Outra sinopse que está no legendas tv: "Em um mundo pós-apocalíptico, um homem fará uma jornada em busca do... Papai Noel, para que realize seu sonho de leva-lo para uma espaçonave que está parada no céu. Enquanto isso, sua esposa reza num altar com a foto de Michael Jordan para que divindades como 'Justin Bieber IV' e 'Paul MacCartney XI' os proteja nessa difícil missão." É o primeiro filme de Ficção Científica da Etiópia.
Das cinco últimas animações da DC/Warner 'Batman: A Piada Mortal', 'Batman Ninja" e 'Batman & Arlequina: Pancadas e Risadas" são bem ruins. Nossa! Levando aquele banho de água fria nos live actions e agora nos desenhos animados tbm. 'Esquadrão Suicida: Acerto de Contas' é mediano, mas convence. De todas salva, de longe, 'Gotham City 1889: Um Conto de Batman'. Esse é mandada. A DC tá perdendo a mão nos desenhos animados tbm??? Poxa!
As similaridades com '7 minutos para meia-noite' são tantas que parece que vc está assistindo uma versão do filme com um elenco majoritariamente feminino. Uma pena que o filme não traga nada de novo e seja tão igual seu antecessor... acho que o único up nessa trama e que não é presente no '7 Minutos', é a abordagem sobre amizade... bacana apenas
Com o uso da mesma premissa do conterrâneo REC (de 2007) esse filme com uma pegada de humor negro peca muito pelos diálogos preguiçosos... é um tal de se xingarem e soltarem palavrões e criarem teorias absurdas pra justificar ações e a paranoia generalizada, que acaba não tendo graça. É chato. As atuações são bacanas, mas não seguram o roteiro meia boca.
Pow no início a situação com os criminosos só pra mostrar a Mulher Maravilha em ação é triste. Analisando o propósitos dos criminosos é uma coisa tosca que dói. E a bomba?! Pela explosão dá pra ver que mal derruba o prédio, quem dirá quatro quarteirões... As Amazonas novamente estão lá de saco de pancada... e o vilão que junta a Caixa Materna só pra ela demorar a fazer algo e dar tempo para os heróis serem heróis. É um troço bem meia boca. Sério?! Me lembrou muito Esquadrão Suicida essa bagunça toda e a Magia mexendo a mão pra dar tempo dos heróis fazerem algo... o grande heróis dos dois filmes é o TEMPO... saudade de um Batman de verdade. De um Flash fodão... o Super Ok, não desgosto.
Sinopse mais correta: "Bill Pope (Ryan Reynolds) é um agente da CIA em meio a uma importante investigação. Ele acaba assassinado por um temível anarquista, deixando seus superiores na agência repletos de dúvidas sobre seu último caso, que envolvia a proteção de uma testemunha. Com a ajuda de um médico (Tommy Lee Jones), o chefe de Pope (Gary Oldman) transfere todos seus segredos, memórias, sentimentos e habilidades para prisioneiro imprevisível e perigoso (Kevin Costner). Instável, ele será a única solução da CIA para evitar consequências terríveis para os Estados Unidos e o mundo. Ao mesmo tempo em que tenta seguir sua vida, o criminoso terá que aprender a lidar com novos sentimentos, inclusive um certo carinho pela esposa (Gal Gadot) e pela filha do falecido agente." fonte: Adoro Cinema (site)
Banderas tá legal no filme, curto ele, mas o roteiro cheio de coincidências q ajudam o personagem é duro de engolir. A primeira em que ele acha o livro é bacana, mas depois fica apelativo. Ele é ferido, aparece uma enfermeira (que passava por ali) e lhe salva a vida. O cachorro que o acompanha não é qualquer cachorro, é um especialista rsrsrs e seu olfato funciona até com pista sob a água. Além de uma outra com o "vilão" do filme q nem vou comentar. Aliás, esconder um vilão escalando um ator conhecido pro papel é uma bola fora na escolha do elenco :/
Realmente preciso confessar algo: Depois de trocentos filmes q vi e outros tanto que a memória não me permite catalogá-los, pude viver para ver um filme onde o Michael Peña pode ir além dos papeis clichês que lhe é dado. Pensei que nunca veria. E como foi FODA ver isso. Caramba :^)
Um filme q se passa na cidade mais deserta do mundo. Ninguém ouve ninguém. As ruas oscilam entre cheias, na hora da caça, e vazias, na hora de um assassinato. O uso de P1P (perspectiva em primeira pessoa) tira as reações mais importantes e deixa o filme sem expressão. No geral é um filme bem bobo. Uma pena.
Psychokinesis
3.0 65 Assista AgoraÉ bom, mas o Inuyashiki (2018) é muito melhor resolvido...
Coexistir Não é Fácil
3.3 5Que humor afiado ;)
Mundo Animal
3.6 42como conseguiram transformar um jogo tão simples em algo tão tenso e f×#*@$?!?!?!
Migalhas
3.7 9 Assista AgoraOutra sinopse que está no legendas tv: "Em um mundo pós-apocalíptico, um homem fará uma jornada em busca do... Papai Noel, para que realize seu sonho de leva-lo para uma espaçonave que está parada no céu. Enquanto isso, sua esposa reza num altar com a foto de Michael Jordan para que divindades como 'Justin Bieber IV' e 'Paul MacCartney XI' os proteja nessa difícil missão." É o primeiro filme de Ficção Científica da Etiópia.
Dead Rising: Endgame
2.5 30 Assista AgoraUma estrela e meia pq as cenas de ação são muito boas
Órbita 9
2.7 64 Assista AgoraPremissa da série Ascension (2015), mas a trama é bem frágil.
Batman Ninja
2.8 250 Assista AgoraDas cinco últimas animações da DC/Warner 'Batman: A Piada Mortal', 'Batman Ninja" e 'Batman & Arlequina: Pancadas e Risadas" são bem ruins. Nossa! Levando aquele banho de água fria nos live actions e agora nos desenhos animados tbm. 'Esquadrão Suicida: Acerto de Contas' é mediano, mas convence. De todas salva, de longe, 'Gotham City 1889: Um Conto de Batman'. Esse é mandada. A DC tá perdendo a mão nos desenhos animados tbm??? Poxa!
Eu Não Sou um Homem Fácil
3.5 737 Assista AgoraTodo homem deveria ver esse filme... acompanhado de uma mulher... reflexões garantidas
Eu Mato Gigantes
3.2 153 Assista AgoraAs similaridades com '7 minutos para meia-noite' são tantas que parece que vc está assistindo uma versão do filme com um elenco majoritariamente feminino. Uma pena que o filme não traga nada de novo e seja tão igual seu antecessor... acho que o único up nessa trama e que não é presente no '7 Minutos', é a abordagem sobre amizade... bacana apenas
Fahrenheit 451
2.6 173 Assista Agoratrailer tenso
https://www.youtube.com/watch?v=UEhsFEgsI5U
O Bar
3.2 568Com o uso da mesma premissa do conterrâneo REC (de 2007) esse filme com uma pegada de humor negro peca muito pelos diálogos preguiçosos... é um tal de se xingarem e soltarem palavrões e criarem teorias absurdas pra justificar ações e a paranoia generalizada, que acaba não tendo graça. É chato. As atuações são bacanas, mas não seguram o roteiro meia boca.
O Estrangeiro
3.5 330 Assista AgoraMuito impressionado com esse filme \o/
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraPow no início a situação com os criminosos só pra mostrar a Mulher Maravilha em ação é triste. Analisando o propósitos dos criminosos é uma coisa tosca que dói. E a bomba?! Pela explosão dá pra ver que mal derruba o prédio, quem dirá quatro quarteirões... As Amazonas novamente estão lá de saco de pancada... e o vilão que junta a Caixa Materna só pra ela demorar a fazer algo e dar tempo para os heróis serem heróis. É um troço bem meia boca. Sério?! Me lembrou muito Esquadrão Suicida essa bagunça toda e a Magia mexendo a mão pra dar tempo dos heróis fazerem algo... o grande heróis dos dois filmes é o TEMPO... saudade de um Batman de verdade. De um Flash fodão... o Super Ok, não desgosto.
Summer Time Machine Blues
4.2 15Que filme bacana hehehehe
Epa! Cadê o Noé?
3.1 51 Assista AgoraHmmm ainda não foi dessa vez que explicaram pq Noé deixou os unicórnios de fora da Arca. hehehehe
Mente Criminosa
3.1 187 Assista AgoraSinopse mais correta: "Bill Pope (Ryan Reynolds) é um agente da CIA em meio a uma importante investigação. Ele acaba assassinado por um temível anarquista, deixando seus superiores na agência repletos de dúvidas sobre seu último caso, que envolvia a proteção de uma testemunha. Com a ajuda de um médico (Tommy Lee Jones), o chefe de Pope (Gary Oldman) transfere todos seus segredos, memórias, sentimentos e habilidades para prisioneiro imprevisível e perigoso (Kevin Costner). Instável, ele será a única solução da CIA para evitar consequências terríveis para os Estados Unidos e o mundo. Ao mesmo tempo em que tenta seguir sua vida, o criminoso terá que aprender a lidar com novos sentimentos, inclusive um certo carinho pela esposa (Gal Gadot) e pela filha do falecido agente." fonte: Adoro Cinema (site)
Ficção Científica Volume 1: O Legado de Osiris
2.5 60 Assista AgoraQue filme bacana \o/
Assassinos Múltiplos
3.0 118 Assista AgoraBanderas tá legal no filme, curto ele, mas o roteiro cheio de coincidências q ajudam o personagem é duro de engolir. A primeira em que ele acha o livro é bacana, mas depois fica apelativo. Ele é ferido, aparece uma enfermeira (que passava por ali) e lhe salva a vida. O cachorro que o acompanha não é qualquer cachorro, é um especialista rsrsrs e seu olfato funciona até com pista sob a água. Além de uma outra com o "vilão" do filme q nem vou comentar. Aliás, esconder um vilão escalando um ator conhecido pro papel é uma bola fora na escolha do elenco :/
Veloz Como o Vento
3.6 11Filmão
Primavera
3.3 160Uma versão de terror do "Antes do Pôr-do-Sol" do Richard Linklater. Filme super bacana.
Budhia Singh: Born to Run
3.2 2 Assista AgoraComplemento desse filme: o documentário Marathon Boy e 2010, produzido pela HBO e dirigido por Gemma Atwal (que é personagem no filme).
Beleza Oculta
3.7 887 Assista AgoraRealmente preciso confessar algo: Depois de trocentos filmes q vi e outros tanto que a memória não me permite catalogá-los, pude viver para ver um filme onde o Michael Peña pode ir além dos papeis clichês que lhe é dado. Pensei que nunca veria. E como foi FODA ver isso. Caramba :^)
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraUm filme q se passa na cidade mais deserta do mundo. Ninguém ouve ninguém. As ruas oscilam entre cheias, na hora da caça, e vazias, na hora de um assassinato. O uso de P1P (perspectiva em primeira pessoa) tira as reações mais importantes e deixa o filme sem expressão. No geral é um filme bem bobo. Uma pena.
O Guerreiro
1.3 46 Assista grátisNa Netflix como "O Guerreiro" ou "A Seita"