Que filme bizarro, só personagem burro, cenas sexuais absurdas, doença mental do caramba kkkk, eu gosto quando o filme sai da casinha, mas esse aí fiquei sem saber se gostei um pouco ou se odiei muito
Alguém fala algo importante: 0,0000001 decibéis (som de uma pena caindo no carpete). Cena de ação: 95845412 decibéis (5 foguetes explodindo com 4 mil megafones em volta do local). Quem fez a edição de som nessa merda de filme deveria levar 1000 chibatadas, o cara é um verdadeiro retardado mental. Tem muito filme que faz cagada nisso, mas esse foi o pior de todos. Esse abobado deve ser daqueles que curte barulho de moto e tira o próprio cano de escape pra fazer ainda mais barulho. Enfim, novamente, retardado mental.
Fora isso, superestimado hein. Efeitos especiais? Incríveis mesmo. Mas melhor trilha sonora? Essa porcaria? Parece que foi uma AI que alguém pediu pra fazer algo épico no deserto, totalmente sem inspiração.
A história eu não curti muito também, mas não é ruim.
A galerinha dos animes endeusa qualquer coisa mesmo hein hauaha. Parece aquele meme do "Coisa" = "Meh"... "Coisa em japonês" = "wwwooooooowww!!! incrível!!!". Vi a nota, resolvi ver alguns eps e notei que é exatamente igual qualquer outro desenho japonês do gênero, cheio de clichês, tudo previsível, nada de mais em absolutamente nada. Se tivesse um mínimo de diferencial, seja na arte ou história, eu nem comentaria isso.
Que sonífero, meu deus do céu. Esse filme estar com 4.1 estrelas e Pequenos vestígios com 3 só mostra como o QI da galera vem caindo muito mesmo. Mais raso que uma poça, extremamente entediante, investigação quase inexistente, draminha forçado e tosco. Péssimo em quase todos os aspectos. E MUITO irritante em vários momentos, fiquei desconfortável até com a música.
Acho que entra no top 5 de piores bostas que eu já vi na década. Doença mental em formato de longa metragem. Cada segundo fedia a merda. Impressionante como deixam qualquer zé bunda fazer filme hoje em dia.
Li tanto comentário que era chato e maçante que cheguei a acreditar... Nolan fez um filme de 3h que parece de 2. E tornou toda a história bem entendível e excitante, sei lá como. Eu gostei bastante.
Meu diretor preferido, mas acho que o formato de série não casa pra ele não. Começou muito bem, perdeu o ritmo e no final não foi tudo aquilo. Foi assim: Incrível -> Bom -> ok.... O filme é bem melhor.
Só de olhar a foto da diretora eu já tinha certeza que seria horrível. Mas tá se superando. Parece um filme de terror B clichezão. Nada tá se salvando.
Matador de Aluguel
3.1 259 Assista AgoraCumpriu o que prometeu: Ser uma porcaria
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 879 Assista AgoraQue filme bizarro, só personagem burro, cenas sexuais absurdas, doença mental do caramba kkkk, eu gosto quando o filme sai da casinha, mas esse aí fiquei sem saber se gostei um pouco ou se odiei muito
Armadilha Mortal
3.8 40Bizarro, diferenciado e legalzinho
Mallandro: O Errado que Deu Certo
4Cinema brasileiro sempre mostrando que é sensacional, mal posso esperar pra gargalhar
O Mal Que Nos Habita
3.6 529 Assista AgoraNo começo ele me iludiu, achei que seria bom
Bebê Rena
4.1 353 Assista AgoraNão é possível que tenham gostado mesmo dessa porcaria Hahahah, uma das coisas mais nojentas que eu já vi
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 272Não dou 1 centavo pra quem usa AI, ainda mais em algo "artístico". E você também não deveria... Daqui uns 10 anos você vai entender o motivo.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraAlguém fala algo importante: 0,0000001 decibéis (som de uma pena caindo no carpete).
Cena de ação: 95845412 decibéis (5 foguetes explodindo com 4 mil megafones em volta do local).
Quem fez a edição de som nessa merda de filme deveria levar 1000 chibatadas, o cara é um verdadeiro retardado mental. Tem muito filme que faz cagada nisso, mas esse foi o pior de todos. Esse abobado deve ser daqueles que curte barulho de moto e tira o próprio cano de escape pra fazer ainda mais barulho. Enfim, novamente, retardado mental.
Fora isso, superestimado hein. Efeitos especiais? Incríveis mesmo. Mas melhor trilha sonora? Essa porcaria? Parece que foi uma AI que alguém pediu pra fazer algo épico no deserto, totalmente sem inspiração.
A história eu não curti muito também, mas não é ruim.
1408
3.3 1,4K Assista AgoraQue bobagem
Sousou no Frieren
4.7 38 Assista AgoraA galerinha dos animes endeusa qualquer coisa mesmo hein hauaha. Parece aquele meme do "Coisa" = "Meh"... "Coisa em japonês" = "wwwooooooowww!!! incrível!!!". Vi a nota, resolvi ver alguns eps e notei que é exatamente igual qualquer outro desenho japonês do gênero, cheio de clichês, tudo previsível, nada de mais em absolutamente nada. Se tivesse um mínimo de diferencial, seja na arte ou história, eu nem comentaria isso.
Maigret Sets a Trap
3.5 8É bom, não passa de bom, mas é bom
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraA ideia até que é massa, a execução é ruim
Emily, A Criminosa
3.5 86 Assista AgoraÉ fraco hein
Anatomia de uma Queda
4.0 786 Assista AgoraQue sonífero, meu deus do céu. Esse filme estar com 4.1 estrelas e Pequenos vestígios com 3 só mostra como o QI da galera vem caindo muito mesmo. Mais raso que uma poça, extremamente entediante, investigação quase inexistente, draminha forçado e tosco. Péssimo em quase todos os aspectos. E MUITO irritante em vários momentos, fiquei desconfortável até com a música.
Manodrome
2.7 32Acho que entra no top 5 de piores bostas que eu já vi na década. Doença mental em formato de longa metragem. Cada segundo fedia a merda. Impressionante como deixam qualquer zé bunda fazer filme hoje em dia.
Mr. Monk's Last Case: A Monk Movie
3.4 18 Assista AgoraLegalzinho, deram um final bonito pro cara
Oppenheimer
4.0 1,1KLi tanto comentário que era chato e maçante que cheguei a acreditar... Nolan fez um filme de 3h que parece de 2. E tornou toda a história bem entendível e excitante, sei lá como. Eu gostei bastante.
Magnatas do Crime (1ª Temporada)
3.9 35 Assista AgoraMeu diretor preferido, mas acho que o formato de série não casa pra ele não. Começou muito bem, perdeu o ritmo e no final não foi tudo aquilo. Foi assim: Incrível -> Bom -> ok.... O filme é bem melhor.
Beijos e Tiros
3.6 232 Assista AgoraUm filme bem acima da média, gostei
Hypnotic: Ameaça Invisível
2.7 119 Assista AgoraNão acreditei na nota baixa, assisti, dai vim dar uma nota menor ainda
Refém do Silêncio
3.4 184 Assista Agoralegalzinho meio clichÊ
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraSó de olhar a foto da diretora eu já tinha certeza que seria horrível. Mas tá se superando. Parece um filme de terror B clichezão. Nada tá se salvando.
Criptofraude
2.8 9Só espero que o Ray morra de modo extremamente cruel
Meu Cunhado é Um Vampiro
2.4 68nossa, a julgar pela capa, parece maravilhoso. Mais uma grande produção brasileira