“Dizem que para esquecer alguém que você goste muito, você precisa transformá-lo em literatura. Sendo assim, escreverei livros a minha vida toda e mesmo assim não conseguirei me livrar de você.” (²)
"Acontece que sempre foi você. Foi você quando eu passei a ouvir as músicas da banda que te agradava. Foi você quando eu olhei para trás ao dizer o último adeus. Foi você quando fui dormir tarde da noite. Foi você quando nada parecia fazer sentido. E ainda é você. E ainda sou eu, juntamente com aqueles restos de nós que ficaram espalhados pelo chão.” (²)
Se quer uma sequência ou até mesmo uma refilmagem provavelmente se decepcionará como eu, essa é uma nova franquia, não tem nada haver com os filmes estrelados por Brendan Fraser e Rachel Weisz (e que diga-se de passagem os dois primeiros são os melhores, o terceiro já desanda) e ainda por cima este aqui é a lá MIssão Impossível, o título deveria ser Missão Impossível 5 e 1/2: A Múmia. Como até um colega já citou aqui nos comentários abaixo.
ser destrinchado por uma ursa, ver o único filho ser assassinado sem poder sequer se mexer para tentar salvá-lo (sendo que já tinha perdido a mulher em um massacre), ser enterrado vivo e se desenterrar, superar a fome e um frio congelante, se arrastar por quilômetros e literalmente se tornar o "filho de uma égua"!!!
Para ganhar o Oscar!!! Putz!!! Coitado se não ganhasse dessa vez!!! Outro não merecia!!!
Queria encontrar palavras para descrever, não consegui, até que li: "Joe Wright conseguiu unir o espetáculo do teatro com toda a magia do cinema ". E é isso meus amigos!!!
Assim como notícias aqui do próprio site nos informaram que na exibição de "Mãe!" no 74ª Festival de Cinema em Veneza houveram vaias e aplausos, acho que esse filme aqui é bem nesse estilo do Darren Aronofsky, deve haver quem ame e deve haver quem odeie. Eu não sou nem um nem outro. (Imagens de encher os olhos).
. E o visual do "fera" até que é bem estiloso!!! Obs.: Detesto falar mal de dublagens e dos nossos dubladores, até porque amo as dublagens brasileiras em Animações, acho que o nosso pessoal capricha nelas, mas aqui chega a dar gastura de tão ruim, tipo a de toda saga Crepúsculo, então fica a dica para não assistirem dublado pois se o fizerem e acharem o filme péssimo, boa parte será infelizmente por causa da dublagem desse longa, principalmente a da personagem da Vanessa Hudgens.
Agora sei porque não ganhou o Oscar de Melhor Filme. Como disse o colega Bernard Jacob em seu comentário aqui embaixo: - "Um filme que não sabe o que quer ser". Musicais são feitos de sonhos, sonhos que só se tornam reais nas telas, por isso um Verdadeiro Drama recebeu o Prêmio em seu lugar, pois esse filme infelizmente não é nem um nem outro. Essa é para àqueles Verdadeiros que sonham (os Musicais)... Essa é para àqueles Verdadeiros que sofrem (os Dramas).
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista Agora“Dizem que para esquecer alguém que você goste muito, você precisa transformá-lo em literatura. Sendo assim, escreverei livros a minha vida toda e mesmo assim não conseguirei me livrar de você.” (²)
"Acontece que sempre foi você. Foi você quando eu passei a ouvir as músicas da banda que te agradava. Foi você quando eu olhei para trás ao dizer o último adeus. Foi você quando fui dormir tarde da noite. Foi você quando nada parecia fazer sentido. E ainda é você. E ainda sou eu, juntamente com aqueles restos de nós que ficaram espalhados pelo chão.” (²)
Crédito: Alice Ayres
Ponte dos Espiões
3.7 694"Stojaci muž" = ("Standing man")
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraEmilia Clarke fique sabendo que as minhas 3 estrelas são todas para a sua Louisa Clark!!! s2
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraFull Wonder!!! Wonder Full!!! "E eu acredito no amor."(2)
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista Agora"Eu sou O Mary Poppins" x-D
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraMelhor que o primeiro, concordo com a média de votos aqui do site de 3,9 em 09/12/17.
A Múmia
2.5 999 Assista AgoraSe quer uma sequência ou até mesmo uma refilmagem provavelmente se decepcionará como eu, essa é uma nova franquia, não tem nada haver com os filmes estrelados por Brendan Fraser e Rachel Weisz (e que diga-se de passagem os dois primeiros são os melhores, o terceiro já desanda) e ainda por cima este aqui é a lá MIssão Impossível, o título deveria ser Missão Impossível 5 e 1/2: A Múmia. Como até um colega já citou aqui nos comentários abaixo.
Corpo Elétrico
3.5 216Essa sinopse deveria estar em todo lugar que passar esse filme.
Um Amor de Estimação
3.5 44Agora é um Filme de estimação!!! ^,^
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraPor que o fizeram sofrer tanto para ganhar a estatueta que ele tanto já merecia???!!! O cara teve que
ser destrinchado por uma ursa, ver o único filho ser assassinado sem poder sequer se mexer para tentar salvá-lo (sendo que já tinha perdido a mulher em um massacre), ser enterrado vivo e se desenterrar, superar a fome e um frio congelante, se arrastar por quilômetros e literalmente se tornar o "filho de uma égua"!!!
Para ganhar o Oscar!!! Putz!!! Coitado se não ganhasse dessa vez!!! Outro não merecia!!!
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 548 Assista AgoraSe não se incomoda com humor escatológico é bem engraçado, mas acabam exagerando um pouco a partir de certa hora do filme.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista Agora"Um caso perdido" \o [...]"Don't you, forget about me"[...]
Os Irmãos
2.6 26"Eu sempre vou voltar" :,-)
O Bom Gigante Amigo
3.2 295Ah sonhos... Ah sonhar... s2
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista Agorahttps://www.youtube.com/watch?v=E-c-I_2_Bf0
O que acharam do título do filme?
Anna Karenina
3.7 1,2K Assista AgoraQueria encontrar palavras para descrever, não consegui, até que li: "Joe Wright conseguiu unir o espetáculo do teatro com toda a magia do cinema ". E é isso meus amigos!!!
Melhor É Impossível
4.0 683Eu acho que eu estou: [...] - "velho demais para não estar pronto" [...]
Fonte da Vida
3.7 778 Assista AgoraAssim como notícias aqui do próprio site nos informaram que na exibição de "Mãe!" no 74ª Festival de Cinema em Veneza houveram vaias e aplausos, acho que esse filme aqui é bem nesse estilo do Darren Aronofsky, deve haver quem ame e deve haver quem odeie. Eu não sou nem um nem outro. (Imagens de encher os olhos).
Dirty Dancing - O Musical
2.5 85"Keep dancing"
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraAmo, simples assim s2
As Férias da Minha Vida
3.4 448 Assista Agora"A questão não é de como como se começa mas sim de como se termina"
Gérard (Chef) Depar(Didier) S2
Segundas Intenções
3.6 1,1KAchei o final do Sebastian demais tanto quanto o da Kathryn de menos!!!
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraGostei da bruxa da Mary-Kate Olsen, do tutor fofo do Neil Patrick Harris e da babá do Alex Pettyfer (a "fera"), a LisaGay Hamilton quando ela diz
para ele ser somente aquilo que ele pode ser
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraAgora sei porque não ganhou o Oscar de Melhor Filme. Como disse o colega Bernard Jacob em seu comentário aqui embaixo: - "Um filme que não sabe o que quer ser". Musicais são feitos de sonhos, sonhos que só se tornam reais nas telas, por isso um Verdadeiro Drama recebeu o Prêmio em seu lugar, pois esse filme infelizmente não é nem um nem outro. Essa é para àqueles Verdadeiros que sonham (os Musicais)... Essa é para àqueles Verdadeiros que sofrem (os Dramas).