Não só por ser na área rural irlandesa, mas eu senti um clima/tentativa tão grande de Os Banshees de Inisherin... mas colou muito não! Pelo menos o papel do Liam Neeson (apesar da arma na mão kkkk) soa diferente dos últimos 10 filmes que ele fez.
Gostei! Filme com uma pegada, d produção e roteiro, mais cru. E boas atuações nele. Julia Garner, ótima como sempre! O ódio poracuo escroto só se fortifica assistindo esse filme.
O filme começa com uma pegada de drama familiar. Mas logo você saca o ar de thriller. Mas daí, do nada, cai numa onda de 365 Dias, 50 Tons de Cinzas. Sei lá. Uma atmosfera estranha, forçada. Uma necessidade de causar sensualidade, onde facilmente passaria sem. A premissa é até boa, mas a execução dele, achei bem perdida. As atuações também é outro ponto fraco!
Parece até 2 filmes em 1 só. A primeira metade parece não ter nada a ver com a segunda metade. Aquela história da fuga dos suspeitos de terrorismo... ficou sem nexo.
Uma grande surpresa! Achei que seria basicamente sobre o esporte, mas o filme todo traz um drama incrível. Que ódio que tive do pai. Pqp! Adoeceu todos os filhos, psicologicamente falando, principalmente, pra saciar suas próprias vontades e seu legado. Ótimas atuações, em especial do Zac Efron, que realmente tirou onda. E sua a caracterização e preparação física, um show a parte.
Tem a maravilhosa da Cate Blanchett, ótimo. Mas o propósito do filme, não captei. Fiquei esperando acontecer algo, uma revelação, um marco maior, mas sem sucesso.
Aqua comédia pastelão, com um roteiro bem "WTF?" e uns textos forçados, mas que dá super certo pra ideia do filme. Entretém, e funciona bem já que o filemtem só 80 min. A atuação espevitada típica da Samantha sempre me agrada!
Gostei! Bem dirigido, boas atuações - inclusive o brasileiro mandou bem - e mistura bem a narrativa esportiva com os dramas familiares do Enzo Ferrari.
Maravilhoso!! Jennifer Lopez entregou muito com essas filme de seu novo disco "This Is Me Now". Ótima produção, boas atuações, e um elenco incrível! Além do mais, todo o conceito, redondinho, e cheio de ótimas músicas! Lindo!
Uma bela surpresa! Um filme feito pra TV que poderia facilmente ter sido feito pras telonas! Doido, interessante, e cheio de curisidades, tudo feito sob várias paródias da própria ótica do Weird Al. O Daniel Radcliffe numa ótima atuação, aliás!
Baixei o filme sem nem saber do que se tratava (tanto que achei que era uma comédia romântica Kkkkkk), e achei uma boa surpresa. Traz umas questões duvidosas pro telespectador durante toda a trama. Aquele lance da ótica paranóica da Margot... Achei bem legal!
Um filme pra que gosta de muito texto! Com um roteiro curioso e nada dinâmico, o longa acontece basicamente dentro da côrte, numa audiência. O que me chamou atenção foi a quantidade de texto para narrativa, que é um tanto inteligente, diga-se de passagem. Pois com o desenvolvimento que se tem, o filme parece ser lento, mas particularmente, me prendeu! Boas atuações, em especial do Kiefer, Sutherland, que deixa a gente na dúvida quanto a saúde mental de seu personagem.
Eu sempre acho interessante filme que é ambientado basicamente num só lugar. E esse não fugiu dessa "quase regra". Filme super barato, produção simples, elenco minúsculo (põem convincente), e me prendeu do incio ao fim! Uma ótima surpresa!
É tudo muito bobo! O Leandro Hasun sempre fazendo o mesmo personagem, diga-se de passagem. Mas sei lá, eu sempre gosto dessas baboseiras estreladas por ele. Acho que minha mente tem uma programação já pronta pra seus filmes. Hauahauhaau Até porque se tem Hassum, não dá pra esperar algo muito diferente dos longas que ele faz.
Inicia meio tedioso, mas daí você começa a achar tudo muito estranho, e daí parte pra algumas questões, dúvidas quanto ao roteiro, a história... e no final te traz uma ótima surpresa, daquela pra ficar pensativo por um tempo...
História rasa e o tanto do mesmo efeito especial utilizado nas cenas no mar, me deu certo incômodo. O smovimentos da Nicole Kidmann mesmo, ficaram super estranhos em várias cenas. Entretém mas bem ok!
In the Land of Saints and Sinners
3.1 10Não só por ser na área rural irlandesa, mas eu senti um clima/tentativa tão grande de Os Banshees de Inisherin... mas colou muito não! Pelo menos o papel do Liam Neeson (apesar da arma na mão kkkk) soa diferente dos últimos 10 filmes que ele fez.
A Green Fever
2.6 5Não era o que eu esperava, mas no fim, é um bom filme!
The Royal Hotel
2.9 24 Assista AgoraGostei! Filme com uma pegada, d produção e roteiro, mais cru. E boas atuações nele. Julia Garner, ótima como sempre!
O ódio poracuo escroto só se fortifica assistindo esse filme.
Perseguição Fatal
1.6 11 Assista AgoraMeio monótono, né!? Infelizmente saquei qual era a do filme com 16 min. Kkkkkk
Mea Culpa
2.1 51 Assista AgoraO filme começa com uma pegada de drama familiar. Mas logo você saca o ar de thriller. Mas daí, do nada, cai numa onda de 365 Dias, 50 Tons de Cinzas. Sei lá. Uma atmosfera estranha, forçada. Uma necessidade de causar sensualidade, onde facilmente passaria sem. A premissa é até boa, mas a execução dele, achei bem perdida. As atuações também é outro ponto fraco!
Upgrade: As Cores do Amor
2.8 72 Assista AgoraÉ legalzinho. Uma roncam, né?! Uns clichês, meio previsível em algumas partes, mas entrega aquilo que foi proposto, creio.
O Rio do Terror
1.7 19 Assista AgoraBem ruim, viu?! De roteiro, a atuações, até o desenvolvimento do filme! Chato!
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 229 Assista AgoraIncrível como o Antony Starr tem cara de doido. Hauahauhua
Curti o filme!
Desespero Profundo
2.2 57 Assista AgoraGostei! Juntou 2 temáticas que eu adoro em filmes e passou certa tensão do início ao fim.
A Casa
1.8 18 Assista AgoraParece até 2 filmes em 1 só. A primeira metade parece não ter nada a ver com a segunda metade. Aquela história da fuga dos suspeitos de terrorismo... ficou sem nexo.
Garra de Ferro
3.9 105Uma grande surpresa! Achei que seria basicamente sobre o esporte, mas o filme todo traz um drama incrível.
Que ódio que tive do pai. Pqp! Adoeceu todos os filhos, psicologicamente falando, principalmente, pra saciar suas próprias vontades e seu legado.
Ótimas atuações, em especial do Zac Efron, que realmente tirou onda. E sua a caracterização e preparação física, um show a parte.
The New Boy
3.1 1Tem a maravilhosa da Cate Blanchett, ótimo. Mas o propósito do filme, não captei. Fiquei esperando acontecer algo, uma revelação, um marco maior, mas sem sucesso.
Não Vamos Pagar Nada
2.6 88 Assista AgoraAqua comédia pastelão, com um roteiro bem "WTF?" e uns textos forçados, mas que dá super certo pra ideia do filme. Entretém, e funciona bem já que o filemtem só 80 min. A atuação espevitada típica da Samantha sempre me agrada!
Ferrari
3.3 92 Assista AgoraGostei! Bem dirigido, boas atuações - inclusive o brasileiro mandou bem - e mistura bem a narrativa esportiva com os dramas familiares do Enzo Ferrari.
Esta Sou Eu... Agora: Uma História de Amor
2.9 23 Assista AgoraMaravilhoso!! Jennifer Lopez entregou muito com essas filme de seu novo disco "This Is Me Now". Ótima produção, boas atuações, e um elenco incrível!
Além do mais, todo o conceito, redondinho, e cheio de ótimas músicas! Lindo!
Weird: The Al Yankovic Story
3.4 41Uma bela surpresa! Um filme feito pra TV que poderia facilmente ter sido feito pras telonas! Doido, interessante, e cheio de curisidades, tudo feito sob várias paródias da própria ótica do Weird Al.
O Daniel Radcliffe numa ótima atuação, aliás!
Cat Person
3.0 17Baixei o filme sem nem saber do que se tratava (tanto que achei que era uma comédia romântica Kkkkkk), e achei uma boa surpresa.
Traz umas questões duvidosas pro telespectador durante toda a trama. Aquele lance da ótica paranóica da Margot... Achei bem legal!
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 160 Assista AgoraÉ todo bonitinho de se ver, mas acho que faltou algo mais interessante na história. Tipo, dá pra resumir o roteiro em 1 frase.
Dinheiro Fácil
3.4 50O filme no geral é legal, mas a temática, particularmente falando, acho chata!
The Caine Mutiny Court-Martial
3.5 10 Assista AgoraUm filme pra que gosta de muito texto!
Com um roteiro curioso e nada dinâmico, o longa acontece basicamente dentro da côrte, numa audiência. O que me chamou atenção foi a quantidade de texto para narrativa, que é um tanto inteligente, diga-se de passagem. Pois com o desenvolvimento que se tem, o filme parece ser lento, mas particularmente, me prendeu!
Boas atuações, em especial do Kiefer, Sutherland, que deixa a gente na dúvida quanto a saúde mental de seu personagem.
Nefasto
3.4 201 Assista AgoraEu sempre acho interessante filme que é ambientado basicamente num só lugar. E esse não fugiu dessa "quase regra". Filme super barato, produção simples, elenco minúsculo (põem convincente), e me prendeu do incio ao fim!
Uma ótima surpresa!
Meu Cunhado é Um Vampiro
2.4 68É tudo muito bobo! O Leandro Hasun sempre fazendo o mesmo personagem, diga-se de passagem. Mas sei lá, eu sempre gosto dessas baboseiras estreladas por ele. Acho que minha mente tem uma programação já pronta pra seus filmes. Hauahauhaau Até porque se tem Hassum, não dá pra esperar algo muito diferente dos longas que ele faz.
Todos Nós Desconhecidos
3.9 164 Assista AgoraInicia meio tedioso, mas daí você começa a achar tudo muito estranho, e daí parte pra algumas questões, dúvidas quanto ao roteiro, a história... e no final te traz uma ótima surpresa, daquela pra ficar pensativo por um tempo...
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 290 Assista AgoraHistória rasa e o tanto do mesmo efeito especial utilizado nas cenas no mar, me deu certo incômodo. O smovimentos da Nicole Kidmann mesmo, ficaram super estranhos em várias cenas. Entretém mas bem ok!