os irmãos Wachowski dukralhooo! pitada de matrix MAIS budismo, linda photografia, Hugo Weaving muuuito bom!! mas confesso, que preciso ver de novo! hehehe
Ang Lee simplesmente detonou! fotografia sensacional! mensagem mais do que brilhante para pessoas sem fé em droga nenhuma! auto descoberta, viagem para seu interior, "eu gostaria de ter me despedido de meu amigo, mesmo que a natureza dele seja o contrário"... não tem pontos negativos! um filme totalmente marcante, para o super intelectual e o super sem atenção aos sinais da vida!!
linda fotografia! e enredo tbm! dá pra rir quase que todo o filme! e isso é bom, considerando um filme sobre tal tema, sem ridicularizar ou tornar porno. adorei!!
mesmo que,personagens de outros games não sejam a atração principal, a linda amizade entre os personagens principais emociona! a mensagem sobre vc ser quem é, para mudar o mundo de outra pessoa que vc gosta é linda! acho que essa animação foi feita de jogadores de game PARA jogadores de game! easter eggs de montão! mas ainda sim, faltou o Mario! hehe
duka! é uma das animações mais locas que já assisti! a parte dos "comerciais" deixa monótono (tudo bem que, em corrida tem que ter comentaristas). não espere por um lindo enredo, espere por traços mto bem feitos e animação perfeita!!
a sessão XD 3D 48fps simplesmente impressiona e muito! pra quem é fan, mesmo com cenas adicionais (as que não estão no livro) irá pirar! emocionar, pular da cadeira, e arrepiar! pra quem não leu o livro, o diretor soube dar uma boa continuidade!!! o filme do ano!!!!
ótima pedida para pais procurando uma ótima mensagem de fim de ano pros pequenos. o filme mistura o tecnológico e o démodé, o tradicional e o atual, e no fim ambos os lados vencem! animação mto bem feita (detalhe no pelo das renas). se é mensagem de família unida que você gosta, essa animação é pra você.
animação fantastica! tipo: aquelas lagrimas eram verdadeiras, né? o suor tbm? chorei mto no final! o enredo além de ensinar, traz boas referencias! já virei fan, de vdd! MUITOS deveriam assistir esta animação!!
Appleseed
3.5 25 Assista Agoraeu simplesmente o adoro! assisto sempre que posso!
O Pacto dos Lobos
3.4 228mark dacascos e vincent cassel são foda! (2)
O Olhar Invisível
3.3 31 Assista Agoraalguém sabe onde encontro? quero mto assistir!
A Viagem
3.7 2,5K Assista Agoraos irmãos Wachowski dukralhooo! pitada de matrix MAIS budismo, linda photografia, Hugo Weaving muuuito bom!! mas confesso, que preciso ver de novo! hehehe
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista Agoralutas mto bem combinadas! gostei e mto! e que ator LINDO faz o kenshin!! =D melhor adaptação!!
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KAng Lee simplesmente detonou! fotografia sensacional! mensagem mais do que brilhante para pessoas sem fé em droga nenhuma! auto descoberta, viagem para seu interior, "eu gostaria de ter me despedido de meu amigo, mesmo que a natureza dele seja o contrário"... não tem pontos negativos! um filme totalmente marcante, para o super intelectual e o super sem atenção aos sinais da vida!!
Histeria
3.6 404linda fotografia! e enredo tbm! dá pra rir quase que todo o filme! e isso é bom, considerando um filme sobre tal tema, sem ridicularizar ou tornar porno. adorei!!
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista Agoramesmo que,personagens de outros games não sejam a atração principal, a linda amizade entre os personagens principais emociona! a mensagem sobre vc ser quem é, para mudar o mundo de outra pessoa que vc gosta é linda! acho que essa animação foi feita de jogadores de game PARA jogadores de game! easter eggs de montão! mas ainda sim, faltou o Mario! hehe
Redline: Perigo Nas Pistas
3.8 45duka! é uma das animações mais locas que já assisti! a parte dos "comerciais" deixa monótono (tudo bem que, em corrida tem que ter comentaristas). não espere por um lindo enredo, espere por traços mto bem feitos e animação perfeita!!
Os Fora da Lei
3.5 109 Assista Agoraé duka!! muito bom! vale a pena!!!
Psycho-Pass (1ª Temporada)
4.4 84muuuuuito bom! tem que assistir!!! to no epi 5!!
A Garota que Conquistou o Tempo
4.1 320é do tipo de enredo que vc quer assistir 1x ao ano pra te inspirar!!!! (vou assistir novamente agora! hehe)
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista Agorao mais fraco e mentiroso da franquia. deixou a desejar.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista Agoraa sessão XD 3D 48fps simplesmente impressiona e muito! pra quem é fan, mesmo com cenas adicionais (as que não estão no livro) irá pirar! emocionar, pular da cadeira, e arrepiar! pra quem não leu o livro, o diretor soube dar uma boa continuidade!!! o filme do ano!!!!
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8K Assista Agoraverdes ou cinzas, eu gostei!!!
O Artista
4.2 2,1K Assista Agorajá quero de presente de natal!!! amei demais da conta!
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraNão tem a opção "quero DESESPERADAMENE ver"??? (2)
Operação Presente
3.7 280 Assista Agoraótima pedida para pais procurando uma ótima mensagem de fim de ano pros pequenos. o filme mistura o tecnológico e o démodé, o tradicional e o atual, e no fim ambos os lados vencem! animação mto bem feita (detalhe no pelo das renas). se é mensagem de família unida que você gosta, essa animação é pra você.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista Agorapessoal da Sony anda fazendo coisa boa! animação mto bem feita! historia bem legal, afinal, não se faz mais filmes de monstros!
Frankenweenie
4.0 190 Assista AgoraAdorável ♥ (2)
O Mundo dos Pequeninos
4.2 653 Assista Agoraé do estudio Ghibli,então dispensa comentários! supervisionado pelo mestre, tem enredo leve, uma cor linda demais! gostei mto tbm!
Videodrome: A Síndrome do Vídeo
3.7 547 Assista Agoraestou a tempos para ver este filme!! é simplesmente dukaralho!! piraçao total! já é um dos meus prediletos!
Um Divã Para Dois
3.5 756 Assista Agoraboas risadas, nada demais.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4Kanimação fantastica! tipo: aquelas lagrimas eram verdadeiras, né? o suor tbm? chorei mto no final! o enredo além de ensinar, traz boas referencias! já virei fan, de vdd! MUITOS deveriam assistir esta animação!!