Mano do céu!! Um filmão tão bom quanto as outras histórias individuais de heróis Marvel, e até melhor que algumas das produções. Não perdi em nada para os outros super-heróis, a personagem é carismática, engraçada, leve e muito humana. Mesmo antes de ter super-poderes ela sempre se erguia no mundo machista e opressor que existe, sempre dando a volta por cima e isso sim é representatividade feminina, aliás o filme é cheio. Não precisou de macho pra ela "vencer" no filme, muito pelo contrário quem lutou e salvou muitas vidas foi a melhor amiga tão foda quanto ela, Maria Rambeau. O filme é lindo, cheio de referências e excelente ambientação dos anos 90. Acho que o ódio por esse filme, não foi tanto pelo filme em si, mas sim pelas declarações de Brie Larson que acabou ferindo o ego de muitos machistas peçonhentos!
Uma bela surpresa, nem espera isso. O trailer me enganou! E isso foi ótimo! Pois acabou sendo algo que nem imaginava e me surpreendeu positivamente! Um trash divertido com pitadas sanguinolentas, que acabei gostando.
Que filmão suspense/terror! <3 O clima do filme é maravilhoso, um tensão no ar sempre acompanhada de mistério. O filme se supera, apesar de ter muitos outros nessa fórmula, ele não entrega de cara o que está acontecendo (pelo menos pra mim) e no decorrer da história vai deixando migalhas para o espectador ficar com uma pulga atrás da orelha e depois touché. Sem contar o baita plot twist. Resumindo um filme que cumpre o que prometeu.
Um filme batido e esquecível, pelo simples fato de ser apenas mais um no meios de tantos, sem emoção ou empatia pelos personagens, pior ainda pela trama. O filme terminou e pensei: só foi isso?? A única coisa que presta foi a presença da Noomi Rapace (motivo pelo qual assisti), ela leva o filme todo nas costas, mesmo assim é impossível suas qualidades fazerem milagres.
Um filme que cumpre o que promete: Tiro, Porrada e Bomba. Me lembrou muito os filmes dos anos 80/90, pelo excesso de violência, muitas mortes (incontáveis na verdade, pior que sexta-feira 13), personagens caricatos, cenas de sexo, trama superficial e do politicamente incorreto (combinações difíceis atualmente), mas que deu certo, na minha opinião. Também tem o Mads Mikkelsen, ponto alto do filme. Agora se procura algo mais profundo e imprevisível, tira o cavalo da chuva.
CHOCADAAA! Estou sem palavras para essa história perturbadora, principalmente pelos atos inimagináveis e impróprias dos pais. Fico imaginando que talvez a história não foi tão fiel à realidade, não é possível.
O Rocky deve ter passado anos na Rússia, pois o filho dele cresceu drasticamente depois dessa viagem. Mais alguém percebeu isso? Achei uma puta falha, principalmente que maratonei e não tem como perceber.
PQP, as possibilidades são inúmeras! Cara**o, já assisti 2x consecutivas. Uma deixei seguir "sem escolher" as escolhas de Stefan, e demorou o filme pra cacete, bem mais do que os 90 minutos, pelo menos essa foi a sensação e acredito que foi mesmo, mas nem por isso foi chato ou cansativo, muito pelo contrário! Daí pensei que tinha visto todas as possibilidades, mas quando fui assistir pela 2° vez fiz outras escolhas que levaram a novas novas cenas...SENSACIONAL!!! Sem contar os easter eggs e referências espalhados por toda a antologia. Realmente é uma experiência única e fantástica! Que maravilhoso vivenciar isso! Netflix mandou bem demais! Melhor filme já produzidos por eles!
Acredito que alguma outra cena deixei passar... mas não tem como eu saber agora, só essa sensação.
Esse filme eu gostei, pois mostra a história de Neil Armstrong antes de pisar na lua, seus dramas, esforços, rotinas e conflitos pessoais e profissionais, do cenário político na época onde as pessoas não apoiavam a causa por ter outras prioridades emergentes e todas as falhas da NASA coisa que não lembro de nenhum outro filme mostrar, só o lado bem sucedido e glamouroso, mas o que deixou ele um marasmo foi a duração, um excesso de tempo que fez puxar umas forçações no drama com gestos e olhares e poucas expressões verbais (gosto até disso), mas ele extrapolou. Não veria novamente e muito menos recomendar para qualquer um. Mas gosto da mensagem em geral, acabou que sendo fora da caixa.
Esse filme superou minhas expectativas, e vou dizer que AMO quando isso acontece. Estava esperando tipo um "Um Lugar Silencioso", que aliás não foi ruim, mas ficou ali na média. E esse filme conseguiu ser ainda melhor. Com mais suspense, emoção, heroísmo e vou confessar que se mesmo eu enxergasse não faria tudo que a Malorie fez, mulherão da porra! Que atuação, também meu bem é a Sandra Bullock e não podemos esperar menos. No mais tudo lindo e ótimo! Fiquei emocionada e apreensiva pela cenas e personagens, ahhh Sarah Paulson deveria ter ficado mais algum tempo no filme! <3
Que filme lindo e tocante. Onde o silêncio e os olhares conseguem expressar mais do que as palavras e que cenário divino. Atuações fabulosas. Mas só quero saber em que parte aparece a Laia Costa? Não vii... :(
Muderfuck!! Antes de mais nada queria só saber a macumba que o menino usou para adoecer quase toda família e ninguém descobrir o que era? E como eles não pensaram em pegar a mãe dele e fazer como refém para vê se o filho desembucha o que era? Como médico ele deveria pensar em várias maneiras de torturar o garoto sem mata-lo, causando extrema dor, eu aqui pensei em várias (só acho que minha mente tá tão lascada quanto esse filme). E quem deveria ter morrido era a menina, que parecia não se importar nada com o irmão e ainda por cima queria fugir com o causador da destruição da sua família, mas ela queria o Ipad do irmão. Nem pensaram em culpar o anestesista? Como eles se livraram da morte do filho com um tiro na cabeça que mais pareceu que a bala o alcançou por baixo da fronha. Pois seria uma boa oportunidade para uma cena mais violenta.
Um filme bem perturbador e cheio de incômodos, principalmente pela melancolia e passividade de toda família. Acho que outro filme que me causou a mesma sensação foi Funny Games (só que esse foi ainda pior).
Mas é um puta filme, só o fato de ter a Nicole Kidman já valeu meu tempo assistindo.
Faz tempo que não assistia uma animação tão excelente. A tradição mexicana é visualmente brilhante e a narrativa mostra sequências de aventuras bem lúdicas e elaborada que me fez chorar. Mas vale observar que o longa é em grande parte pontuado pela vida, mesmo que procure nos mortos sua razão de existir. Além disso aborta temas atuais como poder, ganância, tradição, amizade, solidariedade, mas principalmente família. Um bem de vida que a sociedade moderna está perdendo... Enfim, um filme mais para causar reflexões nos adultos do nas crianças, provavelmente o impacto vai ser bem diferente, mas recomendo para qualquer idade, principalmente pelo modo bem divertido e suavizado que a trama anda. E que belíssima trilha musical, em especial a canção "Remember Me".
Esse filme foi bem frustante pra mim, e vou confessar que fui assistir sem expectativas, mas achei demasiadamente longo, cansativo e confuso. Abordou um clichê temático da adoração, extrapola no visual e na narrativa surrealistas para chocar e deixar desconfortável, apresar que ainda conseguiu me deixar curiosa para saber qual é seria o desfecho e conectar as peças que explicariam o que exatamente estava acontecendo naquele caos, por isso mesmo contra minha vontade, não desisti e fui até o final. E o final foi MAS QUE PORRA FOI ESSA!? Inconformada fui pesquisar e me deparei com várias interpretações, como religião, natureza, submissão e por aí vai... Ele vai variar através de uma análise individual, isso depende do grau de identificação com as filosofias e visões de mundo de quem está assistindo, a minha eu já deixei clara tanto na nota quando no primeiro parágrafo. Nem por isso as atuações deixam a desejar, muito pelo contrário os protagonistas são bem conviventes nas atuações, assim como outros personagens marcantes.
"Craig Gillespie se supera em uma narrativa sustentável junta a uma direção equilibrada, aproveitando o talento de seus atores." Que filme maravilhoso! Prendeu minha atenção do inicio ao fim, além de gerar um misto de emoções, graças as atuações e caracterizações que merecem menção e porque não prêmios nessa corrida ao Oscar. Enfim, só elogios vindo de mim.
Que bela surpresa! Muito melhor do que imaginava.. Que roteiro sensacional! Tão vivido e palpável. Sem contar as atuações fantásticas, a simples e bela fotografia, os detalhes e personagens secundários.. Tão bom que deveria ter durado mais... <3
Fraquinho, sim! Principalmente depois que tenta comparar ao filme do Zodíaco (2007), uma única coisa que eles tem em comum é baseado/inspirado nos acontecimentos reais de um serial killer, mas fica realmente pior quando vê esse filme como uma possível continuação, coisa que realmente não é! Aposto que Fincher chorou de raiva desse filme. Mas o roteiro poderia ser mais caprichado, tenso e inteligente, apesar de levar em consideração uma das centenas de teorias que o Zodíaco não trabalhava sozinho e tinha um parceiro, no final ficou mais do mesmo.
I Am Mother
3.4 495 Assista AgoraMe lembrou muito Matrix, esse filme é uma versão onde as máquinas conseguiram vencer.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraMano do céu!! Um filmão tão bom quanto as outras histórias individuais de heróis Marvel, e até melhor que algumas das produções. Não perdi em nada para os outros super-heróis, a personagem é carismática, engraçada, leve e muito humana. Mesmo antes de ter super-poderes ela sempre se erguia no mundo machista e opressor que existe, sempre dando a volta por cima e isso sim é representatividade feminina, aliás o filme é cheio. Não precisou de macho pra ela "vencer" no filme, muito pelo contrário quem lutou e salvou muitas vidas foi a melhor amiga tão foda quanto ela, Maria Rambeau.
O filme é lindo, cheio de referências e excelente ambientação dos anos 90.
Acho que o ódio por esse filme, não foi tanto pelo filme em si, mas sim pelas declarações de Brie Larson que acabou ferindo o ego de muitos machistas peçonhentos!
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraUma bela surpresa, nem espera isso. O trailer me enganou! E isso foi ótimo! Pois acabou sendo algo que nem imaginava e me surpreendeu positivamente! Um trash divertido com pitadas sanguinolentas, que acabei gostando.
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraTão bom quanto o livro, na verdade um pouco melhor. Mensagem muito mais clara e a Margot também é mais legal na sétima arte, pois no livro é um porre!
O Segredo de Marrowbone
3.7 433 Assista AgoraQue filmão suspense/terror! <3
O clima do filme é maravilhoso, um tensão no ar sempre acompanhada de mistério. O filme se supera, apesar de ter muitos outros nessa fórmula, ele não entrega de cara o que está acontecendo (pelo menos pra mim) e no decorrer da história vai deixando migalhas para o espectador ficar com uma pulga atrás da orelha e depois touché.
Sem contar o baita plot twist. Resumindo um filme que cumpre o que prometeu.
Close
2.7 116 Assista AgoraUm filme batido e esquecível, pelo simples fato de ser apenas mais um no meios de tantos, sem emoção ou empatia pelos personagens, pior ainda pela trama.
O filme terminou e pensei: só foi isso??
A única coisa que presta foi a presença da Noomi Rapace (motivo pelo qual assisti), ela leva o filme todo nas costas, mesmo assim é impossível suas qualidades fazerem milagres.
Polar
3.2 425 Assista AgoraUm filme que cumpre o que promete: Tiro, Porrada e Bomba.
Me lembrou muito os filmes dos anos 80/90, pelo excesso de violência, muitas mortes (incontáveis na verdade, pior que sexta-feira 13), personagens caricatos, cenas de sexo, trama superficial e do politicamente incorreto (combinações difíceis atualmente), mas que deu certo, na minha opinião. Também tem o Mads Mikkelsen, ponto alto do filme. Agora se procura algo mais profundo e imprevisível, tira o cavalo da chuva.
Sequestrada à Luz do Dia
3.4 225 Assista AgoraCHOCADAAA! Estou sem palavras para essa história perturbadora, principalmente pelos atos inimagináveis e impróprias dos pais. Fico imaginando que talvez a história não foi tão fiel à realidade, não é possível.
Rocky V
3.1 322 Assista AgoraO Rocky deve ter passado anos na Rússia, pois o filho dele cresceu drasticamente depois dessa viagem. Mais alguém percebeu isso? Achei uma puta falha, principalmente que maratonei e não tem como perceber.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KPQP, as possibilidades são inúmeras! Cara**o, já assisti 2x consecutivas. Uma deixei seguir "sem escolher" as escolhas de Stefan, e demorou o filme pra cacete, bem mais do que os 90 minutos, pelo menos essa foi a sensação e acredito que foi mesmo, mas nem por isso foi chato ou cansativo, muito pelo contrário! Daí pensei que tinha visto todas as possibilidades, mas quando fui assistir pela 2° vez fiz outras escolhas que levaram a novas novas cenas...SENSACIONAL!!! Sem contar os easter eggs e referências espalhados por toda a antologia.
Realmente é uma experiência única e fantástica! Que maravilhoso vivenciar isso!
Netflix mandou bem demais! Melhor filme já produzidos por eles!
Acredito que alguma outra cena deixei passar... mas não tem como eu saber agora, só essa sensação.
O Primeiro Homem
3.6 648 Assista AgoraEsse filme eu gostei, pois mostra a história de Neil Armstrong antes de pisar na lua, seus dramas, esforços, rotinas e conflitos pessoais e profissionais, do cenário político na época onde as pessoas não apoiavam a causa por ter outras prioridades emergentes e todas as falhas da NASA coisa que não lembro de nenhum outro filme mostrar, só o lado bem sucedido e glamouroso, mas o que deixou ele um marasmo foi a duração, um excesso de tempo que fez puxar umas forçações no drama com gestos e olhares e poucas expressões verbais (gosto até disso), mas ele extrapolou. Não veria novamente e muito menos recomendar para qualquer um. Mas gosto da mensagem em geral, acabou que sendo fora da caixa.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraEsse filme superou minhas expectativas, e vou dizer que AMO quando isso acontece. Estava esperando tipo um "Um Lugar Silencioso", que aliás não foi ruim, mas ficou ali na média. E esse filme conseguiu ser ainda melhor. Com mais suspense, emoção, heroísmo e vou confessar que se mesmo eu enxergasse não faria tudo que a Malorie fez, mulherão da porra! Que atuação, também meu bem é a Sandra Bullock e não podemos esperar menos. No mais tudo lindo e ótimo! Fiquei emocionada e apreensiva pela cenas e personagens, ahhh Sarah Paulson deveria ter ficado mais algum tempo no filme! <3
Cook Up a Storm
3.4 14 Assista AgoraPai do céu! Coloca aqui uma alma abençoada que disponibilize onde baixar pelo amor de Deus!!! Mais difícil de achar do que dinheiro na rua.
O Reflexo do Mal
3.6 74Alguém tem o link para baixar?
Sob a Pele do Lobo
3.0 117 Assista AgoraQue filme lindo e tocante. Onde o silêncio e os olhares conseguem expressar mais do que as palavras e que cenário divino. Atuações fabulosas.
Mas só quero saber em que parte aparece a Laia Costa? Não vii... :(
Toc Toc
3.7 597Tá aí um filme que daria uma ótima série!
Do Fundo do Mar 2
1.7 106 Assista AgoraQue filme horrível!
Absolutamente nada de novo, uma cópia descarada, barata e muito mal feita do primeiro.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraMuderfuck!!
Antes de mais nada queria só saber a macumba que o menino usou para adoecer quase toda família e ninguém descobrir o que era? E como eles não pensaram em pegar a mãe dele e fazer como refém para vê se o filho desembucha o que era? Como médico ele deveria pensar em várias maneiras de torturar o garoto sem mata-lo, causando extrema dor, eu aqui pensei em várias (só acho que minha mente tá tão lascada quanto esse filme).
E quem deveria ter morrido era a menina, que parecia não se importar nada com o irmão e ainda por cima queria fugir com o causador da destruição da sua família, mas ela queria o Ipad do irmão. Nem pensaram em culpar o anestesista? Como eles se livraram da morte do filho com um tiro na cabeça que mais pareceu que a bala o alcançou por baixo da fronha. Pois seria uma boa oportunidade para uma cena mais violenta.
Um filme bem perturbador e cheio de incômodos, principalmente pela melancolia e passividade de toda família. Acho que outro filme que me causou a mesma sensação foi Funny Games (só que esse foi ainda pior).
Mas é um puta filme, só o fato de ter a Nicole Kidman já valeu meu tempo assistindo.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraFaz tempo que não assistia uma animação tão excelente. A tradição mexicana é visualmente brilhante e a narrativa mostra sequências de aventuras bem lúdicas e elaborada que me fez chorar. Mas vale observar que o longa é em grande parte pontuado pela vida, mesmo que procure nos mortos sua razão de existir. Além disso aborta temas atuais como poder, ganância, tradição, amizade, solidariedade, mas principalmente família. Um bem de vida que a sociedade moderna está perdendo...
Enfim, um filme mais para causar reflexões nos adultos do nas crianças, provavelmente o impacto vai ser bem diferente, mas recomendo para qualquer idade, principalmente pelo modo bem divertido e suavizado que a trama anda.
E que belíssima trilha musical, em especial a canção "Remember Me".
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraEsse filme foi bem frustante pra mim, e vou confessar que fui assistir sem expectativas, mas achei demasiadamente longo, cansativo e confuso. Abordou um clichê temático da adoração, extrapola no visual e na narrativa surrealistas para chocar e deixar desconfortável, apresar que ainda conseguiu me deixar curiosa para saber qual é seria o desfecho e conectar as peças que explicariam o que exatamente estava acontecendo naquele caos, por isso mesmo contra minha vontade, não desisti e fui até o final.
E o final foi MAS QUE PORRA FOI ESSA!?
Inconformada fui pesquisar e me deparei com várias interpretações, como religião, natureza, submissão e por aí vai...
Ele vai variar através de uma análise individual, isso depende do grau de identificação com as filosofias e visões de mundo de quem está assistindo, a minha eu já deixei clara tanto na nota quando no primeiro parágrafo.
Nem por isso as atuações deixam a desejar, muito pelo contrário os protagonistas são bem conviventes nas atuações, assim como outros personagens marcantes.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista Agora"Craig Gillespie se supera em uma narrativa sustentável junta a uma direção equilibrada, aproveitando o talento de seus atores."
Que filme maravilhoso! Prendeu minha atenção do inicio ao fim, além de gerar um misto de emoções, graças as atuações e caracterizações que merecem menção e porque não prêmios nessa corrida ao Oscar.
Enfim, só elogios vindo de mim.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraQue bela surpresa! Muito melhor do que imaginava.. Que roteiro sensacional! Tão vivido e palpável. Sem contar as atuações fantásticas, a simples e bela fotografia, os detalhes e personagens secundários.. Tão bom que deveria ter durado mais... <3
Amores Canibais
2.4 393 Assista AgoraEsquecível.
O Despertar do Psicopata
2.0 37 Assista AgoraFraquinho, sim! Principalmente depois que tenta comparar ao filme do Zodíaco (2007), uma única coisa que eles tem em comum é baseado/inspirado nos acontecimentos reais de um serial killer, mas fica realmente pior quando vê esse filme como uma possível continuação, coisa que realmente não é! Aposto que Fincher chorou de raiva desse filme. Mas o roteiro poderia ser mais caprichado, tenso e inteligente, apesar de levar em consideração uma das centenas de teorias que o Zodíaco não trabalhava sozinho e tinha um parceiro, no final ficou mais do mesmo.