Queria ter gostado, se o suposto plot twist fosse no meio do filme, seria perfeito! A primeira parte ficou um pouco demorada demais.
A galera comentando que parece Black mirror, e parece mesmo. Mas a minha primeira comparação é com Sommersby, um filme que se passa na guerra civil americana. Acredito que se Intruso tivesse seguido o mesmo ritmo desse mais antigo, e se não tivesse tanta firula, seria bem melhor!
levar um caipira pro espaço por apenas um ano! Tem o gasto da viagem, tem o gasto com o clone... essa viagem deveria ter pelo menos uns 5 a 10 anos pra valer o investimento. Seria bem melhor levar o clone pro espaço. Sei lá, não faz sentido!
Choque pelo choque não me afeta muito (já ouvi histórias true crime o suficiente pra não me abalar, nesses casos). O choque precisa ser construido, mas aqui não foi o caso. Assisti pq toda a internet falava que do meio pro fim ficava muito louco, e não fica (depois que você saca, fica previsível)
O filme é bom, mas fui com muitas expectativas.
E ao meu ver, não consegui extrair nada de luta de classes ali.
Caramba, puro suco de suspense! A historia até pode parecer batida na sua superfície, mas conseguiu me prender como nenhum outro filme havia conseguido esse ano.
Tava tudo muito aterrorizante, até a gente descobrir que
Como cearense achei um desserviço, é o filme mais fraco do Halder. e ainda não conseguiram fazer uma história com final.
Vou militar num filme de comédia, isso não se faz, eu sei, mas foram esses os motivos que fez eu não gostar: os personagens são muito estereotipados, de um jeito até ofensivo (eu não senti isso nos outros filmes dele), principalmente as personagens femininas, são sofríveis. Eu fico imaginando a galera de fora assistindo e acreditando que aqui é daquele jeito. Parece que vale tudo pela piada.
Eu amei Cine Holiude, mas esse não deu pra engolir.
Como filme nordestino cheio de estereótipo mas que acerta no tom, sempre da pra citar Ai que vida! O filme é quase caseiro, mas é muito engraçado (pelo menos pra quem é nordestino).
Enfim, achei bacana e imprevisível, talvez não dê as explicações que queremos, mas eu assisti cada segundo querendo saber o que vem depois, e pra saber qual seria o prato final,
É um filme do Shyamalan, como a maioria dos filmes dele, não sei dizer se é ruim ou bom, só sei que a experiência é diferente. Mas acho que ele viajou pouco. Eu gostei, mas não sei se veria de novo, algumas cenas achei muito desconfortáveis
Curti bastante. Mas também achei meio morno e perdido. Poderia ter sido mais radical nas escolhas. Acho que pra sentir a tensão vc precisaria realmente ter vivido uma situação de racismo forte. Como melaninada não acentuada fiquei pensando se seria ou não levada pra Africa.
Pra falar sobre racismo, ainda prefiro o M-8. Em medida provisória a questão ficou meio caricata...
Como amante de ficção científica, curti bastante, o arranjo parece muito com aquelas series antológicas (como black mirror, twilight zone, etc). Seria muito legal se tivesse uma serie antológica br de ficção científica sobre nossos problemas sociais.
O começo tava legal, mas depois desmorona. Mas eu não curto esse estilo de musica, então acaba enfadando. O visual bem noite dos anos 70 também não me agrada em nada. Fui pulando as cenas pq queria saber o final, mas a historia também é meio sem pé nem cabeça.
Gosto de historias malucas, mas esse filme não foi feito para pessoas como eu.
Parece um telefilme duvidoso do começo do século. Amei.
Só acho que ficou com cara daquelas series que a globo recorta pra virar filme, e que no fim, parece que ta faltando alguma coisa...
A atuação sofrivel é o tempero desse filme, parece que ele não tava preocupado nem com isso. Ele não se esforça em ser bom em nenhum aspecto, é só uma ideia rolando na tela. Em resumo: filme ruim que é bom
Eu amo ficção cientifica, mas não consegui engolir essa daqui não. Acredito que na epoca deve ter sido bem legal, mas acabou envelhecendo bem mal. Mas estou acompanhando a série, e digo que vale a pena! A histórias são bem legais. Claro, soluções de ultima hora, ciencia mirabolante, e mais um punhado de coisa que temos que ignorar, mas ainda assim é uma boa (pra quem curte esse estilo de série, claro)!
A galera ta reclamando de um slasher??? Não da pra acreditar kkkkkk Eu achei muito bom pra proposta. Chega deu saudade de ir dormir meia noite assistindo os filmes de terror duvidoso no SBT.
Se tirar o amor, o filme fica ótimo! Adorei todo o trabalho artistico, as representações com as cores, as lutas bem teatrais. Adoro musicais que são assim!
A personagem da Anita carrega a sabedoria nas costas. Fica o aviso: escutem suas amigas!
Mas pqp eim, quem acabou se dando mal na historia toda foi o coitado do Chino! E sinceramente, Maria, quem ficaria com o assassino do amado irmão???? Uma psicopata!
Um Lugar Secreto
2.3 152 Assista AgoraNovo gênero cinematográfico: filme anticoncepcional
Intruso
3.0 111Queria ter gostado, se o suposto plot twist fosse no meio do filme, seria perfeito! A primeira parte ficou um pouco demorada demais.
A galera comentando que parece Black mirror, e parece mesmo. Mas a minha primeira comparação é com Sommersby, um filme que se passa na guerra civil americana.
Acredito que se Intruso tivesse seguido o mesmo ritmo desse mais antigo, e se não tivesse tanta firula, seria bem melhor!
E outra, não faz o menor sentido
levar um caipira pro espaço por apenas um ano! Tem o gasto da viagem, tem o gasto com o clone... essa viagem deveria ter pelo menos uns 5 a 10 anos pra valer o investimento. Seria bem melhor levar o clone pro espaço. Sei lá, não faz sentido!
Saltburn
3.5 848Choque pelo choque não me afeta muito (já ouvi histórias true crime o suficiente pra não me abalar, nesses casos).
O choque precisa ser construido, mas aqui não foi o caso.
Assisti pq toda a internet falava que do meio pro fim ficava muito louco, e não fica (depois que você saca, fica previsível)
O filme é bom, mas fui com muitas expectativas.
E ao meu ver, não consegui extrair nada de luta de classes ali.
Fiquei com pena da família, e com raiva do Oiver. No final, a mensagem que eu captei foi: o dinheiro corrompe. A mesma mensagem de uma novela das 9.
Se me tivesse me feito ter raiva da família, teria curtido mais o filme...
Ah, ele me fez assistir o talentoso Ripley, que é muito bom. Ambos tem seus méritos, mas adoraria ver os dois caindo no murro.
O Mundo Depois de Nós
3.2 883 Assista AgoraCaramba, puro suco de suspense! A historia até pode parecer batida na sua superfície, mas conseguiu me prender como nenhum outro filme havia conseguido esse ano.
Tava tudo muito aterrorizante, até a gente descobrir que
o ataque aconteceu apenas nos EUA (até onde sabemos)
Dai o filme poderia se chamar "O mundo depois deles"
E definitivamente
a maioria dos países tem motivos de fazer aquilo com eles!
Achei a cena final muito boa!
No mais, da pra divertir tanto com o suspense, quanto assistir procurando por todas as entrelinhas. Uma grata surpresa.
Bem-Vinda a Quixeramobim
3.2 99 Assista AgoraComo cearense achei um desserviço, é o filme mais fraco do Halder.
e ainda não conseguiram fazer uma história com final.
Vou militar num filme de comédia, isso não se faz, eu sei, mas foram esses os motivos que fez eu não gostar: os personagens são muito estereotipados, de um jeito até ofensivo (eu não senti isso nos outros filmes dele), principalmente as personagens femininas, são sofríveis. Eu fico imaginando a galera de fora assistindo e acreditando que aqui é daquele jeito.
Parece que vale tudo pela piada.
Eu amei Cine Holiude, mas esse não deu pra engolir.
Como filme nordestino cheio de estereótipo mas que acerta no tom, sempre da pra citar Ai que vida! O filme é quase caseiro, mas é muito engraçado (pelo menos pra quem é nordestino).
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraAchei extremamente pretensioso,
mas se rico tá se dando mal, eu tô assistindo.
Enfim, achei bacana e imprevisível, talvez não dê as explicações que queremos, mas eu assisti cada segundo querendo saber o que vem depois, e pra saber qual seria o prato final,
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraÉ um filme do Shyamalan, como a maioria dos filmes dele, não sei dizer se é ruim ou bom, só sei que a experiência é diferente. Mas acho que ele viajou pouco.
Eu gostei, mas não sei se veria de novo, algumas cenas achei muito desconfortáveis
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraFilmes que passariam na tela quente nos anos 2000. Não é ruim, mas é esquecível.
Mas achei o visual muito bom!
Medida Provisória
3.6 432Curti bastante. Mas também achei meio morno e perdido. Poderia ter sido mais radical nas escolhas.
Acho que pra sentir a tensão vc precisaria realmente ter vivido uma situação de racismo forte.
Como melaninada não acentuada fiquei pensando se seria ou não levada pra Africa.
Pra falar sobre racismo, ainda prefiro o M-8. Em medida provisória a questão ficou meio caricata...
Como amante de ficção científica, curti bastante, o arranjo parece muito com aquelas series antológicas (como black mirror, twilight zone, etc).
Seria muito legal se tivesse uma serie antológica br de ficção científica sobre nossos problemas sociais.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraOlha, depois de ler esse livro e reconhecendo as alegorias, se eu fosse a Susan, acharia que o divorcio foi um livramento viu...
Deus Branco
3.7 178 Assista AgoraFilme pra europeu ver.
Embora tenha furos no roteiro e pessimas atuações, dá pra relevar por conta do tom de fábula que a historia tem.
Mas qual é a moral e a mensagem que a história realmente quis passar?
Achei tudo muito duvidoso...
Tommy
3.9 168 Assista AgoraO começo tava legal, mas depois desmorona.
Mas eu não curto esse estilo de musica, então acaba enfadando. O visual bem noite dos anos 70 também não me agrada em nada.
Fui pulando as cenas pq queria saber o final, mas a historia também é meio sem pé nem cabeça.
Gosto de historias malucas, mas esse filme não foi feito para pessoas como eu.
A Noviça Rebelde
4.2 801 Assista AgoraVocê sai do filme querendo ser au pair na Suiça de tão fofinho. Pena que não sei cantar....
Vôo Noturno
3.3 586 Assista AgoraAssisti quando criança, mas achei que a protagonista era a Juliane Moore, por isso nunca havia achado o nome hehe
Lembro que cheguei na escola falando da cena
que ela taca a caneta na garganta do cara, os coleguinhas ficaram impactados.
Além a memoria afetiva desbloqueada, é um filme bem legal pra passar o tempo.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraParece um telefilme duvidoso do começo do século. Amei.
Só acho que ficou com cara daquelas series que a globo recorta pra virar filme, e que no fim, parece que ta faltando alguma coisa...
A atuação sofrivel é o tempero desse filme, parece que ele não tava preocupado nem com isso. Ele não se esforça em ser bom em nenhum aspecto, é só uma ideia rolando na tela.
Em resumo: filme ruim que é bom
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista Agorafilme muito bom, se tivesse sido lançado na década de 50.
DEEP
2.6 43 Assista Agorafilmes que passariam na sessão da tarde dos anos 2000
Tem um clichêzão no final, mas da pra assistir.
A Guerra do Amanhã
3.2 710 Assista AgoraEu geralmente gosto de filme ruim, mas esse não rolou...
Radioactive
3.5 221Eu, professora, assistindo ao filme: Nossa, acho que da pra recomendar ou passar em aula.
Até que:
Cena de sexo
Stargate: A Chave para o Futuro da Humanidade
3.5 225 Assista AgoraEu amo ficção cientifica, mas não consegui engolir essa daqui não. Acredito que na epoca deve ter sido bem legal, mas acabou envelhecendo bem mal.
Mas estou acompanhando a série, e digo que vale a pena! A histórias são bem legais. Claro, soluções de ultima hora, ciencia mirabolante, e mais um punhado de coisa que temos que ignorar, mas ainda assim é uma boa (pra quem curte esse estilo de série, claro)!
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraA galera ta reclamando de um slasher??? Não da pra acreditar kkkkkk
Eu achei muito bom pra proposta. Chega deu saudade de ir dormir meia noite assistindo os filmes de terror duvidoso no SBT.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraO filme fede a testosterona, fora isso e os estereótipos absurdos, é até bom!
Consegue te prender bem
Amor, Sublime Amor
3.8 372 Assista AgoraSe tirar o amor, o filme fica ótimo!
Adorei todo o trabalho artistico, as representações com as cores, as lutas bem teatrais. Adoro musicais que são assim!
A personagem da Anita carrega a sabedoria nas costas. Fica o aviso: escutem suas amigas!
Mas pqp eim, quem acabou se dando mal na historia toda foi o coitado do Chino! E sinceramente, Maria, quem ficaria com o assassino do amado irmão???? Uma psicopata!
Passageiro Acidental
2.7 277Quem já frequentou espaços academicos com cientistas de verdade saberia que nada daquilo aconteceria!
Jogava o cara fora e nunca ninguem iria desconfiar!
Dai em diante o filme poderia ser um "eu sei o que vocês fizeram no verão passado" versão espacial.