Filme divertido, valeu o ingresso, mas não é o melhor filme do ano (Espero!). Acho que o marketing exagerou no 100% Fresh by rotten tomatoes (nova modinha para inflar a expectativa dos expectadores incautos).
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Está ficando cada vez mais difícil separar o que é homenagem do que é cópia descarada, julguem por vocês: protagonista com fita cassete da mamãe (guardiões da galáxia?!); companheiro do protagonista que mora com ele, negro deficiente e funciona como consciência viva para o mesmo (deadpool?!); ceninha de fuga a la curtindo adoidado (massa, mas já cansou, né...). Essa baciada de referências funcionou? Funcionou muito bem, obrigada, me diverti horrores! É a quintessência da sétima arte? NOPE.
Além de tratar com primazia o terror pelo qual os negros passam todos os dias, também traz ótimas atuações e trilha sonora magistral (ouçam novamente). Atentem para o fato de que há um final alternativo em DVD/internet.
1 - Como criança sofre nos filmes orientais, independentemente do gênero destes. Prepare o lencinho! 2 - O roteiro não é um primor do sétima arte, mas as cenas com os zumbis são divertidíssimas. Vale a pena!
Filme visualmente interessante (fotografia com grande contraste e planos abertos), faltou um dedinho para soar brega - sabe aquela película que parece ter sido filmada com um filtro do instagram? pois é... - mas se saiu bem no quesito visual. Boas atuações do casal protagonista(ambos muito carismáticos), mas nada extraordinário. Destaque para as vozes fraquíssimas`de Gosling e Stone, ainda mais quando comparadas às dos coadjuvantes. Vale a pena pelo sentimento de nostalgia evocado e pela homenagem aos antigos musicais. Se gosta de musicais, recomendo. E só. E.T.: mais uma prova de como o ego de Hollywood é inflado, basta o filme usar metalinguagem que já é incensado.
Algumas atuações são risíveis de tão ruins e o final deixou muito a desejar (a narração é muito expositiva e faltou um enredo mais forte para amarrar a trama). Porém, por levantar alguns questionamentos extremamente contemporâneos de modo não maniqueísta e por tirar leite de pedra com o baixo orçamento, merece uma espiada.
Excelente suspense, o enredo mantém a tensão até o último segundo. Jake Gyllenhaal repete com muita eficiência o papel do detetive incansável do filme "Zodíaco" e Paul Dano prova que não existem personagens secundários.
O excesso de críticas e comentários incensando o filme, criou uma expectativa que o desfavoreceu. Talvez a impressão tivesse sido melhor se o expectador fosse ao cinema e escolhesse ao acaso este filme. No mais, mais uma mulher no comando da direção! Bela fotografia e atuações eficazes. O enredo coeso (Coesão! Viva!) remete à bola da vez da moda no terror: o mau familiar. Já tivemos os massacres de adolescentes (e suas maravilhosas scream queens), os monstros, os fantasmas e os serial killers; agora quem domina a tela são as mamães, avós, filhos e toda gama de entes queridos - vide "A visita" e o maravilhoso "Babadook".
Filme de 1967, mas que continua atualíssimo em relação ao conteúdo artístico (destaque para a interessante trilha sonora) e ao tema. Prova cabal que nem todo filme clássico precisa ser chato.
Fotografia maravilhosa. Atuações notáveis de DiCaprio e Tom Hardy (porém, não sei se dignas do Oscar, levando-se em consideração o desempenho dos demais concorrentes). Mas o que achei mais incrível foi ver como um urso pode parecer fofinhos mesmo quando está destroçando a personagem principal.
Não espere sustos baratos emoldurados pela aparição repentina do vilão e pelo aumento brusco do som . "A bruxa" causa aquele tipo de medo que lhe acompanhará até em casa. Com fotografia, trilha sonora e figurinos impecáveis, o diretor conseguiu usar vários elementos clássicos (as crianças sombrias, o milharal, o isolamento da família, a floresta) sem fazer do filme um clichê.
Filme de terror psicológico que explora com muita delicadeza temas como o luto, a depressão e a loucura, parece uma fábula sinistra. Destaque para Essie Davis.
O trailer prometeu muito, mas o filme entregou pouco. A ideia poderia ter rendido uma boa comédia, caso os atores não fossem tão ruins e Adam Sandler não insistir no papel de mocinhoquesalvatodoseficacomamocinha à la Didi Mocó.
Abordagem interessante sobre o tema, mas não vai agradar quem espera uma simulação dos snuff movies (não há violência descarada). O curta mostra uma espécie de making off de uma produção do gênero e a avaliação dos "consumidore", tudo em cores berrantes e alegres.
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Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraFilme divertido, valeu o ingresso, mas não é o melhor filme do ano (Espero!). Acho que o marketing exagerou no 100% Fresh by rotten tomatoes (nova modinha para inflar a expectativa dos expectadores incautos).
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Está ficando cada vez mais difícil separar o que é homenagem do que é cópia descarada, julguem por vocês: protagonista com fita cassete da mamãe (guardiões da galáxia?!); companheiro do protagonista que mora com ele, negro deficiente e funciona como consciência viva para o mesmo (deadpool?!); ceninha de fuga a la curtindo adoidado (massa, mas já cansou, né...).
Essa baciada de referências funcionou? Funcionou muito bem, obrigada, me diverti horrores! É a quintessência da sétima arte? NOPE.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraAlém de tratar com primazia o terror pelo qual os negros passam todos os dias, também traz ótimas atuações e trilha sonora magistral (ouçam novamente). Atentem para o fato de que há um final alternativo em DVD/internet.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraÓtimas atuações, roteiro ok. Mas, considerando a nova safra de filmes de Shyamalan, prefiro A Visita.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista Agora1 - Como criança sofre nos filmes orientais, independentemente do gênero destes. Prepare o lencinho!
2 - O roteiro não é um primor do sétima arte, mas as cenas com os zumbis são divertidíssimas. Vale a pena!
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3 - Destaque para cena dos zumbis pendurados no trem, muito boa!
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La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraFilme visualmente interessante (fotografia com grande contraste e planos abertos), faltou um dedinho para soar brega - sabe aquela película que parece ter sido filmada com um filtro do instagram? pois é... - mas se saiu bem no quesito visual.
Boas atuações do casal protagonista(ambos muito carismáticos), mas nada extraordinário. Destaque para as vozes fraquíssimas`de Gosling e Stone, ainda mais quando comparadas às dos coadjuvantes.
Vale a pena pelo sentimento de nostalgia evocado e pela homenagem aos antigos musicais. Se gosta de musicais, recomendo. E só.
E.T.: mais uma prova de como o ego de Hollywood é inflado, basta o filme usar metalinguagem que já é incensado.
Circle
3.0 683 Assista AgoraAlgumas atuações são risíveis de tão ruins e o final deixou muito a desejar (a narração é muito expositiva e faltou um enredo mais forte para amarrar a trama). Porém, por levantar alguns questionamentos extremamente contemporâneos de modo não maniqueísta e por tirar leite de pedra com o baixo orçamento, merece uma espiada.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraExcelente suspense, o enredo mantém a tensão até o último segundo. Jake Gyllenhaal repete com muita eficiência o papel do detetive incansável do filme "Zodíaco" e Paul Dano prova que não existem personagens secundários.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraO excesso de críticas e comentários incensando o filme, criou uma expectativa que o desfavoreceu. Talvez a impressão tivesse sido melhor se o expectador fosse ao cinema e escolhesse ao acaso este filme.
No mais, mais uma mulher no comando da direção! Bela fotografia e atuações eficazes. O enredo coeso (Coesão! Viva!) remete à bola da vez da moda no terror: o mau familiar. Já tivemos os massacres de adolescentes (e suas maravilhosas scream queens), os monstros, os fantasmas e os serial killers; agora quem domina a tela são as mamães, avós, filhos e toda gama de entes queridos - vide "A visita" e o maravilhoso "Babadook".
No Calor da Noite
4.0 139 Assista AgoraFilme de 1967, mas que continua atualíssimo em relação ao conteúdo artístico (destaque para a interessante trilha sonora) e ao tema. Prova cabal que nem todo filme clássico precisa ser chato.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraFotografia maravilhosa. Atuações notáveis de DiCaprio e Tom Hardy (porém, não sei se dignas do Oscar, levando-se em consideração o desempenho dos demais concorrentes). Mas o que achei mais incrível foi ver como um urso pode parecer fofinhos mesmo quando está destroçando a personagem principal.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraNão espere sustos baratos emoldurados pela aparição repentina do vilão e pelo aumento brusco do som . "A bruxa" causa aquele tipo de medo que lhe acompanhará até em casa. Com fotografia, trilha sonora e figurinos impecáveis, o diretor conseguiu usar vários elementos clássicos (as crianças sombrias, o milharal, o isolamento da família, a floresta) sem fazer do filme um clichê.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraJacob Tremblay deveria levar o Oscar de melhor ator.
O Babadook
3.5 2,0KFilme de terror psicológico que explora com muita delicadeza temas como o luto, a depressão e a loucura, parece uma fábula sinistra. Destaque para Essie Davis.
O Suspeito Mora Ao Lado
2.6 131[spoiler][/spoiler]
Crazy cat lady nível Rússia!
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraO trailer prometeu muito, mas o filme entregou pouco. A ideia poderia ter rendido uma boa comédia, caso os atores não fossem tão ruins e Adam Sandler não insistir no papel de mocinhoquesalvatodoseficacomamocinha à la Didi Mocó.
Snuff 2000
3.2 2Abordagem interessante sobre o tema, mas não vai agradar quem espera uma simulação dos snuff movies (não há violência descarada).
O curta mostra uma espécie de making off de uma produção do gênero e a avaliação dos "consumidore", tudo em cores berrantes e alegres.