Foda demais. Já começou no pico da pressão te deixando na ponta da cadeira. Gostei muito mais dessa temporada, foi realmente sensacional. Altas gargalhadas com Gilmar e principalmente o Salvador kkkkkkkkk A cenas em que
ele e o diretor do presídio estão juntos são realmente hilárias, as caretas do André Gonçalves com aquele bigodinho são muito, muito boas hahahaha Foi realmente uma temporada boa demais e com aquele ganchão no final. O que será que aconteceu gente!!! Agora é esperar a próxima, que venham mais e mais séries como essas. Adorei e recomendo muito.
Sensacional. Ótima direção, excelente execução, roteiro bom, ritmo super embalado. Ela não para de gerar interesse nunca, e atores fantásticos com reviravolta e um gancho muito bem construído para ser abordado nos demais episódios e não deixa nada a desejar a grandes tramas internacionais. Aah!! e o rap da felicidade na versão e voz da maravilhosa Alcione fico muito bom! ASSISTAM.
Confesso que fiquei mega hiper empolgado com essa espécie de "Lost + Westworld" em estilo Matrix haha e a ideia em si é até interessante. Infelizmente, a execução foi bem desastrosa. Eu amo demais a Natalie Martinez e a Kate Bosworth, mais achei a série fraca
Meio que torci o nariz por ser uma serie sobre funk confesso.. Mais até que foi bacaninha maratonar. Ela entrega todos seus pontos prometidos, sendo muito bem elaborada e concretizada ao conseguir desenvolver seus diversos arcos. Acredito que vários jovens irão se identificar, mas ao mesmo tempo, quem não vivencia ou nunca vivenciou algo parecido com o que o seriado transmite, terá sobretudo um grande aprendizado.
Grande série, das mais originais da televisão norte-americana. Pra mim até agora as temporadas foram fascinantes! Sem dúvida alguma a melhor série de sempre desde "Twin Peaks". Fantástica! E Michael C. Hall já devia ter sido premiado aquando das suas interpretações em Six Feet Under.. Que injustiça..
Achei fantástica! Maratonei tudo numa paulada só. Bem viciante, como só as melhores séries conseguem ser. Acho que mudaria só o final, pois achei um pouco clichê e previsível mas nada que estrague a série (sem querer ser chato)
Caraca que diferente! Nunca poderia imaginar que tem um filme P&B e mudo sobre vampiros e ainda em formato de série com capítulos interligados e com uma pegada thriller investigativo. Uma obra verdadeiramente atemporal.
Para mim é dos melhores Disney, claramente. Talvez seja pelo fato da grande trilha sonora e das músicas que ficam no ouvido. Os personagens e o humorismo inserido também funciona muito bem, sendo aqui dos melhores já feitos. Considero um marco incontornável do cinema de animação responsável dos anos 90, pelo renascimento dos estúdios Disney, em toda a sua magnificência.
Boa temporada..A luta final é incrivelmente intensa e brutal. Você sente cada porrada, cada anseio e vontade. Compreende-se a ferocidade dos golpes. É sangue, suor e lágrimas. Acredito que Demolidor é sem sombra de dúvidas ma das melhores séries da Marvel.
Gostei bastante dessa série. A primeira temporada foi muito boa, mas na segunda existem mais e melhores personagens e, como os episódios foram dobrados, o espaço para que esses mesmos personagens “respirem” é maior e a história ganha muito com isso no final, somos bem compensados. Ainda bem que a netflix arriscou e apostou numa série baseada em Castlevania. Fãs xiitas vão pirar.
Ôoh temporada boa do crl, cheio de mulher forte nessa porra, isso é que é maneiro cara. A trilha sonora no decorrer dos capítulos chegam a causar desconforto de tão inquietante. Uma batucada tribal que chega a dar nos nervos fí...
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraTemporada fenomenal. Que série, que série cara!..
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraCurti bastante e que quero mais.
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista AgoraMaravilhosa, sem mais..
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Espetacular.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraCara, essa série está excepcional e eu estou completamente apaixonado com que foi feito aqui até agora. Bando de fdps ..
estão tentando nos induzir a comprar bonecos, o pior é que deu certo, não vejo a hora de comprar o meu bebe yoda, que fofinho cara kkkkk
Impuros (2ª Temporada)
4.4 52 Assista AgoraFoda demais. Já começou no pico da pressão te deixando na ponta da cadeira. Gostei muito mais dessa temporada, foi realmente sensacional. Altas gargalhadas com Gilmar e principalmente o Salvador kkkkkkkkk A cenas em que
ele e o diretor do presídio estão juntos são realmente hilárias, as caretas do André Gonçalves com aquele bigodinho são muito, muito boas hahahaha Foi realmente uma temporada boa demais e com aquele ganchão no final. O que será que aconteceu gente!!! Agora é esperar a próxima, que venham mais e mais séries como essas. Adorei e recomendo muito.
Impuros (1ª Temporada)
4.3 72 Assista AgoraSensacional. Ótima direção, excelente execução, roteiro bom, ritmo super embalado. Ela não para de gerar interesse nunca, e atores fantásticos com reviravolta e um gancho muito bem construído para ser abordado nos demais episódios e não deixa nada a desejar a grandes tramas internacionais. Aah!! e o rap da felicidade na versão e voz da maravilhosa Alcione fico muito bom! ASSISTAM.
The I-Land (1ª Temporada)
2.6 111 Assista AgoraConfesso que fiquei mega hiper empolgado com essa espécie de "Lost + Westworld" em estilo Matrix haha e a ideia em si é até interessante. Infelizmente, a execução foi bem desastrosa. Eu amo demais a Natalie Martinez e a Kate Bosworth, mais achei a série fraca
The I-Land (1ª Temporada)
2.6 111 Assista AgoraAaah Que trailer put´z... tô dentro, com certeza.. Chega logo dia 12.
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista AgoraMeio que torci o nariz por ser uma serie sobre funk confesso.. Mais até que foi bacaninha maratonar. Ela entrega todos seus pontos prometidos, sendo muito bem elaborada e concretizada ao conseguir desenvolver seus diversos arcos. Acredito que vários jovens irão se identificar, mas ao mesmo tempo, quem não vivencia ou nunca vivenciou algo parecido com o que o seriado transmite, terá sobretudo um grande aprendizado.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraGrande série, das mais originais da televisão norte-americana. Pra mim até agora as temporadas foram fascinantes! Sem dúvida alguma a melhor série de sempre desde "Twin Peaks". Fantástica! E Michael C. Hall já devia ter sido premiado aquando das suas interpretações em Six Feet Under.. Que injustiça..
Godless
4.3 221 Assista AgoraAchei fantástica! Maratonei tudo numa paulada só. Bem viciante, como só as melhores séries conseguem ser. Acho que mudaria só o final, pois achei um pouco clichê e previsível mas nada que estrague a série (sem querer ser chato)
Os Vampiros
4.0 75Caraca que diferente! Nunca poderia imaginar que tem um filme P&B e mudo sobre vampiros e ainda em formato de série com capítulos interligados e com uma pegada thriller investigativo. Uma obra verdadeiramente atemporal.
Pequena Sereia: A Série Animada (1ª Temporada)
3.6 47Para mim é dos melhores Disney, claramente. Talvez seja pelo fato da grande trilha sonora e das músicas que ficam no ouvido. Os personagens e o humorismo inserido também funciona muito bem, sendo aqui dos melhores já feitos. Considero um marco incontornável do cinema de animação responsável dos anos 90, pelo renascimento dos estúdios Disney, em toda a sua magnificência.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraASSISTAM.
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraTô com problemas pra baixar, mais com certeza irei assistir.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraBoa temporada..A luta final é incrivelmente intensa e brutal. Você sente cada porrada, cada anseio e vontade. Compreende-se a ferocidade dos golpes. É sangue, suor e lágrimas. Acredito que Demolidor é sem sombra de dúvidas ma das melhores séries da Marvel.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraGostei bastante dessa série. A primeira temporada foi muito boa, mas na segunda existem mais e melhores personagens e, como os episódios foram dobrados, o espaço para que esses mesmos personagens “respirem” é maior e a história ganha muito com isso no final, somos bem compensados. Ainda bem que a netflix arriscou e apostou numa série baseada em Castlevania. Fãs xiitas vão pirar.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraBela, impactante, aterrorizante e brutal.
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraFoi sim uma boa temporada, mais essa Octávia é um saco. Nunca gostei.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Quero muito :]
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Ôoh temporada boa do crl, cheio de mulher forte nessa porra, isso é que é maneiro cara. A trilha sonora no decorrer dos capítulos chegam a causar desconforto de tão inquietante.
Uma batucada tribal que chega a dar nos nervos fí...
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147Uuunn.. inheemr..melhoro bastante
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Sofrível.