Que nota baixa! Injusto! O filme traz umas abordagens diferentes do que normalmente os filmes do gênero trazem. So por isso já chei válido! Só o finalzinho que não curti tanto. Podia ter sido concluído de forma mais inteligente.
Eu podia jurar que esse filme é do início da década de 90. Fiquei surpreso por ser de 2002. Tomei um susto quando vi no quarto da personagem, pôsteres de Matchbox20, POD e Linkin Park. Ai que descobri. hauahahua Achei divertido! Umas cenas bem mentirosas... kkkkk Mas claro que não tem como considerar qualquer veracidade do roteiro. Olha essas aranhas gigantes... kkkkk A Johnasson bem novinha...
É bem interessante por várias perspectivas! Mas eu diria que não é um filme pra todo mundo. Certamente tem uma grande parcela do público que não compreendeu o longa. O ritmo, o roteiro, e até mesmo a montagem, traz uma certa confusão. É um filme do Yorgos, né?! Não dá pra esperar algo tão são. Hauahuahua Achei bem bom! Tem suas mensagens ali pelo meio, bem curioso e perspicaz!
Road House sim. Já matador de aluguel... encontrei não! Mas eu sei que é o mesmo roteiro do original, de décadas atrás. É massa! Tem várias cenas legais, e o Jake entrega uma boa atuação naquilo que parece ter sido pedido. Um ódio mortal que senti pelo Knox. Até eu queria esmurrar ele. Kkkkk Eu curti!
O enredo é bem bom, mas peca na dinâmica por várias vezes. Não sei se ficou querendo dar introdução demais pras causas pessoais e dramáticas dos personagens, mas acabou perdendo o ritmo por algumas vezes. Mas no geral, é legal sim!
Gostei. Mas dava pra ter feito tanto mais, né? Gostei da intro do filme, do roteiro até a metade... Até ali, me convenceu tanto. Mas depois achei que ficou superficial e simplório demais.
Que bagunça, hein!? Bagunçado em roteiro, textos, direção... Enfim, uma pataquada, realmente. Nota 2/5 só porque não dá pra se esperar muito de filmes do gênero hoje em dia. Tá tudo muito batido e repetitivo!
Não consegui entender esse hype. O filme conta/mostra o dia a dia de um trabalhador, em foco a sua solidão, a sua estreita rotina. A narrativa é legal porém muito lenta. Dava pra ter feito em 1h30 de boinha, e não perderia nenhum ponto do que o longa quis passar. Não é cansativo, mas é devagar demais e sem nenhum "boom".
Adoro essa filmes que faz o espectador ir entendendo a narrativa durante o decorrer dele. Esse daqui, a gente pensa que entendeu, mas minutos depois, vem outra lapada pra acabar de te lascar! Angustiante, revoltante, indigesto! O ódio vai aumentando a cada cena... E quanto à família, um mix de sentimentos sobre tudo. A gente quer julgar, mas daí pensa que são todos reféns, vítimas! Horrível! D pensar que isso e vairas situações bem parecidas acontecem a todo tempo por aí, e onde a gente nem faz ideia... Ótimo filme!
Pesado! Real! Maravilhoso! O ator protagonista inclusive, que trabalho incrível dele. Passou muita verdade durante toda sua atuação! Bem dirigido, bem editado, bem desenvolvido. Ótimo!
Tô há quase 48h (desde que assisti, até agora) pensando o porquê do hype desse filme. Parado, morno... A temática é interessante sim, mas pra mim, não funcionou. Não tem momentos de grandes atuações, de situações... Um marasmo só!
Bom! Me prendeu do início ao fim com facilidade. Deu raiva delas em alguns momentos, mas se colocando no lugar, acho que ninguém consegue pensar direito na tal situação, né? No final, ainda fiquei criando teorias sobre as duas estarem ali.. hauahaua
Não só por ser na área rural irlandesa, mas eu senti um clima/tentativa tão grande de Os Banshees de Inisherin... mas colou muito não! Pelo menos o papel do Liam Neeson (apesar da arma na mão kkkk) soa diferente dos últimos 10 filmes que ele fez.
Gostei! Filme com uma pegada, d produção e roteiro, mais cru. E boas atuações nele. Julia Garner, ótima como sempre! O ódio poracuo escroto só se fortifica assistindo esse filme.
O filme começa com uma pegada de drama familiar. Mas logo você saca o ar de thriller. Mas daí, do nada, cai numa onda de 365 Dias, 50 Tons de Cinzas. Sei lá. Uma atmosfera estranha, forçada. Uma necessidade de causar sensualidade, onde facilmente passaria sem. A premissa é até boa, mas a execução dele, achei bem perdida. As atuações também é outro ponto fraco!
Possessões
1.5 11Que nota baixa! Injusto! O filme traz umas abordagens diferentes do que normalmente os filmes do gênero trazem. So por isso já chei válido!
Só o finalzinho que não curti tanto. Podia ter sido concluído de forma mais inteligente.
Fahrenheit 451
2.6 173 Assista AgoraGostei. Achei bem interessante a ideia (sei que é baseado num livro). Bem curioso!
Malditas Aranhas!
2.3 346 Assista AgoraEu podia jurar que esse filme é do início da década de 90. Fiquei surpreso por ser de 2002. Tomei um susto quando vi no quarto da personagem, pôsteres de Matchbox20, POD e Linkin Park. Ai que descobri. hauahahua
Achei divertido! Umas cenas bem mentirosas... kkkkk Mas claro que não tem como considerar qualquer veracidade do roteiro. Olha essas aranhas gigantes... kkkkk
A Johnasson bem novinha...
Propriedade
3.7 71 Assista AgoraAdorei! Fiquei o filme todo na tensão. Sem contar o final curioso e agoniante! E ótima atuação da atriz principal!
Duna: Parte 2
4.4 577De fato, melhor que o primeiro. Mas achei extenso pra o roteiro que tem. É mais bonito de se ver do que sua questão narrativa.
Our Son
3.3 6 Assista AgoraAchei ótimo! Drama no ponto certo; situação delicada; ótima atuação de ambos, em especial o Luke Evans.
Twister
3.1 613 Assista AgoraÉ massa! Acelerado; ritmo ótimo. As cenas são bem feitas, apesar de bastante fantasiosas!
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraÉ bem interessante por várias perspectivas! Mas eu diria que não é um filme pra todo mundo. Certamente tem uma grande parcela do público que não compreendeu o longa. O ritmo, o roteiro, e até mesmo a montagem, traz uma certa confusão. É um filme do Yorgos, né?! Não dá pra esperar algo tão são. Hauahuahua
Achei bem bom! Tem suas mensagens ali pelo meio, bem curioso e perspicaz!
Matador de Aluguel
3.1 246 Assista AgoraRoad House sim. Já matador de aluguel... encontrei não! Mas eu sei que é o mesmo roteiro do original, de décadas atrás.
É massa! Tem várias cenas legais, e o Jake entrega uma boa atuação naquilo que parece ter sido pedido. Um ódio mortal que senti pelo Knox. Até eu queria esmurrar ele. Kkkkk
Eu curti!
O Abismo
2.5 62 Assista AgoraO enredo é bem bom, mas peca na dinâmica por várias vezes. Não sei se ficou querendo dar introdução demais pras causas pessoais e dramáticas dos personagens, mas acabou perdendo o ritmo por algumas vezes. Mas no geral, é legal sim!
Shirley para Presidente
3.3 10A Regina King tá ótima! Um dos pontos altos do filme é sua interpretação. Ela parece ter encorporado a Shirley, realmente.
Vôo Noturno
3.3 583 Assista AgoraGostei. Mas dava pra ter feito tanto mais, né? Gostei da intro do filme, do roteiro até a metade... Até ali, me convenceu tanto. Mas depois achei que ficou superficial e simplório demais.
As Marvels
2.8 397 Assista AgoraQue bagunça, hein!? Bagunçado em roteiro, textos, direção... Enfim, uma pataquada, realmente.
Nota 2/5 só porque não dá pra se esperar muito de filmes do gênero hoje em dia. Tá tudo muito batido e repetitivo!
Dias Perfeitos
4.2 230 Assista AgoraNão consegui entender esse hype.
O filme conta/mostra o dia a dia de um trabalhador, em foco a sua solidão, a sua estreita rotina. A narrativa é legal porém muito lenta. Dava pra ter feito em 1h30 de boinha, e não perderia nenhum ponto do que o longa quis passar. Não é cansativo, mas é devagar demais e sem nenhum "boom".
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraAdoro essa filmes que faz o espectador ir entendendo a narrativa durante o decorrer dele. Esse daqui, a gente pensa que entendeu, mas minutos depois, vem outra lapada pra acabar de te lascar!
Angustiante, revoltante, indigesto! O ódio vai aumentando a cada cena... E quanto à família, um mix de sentimentos sobre tudo. A gente quer julgar, mas daí pensa que são todos reféns, vítimas! Horrível! D pensar que isso e vairas situações bem parecidas acontecem a todo tempo por aí, e onde a gente nem faz ideia...
Ótimo filme!
Eu, Capitão
4.0 68Pesado! Real! Maravilhoso!
O ator protagonista inclusive, que trabalho incrível dele. Passou muita verdade durante toda sua atuação! Bem dirigido, bem editado, bem desenvolvido. Ótimo!
Zona de Interesse
3.6 563 Assista AgoraTô há quase 48h (desde que assisti, até agora) pensando o porquê do hype desse filme. Parado, morno... A temática é interessante sim, mas pra mim, não funcionou. Não tem momentos de grandes atuações, de situações... Um marasmo só!
Sem Ar
2.6 65 Assista AgoraBom! Me prendeu do início ao fim com facilidade. Deu raiva delas em alguns momentos, mas se colocando no lugar, acho que ninguém consegue pensar direito na tal situação, né?
No final, ainda fiquei criando teorias sobre as duas estarem ali.. hauahaua
A Maior História de Amor Nunca Contada
3.6 5JLo maravilhosa!! Escreveu, atuou, dirigiu, produziu... Incrível!
Se dedicou muito pra esse projeto. Merecia todo o reconhecimento do mundo!
In the Land of Saints and Sinners
3.1 10Não só por ser na área rural irlandesa, mas eu senti um clima/tentativa tão grande de Os Banshees de Inisherin... mas colou muito não! Pelo menos o papel do Liam Neeson (apesar da arma na mão kkkk) soa diferente dos últimos 10 filmes que ele fez.
A Green Fever
2.6 5Não era o que eu esperava, mas no fim, é um bom filme!
The Royal Hotel
2.9 24 Assista AgoraGostei! Filme com uma pegada, d produção e roteiro, mais cru. E boas atuações nele. Julia Garner, ótima como sempre!
O ódio poracuo escroto só se fortifica assistindo esse filme.
Perseguição Fatal
1.6 11 Assista AgoraMeio monótono, né!? Infelizmente saquei qual era a do filme com 16 min. Kkkkkk
Mea Culpa
2.1 50 Assista AgoraO filme começa com uma pegada de drama familiar. Mas logo você saca o ar de thriller. Mas daí, do nada, cai numa onda de 365 Dias, 50 Tons de Cinzas. Sei lá. Uma atmosfera estranha, forçada. Uma necessidade de causar sensualidade, onde facilmente passaria sem. A premissa é até boa, mas a execução dele, achei bem perdida. As atuações também é outro ponto fraco!