Enquanto no hotel as pessoas são forçadas a acharem um par, na floresta se naturalmente acontecer um interesse, ele é reprimido. A opressão vem de todos os lugares mesmo. Sempre os fatores "externos" interferindo na vida das pessoas...
O tema é pra lá de batido, e já foi explorado de forma mais profunda em outras ocasiões. No mais, direção inspirada, Benicio em uma grande atuação (pra variar), e fotografia tornam o filme interessante, mas não marcante, além de não adicionar nada ao assunto.
Depois de ver os excelentes (Incêndios e Os Suspeitos), vim com grande expectativa conferir o mais novo trabalho do ótimo Villeneuve, mas acabei desapontado. Não por culpa do diretor, mas pelo roteiro preguiçoso. A melhor coisa é sua fotografia e a atuação do Benício.
Uma ótima estréia dos Coen, que aqui já davam mostra do potencial de construir tramas interessantes, e com aspectos que viriam a ser característicos em sua filmografia, como os elementos tragicômicos.
Resolvi começar a assistir os filmes do diretor, e escolhi iniciar logo por este, que é considerado sua obra-prima máxima. Resultado? fui surpreendido com um filme excepcional em diversos aspectos, e com uma produção que embora seja dos anos 50 impressiona até os dias de hoje.
Disparado o melhor filme sobre a desumanização, e as consequências que a guerra traz na vida dos seres humanos. Um filme carregado de cenas cruéis e difíceis de serem acompanhadas.
E pelo bem do filmow, bloqueiem esse marmanjo que na falta de algo melhor pra fazer, fica poluindo as páginas dos filmes que ele julga ser propaganda comunista. Luís de Souza você é uma piada, e não é de se estranhar que seja a chacota deste site.
Essa é a história de um herói. Sim, porque ele é americano, é um defensor da maior nação do mundo, ele se sentiu obrigado a matar crianças e mulheres em nome do seu país que é tão oprimido historicamente. Agora, se fosse um asiático, africano, ou um latino americano 'lutando pelo seu país' aí não. Aí seria um monstro, um vilão da humanidade, um assassino covarde.
Como que tem gente que contesta o triunfo de Birdman no Oscar desse ano? foi disparado o melhor dos concorrentes!. Oscar merecido, e parem com esse mimimi pq ta chato já.
O Lagosta
3.8 1,5K Assista AgoraEnquanto no hotel as pessoas são forçadas a acharem um par, na floresta se naturalmente acontecer um interesse, ele é reprimido. A opressão vem de todos os lugares mesmo. Sempre os fatores "externos" interferindo na vida das pessoas...
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraAnsiedade absurda, dia 07 parece que vai demorar bastante. Em screener é complicado encarar.
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 944 Assista AgoraO tema é pra lá de batido, e já foi explorado de forma mais profunda em outras ocasiões. No mais, direção inspirada, Benicio em uma grande atuação (pra variar), e fotografia tornam o filme interessante, mas não marcante, além de não adicionar nada ao assunto.
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 944 Assista AgoraDepois de ver os excelentes (Incêndios e Os Suspeitos), vim com grande expectativa conferir o mais novo trabalho do ótimo Villeneuve, mas acabei desapontado. Não por culpa do diretor, mas pelo roteiro preguiçoso. A melhor coisa é sua fotografia e a atuação do Benício.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraAmanhã bem que poderia ser 21 de Janeiro...
Numa Escola de Havana
4.2 71O cinema cubano está de parabéns
A Visita
3.3 1,6K Assista Agora53%
Average Rating: 5.1/10
Reviews Counted: 17
Fresh: 9
Rotten: 8
-
44/100 no metacritic.
Mais um sucesso do Shyamalan vindo por aí.
Vamos ver, vamos ver...
Gosto de Sangue
3.9 158Uma ótima estréia dos Coen, que aqui já davam mostra do potencial de construir tramas interessantes, e com aspectos que viriam a ser característicos em sua filmografia, como os elementos tragicômicos.
Intriga Internacional
4.1 348 Assista AgoraMirabolante e cansativo demais. Não é de todo mal, mas acaba se perdendo na megalomania de querer surpreender o espectador a todo instante. Mediano.
Os Sete Samurais
4.5 404 Assista AgoraResolvi começar a assistir os filmes do diretor, e escolhi iniciar logo por este, que é considerado sua obra-prima máxima. Resultado? fui surpreendido com um filme excepcional em diversos aspectos, e com uma produção que embora seja dos anos 50 impressiona até os dias de hoje.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraIñárritu, Lubezki, DiCaprio...Tem tudo pra ser um grande filme, espero que assim seja.
Ansioso desde já
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraUm dos melhores trabalhos dos irmãos Coen, que raramente me decepcionam. Filme divertido, repleto de cenas hilárias, e com personagens memoráveis.
"yeah yeah oh yeah what condition my condition was in"
Vá e Veja
4.5 756 Assista AgoraDisparado o melhor filme sobre a desumanização, e as consequências que a guerra traz na vida dos seres humanos. Um filme carregado de cenas cruéis e difíceis de serem acompanhadas.
E pelo bem do filmow, bloqueiem esse marmanjo que na falta de algo melhor pra fazer, fica poluindo as páginas dos filmes que ele julga ser propaganda comunista. Luís de Souza você é uma piada, e não é de se estranhar que seja a chacota deste site.
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraMelhor adaptação cinematografica de um livro do Stephen King
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista Agora- Tu sabe ler?
- Só sei ler as figura!
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraEssa é a história de um herói. Sim, porque ele é americano, é um defensor da maior nação do mundo, ele se sentiu obrigado a matar crianças e mulheres em nome do seu país que é tão oprimido historicamente. Agora, se fosse um asiático, africano, ou um latino americano 'lutando pelo seu país' aí não. Aí seria um monstro, um vilão da humanidade, um assassino covarde.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraPura nostalgia
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraVisceral, chocante, perturbador, etc..
Fome
4.0 310Fassbender se entregando de corpo e alma ao personagem.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraNão é o melhor do diretor, mas não é essa desgraça que muitos afirmam ser.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraSempre será o meu preferido de todos os tempos, não importa o que venha por aí.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraComo que tem gente que contesta o triunfo de Birdman no Oscar desse ano? foi disparado o melhor dos concorrentes!. Oscar merecido, e parem com esse mimimi pq ta chato já.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraEsse ou meu ódio será sua herança, não consigo definir qual o melhor faroeste que já vi. Sei que ambos são clássicos absolutos!
Gangues de Nova York
3.8 790Mediano, Scorsese tem muitos filmes melhores.