A premissa é absurda de boa: um filme que mostra a pré-história do cosmos. Civilizações que existiram bem antes da humanidade surgir. Mega bacana!! Mas aí quando tu vê a bagaça são alienígenas falando inglês, tendo vidas próximas a nossa, tendo que trabalhar no sufoco pra pagar conta de hospital. WTF!!! Aí pra melhorar a genialidade criativa eles caem num planeta cheio de dinossauros no dia que o meteoro vai cair e extinguir os bichos, tal como foi na Terra. E milhões de anos depois uma civilização surge desse evento, nos mostrando que a vida acontece extremamente igual em todo o universo. Uau! Ciência preguiçosa fundida com Parque dos Dinossauros. Gênio! Se era pra mostrar a mesma coisa que já sabemos, seria melhor um documentário de dinossauro tipo o da BBC que mostra oq aconteceria se o meteoro tivesse caído 30 segundos mais tarde e os humanos não existiriam. Seria mais bacana. Desabafo, pq fiquei bolado de perder tempo com isso.
Pena. Taí uma animação que eu tinha expectativas, mas é uma animação que não mostra muito. Se o Etrigan vai fazer algo corta e vemos uma explosão. Se o Dick Grayson vai fazer algo corta e vemos a cara de todos espantados. Se a Hera esta numa Luta com o Oliver corta e vemos uma explosão. As coisas não se finalizam. O Batman como detetive tá mega perdido. Personagem pra caramba que mais leva a trama de um lado pro outro do que ajuda pra avançar a história. Parece um resumo de 80 minutos do que seria uma série. E a pegada lovecraftiana é bem genérica. As animações da DC eram ótimas, oq tá acontecendo?
Filme absurdo de bom! Cheio de sutilezas. Durante o filme nos perguntamos quem são os banshees, no sentido mitológico. E tirando a obviedade da "bruxa" muitos ali transformam suas vidas em agouros de morte física, espiritual e mental. É a irmã que "canta" a tragédia de se viver em Inisherin, é o amigo que precisa que a ternura e a felicidade acabem para viver a melancolia de uma arte premunitória, é o amigo que deixa a simplicidade tenra morrer para dar lugar ao lamento dos banshees e ser um agente do caos, é o rapaz que vê seu sonho morrer num sorriso belo e o banshee canta seu destino. E a simbologia massacrante das imagens religiosas com o cisma que se deu entre protestantes e católicos na Irlanda, só deixa as coisas mais tensas. No fim, depois dos banshees cantarem suas auspicias o que fica é um eco permeando a vida.
Se era uma metáfora sobre ???? só consegui entender que um casal homoafetivo pode destruir o mundo como conhecemos e é preciso sacrificar essa relação para que a humanidade sobreviva a ira "divina", ou algo do tipo. Um casal homoafetivo juntos não o podem, ou se podem, precisam sacrificar a paternidade. Pq, no geral, o filme apresenta e defende uma moral (ligada a jornada do personagem). E mesmo que seja uma critica ao conservadorismo ou ao fanatismo ligado a intolerância religiosa, para levantar o teor critico você apresenta dois lados e termina defendendo um ponto de vista moral que concluí a jornada. Bom não vi uma subversão (ou um ponto de virada) disso nesse filme, só um final agridoce onde TUDO FICA BEM com o sacrifício. Qual é a mensagem moral do filme?! Dá até pra falar que o filma traz uma critica. OK, mas qual a resolução da critica que o filme apresenta? Pq me pareceu que o recado dado é bizarro. Alguém me explica se é algo diferente, pq realmente não alcancei a mensagem e achei mega perturbador (não num bom sentido).
Sei lá. Olhar a história de fora é uma coisa, vivenciar é outra. Parece fácil culpar a vítima quando na vdd a pessoa só está atrás de algo que vira um produto: amor, felicidade, bem-estar, conforto, etc. As pessoas acham essas mulheres ingênuas. Ok. Em alguma medida quem não é? Porém, cair em golpes dos mais variados tipos é algo recorrente: sejam com criptomoedas, príncipes encantados, viagens paradisíacas, obras de arte (falsas), esquemas para enriquecer rápido, etc etc etc. No site do Reclame Aqui está cheio de pessoas que levaram golpes de "empresas de fachada" em compras online. Fora os golpes em de anúncios na OLX ou Mercado Livre. Bom, na Netflix está cheio de documentários sobre os mais diversos tipos de golpes (como o absurdo Fyre Festival). E todos têm um denominador em comum: a procura e a oferta.
O Henry Bugalho tem um vídeo bacana sobre isso e lá (no youtube com o título: Você Foi enganado?!)) ele fala de outros documentários do tipo.
Um bom filme, pena que a história não é narrada com uma ótica mais dos nativos e no final o filme parece ser mais sobre o oficial Charles B. Gatewood do que do Gerônimo.
O roteiro é tão básico que não empolga. Não é um simples legal, é básico no sentido de ser tudo aquilo que já vimos antes no gênero. As lutas são tão picotadas que tem hora que vc não entende oq está acontecendo direito... a produção é legal, os atores se esforçam mesmo com tão pouco. Destaque para Tsuyoshi Ihara. Podiam ter dado mais destaque para atriz sul-africana e zulu Nduduzo Siba, mas...
O início me lembrou muito Jeruzalem (2015), depois quando ele foi fazendo descobertas sobre ele mesmo parecia o Poder sem Limites (2012) e havia um pouco de Primavera (2014). Não é original e está longe de ser ruim, o problema é que o roteiro fica facilitando algumas coisas pra não travar os personagens e desanima um pouco.
Como um filme cheeeeio de clichês do gênero pode ser bom?! Esse conseguiu. Fiquei surpreendido como a trama se utiliza de coisas mega batidas, mas ainda assim funciona super bem. Grata surpresa.
O timing para as músicas é perfeito, hilário na vdd. As Guerreiras do Trovão são tudo de bom. Eep e Dawn serem amigas e não competirem por um homem é um dos pontos fortes... mas a linguagem do Macacos Brigões é a melhor coisa do filme. E só alguns vão sacar a referência ao "vilão" de Caravana da Coragem em um momento da animação. Me diverti muito.
Queria ter gostado mas... __O filme já começa com a rainha Hipólita dando uma mensagem inspiradora para Diana que sugere que ela um dia sairá da ilha e se tornará uma heroína. Uma introdução de filme inteira só pra isso, levando em conta que no primeiro filme sair da ilha era uma espécie de profanação... vai entender oq mudou na regra das Amazonas. __Com esse filme a Mulher-Maravilha já está estabelecida. Impossível ela entrar na Casa Branca e não ser filmada. O Shopping tinha mais câmeras que a morada do presidente. Aliás ela e o Trevor entram no lugar junto de pessoas que vão para uma visita guiada. Véi!!! Tá rolando um caos lá fora, literalmente e a Casa Branca tem visita guiada?!?! __A mulheres andam no filme e tem um corredor polonês de homens assediadores em todo lugar. Diana entra na festa e só tem homem no caminho dela, a incomodando. Nada forçado. Bárbara sai do prédio e tem uma porrada de homem escroto lá, aí quando ela começa a espancar um babaca, todos os outros homens que estavam ali somem como mágica. WTF!!! E em contra ponto temos um homem mega idealizado, Trevor, que quase define a existência de Diana. Um homem, sério isso?! Aliás ele salva ela mias que o oposto. __Diana vs Bárbara. Sério que o lance rola por inveja? Você é bonita e popular e eu sou desajeitada e nada atraente e eu quero oq vc tem. Colocar duas mulheres nessa posição e esse ser o estopim da coisa é meio bizarro. __Desde o início do filme Diana parece ter mais a força da Jéssica Jones que outra coisa. Sei que depois tem a justificativa da diminuição do poder, mas ela não parece nem de longe que tem o poder de uma deusa. Pela sequência do shopping dá pra sacar que é outra Mulher-Maravilha que está ali e não a do primeiro filme. __De longe a melhor coisa do filme é o Maxwell Lord (um homem brilhando mais que a girl power do filme), ainda assim mal explorado. O lance com o filho dele é tenso e fica em quarto plano. Num filme desse ter a figura da mãe apagada é estranho tbm. Vai entender. __Se passa em 1984 pra fazer uma alusão a Guerra Fria, já que o primeiro foi sobre a Primeira Guerra Mundial. Pularam a segunda grande guerra pq seria complicado mostrar que a Diana não fez nada contra Hitler.
A lista de furos e incongruências é grande. O filme é melodramático (piegas) e as cenas de ação são razoáveis, mas não vou nem comentar a esfregação de mãos e o jato invisível ou Diana, a Tarzan das nuvens ou a armadura de uma deusa da antiguidade (Asteria) vir com salto alto e não sandália... e o poder da super-consciência em escala global, ao mesmo tempo, que salva o dia... e depois o mundo segue sem consequência alguma. Como se uma borracha mágica trouxesse paz e felicidade para todos e até o próximo episódio pessoal!
Realmente não consigo imaginar essa filme sendo inspiração pra minha filha. Fico com o primeiro.
Longe de ser um filme raso. Diria que ele tem um roteiro elegante, repleto de sutilezas. Oq é bem difícil num filme como esse. Poderia facilmente ser um filme que preza por um discurso mais panfletário e peca na criação da trama e suas camadas, mas longe disso. Questões contundentes são colocadas com sutilezas. O filme não escolhe um lado, não deprecia um ponto de vista em favor de outro. Se por um lado temos uma luta contra o patriarcado que apresentam questões que as mulheres precisam lidar, as vezes, com sacrifícios (afetos, família, trabalho), por outro lado temos um mundo que clama por representatividade e todos os desdobramentos que isso pode trazer principalmente as minorias. Temos pessoas que se sentem legitimamente pressionadas pelo próprio privilégio e outras que só por fazer parte de um mundo que não poderia estar, já é uma conquista. Temos um vislumbre do feminismo europeu que nunca levou em conta as demandas étnicas. Temos a mulher que luta com todas as forças para ter alguma equidade num mundo machista, mas precisa equilibrar sua luta com vários aspectos da maternidade. Há mágoas, ressentimentos e verdades difíceis de serem ignoradas. E como adquirir a "emancipação" desse mundo abusivo ao mesmo tempo que há uma figura masculina de afeto ao seu redor? O filme não traz respostas fáceis sobre coletividade e individualismo, sobre representatividade e minorias, sobre valor intelectual e recompensas pela beleza, sobre privilégios, mérito e disparidades sociais, sobre atos simbólicos e uma estrutura social feita para oprimir muitos em detrimento de outros... mas sobre tudo o filme faz uma pergunta incômoda: qual é a forma correta para legitimar e tornar eficaz a luta pelos seus direitos? Lindo filme
As pessoas reclamam que alguns filmes são lentos, parados, quase nada acontece, etc. Ok. Isso não é desmérito. Um filme precisa as vezes diminuir o ritmo para criar alguma atmosfera e envolvimento do espectador. É complicado esperar que todo filme seja um videoclipe frenético sem alma. Mas nesse filme o problema é outro: uma boa premissa para dar um start e uma noção meio nebulosa do final da história. O filme não tem meio. É um curta-metragem bombado, mas falta história no miolo e fôlego pra isso. Se tirar o lance do exército isso não fará falta ao filme de maneira a comprometê-lo. Em resumo para a história acontecer tem um bom motivo e uma lição de moral no final. E é isso... ainda assim têm momentos bem bacanas.
Mais um filme do Nolan que fica masturbando seu conhecimento científico e deixa a parte dramatúrgica com cara de melodrama barato. Tira toda pirotecnia e repasse a história principal e o resultado é uma trama muito da meio boca e cansativa. O mundo prestes a ruir e o filme foca no drama da mulher do vilão repetindo a cansativa fórmula de que o mocinho tem que salvar a mocinha da história independente da configuração que estejam. 3 estrelas pelas partes sci-fi e algumas cenas de ação.
A ideia da morta-viva é até simpática. Tem toques interessantes. Maggie Q leva o filme, mas o roteiro é muito bagunçado. Pra tentar esconder oq está acontecendo e manter o ar misterioso da trama, utiliza-se de muitos subterfúgios cansativos e as vezes bobos.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 296 Assista AgoraA premissa é absurda de boa: um filme que mostra a pré-história do cosmos. Civilizações que existiram bem antes da humanidade surgir. Mega bacana!! Mas aí quando tu vê a bagaça são alienígenas falando inglês, tendo vidas próximas a nossa, tendo que trabalhar no sufoco pra pagar conta de hospital. WTF!!! Aí pra melhorar a genialidade criativa eles caem num planeta cheio de dinossauros no dia que o meteoro vai cair e extinguir os bichos, tal como foi na Terra. E milhões de anos depois uma civilização surge desse evento, nos mostrando que a vida acontece extremamente igual em todo o universo. Uau! Ciência preguiçosa fundida com Parque dos Dinossauros. Gênio! Se era pra mostrar a mesma coisa que já sabemos, seria melhor um documentário de dinossauro tipo o da BBC que mostra oq aconteceria se o meteoro tivesse caído 30 segundos mais tarde e os humanos não existiriam. Seria mais bacana. Desabafo, pq fiquei bolado de perder tempo com isso.
Batman: A Perdição Chegou a Gotham
3.0 44Pena. Taí uma animação que eu tinha expectativas, mas é uma animação que não mostra muito. Se o Etrigan vai fazer algo corta e vemos uma explosão. Se o Dick Grayson vai fazer algo corta e vemos a cara de todos espantados. Se a Hera esta numa Luta com o Oliver corta e vemos uma explosão. As coisas não se finalizam. O Batman como detetive tá mega perdido. Personagem pra caramba que mais leva a trama de um lado pro outro do que ajuda pra avançar a história. Parece um resumo de 80 minutos do que seria uma série. E a pegada lovecraftiana é bem genérica. As animações da DC eram ótimas, oq tá acontecendo?
Os Banshees de Inisherin
3.9 567 Assista AgoraFilme absurdo de bom! Cheio de sutilezas. Durante o filme nos perguntamos quem são os banshees, no sentido mitológico. E tirando a obviedade da "bruxa" muitos ali transformam suas vidas em agouros de morte física, espiritual e mental. É a irmã que "canta" a tragédia de se viver em Inisherin, é o amigo que precisa que a ternura e a felicidade acabem para viver a melancolia de uma arte premunitória, é o amigo que deixa a simplicidade tenra morrer para dar lugar ao lamento dos banshees e ser um agente do caos, é o rapaz que vê seu sonho morrer num sorriso belo e o banshee canta seu destino. E a simbologia massacrante das imagens religiosas com o cisma que se deu entre protestantes e católicos na Irlanda, só deixa as coisas mais tensas. No fim, depois dos banshees cantarem suas auspicias o que fica é um eco permeando a vida.
Batem à Porta
3.1 560 Assista AgoraSe era uma metáfora sobre ???? só consegui entender que um casal homoafetivo pode destruir o mundo como conhecemos e é preciso sacrificar essa relação para que a humanidade sobreviva a ira "divina", ou algo do tipo. Um casal homoafetivo juntos não o podem, ou se podem, precisam sacrificar a paternidade. Pq, no geral, o filme apresenta e defende uma moral (ligada a jornada do personagem). E mesmo que seja uma critica ao conservadorismo ou ao fanatismo ligado a intolerância religiosa, para levantar o teor critico você apresenta dois lados e termina defendendo um ponto de vista moral que concluí a jornada. Bom não vi uma subversão (ou um ponto de virada) disso nesse filme, só um final agridoce onde TUDO FICA BEM com o sacrifício. Qual é a mensagem moral do filme?! Dá até pra falar que o filma traz uma critica. OK, mas qual a resolução da critica que o filme apresenta? Pq me pareceu que o recado dado é bizarro. Alguém me explica se é algo diferente, pq realmente não alcancei a mensagem e achei mega perturbador (não num bom sentido).
Dias Melhores
3.9 139 Assista AgoraO filme te destrói por 2h sem pegar leve...
Anjo: o filme
3.9 1https://www.youtube.com/watch?v=LrKsnNOOXiE&ab_channel=EricdeDeus
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraViajei ou alguém mais achou a Mei um pouco parecida com a Mafalda?
Ataque dos Zumbis
2.5 26 Assista AgoraPrefiro o "original": Um Dia de Caos, o roteiro é menos bobo.
O Golpista do Tinder
3.5 418Sei lá. Olhar a história de fora é uma coisa, vivenciar é outra. Parece fácil culpar a vítima quando na vdd a pessoa só está atrás de algo que vira um produto: amor, felicidade, bem-estar, conforto, etc. As pessoas acham essas mulheres ingênuas. Ok. Em alguma medida quem não é? Porém, cair em golpes dos mais variados tipos é algo recorrente: sejam com criptomoedas, príncipes encantados, viagens paradisíacas, obras de arte (falsas), esquemas para enriquecer rápido, etc etc etc. No site do Reclame Aqui está cheio de pessoas que levaram golpes de "empresas de fachada" em compras online. Fora os golpes em de anúncios na OLX ou Mercado Livre. Bom, na Netflix está cheio de documentários sobre os mais diversos tipos de golpes (como o absurdo Fyre Festival). E todos têm um denominador em comum: a procura e a oferta.
O Henry Bugalho tem um vídeo bacana sobre isso e lá (no youtube com o título: Você Foi enganado?!)) ele fala de outros documentários do tipo.
Gerônimo - Uma Lenda Americana
3.3 35 Assista AgoraUm bom filme, pena que a história não é narrada com uma ótica mais dos nativos e no final o filme parece ser mais sobre o oficial Charles B. Gatewood do que do Gerônimo.
A Princesa da Yakuza
2.4 54 Assista AgoraO roteiro é tão básico que não empolga. Não é um simples legal, é básico no sentido de ser tudo aquilo que já vimos antes no gênero. As lutas são tão picotadas que tem hora que vc não entende oq está acontecendo direito... a produção é legal, os atores se esforçam mesmo com tão pouco. Destaque para Tsuyoshi Ihara. Podiam ter dado mais destaque para atriz sul-africana e zulu Nduduzo Siba, mas...
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraAs cenas de ação lembram muito o Fúria de Titãs, principalmente a parte da luta entre escorpiões que é similar aos escorpi-aranhas do filme.
Shanghai Fortress
2.6 18 Assista AgoraJogo chinês não-interativo inspirado em Independence Day.
Infectado
3.0 245 Assista AgoraO início me lembrou muito Jeruzalem (2015), depois quando ele foi fazendo descobertas sobre ele mesmo parecia o Poder sem Limites (2012) e havia um pouco de Primavera (2014). Não é original e está longe de ser ruim, o problema é que o roteiro fica facilitando algumas coisas pra não travar os personagens e desanima um pouco.
Monstros do Homem
2.7 30 Assista AgoraComo um filme cheeeeio de clichês do gênero pode ser bom?! Esse conseguiu. Fiquei surpreendido como a trama se utiliza de coisas mega batidas, mas ainda assim funciona super bem. Grata surpresa.
Os Croods 2: Uma Nova Era
3.5 149 Assista AgoraO timing para as músicas é perfeito, hilário na vdd. As Guerreiras do Trovão são tudo de bom. Eep e Dawn serem amigas e não competirem por um homem é um dos pontos fortes... mas a linguagem do Macacos Brigões é a melhor coisa do filme. E só alguns vão sacar a referência ao "vilão" de Caravana da Coragem em um momento da animação. Me diverti muito.
Soul
4.3 1,4KUm soco na alma rsrs a cena da barbearia poderia durar uma hora.
A textura dessa animação. Há momentos em que tudo parece tão real que assusta.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraQueria ter gostado mas...
__O filme já começa com a rainha Hipólita dando uma mensagem inspiradora para Diana que sugere que ela um dia sairá da ilha e se tornará uma heroína. Uma introdução de filme inteira só pra isso, levando em conta que no primeiro filme sair da ilha era uma espécie de profanação... vai entender oq mudou na regra das Amazonas.
__Com esse filme a Mulher-Maravilha já está estabelecida. Impossível ela entrar na Casa Branca e não ser filmada. O Shopping tinha mais câmeras que a morada do presidente. Aliás ela e o Trevor entram no lugar junto de pessoas que vão para uma visita guiada. Véi!!! Tá rolando um caos lá fora, literalmente e a Casa Branca tem visita guiada?!?!
__A mulheres andam no filme e tem um corredor polonês de homens assediadores em todo lugar. Diana entra na festa e só tem homem no caminho dela, a incomodando. Nada forçado. Bárbara sai do prédio e tem uma porrada de homem escroto lá, aí quando ela começa a espancar um babaca, todos os outros homens que estavam ali somem como mágica. WTF!!! E em contra ponto temos um homem mega idealizado, Trevor, que quase define a existência de Diana. Um homem, sério isso?! Aliás ele salva ela mias que o oposto.
__Diana vs Bárbara. Sério que o lance rola por inveja? Você é bonita e popular e eu sou desajeitada e nada atraente e eu quero oq vc tem. Colocar duas mulheres nessa posição e esse ser o estopim da coisa é meio bizarro.
__Desde o início do filme Diana parece ter mais a força da Jéssica Jones que outra coisa. Sei que depois tem a justificativa da diminuição do poder, mas ela não parece nem de longe que tem o poder de uma deusa. Pela sequência do shopping dá pra sacar que é outra Mulher-Maravilha que está ali e não a do primeiro filme.
__De longe a melhor coisa do filme é o Maxwell Lord (um homem brilhando mais que a girl power do filme), ainda assim mal explorado. O lance com o filho dele é tenso e fica em quarto plano. Num filme desse ter a figura da mãe apagada é estranho tbm. Vai entender.
__Se passa em 1984 pra fazer uma alusão a Guerra Fria, já que o primeiro foi sobre a Primeira Guerra Mundial. Pularam a segunda grande guerra pq seria complicado mostrar que a Diana não fez nada contra Hitler.
A lista de furos e incongruências é grande. O filme é melodramático (piegas) e as cenas de ação são razoáveis, mas não vou nem comentar a esfregação de mãos e o jato invisível ou Diana, a Tarzan das nuvens ou a armadura de uma deusa da antiguidade (Asteria) vir com salto alto e não sandália... e o poder da super-consciência em escala global, ao mesmo tempo, que salva o dia... e depois o mundo segue sem consequência alguma. Como se uma borracha mágica trouxesse paz e felicidade para todos e até o próximo episódio pessoal!
Realmente não consigo imaginar essa filme sendo inspiração pra minha filha. Fico com o primeiro.
November
3.8 78Saudade de uma fábula surrealista, né meu filho?! Que filme lindo!!!
Mulheres ao Poder
3.4 29 Assista AgoraLonge de ser um filme raso. Diria que ele tem um roteiro elegante, repleto de sutilezas. Oq é bem difícil num filme como esse. Poderia facilmente ser um filme que preza por um discurso mais panfletário e peca na criação da trama e suas camadas, mas longe disso. Questões contundentes são colocadas com sutilezas. O filme não escolhe um lado, não deprecia um ponto de vista em favor de outro. Se por um lado temos uma luta contra o patriarcado que apresentam questões que as mulheres precisam lidar, as vezes, com sacrifícios (afetos, família, trabalho), por outro lado temos um mundo que clama por representatividade e todos os desdobramentos que isso pode trazer principalmente as minorias. Temos pessoas que se sentem legitimamente pressionadas pelo próprio privilégio e outras que só por fazer parte de um mundo que não poderia estar, já é uma conquista. Temos um vislumbre do feminismo europeu que nunca levou em conta as demandas étnicas. Temos a mulher que luta com todas as forças para ter alguma equidade num mundo machista, mas precisa equilibrar sua luta com vários aspectos da maternidade. Há mágoas, ressentimentos e verdades difíceis de serem ignoradas. E como adquirir a "emancipação" desse mundo abusivo ao mesmo tempo que há uma figura masculina de afeto ao seu redor? O filme não traz respostas fáceis sobre coletividade e individualismo, sobre representatividade e minorias, sobre valor intelectual e recompensas pela beleza, sobre privilégios, mérito e disparidades sociais, sobre atos simbólicos e uma estrutura social feita para oprimir muitos em detrimento de outros... mas sobre tudo o filme faz uma pergunta incômoda: qual é a forma correta para legitimar e tornar eficaz a luta pelos seus direitos? Lindo filme
Entre Armas e Brinquedos
2.7 51As pessoas reclamam que alguns filmes são lentos, parados, quase nada acontece, etc. Ok. Isso não é desmérito. Um filme precisa as vezes diminuir o ritmo para criar alguma atmosfera e envolvimento do espectador. É complicado esperar que todo filme seja um videoclipe frenético sem alma. Mas nesse filme o problema é outro: uma boa premissa para dar um start e uma noção meio nebulosa do final da história. O filme não tem meio. É um curta-metragem bombado, mas falta história no miolo e fôlego pra isso. Se tirar o lance do exército isso não fará falta ao filme de maneira a comprometê-lo. Em resumo para a história acontecer tem um bom motivo e uma lição de moral no final. E é isso... ainda assim têm momentos bem bacanas.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraMais um filme do Nolan que fica masturbando seu conhecimento científico e deixa a parte dramatúrgica com cara de melodrama barato. Tira toda pirotecnia e repasse a história principal e o resultado é uma trama muito da meio boca e cansativa. O mundo prestes a ruir e o filme foca no drama da mulher do vilão repetindo a cansativa fórmula de que o mocinho tem que salvar a mocinha da história independente da configuração que estejam. 3 estrelas pelas partes sci-fi e algumas cenas de ação.
Minha Morte
2.4 68 Assista AgoraA ideia da morta-viva é até simpática. Tem toques interessantes. Maggie Q leva o filme, mas o roteiro é muito bagunçado. Pra tentar esconder oq está acontecendo e manter o ar misterioso da trama, utiliza-se de muitos subterfúgios cansativos e as vezes bobos.
Promare
3.7 33 Assista AgoraVisual fantástico!