Está aí uma franquia que eu aprendi a respeitar. Todos os filmes são bons, e as coreografias desse são incríveis. E o Moose (Adam G. Sevani) continua sendo o melhor... Dança de mais! Muito legal a aparição dele no final.
O melhor até agora. Reuniu personagem dos três filmes, trilha sonora muito boa e o Moose robou a cena. As referências ao Michael Jackson e ao Elvis foram muito legais. E Alyson Stoner é uma fofa!
É aquela velha história, tem gente que não faz nada e ainda fica colocando defeito em que faz. A mensagem é importante, é o que precisamos no momento, é o que importa. Gostei!
Pro Dia Nascer Feliz
4.3 255Muito bom. Prende a atenção.
Menino do Rio
2.8 62 Assista AgoraUma estrela pelo érgio Mallandro e uma pela trilha sonora. Apenas!
Ô casalzinho de protagonistas mais sem graça, viu!
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraBem água com açúcar, mas é bom.
Diário de um Banana 3: Dias de Cão
3.5 315 Assista AgoraOs outros dois foram melhores. Espero que recuperem o fôlego no próximo. Esse foi fraco. =/
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraMuito bom!
Ela Dança, Eu Danço 4
3.6 501 Assista AgoraEstá aí uma franquia que eu aprendi a respeitar.
Todos os filmes são bons, e as coreografias desse são incríveis.
E o Moose (Adam G. Sevani) continua sendo o melhor... Dança de mais!
Muito legal a aparição dele no final.
Pânico em Alto Mar
2.5 310 Assista AgoraAs pessoas reclamam porque não foi como realmente como esperavam, mas se fosse diriam que é clichê. Vai entender... Eu gostei.
Magic Man
1.4 21Muito ruim.
A Guerra do Hambúrguer
2.8 292 Assista Agora"Bem vindo ao Good Burger, a casa do hamburger, posso anotar o seu pedido ?"
Malu de Bicicleta
2.9 218O começo é muito bom, mas fica um pouco cansativo depois. Mesmo assim gostei. Marcelo Serrado é bom ator.
Notícias de uma Guerra Particular
4.4 118Ótimo documentário!
Meu Amigo Panda
3.1 86 Assista AgoraFascinante!
Os 3
3.4 561Gostei!
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agora"Ao infinito e além." =)
Ela Dança, Eu Danço 3
3.5 455 Assista AgoraO melhor até agora. Reuniu personagem dos três filmes, trilha sonora muito boa e o Moose robou a cena. As referências ao Michael Jackson e ao Elvis foram muito legais. E Alyson Stoner é uma fofa!
Ela Dança, Eu Danço 2
3.5 283O filme é até legal, as coreografias são ótimas, mas ô casalzinho sem química, viu!!?
Uma Verdade Inconveniente
3.5 181 Assista AgoraÉ aquela velha história, tem gente que não faz nada e ainda fica colocando defeito em que faz. A mensagem é importante, é o que precisamos no momento, é o que importa. Gostei!
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista Agora"Você tem todas as armas de que precisa. Agora lute!"
Nós que Aqui Estamos Por Vós Esperamos
4.3 416Muito bom!
Alegria, Rapazes!
3.6 17É muito bom, Carmen era muito divertida!
O Pássaro Azul
4.0 110Encantador!
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraO filme que todo usuário do filmow já viu. rsrs
Meu Tio Matou um Cara
2.9 384 Assista AgoraOs diálogos são perfeitos.
Lua de Cristal
2.4 940 Assista AgoraO melhor filme da Xuxa.