Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > dudagraciano
24 years (BRA)
Usuária desde Maio de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Eduarda Graciano do Nascimento

    Assisti pelo nome (e não tem nada a ver com Orgulho e Preconceito além disso) e apesar da cena final digna de uma boa rom-com raiz (

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    na Casa de Julieta

    ) a dinâmica do filme me pareceu bem esquisita.
    "Mr. Pride vs. Miss Prejudice" pareceu três filmes em um: o começo, o meio e o fim apresentaram três filmes totalmente diferentes, deixando a storyline bagunçada e me impedindo de desenvolver afeto pelos personagens ou pela história. Uma pena, porque fui com muita sede ao pote.
    Ainda assim, vale a assistida. Arranca boas risadas.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eduarda Graciano do Nascimento

    Um filminho água com açúcar que trata o tema suicídio de forma leve e descontraída. Tenho a impressão de que talvez um tanto fantasiosa também, mas cumpre o dever de passar sua mensagem: sempre há um motivo para viver.

    A história começa em Nova York e esbarra no gênero road movie na viagem dos protagonistas à Las Vegas. Eles realmente decidem aproveitar a vida!
    Quando se conhecem é claro que eles não se gostam, porém já que aparentemente são os únicos que compreendem um ao outro, resolvem deixar as desavenças de lado e firmar um pacto suicida. Nem preciso dizer o que acontece, visto que a comédia romântica é o gênero mais previsível do cinema, mas os clichês e toda a previsibilidade são lindinhos de se assistir.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Akash se descobre apaixonado primeiro (como toda rom-com respeitável, claro, gostamos de ver o cara sofrer mais) e passa a tentar fazer com que Kiara reconheça seus sentimentos por ele. Ela ainda está bastante deprimida por conta do ex-namorado (que a traiu) e percebemos que demora mais pra se recuperar do que o Akash. O mais legal é que essa melhora dele está totalmente ligada à Kiara, e nos momentos em que ela fraqueja, é ele quem cuida dela. Fica claro que o fato de ter se apaixonado dá ao protagonista a motivação que ele precisava.

    E é em meio à essa realização dos desejos deles (o tal pacto), numa coisa intercalada (primeiro realizam um desejo de um, depois do outro), que o romance acontece. Tem aquela negação básica - por parte dela, tem demonstrações de afeto e de ciúmes (amo) e tem - pra quem acha que nenhum filme indiano tem - beijo. Acima de tudo, deixando um pouco o romance de lado agora, tem diversão, badalação e cenas hilárias nas encrencas em que eles se metem!


    Uma coisa que me agradou é que esse filme parece ter menos cenas musicais do que a maioria dos filmes de bollywood. Sim, tem várias cenas longuinhas embaladas por músicas que parecem inacabáveis, chega a parecer repetitivo, mas não tem cantoria e dança pra todo lado o tempo todo. Ponto pra Anjaana Anjaani aí!

    Ainda que não seja um filme profundo (e nem tem a pretensão de ser), traz alguma reflexão e, sobretudo, deliciosos momentos em frente à TV. Vale muito a pena!

    "Não importa quantas razões você tenha para morrer, só precisa de uma para viver."

    Originalmente/completa em: http://www.cafeidilico.com/2017/10/anjaana-anjaani.html

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Tomy
    Tomy

    dsajlkdjsklajflajf ta aceita!

  • Tomy
    Tomy

    Moça da uma olhada como a nossa compatibilidade cinéfila é alta, é a mais alta que já encontrei aqui, to impressionado com o seu bom gosto kldklljlfsjkljkljdf

  • Filmow
    Filmow

    Eduarda, para ser moderadora os critérios são os seguintes, você deve ter cadastrado filmes não existentes no Filmow (se tiver cadastrado, envie as urls para o e-mail [email protected]). E ter denunciado filmes com erros no site. E o mais importante, temos que receber pelo menos uma indicação dos moderadores já cadastrados no Filmow. Entre outros critérios não divulgados. E claro, está disposto a ajudar o site.

    Caso você esteja disposto (a) nós iremos avaliar o seu perfil no Filmow para aprovar você como moderador (a).