Não tinha ninguém pra avisar??? Como deixam fazer uma temporada dessas, meu Deus. Situações constrangedoras, apenas para causar impacto (negativo no caso kk), atuações horríveis (aTainá Müller força uma cara de fodona o tempo inteirooooooo, o Giane é péssimo, os coadjuvantes também… o único que se se salvou foi o Santoro). Personagens burros. E que final foi aquele? Kkkkkkk
E essa trilha sonora?! 🥺 Quando começou a tocar a música eu fiquei pensando “parece a música de Lost”, e no final nos créditos aparece o mesmo compositor. 💙💙
Tenho um carinho enorme por esse filme, via várias vezes com minha vó e a gente sempre comentava que o mais legal desse aqui é aqui mostrava o crescimento deles desde bebê até adulto. Eu tinha gravado em VHS com os nomes "Lili" e "Richá" bem na capa. kkkk
Revi ontem, infelizmente sem minha avó, e consegui ter em certos momentos a mesma sensação que eu tinha quando criança.
Achei o pior da franquia. O clima é o mais adolescente de todos, até o terceiro filme que é muito puxado pra comédia conseguiu ser mais "sério". Obviamente pra assistir aos filmes você precisa se desligar da lógica, mas aqui exageraram... até o cortiço que eu moro tem mais segurança e pessoas que o prédio da Sam e da Gale, por exemplo. E a revelação do Ghostface foi podre kkk
a sorte é que o filme foi lançado na época que a galera tá valorizando muito a volta de produções de filmes antigos. sinto pelo 4, que não teve a mesma sorte
Carai, que franquia horrível! O 1 é um clássico e, por mais que eu não ache tão bom como a maioria das pessoas acha, reconheço a importância e influência dele no cinema de terror. Mas as continuações, meu Deus.... só o chorume mesmo. Prefiro o remake e O Início, esses sim pegaram o que funcionou na franquia e transformaram em grandes filmes.
Putz, que vergonha dessa série Kkkk Dead Set é tão legal, mas aqui não funcionou não. Até o Ep 5 eles praticamente usaram os principais elementos da série original, mas deram uma piorada. A substituição do casal que fica percorrendo de carro pela história da mãe e filho ficou horrível, são super irritantes. Daí quando você acha que tudo acaba no Ep 5, que é quando a série original termina, eles resolvem incrementar o que seria uma "continuação"...
Eu tô com as duas versões baixadas, mas não sei por qual começar. Vale a pena assistir as duas? São muito parecidas? Qual devo ver primeiro? Respondam a esse pequeno questionário... hahah Obrigado!
É previsível, mas tem um clima tenso e é bem dirigido.
Só um detalhe sem muita importância: estranho como alguns efeitos especiais não melhoraram com o tempo.. Quando o filme A Onda dos Sonhos, de 2003, mostra as atrizes surfando, você vê claramente o rosto computadorizado e "meio morto" delas. Tive a mesma sensação quando vi esse... :/
É aquele jeito Asylum de ser. haha O que me incomodou mais foi a imagem da série, achei muito clara e ficou com ainda mais cara de baixo orçamento. ah, as atuações são péssimas. O episódio da família canibal é uma das piores coisas que já assisti. Mas, no geral, eu gostei e vou continuar acompanhando. É só não levar tão a sério, até porque a série não se propõe a isso.
Série fraquinha. Só uns dois episódios que são legais. Não dava pra exigir muita coisa de uma série assim.. Mas gente, eles tiveram quatro filmes Scream pra se inspirar e dezenas de outros slashers.. Dava pra ter feito uma coisinha melhor. As atuações... Ah, as atuações... A mãe da Emma não passa nenhuma emoção. A Emma é a chatice em pessoa, pior protagonista em anos, acho que a culpa foi da atriz mesmo.
Ficou tudo tão óbvio, que gente.. Realmente era pra entregar tudo na cara dura ou eles foram burros mesmo? Tudo montadinho, as cenas de crime e tal.. Já imaginava ser a Piper, mas como tava tudo muito na cara eu imaginei que eles seriam mais inteligentes e a usariam só para despistar o verdadeiro assassino. Mas não.. Pqp. A Audrey sendo assassina também não foi muita surpresa, mas gostei da forma como foi simulado o ataque e depois aquele corte de cena. Depois dali já sabia que era uma das assassinas. Pra completar a preguiça do roteiro, era só ter colocado o Kieran como assassino.
E eu esperava um banho de sangue no final.
Mas vou acompanhar a próxima temporada, creio que será mais desenrolada.
REC é maravilhoso, o segundo é muito bom também. Os dois se complementam. Mas o 3 e o 4.. Sério... Até hoje tento encontrar a razão por terem mudado tanto o estilo dos filmes.. Ganharam um tom mais trash, humorado... Mas deu pro gasto. Infelizmente acho que nunca teremos mais um no nível do primeiro. :(
Show de Vizinha
3.1 822 Assista AgoraO casal principal desse filme tem uma das melhores químicas que já vi. Misericórdia! 😋
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 176 Assista AgoraNão tinha ninguém pra avisar??? Como deixam fazer uma temporada dessas, meu Deus. Situações constrangedoras, apenas para causar impacto (negativo no caso kk), atuações horríveis (aTainá Müller força uma cara de fodona o tempo inteirooooooo, o Giane é péssimo, os coadjuvantes também… o único que se se salvou foi o Santoro). Personagens burros. E que final foi aquele? Kkkkkkk
A Sociedade da Neve
4.2 711 Assista AgoraE essa trilha sonora?! 🥺 Quando começou a tocar a música eu fiquei pensando “parece a música de Lost”, e no final nos créditos aparece o mesmo compositor. 💙💙
De Volta à Lagoa Azul
2.5 549 Assista AgoraTenho um carinho enorme por esse filme, via várias vezes com minha vó e a gente sempre comentava que o mais legal desse aqui é aqui mostrava o crescimento deles desde bebê até adulto. Eu tinha gravado em VHS com os nomes "Lili" e "Richá" bem na capa. kkkk
Revi ontem, infelizmente sem minha avó, e consegui ter em certos momentos a mesma sensação que eu tinha quando criança.
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraEnvelheceu feito leite 😍
Power Rangers: Agora e Sempre
3.0 120 Assista AgoraRuim que nem a série e tá tudo bem. Power Rangers era isso mesmo e pra mim só funcionou na infância
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraA melhor continuação da franquia. 💙 É muito subestimado, infelizmente não teve a sorte de ter sido lançado na época de hoje. Mas é isso.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraAchei o pior da franquia. O clima é o mais adolescente de todos, até o terceiro filme que é muito puxado pra comédia conseguiu ser mais "sério". Obviamente pra assistir aos filmes você precisa se desligar da lógica, mas aqui exageraram... até o cortiço que eu moro tem mais segurança e pessoas que o prédio da Sam e da Gale, por exemplo. E a revelação do Ghostface foi podre kkk
a sorte é que o filme foi lançado na época que a galera tá valorizando muito a volta de produções de filmes antigos. sinto pelo 4, que não teve a mesma sorte
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno
2.1 247Carai, que franquia horrível! O 1 é um clássico e, por mais que eu não ache tão bom como a maioria das pessoas acha, reconheço a importância e influência dele no cinema de terror. Mas as continuações, meu Deus.... só o chorume mesmo. Prefiro o remake e O Início, esses sim pegaram o que funcionou na franquia e transformaram em grandes filmes.
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraPutz, que vergonha dessa série Kkkk Dead Set é tão legal, mas aqui não funcionou não. Até o Ep 5 eles praticamente usaram os principais elementos da série original, mas deram uma piorada. A substituição do casal que fica percorrendo de carro pela história da mãe e filho ficou horrível, são super irritantes. Daí quando você acha que tudo acaba no Ep 5, que é quando a série original termina, eles resolvem incrementar o que seria uma "continuação"...
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista Agoraas câmeras do restaurante e da clínica tavam pôdi, né? Kk olhar as filmagens ja resolveria uns problemas do filme kk
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraHorrível. Os primeiros 7 episódios são totalmente descartáveis. Dei 2,5 por conta dos três últimos que foram até bonzinhos.
Alguém sabe como foi a audiência? Se foi cancelada ou vai ter a segunda temporada?
Eyewitness (1ª Temporada)
3.9 38Eu tô com as duas versões baixadas, mas não sei por qual começar. Vale a pena assistir as duas? São muito parecidas? Qual devo ver primeiro? Respondam a esse pequeno questionário... hahah Obrigado!
Caçadoras de Aventuras
3.2 423Pra quem quiser a dublagem clássica da Globo, o site Tela de Cinema postou dia desses. <3
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraO diretor do péssimo "Floresta dos Condenados" se redimiu depois de 11 anos. haha
Só não gostei dos minutos finais. Tava tudo bem tenso e o final com elas machucadas tava legal.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraÉ previsível, mas tem um clima tenso e é bem dirigido.
Só um detalhe sem muita importância: estranho como alguns efeitos especiais não melhoraram com o tempo.. Quando o filme A Onda dos Sonhos, de 2003, mostra as atrizes surfando, você vê claramente o rosto computadorizado e "meio morto" delas. Tive a mesma sensação quando vi esse... :/
Wolf Creek (1ª Temporada)
3.1 60Em busca de vingança após perder a família, jovem acaba conquistando mais inimigos do que o próprio vilão da história.
Não entendi muito bem o sentido da série, teria sido melhor virar um terceiro filme. Mas, no geral, achei ok.
O final é muito clichê. Muita ida e vinda pra no final dar na mesma coisa.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista Agora"ahhh vc nao gostou eh pq queria tudo mastigado e bla bla bla" zzZzZZ
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 258É aquele jeito Asylum de ser. haha O que me incomodou mais foi a imagem da série, achei muito clara e ficou com ainda mais cara de baixo orçamento. ah, as atuações são péssimas. O episódio da família canibal é uma das piores coisas que já assisti. Mas, no geral, eu gostei e vou continuar acompanhando. É só não levar tão a sério, até porque a série não se propõe a isso.
A Onda
3.2 306 Assista AgoraMais do mesmo. Porém, a producao em si deixa muito filme de Hollywood no chão. Ótimos efeitos especiais!
Uma Aventura na Ilha Deserta
3.2 30Alguém sabe onde achar esse filme?
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Série fraquinha. Só uns dois episódios que são legais. Não dava pra exigir muita coisa de uma série assim.. Mas gente, eles tiveram quatro filmes Scream pra se inspirar e dezenas de outros slashers.. Dava pra ter feito uma coisinha melhor.
As atuações... Ah, as atuações... A mãe da Emma não passa nenhuma emoção. A Emma é a chatice em pessoa, pior protagonista em anos, acho que a culpa foi da atriz mesmo.
Ficou tudo tão óbvio, que gente.. Realmente era pra entregar tudo na cara dura ou eles foram burros mesmo? Tudo montadinho, as cenas de crime e tal.. Já imaginava ser a Piper, mas como tava tudo muito na cara eu imaginei que eles seriam mais inteligentes e a usariam só para despistar o verdadeiro assassino. Mas não.. Pqp. A Audrey sendo assassina também não foi muita surpresa, mas gostei da forma como foi simulado o ataque e depois aquele corte de cena. Depois dali já sabia que era uma das assassinas. Pra completar a preguiça do roteiro, era só ter colocado o Kieran como assassino.
E eu esperava um banho de sangue no final.
Mas vou acompanhar a próxima temporada, creio que será mais desenrolada.
Sei Que Vou Te Amar
3.7 157Me surpreendi!
Um filme tão lindo com um título tão bobo :(
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 593 Assista AgoraREC é maravilhoso, o segundo é muito bom também. Os dois se complementam.
Mas o 3 e o 4.. Sério... Até hoje tento encontrar a razão por terem mudado tanto o estilo dos filmes.. Ganharam um tom mais trash, humorado... Mas deu pro gasto. Infelizmente acho que nunca teremos mais um no nível do primeiro. :(