Pelo visto minha visão do filme está de acordo com muitas opiniões colocadas aqui no filmow... Acredito que o maior problema do filme é a imaturidade da personagem Solène quanto ao relacionamento do casal, além de muitos comportamentos infantis, o que fez a questão da diferença de idade quase desaparecer ao logo do filme. Achei a personagem bem irritante em vários momentos, principalmente a parte em que
ela desistiu de uma pessoa por quem ela realmente estava apaixonada apenas porque a filha de 17 anos dela não queria o relacionamento... adolescentes são assim, mas as coisas mudam e se resolvem. Foi imaturo da parte dela, ainda mais colocar um "prazo" de cinco anos pra eles voltarem.. esse prazo foi muito nada a ver. Então acho que o final do filme perdeu um pouco do efeito do reencontro, pelo menos pra mim.
Ao contrário da maioria dos comentários sobre o filme, eu não achei ele tão lento... Quando fui assistir estava esperando um filme quase sem diálogos pelo tanto que estavam falando, mas na verdade ele tem vários diálogos e é até bem dinâmico. É impossível não pensar, assistindo ao filme, em tudo que está acontecendo atualmente em Gaza e como as pessoas se questionam o tempo todo como isso foi possível, mas está acontecendo outro genocídio agora, diante dos olhos do mundo inteiro. A banalidade do mal é muito mais perceptível no passado, enquanto no presente as disputas políticas e os diferentes interesses cegam muita gente de simplesmente ver e encarar o óbvio: que nenhum massacre é justo ou justificável, não importa onde e contra quem seja. Já assisti muitos filme sobre o holocausto, então não posso dizer que achei esse um filme excepcional ou imperdível. Não acho, por exemplo, que merecia estar entre os indicados ao oscar. O filme é bem desconexo em alguns momentos, anunciando histórias e arcos que poderiam ser melhor aprofundados, como por exemplo
de alguma forma o foco vira a nova "posição" alcançada pelo pai da família, o que pra mim também ficou um pouco solto.
Enfim, acho que o filme poderia ter sido melhor conduzido e encadeado. Além disso, não acho que ele possui um grande diferencial. Talvez o seu maior mérito seja nos fazer questionar justamente o quão "fácil" parece ser, para alguns seres humanos, continuar suas vidas sabendo que ao seu lado tem pessoas sofrendo os maiores horrores imagináveis. Reconhecer o passado não é suficiente, precisamos agir no presente.
filme maravilhoso e genial. o roteiro é simplesmente perfeito. a verdade é que ninguém aguenta mais a forma como a vivência negra é retratada em filmes, literatura e arte no geral. o diálogo dele com a outra autora é cirúrgico porque mostra que muito disso é apenas para agradar uma classe branca e fazer com que os brancos se sintam menos culpados por estar consumindo "literatura negra". como se vender o que agrada fosse uma desculpa boa o bastante para continuar retratando os negros sempre nesse lugar subalterno. o final que ele oferece para o filme de ser assassinado pela polícia simplesmente coroa a narrativa e a sátira com excelência. pena que teve gente que não entendeu a piada (mesmo sendo desenhada).
É curioso ver as pessoas falando que a mensagem final do filme é o "enfrentamento" ou que o Mookie fez a coisa certa iniciando a destruição da pizzaria, quando justamente no final do filme aparece a seguinte mensagem:
"Violence as a way of achieving racial justice is both impractical and immoral. I am not unmindful of the fact that violence often brings about momentary results. Nations have frequently won their independence in battle. But in spite of temporary victories, violence never brings permanent peace. It solves no social problem: it merely creates new and more complicated ones. Violence is impractical because it is a descending spiral ending in destruction for all. It is immoral because it seeks to humiliate the opponent rather than win his understanding: it seeks to annihilate rather than convert. Violence is immoral because it thrives on hatred rather than love. It destroys community and makes brotherhood impossible. It leaves society in monologue rather than dialogue. Violence ends up defeating itself. It creates bitterness in the survivors and brutality in the destroyers". Martin Luther King Jr., Nobel Lecture, 1964.
Reflita! muito provavelmente a mensagem que o filme quis passar é que a violência nunca é a coisa certa.
O filme é bom, a Emma Stone é maravilhosa (já sabia isso desde Easy A), as outras atuações são ótimas também, e acho que vale a pena assistir, com uma perspectiva crítica. Infelizmente, fica muito nítido que a história foi escrita por um homem, porque a perspectiva sobre a sexualidade feminina é extremamente caricata. Bella é muitas vezes retratada como uma "máquina sexual", e o maior exemplo disso
é o arco do prostíbulo, onde mesmo após vivenciar uma experiência sexual violenta, tudo é retratado com muita leveza, como se ela estivesse gostando de tudo (porque ama sexo, seja lá como for). enfim, todo sonho do homem heterossexual branco.
O filme provoca discussões interessantes, é inovador, e por isso, é claro, tem seus méritos. contudo, longe de ser uma celebração da liberdade feminina ou do feminismo, como alguns estão afirmando por aí. o filme tem vários problemas nesse sentido, e não é à toa que muitas mulheres estão tecendo comentários nesse sentido na rede vizinha. me deixou com uma sensação bem incômoda depois de assistir também. a liberdade feminina abarca muitas outras questões, para além da liberdade sexual. e mais que isso, precisamos falar sobre a importância de que mais mulheres estejam a frente de projetos que falem sobre esses temas, para que possamos ser realmente representadas, porque eu, infelizmente, não me senti representada por esse filme (o que também está tudo bem, afinal não precisamos nos sentir representados por tudo rs). enfim, para mim, tinha tudo pra ser um filme 5 estrelas, mas mirou alto e deixou a desejar. de qualquer forma, emma stone e mark ruffalo estarão sempre nos meus corações <3
O filme é maravilhoso. Ele te deixa na sua maior parte com um sentimento de ansiedade e de expectativa muito grande. O espectador sente profundamente as frustrações dos personagens, especialmente pela dureza com que a maior parte dos funcionários da justiça tratam a situação e a facilidade com que as pessoas julgam os outros mesmo sem saber nada, ou muito pouco, da história. Um exemplo disso é
o depoimento do psicólogo do Samuel, onde mesmo ele não conhecendo efetivamente a Sandra e só sabendo das coisas a partir da perspectiva do Samuel, ele presta seu depoimento como se aquelas fossem verdades absolutas e os fatos do caso, o que do ponto de vista profissional é, inclusive, extremamente inadequado.
Acho que o filme quis mostrar, também, o quão fácil é condenar alguém e enxergar alguém como um monstro, isso fica evidente a partir de alguns comentários aqui. Quando na verdade, a vida não é só "preto no branco", mas existem muitas zonas cinzentas. Muito dificilmente ali seria possível apontar que só um ou outro do casal estava 100% certo ou errado na sua visão das coisas, assim como a maioria das situações das nossas vidas. Contudo, por mais que eu realmente não ache que a Sandra fosse um monstro,
acho sim que ela pode ter matado o Samuel. O final do filme me deixou muito com a impressão de que o Daniel inventou aquela história sobre a conversa no carro com o pai. O principal indício que me faz acreditar nisso é uma cena final onde ele abraça a mãe. O modo como ele a abraça, a confortando em seu colo, passa a impressão de que ele está "cuidando" da mãe, quase como se ele estivesse exercendo a função paterna ali, e não o contrário. O modo como essa cena foi filmada e executada me passou a impressão de que seria uma confirmação de que ele inventou o diálogo no carro com o pai, e que talvez este nunca tenha realmente ocorrido. Contudo, não descarto totalmente a hipótese do suicídio do Samuel, que também é plausível. Acho que essa é a beleza de um filme como esse, ele te faz pensar e é aberto às mais diversas interpretações. Mais que isso, de alguma forma ele quer demonstrar como a realidade é discutível, a realidade não se amolda aos fatos duros e crus exigidos pela justiça. Não só a justiça pode e muitas vezes é falha, mas a exigibilidade de que os juízes e tribunais decidam faz com que eles tomem decisões, mesmo quando essa decisão é impossível. Esse é o paradoxo do sistema jurídico. E também, das nossas vidas.
Gracie ter sido abusada pelos irmãos na infância, acho que ela foi sim abusada, mas ela nunca admitira isso pra Elizabeth. Além de ela viver em negação sobre isso, ela também não queria ser vista como fraca ou como vítima. Ela queria manter aquela posição de forte e inabalável, de quem está sempre no controle das situações, por mais que ela não tivesse quase nenhum controle de nada. A história dos irmãos dela era sim muito bizarra e faz muito sentido ela ter sido abusada na infância, pq acho que ngm vira um abusador de crianças do nada. De certa forma ela naturalizou isso e ela vivia em negação sobre o abuso que sofreu até um ponto onde ela passou a simplesmente reproduzir esse abuso. Sobre ser consciente ou inconsciente, acho que não faz tanta diferença, ela queria acreditar que estava no controle de tudo, poque ela já havia perdido o controle há muito tempo quando ela foi abusada pela própria família. :/
machismo e misoginia escancarados. luke é o suco do macho hétero, branco e privilegiado, que é fraco e covarde, e não aguenta ser desbancado por uma mulher. conheço vários desse tipinho.
A ideia da história até é boa, mas acaba não se sustentando. Eles mesmos tinham a compreensão de que a vida deles não era muito diferente ou pior do que as pessoas que eles salvavam, logo não faz sentido eles se submeterem a isso por livre espontânea vontade. Diria até que a história acaba contrariando uma premissa básica da natureza humana, que é lutar pela própria vida. Eles não estavam presos, não tinha ninguém forçando eles, e isso que torna tudo ainda mais triste e desolador. Por mais que eles tenham sido criados com essa ideia de “dever”, no momento que eles entram em contato com o mundo real, existe ou deveria existir uma quebra. E isso não aparece na história, o que torna tudo muito pouco fidedigno. Outra coisa que gera um pouco de indignação é a inércia do Tommy. Se ele não queria estar com o Ruth, ele poderia e deveria ter feito algo a respeito, terminado com ela, tomado alguma atitude. Uma coisa era quando ele era criança, talvez fosse um menino mais tímido e apático, mas depois ele continuar com ela sabendo que amava outra é algo que simplesmente não fecha. E a Ruth se culpar por isso também não me parece algo razoável, já que ela não estava obrigando ele a ficar com ela (nem teria como alguém obrigar outra pessoa a ficar consigo). Enfim, a ideia é boa, mas faltam elementos que a liguem com a realidade de forma a conferir maior veracidade para a história.
Os cachorros são realmente FOFÍSSIMOS e o filme também é um amorzinho. Os personagens me irritaram um pouco, principalmente a Nicole naquela parte que ela
levou aquele cara pra casa do Max, o que foi algo MUITO sem noção e desrespeitoso
Mas né, quem não comete erros e não tem defeitos e fragilidades? Gostei da forma como eles mostraram o background e as dificuldades dos personagens e, de certa forma, os traumas e pontos fracos deles se conectavam. Isso foi bonito pra caralh*, que nem a cena final dos olhares se cruzando na festa. Mas essa é apenas a opinião de uma romântica incurável...
O filme é muito bom, como uma fã de pequena sereia desde pequeninha posso dizer que fez jus à história. A única coisa que pra mim foi bem decepcionante foi
a cena que a Ariel mata a Ursula. Fizeram todo aquele redemoinho e a Ursula com todo aquele poder e daí a Ariel vai lá e mata ela daquele jeito tão tosco??? tipo foi algo até meio ridículo, preferia um beijo de amor eterno ou seila do que aquela cena patética. é isso kkkkkkkk
O mais ridículo dessas teorias que afirmam que o Lucas era um pedófilo e que supostamente o diretor tenta mostrar isso nas “entrelinhas” do filme, é que o próprio diretor já deixou claro em uma entrevista que ele era sim inocente e que a criança estava mentindo… Ao fim e ao cabo, essas teorias infundadas só provam o ponto do filme de que uma vez que alguém tenha sido acusado de abuso sexual de crianças, essa pessoa será sempre considerada “culpada” pela sociedade, ou pelo menos parte dela, que não concebe a possibilidade de inocência. Fonte da entrevista: https://collider.com/thomas-vinterberg-the-hunt-interview/
Quando vi o trailer desse filme, de alguma forma já sabia que ele ia tocar meu coração. Não imaginava que o background do filme tivesse uma história tão pesada, mas valeu a pena se emocionar e reencontrar a felicidade junto com o Abuelo Otto.
ai gente, n entendo pq esse filme tá com uma nota tão baixa :( óbvio que a história não é algo GENIAL, mas não precisa ser. o filme traz à tona sentimentos e reflexões muito importantes sobre a vida, sobre o nosso propósito e sobre não abrir mão de quem somos por relacionamentos. e o faz de uma forma muito original.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraPara mim, esse filme mais parece uma concatenação de acontecimentos do que realmente uma obra que pretende passar alguma mensagem significativa.
Uma Ideia de Você
3.3 186 Assista AgoraPelo visto minha visão do filme está de acordo com muitas opiniões colocadas aqui no filmow... Acredito que o maior problema do filme é a imaturidade da personagem Solène quanto ao relacionamento do casal, além de muitos comportamentos infantis, o que fez a questão da diferença de idade quase desaparecer ao logo do filme. Achei a personagem bem irritante em vários momentos, principalmente a parte em que
ela desistiu de uma pessoa por quem ela realmente estava apaixonada apenas porque a filha de 17 anos dela não queria o relacionamento... adolescentes são assim, mas as coisas mudam e se resolvem. Foi imaturo da parte dela, ainda mais colocar um "prazo" de cinco anos pra eles voltarem.. esse prazo foi muito nada a ver. Então acho que o final do filme perdeu um pouco do efeito do reencontro, pelo menos pra mim.
Guerra Civil
3.8 200Tudo pela foto perfeita!
Zona de Interesse
3.6 584 Assista AgoraAo contrário da maioria dos comentários sobre o filme, eu não achei ele tão lento... Quando fui assistir estava esperando um filme quase sem diálogos pelo tanto que estavam falando, mas na verdade ele tem vários diálogos e é até bem dinâmico.
É impossível não pensar, assistindo ao filme, em tudo que está acontecendo atualmente em Gaza e como as pessoas se questionam o tempo todo como isso foi possível, mas está acontecendo outro genocídio agora, diante dos olhos do mundo inteiro. A banalidade do mal é muito mais perceptível no passado, enquanto no presente as disputas políticas e os diferentes interesses cegam muita gente de simplesmente ver e encarar o óbvio: que nenhum massacre é justo ou justificável, não importa onde e contra quem seja.
Já assisti muitos filme sobre o holocausto, então não posso dizer que achei esse um filme excepcional ou imperdível. Não acho, por exemplo, que merecia estar entre os indicados ao oscar. O filme é bem desconexo em alguns momentos, anunciando histórias e arcos que poderiam ser melhor aprofundados, como por exemplo
a menina que vai à noite colocar frutas no campo para os prisioneiros.
Sei que esse não era o intuito do filme, mas achei que isso ficou meio jogado entre as cenas da família. Depois, no final do filme
de alguma forma o foco vira a nova "posição" alcançada pelo pai da família, o que pra mim também ficou um pouco solto.
Enfim, acho que o filme poderia ter sido melhor conduzido e encadeado. Além disso, não acho que ele possui um grande diferencial. Talvez o seu maior mérito seja nos fazer questionar justamente o quão "fácil" parece ser, para alguns seres humanos, continuar suas vidas sabendo que ao seu lado tem pessoas sofrendo os maiores horrores imagináveis. Reconhecer o passado não é suficiente, precisamos agir no presente.
Ficção Americana
3.8 368 Assista Agorafilme maravilhoso e genial. o roteiro é simplesmente perfeito.
a verdade é que ninguém aguenta mais a forma como a vivência negra é retratada em filmes, literatura e arte no geral. o diálogo dele com a outra autora é cirúrgico porque mostra que muito disso é apenas para agradar uma classe branca e fazer com que os brancos se sintam menos culpados por estar consumindo "literatura negra". como se vender o que agrada fosse uma desculpa boa o bastante para continuar retratando os negros sempre nesse lugar subalterno. o final que ele oferece para o filme de ser assassinado pela polícia simplesmente coroa a narrativa e a sátira com excelência.
pena que teve gente que não entendeu a piada (mesmo sendo desenhada).
Faça a Coisa Certa
4.2 398É curioso ver as pessoas falando que a mensagem final do filme é o "enfrentamento" ou que o Mookie fez a coisa certa iniciando a destruição da pizzaria, quando justamente no final do filme aparece a seguinte mensagem:
"Violence as a way of achieving racial justice is both impractical and immoral. I am not unmindful of the fact that violence often brings about momentary results. Nations have frequently won their independence in battle. But in spite of temporary victories, violence never brings permanent peace. It solves no social problem: it merely creates new and more complicated ones. Violence is impractical because it is a descending spiral ending in destruction for all. It is immoral because it seeks to humiliate the opponent rather than win his understanding: it seeks to annihilate rather than convert. Violence is immoral because it thrives on hatred rather than love. It destroys community and makes brotherhood impossible. It leaves society in monologue rather than dialogue. Violence ends up defeating itself. It creates bitterness in the survivors and brutality in the destroyers".
Martin Luther King Jr., Nobel Lecture, 1964.
Reflita! muito provavelmente a mensagem que o filme quis passar é que a violência nunca é a coisa certa.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraO filme é bom, a Emma Stone é maravilhosa (já sabia isso desde Easy A), as outras atuações são ótimas também, e acho que vale a pena assistir, com uma perspectiva crítica. Infelizmente, fica muito nítido que a história foi escrita por um homem, porque a perspectiva sobre a sexualidade feminina é extremamente caricata. Bella é muitas vezes retratada como uma "máquina sexual", e o maior exemplo disso
é o arco do prostíbulo, onde mesmo após vivenciar uma experiência sexual violenta, tudo é retratado com muita leveza, como se ela estivesse gostando de tudo (porque ama sexo, seja lá como for). enfim, todo sonho do homem heterossexual branco.
O filme provoca discussões interessantes, é inovador, e por isso, é claro, tem seus méritos. contudo, longe de ser uma celebração da liberdade feminina ou do feminismo, como alguns estão afirmando por aí. o filme tem vários problemas nesse sentido, e não é à toa que muitas mulheres estão tecendo comentários nesse sentido na rede vizinha. me deixou com uma sensação bem incômoda depois de assistir também. a liberdade feminina abarca muitas outras questões, para além da liberdade sexual. e mais que isso, precisamos falar sobre a importância de que mais mulheres estejam a frente de projetos que falem sobre esses temas, para que possamos ser realmente representadas, porque eu, infelizmente, não me senti representada por esse filme (o que também está tudo bem, afinal não precisamos nos sentir representados por tudo rs).
enfim, para mim, tinha tudo pra ser um filme 5 estrelas, mas mirou alto e deixou a desejar. de qualquer forma, emma stone e mark ruffalo estarão sempre nos meus corações <3
Santuário
3.0 29 Assista AgoraA personagem Rebecca é simplesmente insuportável do início ao fim. Foi difícil aguentar até o final do filme.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraNão sei como demorei tanto tempo pra assistir essa obra-prima do cinema.
Vidas Passadas
4.2 731 Assista AgoraO melhor filme do ano.
Anatomia de uma Queda
4.0 796 Assista AgoraO filme é maravilhoso. Ele te deixa na sua maior parte com um sentimento de ansiedade e de expectativa muito grande. O espectador sente profundamente as frustrações dos personagens, especialmente pela dureza com que a maior parte dos funcionários da justiça tratam a situação e a facilidade com que as pessoas julgam os outros mesmo sem saber nada, ou muito pouco, da história. Um exemplo disso é
o depoimento do psicólogo do Samuel, onde mesmo ele não conhecendo efetivamente a Sandra e só sabendo das coisas a partir da perspectiva do Samuel, ele presta seu depoimento como se aquelas fossem verdades absolutas e os fatos do caso, o que do ponto de vista profissional é, inclusive, extremamente inadequado.
Acho que o filme quis mostrar, também, o quão fácil é condenar alguém e enxergar alguém como um monstro, isso fica evidente a partir de alguns comentários aqui. Quando na verdade, a vida não é só "preto no branco", mas existem muitas zonas cinzentas. Muito dificilmente ali seria possível apontar que só um ou outro do casal estava 100% certo ou errado na sua visão das coisas, assim como a maioria das situações das nossas vidas.
Contudo, por mais que eu realmente não ache que a Sandra fosse um monstro,
acho sim que ela pode ter matado o Samuel. O final do filme me deixou muito com a impressão de que o Daniel inventou aquela história sobre a conversa no carro com o pai. O principal indício que me faz acreditar nisso é uma cena final onde ele abraça a mãe. O modo como ele a abraça, a confortando em seu colo, passa a impressão de que ele está "cuidando" da mãe, quase como se ele estivesse exercendo a função paterna ali, e não o contrário. O modo como essa cena foi filmada e executada me passou a impressão de que seria uma confirmação de que ele inventou o diálogo no carro com o pai, e que talvez este nunca tenha realmente ocorrido. Contudo, não descarto totalmente a hipótese do suicídio do Samuel, que também é plausível. Acho que essa é a beleza de um filme como esse, ele te faz pensar e é aberto às mais diversas interpretações. Mais que isso, de alguma forma ele quer demonstrar como a realidade é discutível, a realidade não se amolda aos fatos duros e crus exigidos pela justiça. Não só a justiça pode e muitas vezes é falha, mas a exigibilidade de que os juízes e tribunais decidam faz com que eles tomem decisões, mesmo quando essa decisão é impossível. Esse é o paradoxo do sistema jurídico. E também, das nossas vidas.
Segredos de um Escândalo
3.5 279 Assista AgoraPara mim, sobre a questão da
Gracie ter sido abusada pelos irmãos na infância, acho que ela foi sim abusada, mas ela nunca admitira isso pra Elizabeth. Além de ela viver em negação sobre isso, ela também não queria ser vista como fraca ou como vítima. Ela queria manter aquela posição de forte e inabalável, de quem está sempre no controle das situações, por mais que ela não tivesse quase nenhum controle de nada. A história dos irmãos dela era sim muito bizarra e faz muito sentido ela ter sido abusada na infância, pq acho que ngm vira um abusador de crianças do nada. De certa forma ela naturalizou isso e ela vivia em negação sobre o abuso que sofreu até um ponto onde ela passou a simplesmente reproduzir esse abuso. Sobre ser consciente ou inconsciente, acho que não faz tanta diferença, ela queria acreditar que estava no controle de tudo, poque ela já havia perdido o controle há muito tempo quando ela foi abusada pela própria família. :/
Desejo Proibido
1.8 34 Assista Agoracomo pode um filme ser tão ruim???
Jogo Justo
3.4 153 Assista Agoramachismo e misoginia escancarados.
luke é o suco do macho hétero, branco e privilegiado, que é fraco e covarde, e não aguenta ser desbancado por uma mulher.
conheço vários desse tipinho.
Clube da Luta Para Meninas
3.4 227 Assista Agoragenial.
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraA ideia da história até é boa, mas acaba não se sustentando. Eles mesmos tinham a compreensão de que a vida deles não era muito diferente ou pior do que as pessoas que eles salvavam, logo não faz sentido eles se submeterem a isso por livre espontânea vontade. Diria até que a história acaba contrariando uma premissa básica da natureza humana, que é lutar pela própria vida. Eles não estavam presos, não tinha ninguém forçando eles, e isso que torna tudo ainda mais triste e desolador. Por mais que eles tenham sido criados com essa ideia de “dever”, no momento que eles entram em contato com o mundo real, existe ou deveria existir uma quebra. E isso não aparece na história, o que torna tudo muito pouco fidedigno.
Outra coisa que gera um pouco de indignação é a inércia do Tommy. Se ele não queria estar com o Ruth, ele poderia e deveria ter feito algo a respeito, terminado com ela, tomado alguma atitude. Uma coisa era quando ele era criança, talvez fosse um menino mais tímido e apático, mas depois ele continuar com ela sabendo que amava outra é algo que simplesmente não fecha. E a Ruth se culpar por isso também não me parece algo razoável, já que ela não estava obrigando ele a ficar com ela (nem teria como alguém obrigar outra pessoa a ficar consigo).
Enfim, a ideia é boa, mas faltam elementos que a liguem com a realidade de forma a conferir maior veracidade para a história.
Pais de Pets
3.1 13Os cachorros são realmente FOFÍSSIMOS e o filme também é um amorzinho.
Os personagens me irritaram um pouco, principalmente a Nicole naquela parte que ela
levou aquele cara pra casa do Max, o que foi algo MUITO sem noção e desrespeitoso
Mas né, quem não comete erros e não tem defeitos e fragilidades? Gostei da forma como eles mostraram o background e as dificuldades dos personagens e, de certa forma, os traumas e pontos fracos deles se conectavam. Isso foi bonito pra caralh*, que nem a cena final dos olhares se cruzando na festa. Mas essa é apenas a opinião de uma romântica incurável...
As Escolhas do Amor
2.4 51 Assista AgoraJá tinha escolhido o Rex desde a primeira cena com ele
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraO filme é muito bom, como uma fã de pequena sereia desde pequeninha posso dizer que fez jus à história. A única coisa que pra mim foi bem decepcionante foi
a cena que a Ariel mata a Ursula. Fizeram todo aquele redemoinho e a Ursula com todo aquele poder e daí a Ariel vai lá e mata ela daquele jeito tão tosco??? tipo foi algo até meio ridículo, preferia um beijo de amor eterno ou seila do que aquela cena patética. é isso kkkkkkkk
Belo Desastre
2.3 116 Assista AgoraPUTA QUE PARIU, QUE CARA GOSTOSO
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraO mais ridículo dessas teorias que afirmam que o Lucas era um pedófilo e que supostamente o diretor tenta mostrar isso nas “entrelinhas” do filme, é que o próprio diretor já deixou claro em uma entrevista que ele era sim inocente e que a criança estava mentindo…
Ao fim e ao cabo, essas teorias infundadas só provam o ponto do filme de que uma vez que alguém tenha sido acusado de abuso sexual de crianças, essa pessoa será sempre considerada “culpada” pela sociedade, ou pelo menos parte dela, que não concebe a possibilidade de inocência.
Fonte da entrevista: https://collider.com/thomas-vinterberg-the-hunt-interview/
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 494 Assista AgoraQuando vi o trailer desse filme, de alguma forma já sabia que ele ia tocar meu coração.
Não imaginava que o background do filme tivesse uma história tão pesada, mas valeu a pena se emocionar e reencontrar a felicidade junto com o Abuelo Otto.
Alguém Que Eu Costumava Conhecer
2.7 42 Assista Agoraai gente, n entendo pq esse filme tá com uma nota tão baixa :(
óbvio que a história não é algo GENIAL, mas não precisa ser.
o filme traz à tona sentimentos e reflexões muito importantes sobre a vida, sobre o nosso propósito e sobre não abrir mão de quem somos por relacionamentos. e o faz de uma forma muito original.
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista Agorapra mim o destaque desse filme não é nem a história.
três prêmios que eu acho é pouco: fotografia, maquiagem e trilha sonora.