Com a faca e o queijo na mão, a Globo me faz uma vergonha dessa!??! Foi o maior desperdício do ano passado, de ideia e de elenco!! Desenvolver uma história boa de uma maneira tão estapafúrdia assim é uma vergonha!! Em alguns momentos eu me acabei de rir de tão ridículo. Um estrela pelo elenco que fez o que pôde!!
A genthy perdoa até os "deslizes" do roteiro e do texto, essa série é muito perfeita. Que elenco incrível, destaco nessa temporada Thalita Carauta, trabalho excepcional!!
O filme faz um trabalho fantástico de equilibrar sua responsabilidade para com seus temas e a intriga macabra dos detalhes mais sensacionalistas dessas histórias. É uma série de documentários arrasadora e obrigatória para os amantes do cinema e do terror.
Só consegui chegar no fim por causa das meninas do Coven, elas deixaram essa temporada assistível!! Esse menino Cody Fern estava muito bem em American Crime Story, mas nessa aqui ele não sustentou...muito ruim! AHS já deu oq tinha q dar!! To indo agora assistir pela centésima vez Murder House e Asylum, pra ver se eu apago da mente esse 8ª temporada!
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 254Com a faca e o queijo na mão, a Globo me faz uma vergonha dessa!??! Foi o maior desperdício do ano passado, de ideia e de elenco!! Desenvolver uma história boa de uma maneira tão estapafúrdia assim é uma vergonha!! Em alguns momentos eu me acabei de rir de tão ridículo. Um estrela pelo elenco que fez o que pôde!!
Fim (1ª Temporada)
4.1 53Raso e superficial. Atores excepcionais interpretando personagens desprezíveis!! Uma estrela pelo esfroço do elenco!!
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraQue Targaryens mequetrefes são esses!?!!?!? 1º temporada bem mediana!!
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraUma encheção de linguiça sem fim! Uma estrela pela Kate Bush, a única coisa digna da temporada!!
Assédio
4.3 62Série perfeita com o título equivocado!!
Lei da Selva: A história do jogo do bicho
4.2 9Que trabalho incríveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!
Colônia (1ª Temporada)
3.4 10 Assista AgoraEssa história horrenda é muito mmais que essa série (Globoplay), mas vale como registro!!
Eles (1ª Temporada)
4.1 543 Assista AgoraO pesadelo muito comum do mundo real vivido pela família Emory se perde em um mar de clichês. Pecou pelo excesso!! Três estrelas pelas atuações!!
Segunda Chamada (2ª Temporada)
4.6 59A genthy perdoa até os "deslizes" do roteiro e do texto, essa série é muito perfeita. Que elenco incrível, destaco nessa temporada Thalita Carauta, trabalho excepcional!!
Cursed Films (1ª Temporada)
3.8 30O filme faz um trabalho fantástico de equilibrar sua responsabilidade para com seus temas e a intriga macabra dos detalhes mais sensacionalistas dessas histórias. É uma série de documentários arrasadora e obrigatória para os amantes do cinema e do terror.
Segunda Chamada (1ª Temporada)
4.5 111P-E-R-F-E-I-T-A!!!
Filhos da Pátria (2ª Temporada)
4.4 71ª temporada perfeita, já a 2ª nem tanto!!
Filhos da Pátria (1ª Temporada)
4.2 16Temporada perfeita!!!
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraE a série segue IMPECÁVEL!! Destaque para Emma Corrin e Gillian Anderson!!
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraNé perfeita não, tem uns defeitinhos, mas mesmo assim recomendo! #SarahPaulson ❤️
Califado (1ª Temporada)
4.5 126 Assista AgoraVerdade ou ficção?? Série de drama ou de terror?
Só digo uma coisa: VEJA!!
Holocausto
4.1 20Um raio x do extermínio judeu na Segunda Guerra!! Recomendo!!
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraDEVASTADOR!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraO que foi isso minha genthy?? Sei nem oq dizer!!
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Só consegui chegar no fim por causa das meninas do Coven, elas deixaram essa temporada assistível!! Esse menino Cody Fern estava muito bem em American Crime Story, mas nessa aqui ele não sustentou...muito ruim! AHS já deu oq tinha q dar!! To indo agora assistir pela centésima vez Murder House e Asylum, pra ver se eu apago da mente esse 8ª temporada!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KMesmo sem gostar muito da primeira temporada, insisti na segunda...ainda bem!! Devorei, assisti em um dia!!
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraNão superou a primeira temporada, mas continua excelente!!
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KUma das séries mais inteligentes que já assisti!!
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraFez o impossível, ser melhor que a primeira temporada!! Trabalho excepcional!!