Filme bastante inteligente, que através do humor, expõe críticas a certos dogmas da igreja católica e de seus seguidores. Mostra que uma atitude, mesmo cercada de 'boas intenções', tem consequências incontroláveis e que, em vez de admitir os erros, o comum é escondê-los. Na linha do 'faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço', mostra como muitas vezes pregamos algo que não somos.
Brinquedo de Criança
3.6 43Caramba, boas lembranças do cine trash da band!! Depois de muita procura, consegui encontrá-lo!
Os Filhos do Padre
3.6 77 Assista AgoraFilme bastante inteligente, que através do humor, expõe críticas a certos dogmas da igreja católica e de seus seguidores. Mostra que uma atitude, mesmo cercada de 'boas intenções', tem consequências incontroláveis e que, em vez de admitir os erros, o comum é escondê-los. Na linha do 'faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço', mostra como muitas vezes pregamos algo que não somos.
Luzes da Cidade
4.6 624 Assista Agoraum amorrrrrrrr =)))))
A Colheita Maldita
2.6 221não chega nem perto do original..
Colheita Maldita
3.1 492 Assista AgoraMalakai é fera demais! kkkkkkkk
Os Últimos Dias de Emma Blank
3.2 13 Assista AgoraHorrível!
Fraco ainda é pouco!
Passe Livre
2.8 657 Assista Agoratosco, previsível...do jeito que fizeram pra ser.
sessão da tarde
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraDeborah Secco by Deborah Secco.
O Ritual
3.3 1,9K Assista Agorapéssimo.
Santuário
3.0 794agonizante...nossa. só dá pra assistir a uma única vez.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista Agoraincrível, mas eu gostei das duas versões
Você de Novo
3.2 723 Assista Agorasessão da tarde chata
Sua Alteza?
2.4 491 Assista Agorapipoca e guaraná! =)
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista Agoraestranho ver a Natalie num papel leve, mas vale como 'pipoca e guaraná'.
Lembranças
3.7 2,7Kvaleu pelo final.
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraTô com o Guilherme no comentário abaixo.
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista Agoradecepcionante, espera bem mais.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista Agoranão gostei, achei fraco..história chata. apelaram pro Darth Maul...é froids.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista Agorafilme leve, nostálgico e com uma mensagem para se levar na vida.
"viva o presente.."
Gainsbourg - O Homem que Amava as Mulheres
4.0 248 Assista AgoraGainsbourg...um eterno apaixonado pela vida, se entregou por inteiro a ela.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraComo muitos já disseram...me fez lembrar os Goonies!
Muito legal o filme, bem sessão da tarde.
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista Agorafraco, fraco, fraco
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraPuro Almodovar, bom demais!!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista Agoraaffffff