Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > edufreg
25 years (BRA)
Usuário desde Maio de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Eduardo Fregatto

    Gente? Cadê o season finale HORRÍVEL que me prometeram? Eu adorei!

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Primeiro que tava achando bem basic o promotor ser a cabeça por trás de tudo. Ele nem tem ligação pessoal com ninguém. Fez tudo por uma vingança de trabalho? Totalmente anti-clímax.

    Quando revelaram que também era o pai da Laurel eu dei um GRITO! E sim é totalmente plausível sim! No começo da temporada mostraram que ele monitora a Laurel de perto, de maneira criminosa, grampeando telefones e tudo mais. Deram várias deixas também sobre o tal sequestro, que parece ser uma história cabeluda. E óbvio que ele tem mil motivos pra "proteger" a Laurel, já que ela é a herdeira de um império de telecomunicações.

    O motivo real eu não sei, não comecei a quarta temporada ainda, mas amei essa revelação. Deu uma profundidade e gravidade muito maior ao crime contra o Wes. Quero só ver como a Laurel vai reagir a tudo isso.

    No mais, achei que essa temporada teve o melhor desenvolvimento pós episódio 9. O caso montado contra a Annelise e ela na cadeia foi muito foda e angustiante. Eu não via como eles iriam escapar daquilo! Foda! Pisou na segunda temporada que ficou naquela lenga lenga chata do passado do Wes. Sem falar que a segunda ficou a temporada inteira criando expectativa em torno daquele crime na mansão, e no final das contas o Caleb se mata na banheira e fim. Nem flashback teve. Muito boring.

    O Connor insuportável por causa da sua insegurança e baixa autoestima, a Michaela e o Asher evoluindo como seres humanos e casal o drama da Laurel, do Frank.. achei que todos se desenvolveram muito nessa temporada. Só espero que a Annelise supere logo seu passado e fique mais fodona, porque ela destruída emocionalmente já deu. E quero Oliver e Connor separados, eles foram muito babacas um com o outro, não se merecem mais.



    Enfim, a temporada começou muito fraca, mas a partir do episódio 6 pegou um embalo maravilhoso. Diferente da segunda temporada, que foi mais estável, manteve uma qualidade boa o tempo inteiro, mas nunca chegou no nível alto dessa terceira.

    Ansioso pra começar a próxima.

    S1 .>>>>>> S3 > S2

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eduardo Fregatto

    É desesperador eu dizer que me identifico muito com a protagonista? Acho que sim. Mas vou discordar da maioria das pessoas que estão comentado aqui. Não consigo achar a Frances uma pessoa tão incrível e maravilhosa assim.

    A infantilidade e imaturidade da personagem me irritaram em vários momentos. Ela também sofre de falta de amor próprio e projeta muita expectativa da sua vida nos outros. Mas enfim, talvez me incomoda justamente por eu também ser assim...

    Resumindo, atuação mais que perfeita da Greta Gerwig e um dos roteiros mais realistas e honestos que já vi.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Morri de vergonha alheia da cena do jantar. Ela foi muito inconveniente, nossa. Mas a boa notícia é que ela amadurece e evolui bastante no final, que é muito lindo. Acho que a cena com o nome na portaria representa a emancipação e amadurecimento da Frances. Quero também.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.