Não senti simpatia por nenhum dos personagens. A atuação dos atores foi super "meia boca" e sem falar que foi tudo muito corrido, já to com sono só de pensar que vai ter continuação. Nota 2 apenas pela trilha.
O filme todo é muito mais ou menos, apesar de ser um gênero que eu gosto e ter a Shailene como protagonista, não achei algo maravilhoso. Apenas legal pra um final de tarde.
Esse filme é de uma simplicidade tão grande que conseguiu me prender do começo ao fim, me passou uma sensação de filme bem "sessão da tarde". E não tem como não rir e adorar o Biaggio <3
Esse filme mexeu muito comigo e ainda tô refletindo vários pontos. Mas o que posso dizer é que passou uma bela mensagem, a vida passa rápido demais por isso temos que aproveitar ao máximo cada segundo dela. Seja com uma pessoa ou até algo não especifico, apenas aproveite tudo.
Eu tava muito ansioso por esse filme e com expectativas lá no alto, com certeza ele conseguiu nutrir tudo que eu aguardava e mais um pouco. Show de bola!
Achei o filme um tanto quanto corrido demais, além do mais senti que faltou não só uma mas várias coisas. Enfim, ele é legal pra passar o tempo, só isso.
Esse filme me deixou muito sem reação, quando terminou eu simplesmente parei e fiquei refletindo por alguns minutos. O filme em si é bem interessante mas me deixou com algumas dúvidas também.
Os Estranhos: Caçada Noturna
2.6 523 Assista Agora*TOTAL ECLIPSE OF THE HEART PLAYING IN THE BACKGROUND*
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraAchei mediano.Teresa assim não tem como te defender amiga.
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista Agora"What a treacherous thing to believe that a person is more than a person."
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraQue filme do caralho! A fotografia dele me deixou impressionado, tudo muito bem feito.
Napola
4.1 78Max Riemelt, me beija por favor.
Orgulho e Esperança
4.3 291 Assista AgoraQue filme! Que orgulho! Não tem como não se emocionar. E a trilha sonora mais que perfeita. <3
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraNão sei mais o que dizer, só sentir.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraNão senti simpatia por nenhum dos personagens. A atuação dos atores foi super "meia boca" e sem falar que foi tudo muito corrido, já to com sono só de pensar que vai ter continuação. Nota 2 apenas pela trilha.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraIf we burn, you burn with us!
V/H/S: Viral
1.8 302Decepcionante comparado aos seus antecessores.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraWicked is good.
O Maravilhoso Agora
3.2 808 Assista AgoraO filme todo é muito mais ou menos, apesar de ser um gênero que eu gosto e ter a Shailene como protagonista, não achei algo maravilhoso. Apenas legal pra um final de tarde.
Os Reis do Verão
3.6 422 Assista AgoraEsse filme é de uma simplicidade tão grande que conseguiu me prender do começo ao fim, me passou uma sensação de filme bem "sessão da tarde". E não tem como não rir e adorar o Biaggio <3
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraEsse filme mexeu muito comigo e ainda tô refletindo vários pontos. Mas o que posso dizer é que passou uma bela mensagem, a vida passa rápido demais por isso temos que aproveitar ao máximo cada segundo dela. Seja com uma pessoa ou até algo não especifico, apenas aproveite tudo.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraEu tava muito ansioso por esse filme e com expectativas lá no alto, com certeza ele conseguiu nutrir tudo que eu aguardava e mais um pouco. Show de bola!
Do Começo ao Fim
3.0 1,3KAchei o filme um tanto quanto corrido demais, além do mais senti que faltou não só uma mas várias coisas. Enfim, ele é legal pra passar o tempo, só isso.
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraTrês estrelas só pela participação do Cameron Monaghan, porque de resto não teve nada interessante.
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraEsse filme me deixou muito sem reação, quando terminou eu simplesmente parei e fiquei refletindo por alguns minutos. O filme em si é bem interessante mas me deixou com algumas dúvidas também.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraNão foi tão épico quanto o primeiro, mas eu gostei bastante pois conseguiu me prender do começo ao fim, assim como o seu antecessor.
A Hora do Espanto 2
2.0 219Eita filminho ruim.
O Espelho
2.9 932 Assista AgoraAté o meio do filme é interessante, já o final foi totalmente ridículo.
Doce Vingança 2
3.0 832 Assista AgoraExagero em algumas cenas.