Visual e trilha sonora excelentes, também gostei do traçado das personagens. Porém, concordo com uma crítica que li aqui no Filmow, não dá pra entender o objetivo do filme. Por isso, não empolga. Assisti para conhecer, mas não assistiria novamente, não me cativou.
Muito lindo e sensível. Ganhou um significado especial porque eu já estive nesse jardim (Shinjuku Gyoen) em maio de 2017. Também me identifiquei com a história. Certamente, Makoto Shinkai é alguém que entende de relações humanas para poder fazer algo tão verdadeiro. Também aprecio a duração desse filme, que possui a medida certa.
Visualmente, o filme é um colírio para os olhos, muito belo e colorido. Quanto ao enredi, poderia ter sido mais desenvolvido, especialmente a história de Charlotte, avó da Mary. Mesmo assim, achei uma experiência super relaxante e talvez eu assista novamente.
Não gostei muito, achei as personagens sem graça e o roteiro um pouco sem sentido. O esquilo Chiro consegue ser mais cativante que as personagens principais.
Para mim, o filme é sobre aquela época das nossas vidas onde as coisas parecem tão simples... conseguimos nos encantar com pouco, a companhia dos amigos em qualquer lugar já é o suficiente para nos alegrar e o amanhã sempre nos parece grandioso. Enquanto estamos vivendo esses momentos, desejamos que sejam eternos, mesmo que no fundo a gente saiba que nada é pra sempre. :(
O Cão de Flandres
3.7 5Eu gostei de assistí-lo. Apesar de triste, tem um aspecto positivo.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraEmocionante. Adoro esse tipo de tema sendo retratado nas animações, relacionado ao amadurecimento.
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista AgoraNunca vou cansar de assistir. Revi hoje pela 5a vez e chorei novamente. Muito lindo!
O Lugar Prometido em Nossa Juventude
3.5 46Mudei de opinião depois de assistí-lo uma segunda vez. Achei mais profundo e complexo. Tornou-se um dos meus favoritos.
Metrópolis
4.0 62 Assista AgoraVisual e trilha sonora excelentes, também gostei do traçado das personagens. Porém, concordo com uma crítica que li aqui no Filmow, não dá pra entender o objetivo do filme. Por isso, não empolga. Assisti para conhecer, mas não assistiria novamente, não me cativou.
O Jardim das Palavras
4.0 363Muito lindo e sensível. Ganhou um significado especial porque eu já estive nesse jardim (Shinjuku Gyoen) em maio de 2017. Também me identifiquei com a história. Certamente, Makoto Shinkai é alguém que entende de relações humanas para poder fazer algo tão verdadeiro. Também aprecio a duração desse filme, que possui a medida certa.
Mary e a Flor da Feiticeira
3.7 90Visualmente, o filme é um colírio para os olhos, muito belo e colorido. Quanto ao enredi, poderia ter sido mais desenvolvido, especialmente a história de Charlotte, avó da Mary. Mesmo assim, achei uma experiência super relaxante e talvez eu assista novamente.
Horus: O Príncipe do Sol
3.4 26Não gostei muito, achei as personagens sem graça e o roteiro um pouco sem sentido. O esquilo Chiro consegue ser mais cativante que as personagens principais.
Steins;Gate Fuka Ryōiki no Déjà vu
4.2 21Ponto positivo: é uma ótima complementação da série.
Ponto negativo: não empolga.
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraMuito legal! Cher cantando "Fernando" foi o auge do filme! Elenco cativante e cenários maravilhosos.
A Tartaruga Vermelha
4.1 392 Assista AgoraBelíssimo!
Eu Posso Ouvir o Oceano
3.2 219 Assista AgoraÉ mediano mas bastante agradável. Traz um pouco de nostalgia, mas não emociona como Only Yesterday.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraDivertido!
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraDivertido, entretém bem a audiência.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraO filme tinha potencial, mas foi arruinado pelo roteiro esticado. Ficou difícil um desfecho que fosse satisfatório.
Crianças Lobo
4.4 339Muito lindo e delicado. Uma animação leve que fala sobre as escolhas que temos em trilhar nossos caminhos.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraPara mim, o filme é sobre aquela época das nossas vidas onde as coisas parecem tão simples... conseguimos nos encantar com pouco, a companhia dos amigos em qualquer lugar já é o suficiente para nos alegrar e o amanhã sempre nos parece grandioso. Enquanto estamos vivendo esses momentos, desejamos que sejam eternos, mesmo que no fundo a gente saiba que nada é pra sempre. :(
O Mundo dos Pequeninos
4.2 652 Assista AgoraAnimação primorosa e delicada. 💜
Contos de Terramar
3.5 172 Assista AgoraEu gostei! Achei que o jogo Ni No Kuni 2 se inspirou um pouco nesse filme. A cidade principal do filme lembra muito a cidade de Hydropolis do jogo.
Padrinhos de Tóquio
4.3 202 Assista AgoraMuito divertido!
Promessa Ao Amanhecer
4.0 25 Assista AgoraÉ legal mas acho que ficou longo demais e cansativo.
Perfect Blue
4.3 815Interessante mas não é meu favorito.
O Último Suspiro
3.0 138 Assista AgoraLegal, me lembrou os jogos The Last Of Us e Silent Hill.
Troca de Rainhas
3.5 17 Assista AgoraMuito bom! Ótimas atuações, envolvente!