, mostra um pouco da decadência de Poe, suas paixões, genialidade e como um herói. Não está entre os meus favoritos filmes, mas gostei o suficiente para ver mais vezes.
A história é fantástica, mas o filme tem uns defeitos visuais que não me agradou. Pode ser que tenha alguma coisa contra, mas também não me agrada as atuações de Leonardo DiCaprio, já Ben Kingley foi demais. Por ter a direção de Martin Scorsese merece ser visto, mesmo não sendo um dos meus favoritos.
Uma decepção este filme! Eu esperava mais muito mais até porque obteve indicações para o Oscar. Entretanto, achei chato, monótono, mesmo que sua proposta seja mostrar os laços familiar eu recomendo que quem se aventurar a assistir este filme tenha muito "saco" para encara-lo até o seu final.
Quando você acha que o filme vai tomar um rumo diferente dos filmes de suspense em geral, ele decepciona. Não é um grande filme, mas até que foi bacana assistir.
Sem duvida nem uma Albert Nobbs é o melhor filme que vi este ano. Esperava muito deste filme, mas ele conseguiu superar minhas expectativas. A Glenn Close só tenho uma palavra FANTÁSTICA! Assim como o filme que recomendo MUITO.
Acho de extremo preconceito criticar o filme só porque tem a mão da Madonna nele. Lógico que não é um excelente filme, mas também não é ruim. O figurino, a trilha sonora são bom gosto impressionante. Já a historia deixa um pouco a desejar. As atrizes Andrea Riseborough e Abbie Cornish dão show de elegância e uma interpretação satisfatória. Recomendo.
Amigos, Amigos, Mulheres à Parte
3.0 288Gosto da Kate Hudson fazendo comedia romântica, mas este filme ficou a desejar.
Aqui é o Meu Lugar
3.6 580 Assista AgoraA trilha sonora é muito boa, bem como as personagens "excêntricas" que dão o toque de diversidade e até humanismo de acordo com cada um. Sean Penn foi de uma coragem e entrega para com seu personagem que acreditamos que Cheyenne realmente existe. Uma história dramática com algumas cenas de humor apurado de mensagens simples e por vezes confusas. Eu esperava um pouco mais deste filme, mas não foi uma decepção e recomendo, principalmente pelo elenco que foi bem próximo do fantástico.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraAbigail Breslin não contente com (Little Miss Sunshine) fez novamente um filme que transborda emoção. Este filme foi de uma generosidade com todo elenco que fica difícil apontar quem foi o melhor, porque todos foram excelentes. A Cameron Diaz foi fantástica, bem como Alec Baldwin, Sofia Vassilieva, Joan Cusack. Enfim um filme que discute a relação da família sobre a perspectiva do amor quem um sente pelo outro e até que ponto este amor se torna generoso ou egoísta. Fora a trilha sonora que é um show a parte. Recomendo!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraVou dar uma receita: Adicione o filme Avatar com Alice no país das maravilhas e tempere com Nárnia salpicando Branca de Neve. Está pronto Branca de Neve e o Caçador. A única coisa boa mesmo é a Charlize Theron que de tão má é boa, excelente..tanto que você torce para ela realmente conseguir acabar com Branca de Neve/Crepúsculo (Kristen Stewart). Não acaba com a personagem, mas deixa em termos de atuação a nossa querida princesa/vampira no chinelo.
Contos Proibidos do Marquês de Sade
3.9 424Escandalosamente erótico, com uma essência única e uma "loucura" admirável. O que mais falar...veja!
Amor e Inocência
4.0 726O filme é muito bom, tanto que não consigo expressar o impacto que ele teve sobre mim. Jane Austen é uma superação não só na vida como nas páginas que ficam marcadas com seu estilo e emoção.
Intrusos
2.8 330 Assista AgoraEstou impressionado como o cinema espanhol tem melhorado nos efeitos visuais, mas não gostei do desfecho.
Dante's Inferno: Uma Animação Épica
3.5 237 Assista AgoraBaseado na obra-prima "A Divina Comédia", de Dante Alighieri isto já diz tudo, mas pecou por não manter o mesmo traço do desenho durante o filme. Em relação ao livro..o livro sempre será melhor.
A Cela 2
1.6 115O QUE É ISTO?! Este é meu comentário sobre este filme tosco.
Viagem 2: A Ilha Misteriosa
3.0 629 Assista AgoraA ventura e entretenimento garantido com citações constantes de Júlio Verne não podia ser melhor.
O Corvo
3.5 996Tudo que tem inspiração nos contos de Edgar Allan Poe, já é o suficiente para chamar minha atenção. O filme tem mistério, referências literárias, mostra um pouco da decadência de Poe, suas paixões, genialidade e como um herói. Não está entre os meus favoritos filmes, mas gostei o suficiente para ver mais vezes.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraA história é fantástica, mas o filme tem uns defeitos visuais que não me agradou. Pode ser que tenha alguma coisa contra, mas também não me agrada as atuações de Leonardo DiCaprio, já Ben Kingley foi demais. Por ter a direção de Martin Scorsese merece ser visto, mesmo não sendo um dos meus favoritos.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraUma decepção este filme! Eu esperava mais muito mais até porque obteve indicações para o Oscar. Entretanto, achei chato, monótono, mesmo que sua proposta seja mostrar os laços familiar eu recomendo que quem se aventurar a assistir este filme tenha muito "saco" para encara-lo até o seu final.
De Repente, Califórnia
4.0 822 Assista AgoraO filme é bom...achei o final previsto, mas a trilha sonora dele é muito boa.
Uma Noite Mais Que Louca
3.0 420 Assista AgoraMais um besteirol americano sem graça...
Mistério da Rua 7
2.0 964E ai ...qual é o mistério?
Nine
3.0 859 Assista AgoraTanta gente boa no filme e o filme em si é.....ruim
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraMuito engraçado...e para quem esperava um filme ruim "quebrei a cara".
Claustrofobia
2.8 43Quando você acha que o filme vai tomar um rumo diferente dos filmes de suspense em geral, ele decepciona. Não é um grande filme, mas até que foi bacana assistir.
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraUma palavra: BRILHANTE!
Espartalhões
2.0 595 Assista AgoraEu ri tanto que não consegui achar graça nem na minha risada.
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraEu esperava mais...mas não é ruim.
Albert Nobbs
3.6 576 Assista AgoraSem duvida nem uma Albert Nobbs é o melhor filme que vi este ano. Esperava muito deste filme, mas ele conseguiu superar minhas expectativas. A Glenn Close só tenho uma palavra FANTÁSTICA! Assim como o filme que recomendo MUITO.
W.E.: O Romance do Século
3.5 377 Assista AgoraAcho de extremo preconceito criticar o filme só porque tem a mão da Madonna nele. Lógico que não é um excelente filme, mas também não é ruim. O figurino, a trilha sonora são bom gosto impressionante. Já a historia deixa um pouco a desejar. As atrizes Andrea Riseborough e Abbie Cornish dão show de elegância e uma interpretação satisfatória. Recomendo.