Muito pretensioso. Um filme que parece somente se justificar para mostra grandes atuações, que na verdade nem são tão grandes assim. No fim, não entrega o que promete e ainda aparenta algo desnecessário.
O trailer promete mais que o filme oferece, mas não deixa de ser bom não. É no mínimo interessante ver algo que jamais imaginaríamos. Fica a vontade de saber mais.
É tão idiota que a gente fica se perguntando pra que fazer um filme assim. As vezes de tão idiota ainda ainda sai um sorriso aqui e outro ali. Mas já deu essa fórmula Jackass.
Apesar de ser um pouco longo demais o filme cumpre as expectativas. Deixa todo mundo curioso e com a curiosidade aflorada pelo final de tudo isso. Os assuntos algumas situações são totalmente incompreensíveis e meio sem lógica, mas o resultado final é agradável.
Podre! Não é poque é de criança não, adoro muito filme de criança. É porque é podre mesmo, vontade de passa o filme todo pra frente de tanta chatice. Acho que se decide fazer um filme, que faça direito. Ninguém merece.
Acho maravilhoso essas coisa simples que tocam la no fundo pelas atuações e pelo roteiro profundo. E que atuações... Encantando como essas atrizes conseguem deixar tudo tão natural, tão íntimo de todo mundo. Verdadeiro demais e por isso lindo, marcante e reflexivo. Adorei!
A expectativa era alta depois do primeiro filme. Esse ficou bom, mas bem pior que o outro. Pra falar a verdade se tornou mais do mesmo, ficou igual aos outros. O que era tão legal e cheio de aventura agora é só mais um mundo distópico fora do labirinto. Pena, não li o livro e esperava outra coisa.
Não entendi o porque de tanto fracasso. Tá, o roteiro não é bom, e o enredo parece mais de um episódio de uma série animada de tv de tão raso e pouco criativo. O final é mais fraco que todos os finais, mas mesmo assim não achei ruim não. Me divertiu.
Filme com narrador já ganha pontos comigo. E esse é bem simples, mas bem agradável. Não chega a ser memorável como alguns que se parecem com ele, mas vale a pena. Gostei!
Roteiro beeeeem fraquinho, mas serve como diversão. Algumas situações soam bem forçadinhas e viajantes, mas não chega a ser ruim não. O primeiro é melhor.
Uma surpresa desse ano. Esperava nada, acostumado com tanta bobagem de terror por aí, escolhi por falta de opção, mas olha, errei. Tem algo de perturbador nele, mesmo que de leve e mesmo sem nenhum apelação pra imagens amedrontadoras o filme acontece e mostra a que veio logo no início. Bem legal. Precisamos de mais filmes como esse.
Esse filme estreou sem nenhum alarde, sem muita divulgação. Aparentava não ser muita coisa, mas foi melhor do que eu esperava. Segura a atenção sempre e tem cenas muito bem boladas e dirigidas. Acima da média.
4 Luas
3.8 287Uma visão muito próxima da realidade em fases diferentes da vida. Muito bom pra quem vive e pra quem não conhece. Muito válido e emocionante.
Deus da Carnificina
3.8 1,4KMuito pretensioso. Um filme que parece somente se justificar para mostra grandes atuações, que na verdade nem são tão grandes assim. No fim, não entrega o que promete e ainda aparenta algo desnecessário.
Peter Pan
3.2 559 Assista AgoraO trailer promete mais que o filme oferece, mas não deixa de ser bom não. É no mínimo interessante ver algo que jamais imaginaríamos. Fica a vontade de saber mais.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraUm ótimo exemplo de ação e bom roteiro nacional. Efeitos legais, edição marcante, direção memorável. Espero ver mais filmes assim por aqui.
Morte no Funeral
3.5 279 Assista AgoraSem graça e sem necessidade.
Brüno
2.6 1,2K Assista AgoraÉ tão idiota que a gente fica se perguntando pra que fazer um filme assim. As vezes de tão idiota ainda ainda sai um sorriso aqui e outro ali. Mas já deu essa fórmula Jackass.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraApesar de ser um pouco longo demais o filme cumpre as expectativas. Deixa todo mundo curioso e com a curiosidade aflorada pelo final de tudo isso. Os assuntos algumas situações são totalmente incompreensíveis e meio sem lógica, mas o resultado final é agradável.
Carrossel: O Filme
2.8 83Podre! Não é poque é de criança não, adoro muito filme de criança. É porque é podre mesmo, vontade de passa o filme todo pra frente de tanta chatice. Acho que se decide fazer um filme, que faça direito. Ninguém merece.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraAcho maravilhoso essas coisa simples que tocam la no fundo pelas atuações e pelo roteiro profundo. E que atuações... Encantando como essas atrizes conseguem deixar tudo tão natural, tão íntimo de todo mundo. Verdadeiro demais e por isso lindo, marcante e reflexivo. Adorei!
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraA expectativa era alta depois do primeiro filme. Esse ficou bom, mas bem pior que o outro. Pra falar a verdade se tornou mais do mesmo, ficou igual aos outros. O que era tão legal e cheio de aventura agora é só mais um mundo distópico fora do labirinto. Pena, não li o livro e esperava outra coisa.
Terra para Echo
3.4 89Fraco! Atuações fracas, roteiro fraco e efeitos fracos. Muito bobinho pra ser sincero e não convence em nada. Não rolou!
Blackfish: Fúria Animal
4.4 456Um grande alerta que traz grandes decepções. A visão muda depois de saber de tanta coisa. Triste realidade desses animais.
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraTipo de filme que você morre de preguiça de ver, mas quando vê se surpreende. Bem legalzinho e com muito carisma. Nota boa pra trilha sonora. Curti!
A Escolha Perfeita 2
3.4 799 Assista AgoraA boa vibe continua a mesma, é bom! O primeiro é melhor, mas esse também é diversão garantida. Amy Gorda é top!
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraNão entendi o porque de tanto fracasso. Tá, o roteiro não é bom, e o enredo parece mais de um episódio de uma série animada de tv de tão raso e pouco criativo. O final é mais fraco que todos os finais, mas mesmo assim não achei ruim não. Me divertiu.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraUm suspense que prende a atenção em todos os momentos. Roteiro legal! Atuações bem legais e uma história massa. Muito bom!
Ursos
4.0 22 Assista Agoraum passa tempo competente. Bom!
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraFilme com narrador já ganha pontos comigo. E esse é bem simples, mas bem agradável. Não chega a ser memorável como alguns que se parecem com ele, mas vale a pena. Gostei!
Golpe Duplo
3.3 733 Assista AgoraReviravoltas clichês! Filme ok apenas.
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista AgoraRoteiro beeeeem fraquinho, mas serve como diversão. Algumas situações soam bem forçadinhas e viajantes, mas não chega a ser ruim não. O primeiro é melhor.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraBem legal e meio adolescente. Isso é um elogio! Esperava nada, mas é bem bacana.
Chef
3.7 784 Assista AgoraMuito bom! Uma coisa tão simples, conduzida de uma forma tão legal. Mais marcante que muita coisa por aí, dá fome, prende e vale muito a pena.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraUma surpresa desse ano. Esperava nada, acostumado com tanta bobagem de terror por aí, escolhi por falta de opção, mas olha, errei. Tem algo de perturbador nele, mesmo que de leve e mesmo sem nenhum apelação pra imagens amedrontadoras o filme acontece e mostra a que veio logo no início. Bem legal. Precisamos de mais filmes como esse.
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraEsse filme estreou sem nenhum alarde, sem muita divulgação. Aparentava não ser muita coisa, mas foi melhor do que eu esperava. Segura a atenção sempre e tem cenas muito bem boladas e dirigidas. Acima da média.