a cena do peixe foi duka!! cronenberg total! surreal! diálogos adoráveis! vc se pergunta a todo momento: vou ter que assistir novamente, pq, oq ele quer dizer com isso?" fotografia mto boa!!
gostei e mto!! o muleke rouba a cena DEMAIS da conta! bruce versão atual e novinho bom demais! e metade da sala do cinema não entendeu a proposta do filme e não curtiram. aí que eu curti ter curtido mais ainda!! =D
E Se Vivêssemos Todos Juntos?
4.0 176um filme leve! um lindo final! acho que todos os verdadeiros amigos deveriam ser assim! linda fotografia! adorei demais o enredo!!
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista Agoraa cena do peixe foi duka!! cronenberg total! surreal! diálogos adoráveis! vc se pergunta a todo momento: vou ter que assistir novamente, pq, oq ele quer dizer com isso?" fotografia mto boa!!
Ted
3.1 3,4K Assista Agoraé... mais um besteirol, poucas risadas
Os Infratores
3.8 895 Assista Agoratipo de filme que te prende a atenção do inicio ao fim!! duka! mto bom! gostei do começo ao fim!!
Luz Silenciosa
3.9 45é verdade que traz de volta Bergman, Tarkovsky, Bresson, ou mesmo Malick e até Kubrick?! se for tudo isso,quero ver sim!!
Os Esquecidos
3.0 604 Assista Agoragostei e mto!
Séraphine
4.1 37não dá pra acreditar que existiu uma mulher assim, naquela época. um fim mto triste. mas uma PUTA historia!!!
Bombal
3.5 6intenso! mto bem dirigido! photografia linda tbm! vale a pena!!!
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 870tókyo de cima é lindo?! é sim senhor!! viagem total, piração, livro tibetano dos mortos faz todo sentido sim! hehe gostei e mto!
A Delicadeza do Amor
3.9 920 Assista Agorasensível, realista, linda fotografia e enredo encantador!! amei!!
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista Agoralindo, épico, sorrisos, eu te amo!, ótima fotografia!! (faltou algo?)
Os Candidatos
3.0 274 Assista Agorapoucas risadas, alguma diversão. é bom.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista Agoraé.... tinha mta coisa dos quadrinhos... mas é... bom.
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista Agoraeu me remexo mto! mexendo muito!!! eu ri mto!! mto bom!
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista Agoraacho que tim burton tentou salvar o filme, isso sim... bom tbm
As Faces de Helen
3.6 117ótimo ponto de vista sobre depressão, e ótimo ponto de vista de quem fica nela quem quer. um bom filme.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista Agoralouco, intenso, insano! só pra quem curte! hehehe
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K Assista AgoraParis foi melhor! mas esse fica atrás! gostei sim!
Como um Chef
3.5 88gostei e mto!
Deus da Carnificina
3.8 1,4Kincrível, incrível, incrível!! genial! duka! (precisa de mais elogios?!)
O Monge
3.2 84 Assista Agoraótima fotografia. infelizmente tentaram misturar o sagrado com o oculto, eae, misturaram mais um monte de coisa que não deu certo. não gostei.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista Agorasimplesmente o melhor dos melhores!!
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista Agoracomo 14 dezembro esta LONGE!! pacata que paréu!!!
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1Kgostei e mto!! o muleke rouba a cena DEMAIS da conta! bruce versão atual e novinho bom demais! e metade da sala do cinema não entendeu a proposta do filme e não curtiram. aí que eu curti ter curtido mais ainda!! =D