Que primeiro episódio sensacional, uma mistura de Show de Truman + Twin Peaks + Silent Hill, tem todos os elementos de um filme do Shyamalan quem acompanha o cara vai sacar. Gostei muito.
quando a Lizzie vai criando seus passos de psicopata até que não suporta mais e mata a irmã, definitivamente chocante e pesado
não esperava por nada disso, foi um verdadeiro soco no estômago. E que finale sensacional, pra mim foi o melhor das temporadas até agora. Só não dei as 5 estrelas porque pra mim a série podia ter se desenrolado como foi na segunda metade da temporada. E lá vamos nós pra Quinta temporada...
Simplesmente não tenho palavras que descrevam a magnitude que foi Breaking Bad... quando comecei a assistir não me passava em mente nem uma mínima ideia sequer do que seria toda essa viagem que a série nos proporcionou... quando cheguei na quinta temporada, no ano passado, consegui assistir até o penúltimo capítulo e simplesmente me recusei a terminar a série, não quis que essa obra prima tivesse um fim e esperei... esperei meses até criar coragem de finalmente ver o final, assisti ontem e só tive a plena certeza de que foi a melhor série que o meio televisivo já veio a criar. Simples assim. Vince Gilligan e seu elenco completo são simplesmente deuses.
De verdade... estou boquiaberto com esse final... embora a série tenha sido cancelada Lynch conseguiu simplesmente eternizar a série com esse último capítulo... acho que aquela
verdadeiro final, já que embora Twin Peaks seja minúscula, não se trata apenas dela, se trata de todo um Universo, dimensões totalmente diferentes e inexploradas que foram criadas por essa mente doentia? Brilhante? do Lynch...
Esse cara é sensacional, ousado, milhões de anos a frente do seu tempo e mesmo que tenha sido cancelada, deixou esse brinde para a humanidade. Só temos a agradecer...
Até agora pra mim pelo menos foi a melhor, mais desenvolvida que as duas anteriores, apresenta também personagens muito interessantes (analisando apenas a série, sem fazer qualquer comparação com os quadrinhos já que não os li). Possui uma das cenas mais pesadas que vi até agora no decorrer das temporadas
Mas que série ótima. Suas doses de humor combinadas com o suspense e a simbologia realmente a fazem um clássico, me sinto grato por ter começado a assistir agora na época do lançamento da versão remasterizada. Outro destaque especial vai pra trilha sonora que é simplesmente incrível. Parto curiosíssimo para a segunda temporada.
Acabaram de lançar o piloto e já teve gente deixando o elenco, Lucy Griffiths saiu... http://www.einerd.com.br/cinema-e-tv/serie-constantine-perde-sua-atriz-principal
Uma série bela porém que ainda não achou o rumo que quer levar. Vamos por partes, a começar pelas atuações, não entendo de verdade essa babação de ovo pela Eva Green nesse seriado, para mim a pior atuação vem dela, simplesmente não tem expressão, a expressão do poster por exemplo é uma das que ela leva ao longo da série inteira ficando sua boa atuação apenas nas partes em que ela está possessa e aí sim a expressão dela ajuda. Pra mim o maior destaque ficou pro Josh Hartnett que já tá acostumado a fazer filmes com a atmosfera que a série tá levando e combina. Mas creio que o maior problema nessa primeira temporada foi simplesmente apresentar um monte de histórias sem contar nada sobre elas, só um bando de informação jogada que espero mesmo que sejam super bem exploradas nas próximas temporadas. Não estou dizendo que a série é ruim, muito pelo contrário achei bastante criativa, mas espero que acertem nisso daqui por diante, esperar pra se firmarem com a história. E achei o season finale péssimo, a história dos
Não entendo como podem pensar no cancelamento de uma série tão genial quanto essas, me deparei com essa notícia, que diz que caso a NBC abra mão de uma terceira temporada de Hannibal, o Bryan Fuller tem uma última cartada na manga pra colocar no ar a sua terceira temporada... ainda não to acreditando nisso, espero de verdade que não seja cancelada jamais. http://www.digitalspy.com/tv/s225/hannibal/news/a567981/hannibal-season-3-bryan-fuller-very-confident-about-renewal-chances.html#~oDkCdmtub11JEb
A série decaiu bastante comparada a primeira temporada, essa simplesmente pareceu uma intersecção, como se fosse um episódio prolongado do que era cada episódio da primeira. Mas não posso deixar de comentar sobre esse season finale
MANO, QUE MULHER FILHA DA PUTA ESSA CLAIRE, PQP! Consegue fazer o Joe e o Ryan fazerem praticamente tudo por ela, pra no fim ela praticamente querer que estourem os miolos do Joe com ele chorando pedindo somente perdão e ainda larga o Ryan sozinho depois que tudo o que ele fez pra ela, simplesmente pedindo pra ele viver a vida dele e fodasse, tentar esquecer tudo, MANO!!??!?!?!?!? Se eu fosse o Luke teria descarregado logo uma bazuca na cara dessa desgraçada, que ódio. Tirando o momento de raiva, e os furos???? HAHAHAHA a Max no primeiro episódio tinha o namoradinho dela, e ao longo da história foram desenvolvendo o romance entre ela e o Mike até finalmente rolar a traição louca, ai cacetada viu...
Mas resumindo, achei o finale muito fraco, nível dessa segunda temporada mesmo, que não conseguiu se alavancar de jeito nenhum, apresentou personagens bem interessantes, mas tiraram também personagens essenciais e manteram uns bostas que já podiam ter ficado na outra vida a muito tempo... acho que nem mereceria uma terceira, mas como virá, ainda assim vou ter que assistir...
A Claire é um personagem tão babaca e inútil que era muito mais fácil ela se matar com aquela arma do que ter acertado qualquer parte da Emma, totalmente desnecessária a morte dela vinda da Claire, chega a ser ridículo, pra mim a Claire devia ter ficado na cova da primeira temporada.
É por existirem fiascos como esse que eu queria que o filmow tivesse uma opção de "Desisti" ou "Abandonei" porque, essa temporada foi absurdamente terrível, não consegui nem finalizar, simplesmente pegaram as qualidades das antigas temporadas e jogaram no lixo. Vou até economizar o comentário negativo se não ia ficar por horas falando aqui.
Simplesmente sensacional toda a psicologia trazida pela série. Hugh e Mads possuem uma louca química que te faz se afundar cada vez mais nos seus personagens, te fazendo questionar sobre tudo o que está acontecendo por lá. Hannibal é uma das excelentes novas safras de séries que espero que se desenvolva cada vez mais. Vale (e muito) a pena conferir, principalmente os amantes de terror psicológico.
Cacete velho, divulgaram agora o ator que vai viver o Constantine e já tem 7 infelizes dando nota? Mano, ninguém merece isso. Pra tentar acabar com isso eu enviei uma sugestão para a equipe do filmow pedindo a criação de uma nova ferramenta, a de bloqueio de notas para filmes/séries não lançados, acabando assim com os malditos "viajantes do tempo" que ninguém suporta mais. Com essa ferramenta a nota seria liberada na estreia ou exibição do filme/série em algum lugar. Se puderem ajudar votando e divulgando, deixo aqui o link para todos: http://filmow.uservoice.com/forums/21942-sugest%C3%B5es/suggestions/5178646-bloqueio-de-nota-para-filmes-n%C3%A3o-lan%C3%A7ados-
Será que teremos o Walter e o Jesse de volta? Torcendo! http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/protagonistas-de-breaking-bad-querem-participar-de-better-call-saul
Alguém tem os links pra baixar as temporadas? Não importa se é dublado ou legendado...não se acha mais por ai,ainda mais com a "extinção" do nosso querido Megaupload...
Wayward Pines (1ª Temporada)
3.8 202Que primeiro episódio sensacional, uma mistura de Show de Truman + Twin Peaks + Silent Hill, tem todos os elementos de um filme do Shyamalan quem acompanha o cara vai sacar. Gostei muito.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraPor enquanto ao longo desses 8 capítulos só tenho a dizer que tá sendo DE LONGE a temporada mais fudida, está simplesmente espetacular.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraOs primeiros episódios foram realmente bem arrastados, mas a partir do 8 a série começa a tomar um outro rumo, espetacular por sinal...
a batalha contra o Governador, a morte cruel do Hershel...
quando a Lizzie vai criando seus passos de psicopata até que não suporta mais e mata a irmã, definitivamente chocante e pesado
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Aí galera! http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/10/criada-por-david-lynch-serie-twin-peaks-vai-ganhar-novos-episodios.html
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraSimplesmente não tenho palavras que descrevam a magnitude que foi Breaking Bad... quando comecei a assistir não me passava em mente nem uma mínima ideia sequer do que seria toda essa viagem que a série nos proporcionou... quando cheguei na quinta temporada, no ano passado, consegui assistir até o penúltimo capítulo e simplesmente me recusei a terminar a série, não quis que essa obra prima tivesse um fim e esperei... esperei meses até criar coragem de finalmente ver o final, assisti ontem e só tive a plena certeza de que foi a melhor série que o meio televisivo já veio a criar. Simples assim. Vince Gilligan e seu elenco completo são simplesmente deuses.
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299De verdade... estou boquiaberto com esse final... embora a série tenha sido cancelada Lynch conseguiu simplesmente eternizar a série com esse último capítulo... acho que aquela
bomba no banco foi passada para nós fãs que ficamos teorizando mais e mais sobre como seria o verdadeiro final para tudo isso.
De fato pode ser que não haja um
verdadeiro final, já que embora Twin Peaks seja minúscula, não se trata apenas dela, se trata de todo um Universo, dimensões totalmente diferentes e inexploradas que foram criadas por essa mente doentia? Brilhante? do Lynch...
Esse cara é sensacional, ousado, milhões de anos a frente do seu tempo e mesmo que tenha sido cancelada, deixou esse brinde para a humanidade. Só temos a agradecer...
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KAté agora pra mim pelo menos foi a melhor, mais desenvolvida que as duas anteriores, apresenta também personagens muito interessantes (analisando apenas a série, sem fazer qualquer comparação com os quadrinhos já que não os li). Possui uma das cenas mais pesadas que vi até agora no decorrer das temporadas
a morte da Lori
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraManteve o mesmo nível da primeira, achei que iria decair de uma pra outra mas por enquanto está ótimo... partindo para a 3ª!
O Último Navio (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraQue finale ótimo, o maior problema mesmo foi aquele
cara sozinho conseguir render a tripulação inteira de um navio da marinha, beleza
De resto só nos fez ficar ansiosos pra 2ª temporada, valeu esperar até o final, conseguiram firmar mais a história. Gostei.
Arklay
4Baseado em Resident Evil, sim ou claro? hahaha no aguardo.
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Mas que série ótima. Suas doses de humor combinadas com o suspense e a simbologia realmente a fazem um clássico, me sinto grato por ter começado a assistir agora na época do lançamento da versão remasterizada. Outro destaque especial vai pra trilha sonora que é simplesmente incrível. Parto curiosíssimo para a segunda temporada.
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraAcabaram de lançar o piloto e já teve gente deixando o elenco, Lucy Griffiths saiu... http://www.einerd.com.br/cinema-e-tv/serie-constantine-perde-sua-atriz-principal
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraUma série bela porém que ainda não achou o rumo que quer levar. Vamos por partes, a começar pelas atuações, não entendo de verdade essa babação de ovo pela Eva Green nesse seriado, para mim a pior atuação vem dela, simplesmente não tem expressão, a expressão do poster por exemplo é uma das que ela leva ao longo da série inteira ficando sua boa atuação apenas nas partes em que ela está possessa e aí sim a expressão dela ajuda. Pra mim o maior destaque ficou pro Josh Hartnett que já tá acostumado a fazer filmes com a atmosfera que a série tá levando e combina. Mas creio que o maior problema nessa primeira temporada foi simplesmente apresentar um monte de histórias sem contar nada sobre elas, só um bando de informação jogada que espero mesmo que sejam super bem exploradas nas próximas temporadas. Não estou dizendo que a série é ruim, muito pelo contrário achei bastante criativa, mas espero que acertem nisso daqui por diante, esperar pra se firmarem com a história. E achei o season finale péssimo, a história dos
vampiros que a série tenta levar, achei uma coisa a mais somente no amontoado de histórias paralelas, achei a parte mais fraca
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Não entendo como podem pensar no cancelamento de uma série tão genial quanto essas, me deparei com essa notícia, que diz que caso a NBC abra mão de uma terceira temporada de Hannibal, o Bryan Fuller tem uma última cartada na manga pra colocar no ar a sua terceira temporada... ainda não to acreditando nisso, espero de verdade que não seja cancelada jamais. http://www.digitalspy.com/tv/s225/hannibal/news/a567981/hannibal-season-3-bryan-fuller-very-confident-about-renewal-chances.html#~oDkCdmtub11JEb
The Following (2ª Temporada)
3.8 344A série decaiu bastante comparada a primeira temporada, essa simplesmente pareceu uma intersecção, como se fosse um episódio prolongado do que era cada episódio da primeira. Mas não posso deixar de comentar sobre esse season finale
MANO, QUE MULHER FILHA DA PUTA ESSA CLAIRE, PQP! Consegue fazer o Joe e o Ryan fazerem praticamente tudo por ela, pra no fim ela praticamente querer que estourem os miolos do Joe com ele chorando pedindo somente perdão e ainda larga o Ryan sozinho depois que tudo o que ele fez pra ela, simplesmente pedindo pra ele viver a vida dele e fodasse, tentar esquecer tudo, MANO!!??!?!?!?!? Se eu fosse o Luke teria descarregado logo uma bazuca na cara dessa desgraçada, que ódio.
Tirando o momento de raiva, e os furos???? HAHAHAHA a Max no primeiro episódio tinha o namoradinho dela, e ao longo da história foram desenvolvendo o romance entre ela e o Mike até finalmente rolar a traição louca, ai cacetada viu...
Mas resumindo, achei o finale muito fraco, nível dessa segunda temporada mesmo, que não conseguiu se alavancar de jeito nenhum, apresentou personagens bem interessantes, mas tiraram também personagens essenciais e manteram uns bostas que já podiam ter ficado na outra vida a muito tempo... acho que nem mereceria uma terceira, mas como virá, ainda assim vou ter que assistir...
The Following (2ª Temporada)
3.8 344A Claire é um personagem tão babaca e inútil que era muito mais fácil ela se matar com aquela arma do que ter acertado qualquer parte da Emma, totalmente desnecessária a morte dela vinda da Claire, chega a ser ridículo, pra mim a Claire devia ter ficado na cova da primeira temporada.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KÉ por existirem fiascos como esse que eu queria que o filmow tivesse uma opção de "Desisti" ou "Abandonei" porque, essa temporada foi absurdamente terrível, não consegui nem finalizar, simplesmente pegaram as qualidades das antigas temporadas e jogaram no lixo. Vou até economizar o comentário negativo se não ia ficar por horas falando aqui.
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Que final, PQP!!!!!!!!
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraSimplesmente sensacional toda a psicologia trazida pela série. Hugh e Mads possuem uma louca química que te faz se afundar cada vez mais nos seus personagens, te fazendo questionar sobre tudo o que está acontecendo por lá. Hannibal é uma das excelentes novas safras de séries que espero que se desenvolva cada vez mais. Vale (e muito) a pena conferir, principalmente os amantes de terror psicológico.
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraCacete velho, divulgaram agora o ator que vai viver o Constantine e já tem 7 infelizes dando nota? Mano, ninguém merece isso. Pra tentar acabar com isso eu enviei uma sugestão para a equipe do filmow pedindo a criação de uma nova ferramenta, a de bloqueio de notas para filmes/séries não lançados, acabando assim com os malditos "viajantes do tempo" que ninguém suporta mais. Com essa ferramenta a nota seria liberada na estreia ou exibição do filme/série em algum lugar. Se puderem ajudar votando e divulgando, deixo aqui o link para todos: http://filmow.uservoice.com/forums/21942-sugest%C3%B5es/suggestions/5178646-bloqueio-de-nota-para-filmes-n%C3%A3o-lan%C3%A7ados-
O Incrível Hulk (1ª Temporada)
3.5 29Série clássica! E tem como se esquecer da Lonely Man Theme tocando no fim? Não tem nem comparação com os atuais "Hulks".
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Será que teremos o Walter e o Jesse de volta? Torcendo! http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/protagonistas-de-breaking-bad-querem-participar-de-better-call-saul
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 575 Assista AgoraCom James Wan na direção? To nem aí, com certeza vai sair coisa boa daí!
Goosebumps - Histórias de Arrepiar (1ª Temporada)
4.1 123Alguém tem os links pra baixar as temporadas? Não importa se é dublado ou legendado...não se acha mais por ai,ainda mais com a "extinção" do nosso querido Megaupload...