Alguém fala algo importante: 0,0000001 decibéis (som de uma pena caindo no carpete). Cena de ação: 95845412 decibéis (5 foguetes explodindo com 4 mil megafones em volta do local). Quem fez a edição de som nessa merda de filme deveria levar 1000 chibatadas, o cara é um verdadeiro retardado mental. Tem muito filme que faz cagada nisso, mas esse foi o pior de todos. Esse abobado deve ser daqueles que curte barulho de moto e tira o próprio cano de escape pra fazer ainda mais barulho. Enfim, novamente, retardado mental.
Fora isso, superestimado hein. Efeitos especiais? Incríveis mesmo. Mas melhor trilha sonora? Essa porcaria? Parece que foi uma AI que alguém pediu pra fazer algo épico no deserto, totalmente sem inspiração.
A história eu não curti muito também, mas não é ruim.
Que sonífero, meu deus do céu. Esse filme estar com 4.1 estrelas e Pequenos vestígios com 3 só mostra como o QI da galera vem caindo muito mesmo. Mais raso que uma poça, extremamente entediante, investigação quase inexistente, draminha forçado e tosco. Péssimo em quase todos os aspectos. E MUITO irritante em vários momentos, fiquei desconfortável até com a música.
Acho que entra no top 5 de piores bostas que eu já vi na década. Doença mental em formato de longa metragem. Cada segundo fedia a merda. Impressionante como deixam qualquer zé bunda fazer filme hoje em dia.
Li tanto comentário que era chato e maçante que cheguei a acreditar... Nolan fez um filme de 3h que parece de 2. E tornou toda a história bem entendível e excitante, sei lá como. Eu gostei bastante.
É bom, mas achei que seria bem melhor. Tudo bem que eu já sabia o plot twist antes de assistir, mas acho que esse é o ponto onde a galera coloca mais nota. Indevidamente longo. Tinha um potencial melhor na exploração dos locais da ilha.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 166Não dou 1 centavo pra quem usa AI, ainda mais em algo "artístico". E você também não deveria... Daqui uns 10 anos você vai entender o motivo.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraAlguém fala algo importante: 0,0000001 decibéis (som de uma pena caindo no carpete).
Cena de ação: 95845412 decibéis (5 foguetes explodindo com 4 mil megafones em volta do local).
Quem fez a edição de som nessa merda de filme deveria levar 1000 chibatadas, o cara é um verdadeiro retardado mental. Tem muito filme que faz cagada nisso, mas esse foi o pior de todos. Esse abobado deve ser daqueles que curte barulho de moto e tira o próprio cano de escape pra fazer ainda mais barulho. Enfim, novamente, retardado mental.
Fora isso, superestimado hein. Efeitos especiais? Incríveis mesmo. Mas melhor trilha sonora? Essa porcaria? Parece que foi uma AI que alguém pediu pra fazer algo épico no deserto, totalmente sem inspiração.
A história eu não curti muito também, mas não é ruim.
1408
3.3 1,4K Assista AgoraQue bobagem
Maigret Sets a Trap
3.5 8É bom, não passa de bom, mas é bom
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraA ideia até que é massa, a execução é ruim
Emily, A Criminosa
3.5 86 Assista AgoraÉ fraco hein
Anatomia de uma Queda
4.0 767 Assista AgoraQue sonífero, meu deus do céu. Esse filme estar com 4.1 estrelas e Pequenos vestígios com 3 só mostra como o QI da galera vem caindo muito mesmo. Mais raso que uma poça, extremamente entediante, investigação quase inexistente, draminha forçado e tosco. Péssimo em quase todos os aspectos. E MUITO irritante em vários momentos, fiquei desconfortável até com a música.
Manodrome
2.7 30Acho que entra no top 5 de piores bostas que eu já vi na década. Doença mental em formato de longa metragem. Cada segundo fedia a merda. Impressionante como deixam qualquer zé bunda fazer filme hoje em dia.
Mr. Monk's Last Case: A Monk Movie
3.4 17 Assista AgoraLegalzinho, deram um final bonito pro cara
Oppenheimer
4.0 1,0KLi tanto comentário que era chato e maçante que cheguei a acreditar... Nolan fez um filme de 3h que parece de 2. E tornou toda a história bem entendível e excitante, sei lá como. Eu gostei bastante.
Beijos e Tiros
3.6 232 Assista AgoraUm filme bem acima da média, gostei
Hypnotic: Ameaça Invisível
2.7 118 Assista AgoraNão acreditei na nota baixa, assisti, dai vim dar uma nota menor ainda
Refém do Silêncio
3.4 183 Assista Agoralegalzinho meio clichÊ
Criptofraude
2.7 9Só espero que o Ray morra de modo extremamente cruel
Meu Cunhado é Um Vampiro
2.4 67nossa, a julgar pela capa, parece maravilhoso. Mais uma grande produção brasileira
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 265 Assista AgoraEu jurava que seria bem tosco, dai eu assisti e percebi que, novamente, estava correto em meu preconceito.
Cova Rasa
3.9 312É ruim e bom ao mesmo tempo
Perguntas Mais Frequentes Sobre Viagem No Tempo
3.7 118 Assista AgoraBem massa, vou falar para meus filhos que esse foi Dark
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325 Assista AgoraO filme é novo e eu senti que já tinha visto ele umas 10x na vida
Eclipse Total
4.0 183 Assista AgoraPo, fui seco nele e achei péssimo
Assassinos da Lua das Flores
4.1 602 Assista AgoraNão achei lá essas coisas não. Sinceramente não tinha tanta história pra 3h e meia.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraÉ bom, mas achei que seria bem melhor. Tudo bem que eu já sabia o plot twist antes de assistir, mas acho que esse é o ponto onde a galera coloca mais nota. Indevidamente longo. Tinha um potencial melhor na exploração dos locais da ilha.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraRevi e é bom pra caralho
Maigret e a Jovem Morta
2.8 16 Assista AgoraMuito raso, tinha potencial pra ser bem melhor