Ha Seok-jin, adoro esse ator, como sempre ele atuar de forma tão natural, que como resultado fica engraçado, fofo... o drama e muito bom, romance leve e doce!
Interessante. Esse drama retrata muito bem o quanto o ser humano pode ser egoista, pensando em beneficio proprio, sem levar em consideração os sentimentos dos outros.
Drinking Solo
3.8 10Ha Seok-jin, adoro esse ator, como sempre ele atuar de forma tão natural, que como resultado fica engraçado, fofo... o drama e muito bom, romance leve e doce!
Hey Ghost, Let's Fight
4.1 33Cut, Cut <3
Medical Examiner Dr. Qin
3.7 3Simplesmente maravilhoso, bons atores!
Are You Human?
4.3 28Interessante. Esse drama retrata muito bem o quanto o ser humano pode ser egoista, pensando em beneficio proprio, sem levar em consideração os sentimentos dos outros.
High School - Love On
3.7 19Esse drama é cansativo demais, quase que não termino de tão chato que ficou do meio pro fim!
Cheese in the Trap
3.7 74E engraçado, dramatico e romantico!
Will it Snow for Christmas?
4.0 6Esperava mais desse drama.
Mas com o passa dos capitulos a estoria foi ficando cansativa.
Two Weeks
4.4 15Excelentes atores.
Behind Your Smile
3.7 8A trilha sonora desse drama é perfeita, otimos atores, sem fala na quimica entre os dois!
Office Girls
2.8 2De inicio gostei, mas com passar da historia foi ficando cansativo, o casal não tem química nenhuma, terminei de assistir arrastando.
Tunnel
4.4 29O ator Choi Jin-Hyuk arrasou na interpretação. Uns dos melhores dramas de ação que ja assistir!
My Secret Romance
3.6 62Drama perfeito, os atores tivera uma quimica na dose certa, fofo demais!
Full House
3.8 28Não gostei desse drama, muito cansativo. A interpretação da Song Hye Kyo ta péssima, bem que ela tentou mas não deu.
The Flame's Daughter
4.3 4Maravilhoso. Excelentes atores,... enredo sem comentarios.
My Girl
4.0 30Fofinho <3
Andante
3.8 8E um drama meio lento, mas tem seus pontos positivos.
I'm Not a Robot
4.4 50Interessante o tema abordado. O personagem principal tem fobia social, desencadeando uma carga emocional muito forte. Gostei!
It's Okay, It's Love
4.6 64Maravilhoso....
Boku no Ita Jikan
4.4 11Emocionante!
Thumping Spike 2
3.6 10Interessante!
Swan
3.8 1Lindo! amei...
You've Fallen for Me
4.0 61Cativante!
Arang and the Magistrate
4.1 18Só assistir por causa do Jun-ki Lee, otimo ator!
Hirugao ~Heijitsu Gogo 3-Ji no Koibito Tachi~
3.4 4Gostei. Mostra a realidade do que acontece em um casamento em que "caiu na rotina"....