Um país destruído pela guerra, ainda se recuperando
Um protagonista que se sente culpado por sua decisões
E me chega um monstro desgraçado desse pra destruir tudo
É um daqueles aqueles filmes que se alguém vem me falar que é ruim, dá vontade de discutir e xingar, hahaha mas não faço isso, porque experiências com filmes e coisas no geral é algo muito pessoal, o que um adorou, outro pode odiar e está tudo bem.
O efeitos tão falados são bons mesmo, mas eu gostei do filme no geral, atuações, história e os efeitos são o complemento disso tudo.
É um filmão mesmo!
E aqui fala um Não fã dos filmes de Godzilla, de muitos filmes que existem desse personagem os poucos que eu peguei para assistir não gostei muito, mas esse realmente é bom.
Ou seja, o filme fez um bom trabalho de trazer alguém que já não fosse aquele super fã do personagem (eu) e me fez gostar muito do filme, muito bom mesmo.
É um filme de briga de bar, o que tem aqui são brigas de bar, várias delas.
Toda a história por trás pra tentar deixar o filme mais interessante não gostei nada.
E as cenas de lutas que são várias delas, nenhuma incrível, nada demais é uma quebradeira de mesas, cadeiras e garrafas. Nada que me dê vontade de avaliar esse filme com uma nota maior.
Errado sou eu? de ter esperado algo a mais desse filme? - Sei lá, talvez.
Eu nem esperava que fosse um 'Filmão', mas bem ruinzinho mesmo.
1 Estrela - Jake Gyllenhaal que é um grande ator, carismático e que consegue se destacar
½ Estrela - Conor McGregor, que parece estar se divertindo no filme e no futuro, talvez, quem sabe, pode se tornar um desses nomes do mundo das lutas que ganha notoriedade nos cinemas, tipo; Dave Bautista, John Cena, The Rock
Não lembro de tudo sobre o filme porque assisti em 2021, mas me lembro de ter gostado bastante, tanto que avaliei com 4 estrelas aqui. Vou reassistir esse filmão e ir para a parte 2.
Eu moro no interior de SP, minha cidade nem cinema tem e na cidade vizinha que tem cinema de uma grande rede de cinemas, não vai passar esse filme, olha que legal.
Então pra quem tiver a chance de ver no cinema, desfrutem, parece ser um filme muito bom
E eu, eu vou baixar no torrent mesmo! viva a pirataria, porque por diversas vezes foi através dela que eu tive acesso a muitas obras que eu tinha vontade de conhecer, e não chegam de maneira nenhuma no Brasil, ou se chega é 1 ano depois do lançamento.
As cenas no tribunal são bem boas e prendem a atenção, ainda bem, porque elas tomam boa parte do filme.
Não sei exatamente porque eu gostei, não consigo apontar uma coisa, se foram as atuações, se foi como a história foi contada mas acho que foi um pouco de tudo.
A Sandra Hüller está bem demais
É um filme focado em se desenvolver sem pressa, muitas falas e é isso ai, se alguém for assistir esperando 'loucuras' e algo acelerado, certamente vai odiar.
Eu gostei, mas antes de assistir imaginei que iria gostar mais, é um bom filme.
O filme espanhol "A Sociedade da Neve" esta concorrendo ao Oscar de "Melhor Filme Internacional", alguns podem achar isso muito importante e outros não dão importância nenhuma.
Eu ainda não assisti nenhum dos outros 4 filmes que estão concorrendo, mas eu já adianto que se "A Sociedade da Neve" ganhar o Oscar como Melhor Filme Internacional não terá problema nenhum
É um filme que me causou, aflição, agonia, ansiedade por não saber o que iria acontecer com cada uma aquelas pessoas, enfim, não consigo olhar algum ponto desse filme e falar; - Ah, isso aqui ficou ruim.
Se for avaliar um filme de Terror Slasher pela originalidade, esse tipo de filme iria receber sempre nota 1.
O estilo de filme; assassino fazendo suas vítimas e no final a gente descobrindo quem é o tal assassino e qual ligação ele tem em toda história, está longe de ser algo original.
Então o que eu busco olhar com mais atenção nesse estilo de terror, é;
Personagens - São interessantes, desenvolvem alguma história sobre algum deles.
Mortes - São criativas, são bem feitas, são bem executas, pra gente que está assistindo acreditar minimamente.
Ritmo - O filme é aquele estilo "Passa que a gente nem sente", ou é arrastado, chato, parece que não vai pra frente nunca.
E olhando todos esses pontos, eu achei 'Feriado Sangrento' nada original, por ser estilo slasher, porém é um filme divertido, bem feito, ritmo bom, não foi uma tortura assistir.
(Filme 1) História mostrada e desenvolvida Personagens apresentados e desenvolvidos História contada Final único e definitivo, sem interpretações para coisas diferentes.
(Filme 2) História mostrada e desenvolvida Personagens apresentados e desenvolvidos História contada Final em aberto, muitas interpretações, muitas visões, muitos pontos de vista.
Não tem um melhor ou pior é questão de gosto.
As vezes adoro assistir um filme e ele terminar 'redondinho' sem teorias, mistérios ou coisas para ficar pensando ou pesquisando para entender melhor
Outras vezes adoro um final 'aberto' para pensar o que aconteceu, o que o filme quis dizer, que ideias foram passadas ao longo do filme, enfim.
Jeitos diferentes de contar uma história e as duas podem ser interessantes.
Muitos levam a sério a frase.... "Quero ver um filme e desligar meu cérebro"
Se história não for clara e explicita, tentando se explicar o tempo todo e tratando a gente (que está assistindo) como idiotas, que não conseguimos pensar e tirar nossas próprias conclusões sobre um filme, tem uma galera que fica realmente revoltada, vai entender.
Esse filme não é super original, com uma história nunca antes vista. Mas também não é um filme ruim. A história me prendeu e eu gostei de acompanhar
E o final não ter sido super explicativo (por mais que expliquem algumas coisas sim) não deixou o filme ruim não, achei interessante e não foi cansativo de assistir, sempre prendendo a atenção.
Aqui temos um Assassino que aparentemente tem um bom tempo nesse ramo e aparenta ser ansioso, cheio de manias e tocs, como ficar o tempo todo repetindo frases mentalmente para ele mesmo, ou até mesmo fazendo alongamentos antes de executar alguma de suas 'missões'
Um assassino que toma cuidado em cada passo do que ele vai fazer, pra nada sair errado, ou fora dos planos dele.
E ele se mostrou ser bem ruim, quem assistiu ao filme, viu logo no começo... todo o cuidado, todo o tempo, todos os detalhes, toda a atenção, Que ele teve para executar uma missão....
Sei lá, me dá uma sensação de que quem amou e rasgou muitos elogios pra esse filme é que não assistiu tantos filmes de terror.
Terror é um gênero de filmes que eu gosto bastante e já assisti bastante coisa, e devo dizer que existem outros filmes com tema parecido com esse de "Verônica" que são tão bom quanto ou até melhores, esse filme não é horrível, mas ele não é nada demais.
Eu quase chorei várias vezes principalmente por causa de um guaxinim feito em computação grafica, parabéns, James Gunn que dirigiu o filme e a todos os envolvidos.
E nem falo isso desmerecendo o filme, e sim, como um grande elogio, explorar o passado do Rocket Raccoon e dar a profundidade que deram para o personagem nesse filme, foi bom demais, poderia ter dado ruim né, a história ser desinteressante e ninguém se importar, mas foi muito pelo contrário, foi muito bom mesmo.
Uma das melhores trilogias de filmes da Marvel, com certeza.
Não dou 5 estrelas, porque por mais que eu goste de várias piadas e momentos engraçados durante o filme, eu senti que as vezes deram uma passada do ponto.
Momentos que eram pra ter um peso emocional grande, aconteceu algo impactante no filme era pra gente que está assistindo sentir um peso maior de tal acontecimento, mas não, já jogam uma piada na nossa cara, tirando o impacto do que acabou de acontecer.
Criaram o prompt; Criar filme de uma menina fugindo de aliens
E jogaram no ChatGPT e saiu esse filme aqui
Não gostei mesmo, mostrar o alien logo de início pra supostamente não ficar perdendo tempo, e o público ficar tentando adivinhar qual seria o mistério do filme, não serviu de nada.
O filme se torna a fuga da garota contra os aliens e qualquer outra parte que o filme tentou se aprofundar pra ficar mais interessante só não gostei mesmo.
Me bate uma certa tristeza saber que um filme que nem esse não bateu na casa de 1Bilhão nos cinemas, tinha uma concorrência forte na época do lançamento e tudo mais,
Só que assistindo "Missão: Impossível - Acerto De Contas - Parte 1".da pra ver claramente o nível de excelência do filme, ação da melhor qualidade, sem fundos verdes, e se em algum momento foi necessário o uso de fundo verde, foi apenas para complementar e deixar a cenas mais ricas em detalhes, e não usando o tempo todo para facilitar e deixar tudo artificial.
Enfim, é um filmão de ação, só não classifico com 5 estrelas por ficar muito nítido pra mim que em vários momentos o filme segurou a aparição do vilão, não deixando ele 'vilanizar' muito haha, porque obviamente tem a parte 2, a história do filme se tivesse começo meio e fim em um único filme acredito que seria tudo mais intenso e o vilão teria momentos mais marcantes durante o filme, mas de forma nenhuma isso deixa o filme ruim, é ótimo.
Queria tanto assistir, mas não estou com um pingo de vontade e não vou me forçar pra assistir a um filme, acho que não é assim que se faz, eu indo assistir sem vontade a chances de eu não gostar nenhum pouco, são altíssimas.
É uma pena, eu gosto de tantos filmes do Nolan, história, forma como ele conta, as trilhas sonoras, geralmente é tudo muito bem feito.
E olha que assisti a um filme de 3h e 30min "O Irlandês" do Martin Scorsese e gostei bastante; mas foi um caso em que a história me despertou interesse, e no caso de "Oppenheimer" tenho a sensação de que são 3 horas de uma história que eu não vou gostar de acompanhar.
Pode ser que eu ache um grande filme e em outro momento eu assista.
Se com o mínimo de contato com o possuído,o Pedro sabia que a pessoa já estaria amaldiçoada também, ele ter ido atrás do filho dele, Santino, foi pela questão de que ele era o pai e ponto. Mas ele sabia que a chance de encontrar o filho era zero.
Filme perfeito pra já já Hollywood fazer a versão deles, e isso porque eles (hollywood) fazem melhor? - Não. é que não não gostar de ler legendas mesmos, muitas vezes ao invés de verem algo no idioma original e sendo algo já muito bem feito, eles preferem fazer as 'versões americanas' hahah enfim, assisto mas que é uma chatice deles, ah, isso é.
Uma franquia com sei lá quantos filmes, e esse foi o primeiro a desenvolverem melhor a história do John Kramer, um ponto muito acertado, o personagem é citado e lembrado em todos os filmes e nunca tinham dado um grande destaque pra ele. isso foi muito bom.
Sem contar o que motivou o Kramer a montar suas armadilhas mais uma vez nesse filme, foi uma ótima motivação, torci tanto para todos os envolvidos na falcatrua, na fraude, na picaretagem se Fuderem! 😊
O ator Tobin Bell como John Kramer é muito marcante para a franquia 'Jogos Mortais', dá pra notar certo arrependimento dos envolvidos em ter retirado ele a partir do terceiro filme. O personagem é sempre lembrado em todos os filmes e não conseguiram trazer alguém que fosse tão marcante.
A franquia 'Jogos Mortais' com certeza terá outros filmes, não sei como vão ser, mas esse 'Jogos Mortais X' foi bom.
Dando uma lida nos comentários do filmow sobre o filme é impressionante que discordei de todos que não gostaram do filme, hahaha
O ponto que todos batem é....
- É adolescente fazendo merda - O filme não se aprofunda nos personagens - Os personagens não tem carisma
(Adolescente fazendo merda) - Já pararam pra pensar que essa é Intecão! do filme, mostrar o quanto adolescentes podem ser inconsequentes e irresponsáveis.
( Filme não se aprofunda nos personagens) - Isso é uma escolha de quem fez o filme, e uma escolha muita acertada, eles poderiam muito bem desenvolver todos os personagens, querer deixar todos com uma história complexa e profunda, e o filme ter 3h de duração, o que seria uma saco, provavelmente ficaria cansativo de assistir.
(Os personagens não tem carisma) - O filme quer que a gente se importe com a Mia, é nela que o filme foca é nela que tudo é centrado, você pode odiar ela depois, mas a história gira em torno dela, os outros personagens que são complementos da história fazem um trabalho muito bom, e não devemos ter um apego a eles, até porque nenhum dos personagens secundários foram criados para "roubar" o filme pra eles; A personagem Hayley foi claramente criada pra ser uma chatona, e ela faz isso muito bem, trabalho muito bem feito.
Sério, 'Fale Comigo' não é o filme mais original do mundo, mas ele é muito bem feito e acima da média para os muitos filmes de terror que andam fazendo atualmente.
Avaliar um filme como BOM ou RUIM, pegando como base o histórico de filmes que já assistimos é muito errado; porque sempre vamos comparar um filme com outro.
Dito isso, é uma tarefa bem difícil se reinventar no gênero de terror, a impressão que dá as vezes é que tudo já foi feito, todas as histórias boas já foram contadas de alguma forma.
Desse jeito, o que eu faço é...
- Ver o quanto o filme me diverte, o quanto eu me envolvi com a história
- Ver como a história foi desenvolvida, contada, mostrada, por mais que ela não seja super original
E 'Fale Comigo' é isso, não é algo super original nunca antes visto, mas é muito bem feito.
Eu realmente gostei do filme
O filme se aprofunda um pouco mais na história de quem tem que se aprofundar, no caso da personagem Mia, se o filme fosse desenvolver e deixar todos os personagens com uma história complexa e cheia de detalhes, o filmes teria 2h e meia, e o filme tem 1h e 30min o que é outro ponto positivo do filme, é direto ao ponto sem enrolação, é Realmente bom.
É impossível dar mais de 2 estrelas, sendo que a única coisa que realmente atraiu a minha atenção para o filme foi o drácula, o visual e as aparições dele.
- A História - Os personagens - Os momentos que eram pra ser tensão
iiiiih, é tudo bem chatão e desinteressante
1 Estrela - para o Barco E outra e estrela para o drácula.
2 Horas de um filme de Ação, e acho que teve no máximo uns 20 minutos de diálogos durante todo o filme.
Sério, o filme praticamente não para é ação o tempo todo, Gostei demais.
Não dou 5 estrelas, porque acho que pra fechar o pacote de um excelente filme, deveria ter um vilão melhor, com falas melhores, com cenas melhores e não é o caso do vilão desse filme.
Godzilla: Minus One
4.0 395DEVASTADOR
Um país destruído pela guerra, ainda se recuperando
Um protagonista que se sente culpado por sua decisões
E me chega um monstro desgraçado desse pra destruir tudo
É um daqueles aqueles filmes que se alguém vem me falar que é ruim, dá vontade de discutir e xingar, hahaha mas não faço isso, porque experiências com filmes e coisas no geral é algo muito pessoal, o que um adorou, outro pode odiar e está tudo bem.
O efeitos tão falados são bons mesmo, mas eu gostei do filme no geral, atuações, história e os efeitos são o complemento disso tudo.
É um filmão mesmo!
E aqui fala um Não fã dos filmes de Godzilla, de muitos filmes que existem desse personagem os poucos que eu peguei para assistir não gostei muito, mas esse realmente é bom.
Ou seja, o filme fez um bom trabalho de trazer alguém que já não fosse aquele super fã do personagem (eu) e me fez gostar muito do filme, muito bom mesmo.
Coringa: Delírio a Dois
64𝗘𝘀𝘁𝘂́𝗱𝗶𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗱𝗲𝗺 𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗻𝗼 𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲 𝗡𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹:
- Nossa!, não foram sinceros, fui assistir e não sabia que era um musical, lixo de filme, lixo de estúdio, lixo de marketing mentiroso.
𝗘𝘀𝘁𝘂́𝗱𝗶𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗿𝗲𝘀𝗼𝗹𝘃𝗲𝗺 𝘀𝗲𝗿 𝘀𝗶𝗻𝗰𝗲𝗿𝗼𝘀 𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗺 𝗹𝗼𝗴𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗮́ 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲𝘀 𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗶𝘀:
- Nossa!, musical vai ser horrível que filme lixo, era melhor não ter falado que era musical, perdeu um espectador do filme
Oh gente, como tem pessoas chatas pra Caralho! no mundo em 🤣 🤣 🤣 🤣 nada tá bom pra alguns.
Matador de Aluguel
3.1 279Impossível dar mais que 1 Estela e meia.
É um filme de briga de bar, o que tem aqui são brigas de bar, várias delas.
Toda a história por trás pra tentar deixar o filme mais interessante não gostei nada.
E as cenas de lutas que são várias delas, nenhuma incrível, nada demais é uma quebradeira de mesas, cadeiras e garrafas. Nada que me dê vontade de avaliar esse filme com uma nota maior.
Errado sou eu? de ter esperado algo a mais desse filme? - Sei lá, talvez.
Eu nem esperava que fosse um 'Filmão', mas bem ruinzinho mesmo.
1 Estrela - Jake Gyllenhaal que é um grande ator, carismático e que consegue se destacar
½ Estrela - Conor McGregor, que parece estar se divertindo no filme e no futuro, talvez, quem sabe, pode se tornar um desses nomes do mundo das lutas que ganha notoriedade nos cinemas, tipo; Dave Bautista, John Cena, The Rock
No geral um filme de ação bem esquecível
Duna: Parte 1
3.8 1,6KNão lembro de tudo sobre o filme porque assisti em 2021, mas me lembro de ter gostado bastante, tanto que avaliei com 4 estrelas aqui. Vou reassistir esse filmão e ir para a parte 2.
Pobres Criaturas
4.1 1,2KEu moro no interior de SP, minha cidade nem cinema tem e na cidade vizinha que tem cinema de uma grande rede de cinemas, não vai passar esse filme, olha que legal.
Então pra quem tiver a chance de ver no cinema, desfrutem, parece ser um filme muito bom
E eu, eu vou baixar no torrent mesmo! viva a pirataria, porque por diversas vezes foi através dela que eu tive acesso a muitas obras que eu tinha vontade de conhecer, e não chegam de maneira nenhuma no Brasil, ou se chega é 1 ano depois do lançamento.
Anatomia de uma Queda
4.0 824As cenas no tribunal são bem boas e prendem a atenção, ainda bem, porque elas tomam boa parte do filme.
Não sei exatamente porque eu gostei, não consigo apontar uma coisa, se foram as atuações, se foi como a história foi contada mas acho que foi um pouco de tudo.
A Sandra Hüller está bem demais
É um filme focado em se desenvolver sem pressa, muitas falas e é isso ai, se alguém for assistir esperando 'loucuras' e algo acelerado, certamente vai odiar.
Eu gostei, mas antes de assistir imaginei que iria gostar mais, é um bom filme.
A Sociedade da Neve
4.2 724O filme espanhol "A Sociedade da Neve" esta concorrendo ao Oscar de "Melhor Filme Internacional", alguns podem achar isso muito importante e outros não dão
importância nenhuma.
Eu ainda não assisti nenhum dos outros 4 filmes que estão concorrendo, mas eu já adianto que se "A Sociedade da Neve" ganhar o Oscar como Melhor Filme Internacional não terá problema nenhum
É um filme que me causou, aflição, agonia, ansiedade por não saber o que iria acontecer com cada uma aquelas pessoas, enfim, não consigo olhar algum ponto desse filme e falar; - Ah, isso aqui ficou ruim.
é um filmão
Feriado Sangrento
3.1 404Se for avaliar um filme de Terror Slasher pela originalidade, esse tipo de filme iria receber sempre nota 1.
O estilo de filme; assassino fazendo suas vítimas e no final a gente descobrindo quem é o tal assassino e qual ligação ele tem em toda história, está longe de ser algo original.
Então o que eu busco olhar com mais atenção nesse estilo de terror, é;
Personagens - São interessantes, desenvolvem alguma história sobre algum deles.
Mortes - São criativas, são bem feitas, são bem executas, pra gente que está assistindo acreditar minimamente.
Ritmo - O filme é aquele estilo "Passa que a gente nem sente", ou é arrastado, chato, parece que não vai pra frente nunca.
E olhando todos esses pontos, eu achei 'Feriado Sangrento' nada original, por ser estilo slasher, porém é um filme divertido, bem feito, ritmo bom, não foi uma tortura assistir.
Vale suas 3 estrelas bem dadas, é legal.
O Mundo Depois de Nós
3.2 899(Filme 1)
História mostrada e desenvolvida
Personagens apresentados e desenvolvidos
História contada
Final único e definitivo, sem interpretações para coisas diferentes.
(Filme 2)
História mostrada e desenvolvida
Personagens apresentados e desenvolvidos
História contada
Final em aberto, muitas interpretações, muitas visões, muitos pontos de vista.
Não tem um melhor ou pior é questão de gosto.
As vezes adoro assistir um filme e ele terminar 'redondinho' sem teorias, mistérios ou coisas para ficar pensando ou pesquisando para entender melhor
Outras vezes adoro um final 'aberto' para pensar o que aconteceu, o que o filme quis dizer, que ideias foram passadas ao longo do filme, enfim.
Jeitos diferentes de contar uma história e as duas podem ser interessantes.
O Mundo Depois de Nós
3.2 899Se faz pensar demais muitas pessoas já odeiam.
Muitos levam a sério a frase.... "Quero ver um filme e desligar meu cérebro"
Se história não for clara e explicita, tentando se explicar o tempo todo e tratando a gente (que está assistindo) como idiotas, que não conseguimos pensar e tirar nossas próprias conclusões sobre um filme, tem uma galera que fica realmente revoltada, vai entender.
Esse filme não é super original, com uma história nunca antes vista.
Mas também não é um filme ruim.
A história me prendeu e eu gostei de acompanhar
E o final não ter sido super explicativo (por mais que expliquem algumas coisas sim) não deixou o filme ruim não, achei interessante e não foi cansativo de assistir, sempre prendendo a atenção.
O Assassino
3.3 515Aqui temos um Assassino que aparentemente tem um bom tempo nesse ramo e aparenta ser ansioso, cheio de manias e tocs, como ficar o tempo todo repetindo frases mentalmente para ele mesmo, ou até mesmo fazendo alongamentos antes de executar alguma de suas 'missões'
Um assassino que toma cuidado em cada passo do que ele vai fazer, pra nada sair errado, ou fora dos planos dele.
E ele se mostrou ser bem ruim, quem assistiu ao filme, viu logo no começo...
todo o cuidado,
todo o tempo,
todos os detalhes,
toda a atenção,
Que ele teve para executar uma missão....
E mesmo assim ele ERROU! o filme se torna a história do assassino correndo atrás de resolver o trabalho mal feito dele.
Verônica: Jogo Sobrenatural
3.1 547Sei lá, me dá uma sensação de que quem amou e rasgou muitos elogios pra esse filme é que não assistiu tantos filmes de terror.
Terror é um gênero de filmes que eu gosto bastante e já assisti bastante coisa, e devo dizer que existem outros filmes com tema parecido com esse de "Verônica" que são tão bom quanto ou até melhores, esse filme não é horrível, mas ele não é nada demais.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 809Eu quase chorei várias vezes principalmente por causa de um guaxinim feito em computação grafica, parabéns, James Gunn que dirigiu o filme e a todos os envolvidos.
E nem falo isso desmerecendo o filme, e sim, como um grande elogio, explorar o passado do Rocket Raccoon e dar a profundidade que deram para o personagem nesse filme, foi bom demais, poderia ter dado ruim né, a história ser desinteressante e ninguém se importar, mas foi muito pelo contrário, foi muito bom mesmo.
Uma das melhores trilogias de filmes da Marvel, com certeza.
Não dou 5 estrelas, porque por mais que eu goste de várias piadas e momentos engraçados durante o filme, eu senti que as vezes deram uma passada do ponto.
Momentos que eram pra ter um peso emocional grande, aconteceu algo impactante no filme era pra gente que está assistindo sentir um peso maior de tal acontecimento, mas não, já jogam uma piada na nossa cara, tirando o impacto do que acabou de acontecer.
Mas é um ótimo filme
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 566Criaram o prompt; Criar filme de uma menina fugindo de aliens
E jogaram no ChatGPT e saiu esse filme aqui
Não gostei mesmo, mostrar o alien logo de início pra supostamente não ficar perdendo tempo, e o público ficar tentando adivinhar qual seria o mistério do filme, não serviu de nada.
O filme se torna a fuga da garota contra os aliens e qualquer outra parte que o filme tentou se aprofundar pra ficar mais interessante só não gostei mesmo.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 394Me bate uma certa tristeza saber que um filme que nem esse não bateu na casa de 1Bilhão nos cinemas, tinha uma concorrência forte na época do lançamento e tudo mais,
Só que assistindo "Missão: Impossível - Acerto De Contas - Parte 1".da pra ver claramente o nível de excelência do filme, ação da melhor qualidade, sem fundos verdes, e se em algum momento foi necessário o uso de fundo verde, foi apenas para complementar e deixar a cenas mais ricas em detalhes, e não usando o tempo todo para facilitar e deixar tudo artificial.
Enfim, é um filmão de ação, só não classifico com 5 estrelas por ficar muito nítido pra mim que em vários momentos o filme segurou a aparição do vilão, não deixando ele 'vilanizar' muito haha, porque obviamente tem a parte 2, a história do filme se tivesse começo meio e fim em um único filme acredito que seria tudo mais intenso e o vilão teria momentos mais marcantes durante o filme, mas de forma nenhuma isso deixa o filme ruim, é ótimo.
Oppenheimer
4.0 1,1KQueria tanto assistir, mas não estou com um pingo de vontade e não vou me forçar pra assistir a um filme, acho que não é assim que se faz, eu indo assistir sem vontade a chances de eu não gostar nenhum pouco, são altíssimas.
É uma pena, eu gosto de tantos filmes do Nolan, história, forma como ele conta, as trilhas sonoras, geralmente é tudo muito bem feito.
E olha que assisti a um filme de 3h e 30min "O Irlandês" do Martin Scorsese e gostei bastante; mas foi um caso em que a história me despertou interesse, e no caso de "Oppenheimer" tenho a sensação de que são 3 horas de uma história que eu não vou gostar de acompanhar.
Pode ser que eu ache um grande filme e em outro momento eu assista.
O Mal Que Nos Habita
3.6 544Aqui foi pouca mídia e muito filme, tá, o filme saiu fiquei sabendo pelas redes sociais e achei realmente um bom filme de terror.
Mas teve algo um pouco contraditório
Se com o mínimo de contato com o possuído,o Pedro sabia que a pessoa já estaria amaldiçoada também, ele ter ido atrás do filho dele, Santino, foi pela questão de que ele era o pai e ponto. Mas ele sabia que a chance de encontrar o filho era zero.
Filme perfeito pra já já Hollywood fazer a versão deles, e isso porque eles (hollywood) fazem melhor? - Não. é que não não gostar de ler legendas mesmos, muitas vezes ao invés de verem algo no idioma original e sendo algo já muito bem feito, eles preferem fazer as 'versões americanas' hahah enfim, assisto mas que é uma chatice deles, ah, isso é.
Jogos Mortais X
3.4 490Uma franquia com sei lá quantos filmes, e esse foi o primeiro a desenvolverem melhor a história do John Kramer, um ponto muito acertado, o personagem é citado e lembrado em todos os filmes e nunca tinham dado um grande destaque pra ele. isso foi muito bom.
Sem contar o que motivou o Kramer a montar suas armadilhas mais uma vez nesse filme, foi uma ótima motivação, torci tanto para todos os envolvidos na falcatrua, na fraude, na picaretagem se Fuderem! 😊
O ator Tobin Bell como John Kramer é muito marcante para a franquia 'Jogos Mortais', dá pra notar certo arrependimento dos envolvidos em ter retirado ele a partir do terceiro filme. O personagem é sempre lembrado em todos os filmes e não conseguiram trazer alguém que fosse tão marcante.
A franquia 'Jogos Mortais' com certeza terá outros filmes, não sei como vão ser, mas esse 'Jogos Mortais X' foi bom.
Dezesseis Facadas
3.3 397Os tais terrir quando acertam são legais demais de assistir e achei que esse "Dezesseis Facadas" Acertou bastante.
Não é super original, uma história nunca antes vista, isso realmente não é.
Mas o filme é bem feito e divertido e isso é muito positivo,
Fale Comigo
3.6 973Dando uma lida nos comentários do filmow sobre o filme é impressionante que discordei de todos que não gostaram do filme, hahaha
O ponto que todos batem é....
- É adolescente fazendo merda
- O filme não se aprofunda nos personagens
- Os personagens não tem carisma
(Adolescente fazendo merda) - Já pararam pra pensar que essa é Intecão! do filme, mostrar o quanto adolescentes podem ser inconsequentes e irresponsáveis.
( Filme não se aprofunda nos personagens) - Isso é uma escolha de quem fez o filme, e uma escolha muita acertada, eles poderiam muito bem desenvolver todos os personagens, querer deixar todos com uma história complexa e profunda, e o filme ter 3h de duração, o que seria uma saco, provavelmente ficaria cansativo de assistir.
(Os personagens não tem carisma) - O filme quer que a gente se importe com a Mia, é nela que o filme foca é nela que tudo é centrado, você pode odiar ela depois, mas a história gira em torno dela, os outros personagens que são complementos da história fazem um trabalho muito bom, e não devemos ter um apego a eles, até porque nenhum dos personagens secundários foram criados para "roubar" o filme pra eles; A personagem Hayley foi claramente criada pra ser uma chatona, e ela faz isso muito bem, trabalho muito bem feito.
Sério, 'Fale Comigo' não é o filme mais original do mundo, mas ele é muito bem feito e acima da média para os muitos filmes de terror que andam fazendo atualmente.
Fale Comigo
3.6 973Avaliar um filme como BOM ou RUIM, pegando como base o histórico de filmes que já assistimos é muito errado; porque sempre vamos comparar um filme com outro.
Dito isso, é uma tarefa bem difícil se reinventar no gênero de terror, a impressão que dá as vezes é que tudo já foi feito, todas as histórias boas já foram contadas de alguma forma.
Desse jeito, o que eu faço é...
- Ver o quanto o filme me diverte, o quanto eu me envolvi com a história
- Ver como a história foi desenvolvida, contada, mostrada, por mais que ela não seja super original
E 'Fale Comigo' é isso, não é algo super original nunca antes visto, mas é muito bem feito.
Eu realmente gostei do filme
O filme se aprofunda um pouco mais na história de quem tem que se aprofundar, no caso da personagem Mia, se o filme fosse desenvolver e deixar todos os personagens com uma história complexa e cheia de detalhes, o filmes teria 2h e meia, e o filme tem 1h e 30min o que é outro ponto positivo do filme, é direto ao ponto sem enrolação, é Realmente bom.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 235É impossível dar mais de 2 estrelas, sendo que a única coisa que realmente atraiu a minha atenção para o filme foi o drácula, o visual e as aparições dele.
- A História
- Os personagens
- Os momentos que eram pra ser tensão
iiiiih, é tudo bem chatão e desinteressante
1 Estrela - para o Barco
E outra e estrela para o drácula.
Resgate 2
3.6 2782 Horas de um filme de Ação, e acho que teve no máximo uns 20 minutos de diálogos durante todo o filme.
Sério, o filme praticamente não para é ação o tempo todo, Gostei demais.
Não dou 5 estrelas, porque acho que pra fechar o pacote de um excelente filme, deveria ter um vilão melhor, com falas melhores, com cenas melhores e não é o caso do vilão desse filme.
Noite Passada em Soho
3.5 747Gostei demais