Luto! Estava com espectativas positivas com o filme, mais por conta do retorno do Batman Michael Keaton, realmente uma tristeza a notícia do cancelamento, vamos ver o que a nova gestão está planejando
Robert Eggers acertou de novo, uma história foda sobre vikings, explorando a mitologia nórdica. As atuações ficaram muito boas, as batalhas são gostosas de assistir, especialmente o confronto final, que tem uma fotografia maravilhosa. O diretor mostrando presença, uma história de vingança, que pensei que seria genérica, mas me surpreendeu demais, se tornando um dos melhores filmes do ano
O melhor filme do homem morcego! Matt Reeves apresentou o que foi para mim, a melhor versão dos personagens dos quadrinhos, a fotografia, atuação, direção, roteiro e as cenas de ação ficaram perfeitas, não consigo ver slgo que me incomode no filme. No início, não curti a escolha do Robert Pattinsson pro papel, vejo que cometi um erro enorme, a atuação dele foi a melhor entre todos os outros atores anteriores, mesmo por baixo da máscara ele comsegue entregar. Universo Reeves do Batman é o meu favorito e estou ansioso para ver os próximos trabalhos dele com a mitologia do melhor vigilante de todos.
Agora sim, o esquadrão suicida sendo bem tratado em um filme, antes de assistir eu não dava nada, mesmo gostando muito da DC, os trailers não estsvam me animando, a primeira cena eu achei incrível, quando o filme foi aproximando do final eu já estava tão animado que nem parecia que era o mesmo filme dos trailers que tinha visto, os atores estão incríveis, a história é muito daora, James Gunn conseguiu trazer personagens tão ruins da DC comics colocando eles em outro patamar, o homem bolinhas e a caça ratos II foram as minhas maiores surpresas, a alerquina tá maravilhosa no filme e o Nanaue foi o meu favorito de todos. O melhor do ano até agora na minha opinião.
Alexei foi o melhor personagem, as cenas que apareciam roubava a cena para mim, o treinador me decepcionou, pensei que ia ser um dos melhores vilões da Marvel, mas acabou sendo um vilão esquecível. No inicio do filme deu a entender que o filme um grande filme de espionagem, envilvendo governo, mas o que eu vi no filme foi legal, mas esperava mais, o filme da viúva negra tinha que ter sido marcante, ficou parecendo uma continuação aleatoria
Toda vez que assisto, me da uma nostalgia grande, marcou minha infância junto com o primeiro. Hj em dia procuro assistir no Natal, como se fosse um especial do Batman, esse filme me fez amar vilões como o pinguim e a mulher gato, me fez preferir um batman mais sombrio, para mim as histórias dele quanto mais sombrio melhor, foi vacilo da Warner ter tirado o Tim Burton da franquia
Curti muito esse filme, mostra um história simples sobre espirito. Quando vi não me chamou muita atenção, não curto muito esse estilo de filme mostrando a imagem de um computador apenas, mas esse foi excessão para mim
Snyder mandou muito bem, achei sim necessário as 4 horas do filme, deu para desenvolver os personagens, principalmente o Cyborg, as cenas de ação estão incríveis, só senti falta do lanterna, que apareceu em fotos depois do lançamento, eu gostaria de ver uma continuação da história, espero que o Snyder consiga. E para quem se incomoda com as 4 horas, é só ver como uma minissérie de 6 partes, assim como eu fiz durante o dia do lançamento
Esse marcou, foi muito foda, deadpool é o meu herói Marvel favorito e eu sempre quis que o personagem ganhasse uma adaptação para filme ou série que fosse a sua altura e esse filme assim como o segundo conseguiu, na história, o deadpool n tem que salvar o mundo ou a cidade, como em várias filmes de heróis, ele tem que ir atrás do cara que ferrou ele e salvar a namorada, hj em dia estamos vendo cada vez histórias de heróis diferentes, isso é muito bom
Que animação incrível, tem várias referências para quem acompanha e é fã do aranha, tem uma boa história, estilo de animação muito bem feita, personagens incríveis, as interações do Miles e o Peter são bem divertidas, o arco do Miles e seu tio me surpreendeu bastante tbm e acho que deve ter surpreendido quem acompanha os personagens só pelo cinema, trilha sonora muito boa tbm
Esse mulher é foda demais, as cenas de ação são incríveis, a história é bem construída, Gal Gadot tá perfeita como Diana, só achei engraçado o vilão de bigode dentro da armadura kkkkk, minha cena favorita é quando ela tá nas trincheiras e sob para derrotar as forças inimigas que estavam ganhando
Ótimo final de trilogia, curti muito o bane neste filme, aquela cena de luta onde o Batman e o bane se enfrentam pela primeira vez é muito foda, só não curti o "Robin" mostrado no filme, mas a Selina Kyle ficou daora e todo o arco que se iniciou no Batman begins, com a liga das sombras e o julgamento de gotham, termina aqui, Bale foi um dos melhores Batman da história e o Nolan até o momento foi o melhor diretor
Um dos melhores filmes da Marvel, ele traz discussões incríveis, principalmente nos discurso do killmonger, que fui um dos melhores vilões dos filmes se não o melhor, curto muito quando a Marvel traz esse tipo de discussão em alguma obra, possivelmente veremos algo parecido em falcão e o soldado invernal, por mais filmes da Marvel com vilões fodas e diálogos incríveis
Um dos melhores filmes de heróis da história, cheio de cenas fodas, personagens fodas, Nolan realmente fez mais uma obra de arte aqui, Ledger fez um ótimo trabalho atuando como Joker, tem um detalhe que eu acho muito daora sobre ele, que é sobre a histórias de como conseguiu as cicatrizes, na verdade ele não diz no literal, mas sim nas cicatrizes psicológicas, o pai, a esposa e a sociedade destruíram seu psicológico deixando várias cicatrizes, fazendo com que perdesse a sanidade e fazendo com que ele mesmo fizesse um sorriso, sendo assim, todos juntos fizeram aquelas cicatrizes
Um dos melhores filmes da última década, revi esses dias e continua maravilhoso, trás uma mensagem muito foda. Gosto bastante da teoria de que o filme se passa total na cabeça do Arthur, pq ele dá indícios disso, o ator fez um trabalho muito bom aqui, trazendo um dos melhores coringa, estando no mesmo nível do Ledger
Sou fã desse filme desde pequeno, praticamente foi aí que me tornei um grande fã das histórias do Batman, o tom escuro, a história, atores bons e a direção do Nolan gerou um dos melhores filmes do herói. O tem realista que o Nolan trouxe ficou muito bom. Minha frase favorita do filme é "why do we fall?" me marcou tanto que cheguei a tatua-la, então, pq caímos? Para aprendermos a nos levantar.
O melhor da saga. Esse filme apresentou para galera que conheceu Harry Potter pelos filmes, os dementadores, viagem no tempo e lobisomem, aí vc pega tudo isso, coloca em um filme do Harry Potter, tem como dar ruim? O filme tem cenas muito boas, como a primeira aparição do dementador. Muito bem dirigido e tbm serve como filme solo, não precisa ver os filmes anteriores para entender esse
Logan sempre foi um dos meus favoritos desde quando assistir, sou fã do Wolverine desde criança e talvez por isso me marcou na primeira vez, até que em fim colocaram aquelas garras rasgando todo mundo com muitas violência kkkkkk. Tento rever todo ano assim como os outros filmes que amo, finalizou muito bem a história do Logan neste filme e penso que vai ser difícil trazer um novo Wolverine prós cinemas
"O amor, assim como a água, não possui forma" Guillermo del Toro fez um puta trabalho com esse filme, tudo nele é incrível, mas o que mais me chamou atenção foi a fotografia, a atmosfera de guerra fria, as cores do ambiente, ficaram perfeitos. A criatura, não possui defeito algum, parabéns a Doug que está por trás deste ser e ao Guillermo que sempre soube fazer criaturas tão fantásticas em seus filmes, tá na minha lista de favoritos desde de quando vi a primeira vez
Para mim, é o melhor filme de heróis, é o meu favorito desde pequeno, ele é um misto de coisas muitos fodas em histórias de heróis, que é o lado cósmico e o lado urbano, doutor Manhattan como um ser com poderes quase ilimitados e o rorschach que atua nas ruas. A história do filme, o elenco, a direção, o roteiro e a fotografia são impecáveis, até às referências são bem colocadas para ficarmos procurando, isso aí, filme de super heróis adulto, sombrio deu nessa obra
Que filme foda, eu demorei para assistir ele, mas quando eu vi já coloquei nos meus favoritos, tive a sorte de evitar os spoilers do filme, então por isso tive uma experiência foda demais, me tornei fã do diretor assim que vi, não vou comentar nada do final, mas é muito de explodir a cabeça, para quem não pegou spoiler
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Batgirl
14Luto! Estava com espectativas positivas com o filme, mais por conta do retorno do Batman Michael Keaton, realmente uma tristeza a notícia do cancelamento, vamos ver o que a nova gestão está planejando
O Homem do Norte
3.7 941 Assista AgoraRobert Eggers acertou de novo, uma história foda sobre vikings, explorando a mitologia nórdica. As atuações ficaram muito boas, as batalhas são gostosas de assistir, especialmente o confronto final, que tem uma fotografia maravilhosa. O diretor mostrando presença, uma história de vingança, que pensei que seria genérica, mas me surpreendeu demais, se tornando um dos melhores filmes do ano
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraO melhor filme do homem morcego! Matt Reeves apresentou o que foi para mim, a melhor versão dos personagens dos quadrinhos, a fotografia, atuação, direção, roteiro e as cenas de ação ficaram perfeitas, não consigo ver slgo que me incomode no filme. No início, não curti a escolha do Robert Pattinsson pro papel, vejo que cometi um erro enorme, a atuação dele foi a melhor entre todos os outros atores anteriores, mesmo por baixo da máscara ele comsegue entregar. Universo Reeves do Batman é o meu favorito e estou ansioso para ver os próximos trabalhos dele com a mitologia do melhor vigilante de todos.
Spree
3.0 124A ideia me chama a atenção, mas não criei muita espectativa, então acabei curtindo, é uma história absurda, mas da para passar o tempo
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraAgora sim, o esquadrão suicida sendo bem tratado em um filme, antes de assistir eu não dava nada, mesmo gostando muito da DC, os trailers não estsvam me animando, a primeira cena eu achei incrível, quando o filme foi aproximando do final eu já estava tão animado que nem parecia que era o mesmo filme dos trailers que tinha visto, os atores estão incríveis, a história é muito daora, James Gunn conseguiu trazer personagens tão ruins da DC comics colocando eles em outro patamar, o homem bolinhas e a caça ratos II foram as minhas maiores surpresas, a alerquina tá maravilhosa no filme e o Nanaue foi o meu favorito de todos. O melhor do ano até agora na minha opinião.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraAlexei foi o melhor personagem, as cenas que apareciam roubava a cena para mim, o treinador me decepcionou, pensei que ia ser um dos melhores vilões da Marvel, mas acabou sendo um vilão esquecível. No inicio do filme deu a entender que o filme um grande filme de espionagem, envilvendo governo, mas o que eu vi no filme foi legal, mas esperava mais, o filme da viúva negra tinha que ter sido marcante, ficou parecendo uma continuação aleatoria
Batman: O Retorno
3.4 851 Assista AgoraToda vez que assisto, me da uma nostalgia grande, marcou minha infância junto com o primeiro. Hj em dia procuro assistir no Natal, como se fosse um especial do Batman, esse filme me fez amar vilões como o pinguim e a mulher gato, me fez preferir um batman mais sombrio, para mim as histórias dele quanto mais sombrio melhor, foi vacilo da Warner ter tirado o Tim Burton da franquia
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Curti muito esse filme, mostra um história simples sobre espirito. Quando vi não me chamou muita atenção, não curto muito esse estilo de filme mostrando a imagem de um computador apenas, mas esse foi excessão para mim
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KSnyder mandou muito bem, achei sim necessário as 4 horas do filme, deu para desenvolver os personagens, principalmente o Cyborg, as cenas de ação estão incríveis, só senti falta do lanterna, que apareceu em fotos depois do lançamento, eu gostaria de ver uma continuação da história, espero que o Snyder consiga. E para quem se incomoda com as 4 horas, é só ver como uma minissérie de 6 partes, assim como eu fiz durante o dia do lançamento
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraEsse marcou, foi muito foda, deadpool é o meu herói Marvel favorito e eu sempre quis que o personagem ganhasse uma adaptação para filme ou série que fosse a sua altura e esse filme assim como o segundo conseguiu, na história, o deadpool n tem que salvar o mundo ou a cidade, como em várias filmes de heróis, ele tem que ir atrás do cara que ferrou ele e salvar a namorada, hj em dia estamos vendo cada vez histórias de heróis diferentes, isso é muito bom
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraQue animação incrível, tem várias referências para quem acompanha e é fã do aranha, tem uma boa história, estilo de animação muito bem feita, personagens incríveis, as interações do Miles e o Peter são bem divertidas, o arco do Miles e seu tio me surpreendeu bastante tbm e acho que deve ter surpreendido quem acompanha os personagens só pelo cinema, trilha sonora muito boa tbm
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraEsse mulher é foda demais, as cenas de ação são incríveis, a história é bem construída, Gal Gadot tá perfeita como Diana, só achei engraçado o vilão de bigode dentro da armadura kkkkk, minha cena favorita é quando ela tá nas trincheiras e sob para derrotar as forças inimigas que estavam ganhando
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraÓtimo final de trilogia, curti muito o bane neste filme, aquela cena de luta onde o Batman e o bane se enfrentam pela primeira vez é muito foda, só não curti o "Robin" mostrado no filme, mas a Selina Kyle ficou daora e todo o arco que se iniciou no Batman begins, com a liga das sombras e o julgamento de gotham, termina aqui, Bale foi um dos melhores Batman da história e o Nolan até o momento foi o melhor diretor
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraUm dos melhores filmes da Marvel, ele traz discussões incríveis, principalmente nos discurso do killmonger, que fui um dos melhores vilões dos filmes se não o melhor, curto muito quando a Marvel traz esse tipo de discussão em alguma obra, possivelmente veremos algo parecido em falcão e o soldado invernal, por mais filmes da Marvel com vilões fodas e diálogos incríveis
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraUm dos melhores filmes de heróis da história, cheio de cenas fodas, personagens fodas, Nolan realmente fez mais uma obra de arte aqui, Ledger fez um ótimo trabalho atuando como Joker, tem um detalhe que eu acho muito daora sobre ele, que é sobre a histórias de como conseguiu as cicatrizes, na verdade ele não diz no literal, mas sim nas cicatrizes psicológicas, o pai, a esposa e a sociedade destruíram seu psicológico deixando várias cicatrizes, fazendo com que perdesse a sanidade e fazendo com que ele mesmo fizesse um sorriso, sendo assim, todos juntos fizeram aquelas cicatrizes
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes da última década, revi esses dias e continua maravilhoso, trás uma mensagem muito foda. Gosto bastante da teoria de que o filme se passa total na cabeça do Arthur, pq ele dá indícios disso, o ator fez um trabalho muito bom aqui, trazendo um dos melhores coringa, estando no mesmo nível do Ledger
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraSou fã desse filme desde pequeno, praticamente foi aí que me tornei um grande fã das histórias do Batman, o tom escuro, a história, atores bons e a direção do Nolan gerou um dos melhores filmes do herói. O tem realista que o Nolan trouxe ficou muito bom. Minha frase favorita do filme é "why do we fall?" me marcou tanto que cheguei a tatua-la, então, pq caímos? Para aprendermos a nos levantar.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,6K Assista AgoraO melhor da saga. Esse filme apresentou para galera que conheceu Harry Potter pelos filmes, os dementadores, viagem no tempo e lobisomem, aí vc pega tudo isso, coloca em um filme do Harry Potter, tem como dar ruim? O filme tem cenas muito boas, como a primeira aparição do dementador. Muito bem dirigido e tbm serve como filme solo, não precisa ver os filmes anteriores para entender esse
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraLogan sempre foi um dos meus favoritos desde quando assistir, sou fã do Wolverine desde criança e talvez por isso me marcou na primeira vez, até que em fim colocaram aquelas garras rasgando todo mundo com muitas violência kkkkkk. Tento rever todo ano assim como os outros filmes que amo, finalizou muito bem a história do Logan neste filme e penso que vai ser difícil trazer um novo Wolverine prós cinemas
A Forma da Água
3.9 2,7K"O amor, assim como a água, não possui forma"
Guillermo del Toro fez um puta trabalho com esse filme, tudo nele é incrível, mas o que mais me chamou atenção foi a fotografia, a atmosfera de guerra fria, as cores do ambiente, ficaram perfeitos. A criatura, não possui defeito algum, parabéns a Doug que está por trás deste ser e ao Guillermo que sempre soube fazer criaturas tão fantásticas em seus filmes, tá na minha lista de favoritos desde de quando vi a primeira vez
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraPara mim, é o melhor filme de heróis, é o meu favorito desde pequeno, ele é um misto de coisas muitos fodas em histórias de heróis, que é o lado cósmico e o lado urbano, doutor Manhattan como um ser com poderes quase ilimitados e o rorschach que atua nas ruas. A história do filme, o elenco, a direção, o roteiro e a fotografia são impecáveis, até às referências são bem colocadas para ficarmos procurando, isso aí, filme de super heróis adulto, sombrio deu nessa obra
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraQue filme foda, eu demorei para assistir ele, mas quando eu vi já coloquei nos meus favoritos, tive a sorte de evitar os spoilers do filme, então por isso tive uma experiência foda demais, me tornei fã do diretor assim que vi, não vou comentar nada do final, mas é muito de explodir a cabeça, para quem não pegou spoiler