Fotografia incrível (as cenas durante a Inquisição são impecáveis), a história é boa, o elenco é maravilhoso. As partes de ação fizeram a adrenalina subir até não poder mais (são fiéis demais aos games), Achei o filme bom, se não fossem algumas repetições no roteiro e se aquele final tivesse sido melhor escrito teria dado 5 estrelas.
Vindo de uma fã com amor incondicional pelo mundo criado por J.K., o filme não conseguiu me trazer aquele sentimento de nostalgia, infelizmente. Não deixa de ser um filme bom, porém abaixo das minhas expectativas.
Confesso que não tinha gostado muito do filme, mas tive que aumentar a nota depois de assistir a versão estendida. O filme ficou praticamente perfeito, a versão pro cinema não chega nem aos pés da completa, apesar de 3 horas de duração o filme me prendeu do começo ao fim.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraJOAQUIN PHOENIX CONTE COMIGO PRA TUDO
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraChorei menos em Sempre Ao Seu Lado
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraAINDA É ABRIL E EU SÓ CONSIGO PENSAR NESSE FILME
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraSegurei o choro na hora que o Stan Lee apareceu? Segurei.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KO filme só me confirmou o que eu já sabia: eu tomo decisões erradas demais na vida.
O Chamado do Mal
1.9 106 Assista AgoraMeia estrela pq não da pra avaliar com nenhuma
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraQUANDO A MARVEL ACERTA O VILÃO É DE CAIR O CU DA BUNDA VIU
Labirinto: A Magia do Tempo
3.9 609A sequência de As The World Falls Down é de tirar o fôlego <3 Jareth eterno crush de infância
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraQuando você joga o ruivinho pela janela e não vai pra cadeia, mas a menina da venda vai presa pq tava com uns beck
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraFiquei rindo 99% do filme, nem sei como avaliar direito...
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraDisney Pixar não cansa de me fazer chorar né????
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraUm vilão bom é um vilão bom né mores ❤️
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraQue média geral é essa??
Logan
4.3 2,6K Assista Agora"Don't be what they made you"
O tanto que eu chorei 💔
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraFotografia incrível (as cenas durante a Inquisição são impecáveis), a história é boa, o elenco é maravilhoso. As partes de ação fizeram a adrenalina subir até não poder mais (são fiéis demais aos games), Achei o filme bom, se não fossem algumas repetições no roteiro e se aquele final tivesse sido melhor escrito teria dado 5 estrelas.
Passageiros
3.3 1,5K Assista Agora2,5 pelos efeitos especiais, é isso.
Hausu
3.7 241¿¿¿????o que???¿?¿?¿? eu????¿¿¿ acabei???? de assistir???????
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraNunca vi tanta gente aplaudir um filme antes <3 Sensacional. (Assistam o ep IV antes de assistirem a esse filme)
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraVindo de uma fã com amor incondicional pelo mundo criado por J.K., o filme não conseguiu me trazer aquele sentimento de nostalgia, infelizmente. Não deixa de ser um filme bom, porém abaixo das minhas expectativas.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraConfesso que não tinha gostado muito do filme, mas tive que aumentar a nota depois de assistir a versão estendida. O filme ficou praticamente perfeito, a versão pro cinema não chega nem aos pés da completa, apesar de 3 horas de duração o filme me prendeu do começo ao fim.
Mortdecai – A Arte da Trapaça
2.8 319 Assista AgoraNunca pensei que assistiria um filme com Johnny Depp, Ewan McGregor e Paul Bettany, e o acharia ruim...
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraNunca tive muita vontade de assistir essa sequência, mas me rendeu boas risadas.
Fico com mais dó do Stu a cada filme que passa.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraDeixou gostinho de quero mais....
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista Agorasó uma palavra: COLIN