Não sei se é o melhor Batman, mas gostei muito do filme. Amei todo o cenário sombrio, o personagem como detetive, as cenas com o Batmóvel e toda a química com a mulher gato.
Fiquei chocada com a perspicácia do rapaz e passada como as mulheres não se tocavam como isso era um golpe desde o início. Ainda fui pesquisar no Google e fiquei pasma por saber que o cara não apenas já está solto, como namorando com uma modelo e negociando sua história para a televisão. O que significa que independente do país que você esteja a impunidade reina.
O filme não é perfeito, mas dá para matar a saudade. Dá para ver que queriam agradar os fãs. Não foi 100%, mas gente, são 20 anos desse desenho clássico, não iam conseguir resgatar tudo, mas foi muito legal rever os personagens. Fora as vozes e as expressões em inglês que poderiam muito bem ter tirado do filme confesso que gostei. Deu para matar a saudade da época que assistia o desenho pela manchete e pelo cartoon network. Para quem ama os desenhos de sailor moon, que lembra da Serena cabecinha de vento, foi um recordar é viver. Um bom momento para tentar esquecer essa fase difícil que estamos vivendo.
Achei interessante. Foi outra forma de ver a personagem, de ver a cultura do local,mas senti que faltou carisma. Os personagens se apresentavam de forma bastante fria e entendo que isso faz parte da cultura.
O filme conta a história de 4 irmãs. O começo é cansativo, demora para engrenar, e quando você começa a gostar da história eles resolvem colocar um final nada a ver. Confesso que esperava mais. O final de Jo March e Laurie Laurence foi o que mais me desagradou, não deu para engolir.
Escutei algumas críticas negativas e fui com o pé atrás para assistir ao filme, mas sinceramente gostei. A trama é bem leve e gostosa para ver em família.
Como fã de Harry Potter fiquei bastante revoltada por ter pago um ingresso de cinema caro para assistir um filme em 3D que sinceramente não vale o preço e o tempo que perdi. Antes de mais nada vale lembrar que o filme se chama animais fantásticos, beleza, poderiam ter explorado mais a história dos animais, mas não, ficam divagando com um psidoromance do personagem principal que não dá para engolir, não tem finalidade. Você não consegue compreender a história do filme na maior parte do tempo e nos 5 minutos finais você fica pasma com uma revelação que não faz sentido nenhum. O roteiro tem muitas falhas e é uma mistura bizarra de Avatar e Power Rangers e o pior Harry Potter que já vi.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraAdorei o filme. Realmente a história é muito boa, as imagens, a fotografia. Mas acredito que poderia ser encurtado alguns trechos.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570Pra mim foi o melhor dessa franquia até agora.
Táticas do Amor
3.2 57 Assista AgoraClichê, mas gostosinho de assistir. Em busca de um boy magia feito o Kerem para chamar de meu. Estou aceitando currículos 🥰🥰🥰
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraNão sei se é o melhor Batman, mas gostei muito do filme. Amei todo o cenário sombrio, o personagem como detetive, as cenas com o Batmóvel e toda a química com a mulher gato.
O Golpista do Tinder
3.5 417Fiquei chocada com a perspicácia do rapaz e passada como as mulheres não se tocavam como isso era um golpe desde o início. Ainda fui pesquisar no Google e fiquei pasma por saber que o cara não apenas já está solto, como namorando com uma modelo e negociando sua história para a televisão. O que significa que independente do país que você esteja a impunidade reina.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraAdorei!!!
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraO filme não é ruim. Mas poderiam ter feito um final mais impactante, mais digno da viúva negra.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraAdorei. A qualidade do filme é incrível.E a história está bem amarrada.
Sailor Moon Eternal: O Filme - Parte 1
3.5 19 Assista AgoraO filme não é perfeito, mas dá para matar a saudade. Dá para ver que queriam agradar os fãs. Não foi 100%, mas gente, são 20 anos desse desenho clássico, não iam conseguir resgatar tudo, mas foi muito legal rever os personagens. Fora as vozes e as expressões em inglês que poderiam muito bem ter tirado do filme confesso que gostei. Deu para matar a saudade da época que assistia o desenho pela manchete e pelo cartoon network. Para quem ama os desenhos de sailor moon, que lembra da Serena cabecinha de vento, foi um recordar é viver. Um bom momento para tentar esquecer essa fase difícil que estamos vivendo.
Soul
4.3 1,4KMe senti a própria 22.
Natal Sob Medida
2.8 41 Assista AgoraBem clichê, mas eu gostei.
Amor com Data Marcada
3.2 449 Assista AgoraBonzinho para distrair. Queria eu ter um boy magia desses. Oh, lá em casa.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraAchei interessante. Foi outra forma de ver a personagem, de ver a cultura do local,mas senti que faltou carisma. Os personagens se apresentavam de forma bastante fria e entendo que isso faz parte da cultura.
365 Dias
1.5 881 Assista AgoraO filme em si é ruim. Não tem história. Mas como entretenimento o ator principal ė um colírio para os olhos. E que pegada...
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista AgoraMuito inferior ao primeiro. Chega dormi. Lara Jean, vai procurar um psicólogo, criatura.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraDesonra pra tu e desonra pra tua vaca. Sentirei falta do Mushu.
Adoráveis Mulheres
4.0 972 Assista AgoraO filme conta a história de 4 irmãs. O começo é cansativo, demora para engrenar, e quando você começa a gostar da história eles resolvem colocar um final nada a ver. Confesso que esperava mais. O final de Jo March e Laurie Laurence foi o que mais me desagradou, não deu para engolir.
Frozen II
3.6 783Escutei algumas críticas negativas e fui com o pé atrás para assistir ao filme, mas sinceramente gostei. A trama é bem leve e gostosa para ver em família.
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 569Muito bom!!! Ri demais. Paulo Gustavo se supera a cada filme.Muito divo.
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 347Gosto do grupo, mas vendo o filme do começo ao fim é inegável que eles pesaram a mão.
Minha Vida em Marte
3.5 476Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ri demais.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraSó pelo Momoa já vale assistir esse filme. Que homão da porra!
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraComo fã de Harry Potter fiquei bastante revoltada por ter pago um ingresso de cinema caro para assistir um filme em 3D que sinceramente não vale o preço e o tempo que perdi. Antes de mais nada vale lembrar que o filme se chama animais fantásticos, beleza, poderiam ter explorado mais a história dos animais, mas não, ficam divagando com um psidoromance do personagem principal que não dá para engolir, não tem finalidade. Você não consegue compreender a história do filme na maior parte do tempo e nos 5 minutos finais você fica pasma com uma revelação que não faz sentido nenhum. O roteiro tem muitas falhas e é uma mistura bizarra de Avatar e Power Rangers e o pior Harry Potter que já vi.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraAmei o filme e essa trilha sonora, que tudo. A atuação da Gaga está incrível e cada vez que ela canta é de arrepiar.