Apesar de alguns episódios parecerem ter sido escrito pela adm do quebrando tabu, a serie conseguiu se despedir de uma maneira grandiosa! Amei o final demais!!
Eu li na rede social do lado (letterb*xd), um moço comentando como ele precisava parar de assistir filmes só por causa dos posters legais. Nunca li algo que me descrevia tanto.
Eu nem sei como eu terminei isso...por deus os personagens são insuportáveis principalmente o principal e a mãe dele. O casal é fofo, mas nem eles conseguiram melhorar o lakorn...
eu adoro o plot casamento por contrato mas tudo tem limite a briga entre sogra e nora é cansativa demais e as reviravoltas tornam o drama quase insuportável de assistir nem o casamento se salvou 1 estrela só pela química dos atores
essa temporada foi pura enrolação...o personagem novo não acrescentou nada na história só fez os episódios ficarem mais chatos são seis episódios de curta duração mas parecia uma eternidade
Apesar de não gosta muito do final, pensei que as intrigas entre o Lawrence e Larusso seriam resolvidas nessa temporada, mas acho sem elas não teria muita trama para nova temporadas, eu me surpreendi positivamente com cobra kai. Esperava nada, recebi tudo.
Perdida
3.2 69copia descarada da au timeless
Ai Que Vida
3.3 360primeira comedia romântica do mundo!
Aggretsuko (2ª Temporada)
4.3 39Muito bom as cenas do Anai. Dei altas gargalhadas!
All Too Well: The Short Film
4.2 43taylor mostrando mais uma vez que sabe o que esta fazendo
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraApesar de alguns episódios parecerem ter sido escrito pela adm do quebrando tabu, a serie conseguiu se despedir de uma maneira grandiosa! Amei o final demais!!
Sorte no Amor
3.1 1,2K Assista AgoraChris Pine nesse filme>>>>>>
Control Z (2ª Temporada)
3.1 65 Assista Agoraesse final KKKKK
Over Drive
3.2 4primeiro filme de corrida que eu realmente gostei??????
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista Agoraache bem chato alguns episódios, mas o ultimo foi como uma recompensa
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista Agoraesse daqui pode ser classificado como um filme de comedia SERIO
Mad For Each Other
4.3 42 Assista Agorasurpresa de 2021 <3
The Lady Improper
2.8 4Eu li na rede social do lado (letterb*xd), um moço comentando como ele precisava parar de assistir filmes só por causa dos posters legais. Nunca li algo que me descrevia tanto.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista Agorao filme é basicamente um grupo matando nazistas, acho que não tem nada melhor que isso....muito prazeroso!!
Somewhere Winter
2.5 1pelo menos musica tema é legalzinha
Lost Romance
3.7 10eu gostei???
Tokyo Tarareba Musume
4.0 2Eu sou uma tarareba girl!!
My forever sunshine
3.0 4Eu nem sei como eu terminei isso...por deus os personagens são insuportáveis principalmente o principal e a mãe dele. O casal é fofo, mas nem eles conseguiram melhorar o lakorn...
Como Estrelas na Terra
4.4 794as musicas ♥
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271ainda bem que acabou!!!
As Aventuras de Paddington
3.6 277 Assista Agoraeu e minha vó amamos o filme
Forever Love
3.9 5fofo, nada além disso.
Marriage Not Dating
4.3 29eu adoro o plot casamento por contrato mas tudo tem limite a briga entre sogra e nora é cansativa demais e as reviravoltas tornam o drama quase insuportável de assistir nem o casamento se salvou 1 estrela só pela química dos atores
Namorado de Natal (2ª Temporada)
3.8 61 Assista Agoraessa temporada foi pura enrolação...o personagem novo não acrescentou nada na história só fez os episódios ficarem mais chatos são seis episódios de curta duração mas parecia uma eternidade
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraApesar de não gosta muito do final, pensei que as intrigas entre o Lawrence e Larusso seriam resolvidas nessa temporada, mas acho sem elas não teria muita trama para nova temporadas, eu me surpreendi positivamente com cobra kai.
Esperava nada, recebi tudo.