FILMAÇO, rumo ao terceiro filme :)
Me tirou pequenas risadas, ate que gostei, isso pq animações não me agradam facil.
Que se arrepender pelo resto da vida ?veja este filme então.
Não achei tão ruim assim, mais não assistiria de novo !
É bom, só isso !
Vi esse filme quando tinha uns 10 anos lembro que tinha achado uma bosta, 10 anos depois vi de novo e continuo achando a mesma coisa hsuahsuahsua !
A ultima cena e a " Menos " intediante pq o resto ... affs !
Os monstrons são os de menos o que mais importa foi a mensagem que o filme passou e que final eim !
Começei a ver esse filme e terminei vendo outro filme, foi essa a impressão que eu tive .
Pela capa e sinopse pareçe ser um lixo, mas quando assisti me surpreendi pq o filme é bom eim !
O melhor remake !
Falavam e falavam desse filme mil maravilhas, assisti e é bom, mas tem filme melhor por ai !
A ideia foi boa, mas não foi dessa vez !
Tou com vergonha de ter visto isso !
A cada dia que passa encontro um filme pior do que o outro, e eis que encontro o piro filme que ja vi na vida, e o pior e que vou achar piores ainda ...
O que são aqueles efeitos ? kkkkPower Rangers ?
B-O-S-T-A
Achei muito do mesmo, não conseguiu prender minha atenção, resumindo ZzZzZzZzZzZz ....
Ri bastante.
Fraco.
Neutro, da pro gasto !
Não foi dessa vez, podia ter sido melhor !
É pra dar medo ? quem se assustou com isso ? vi esse filme a noite e peguei no sono de tão entediante que tava ¬¬
Meio parado e um final um pouco previsivel mais nada demais nesse filme.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Presos no Gelo 2
3.3 195FILMAÇO, rumo ao terceiro filme :)
Alvin e os Esquilos 3
2.8 582 Assista AgoraMe tirou pequenas risadas, ate que gostei, isso pq animações não me agradam facil.
O Jogo do Espelho
1.8 36Que se arrepender pelo resto da vida ?
veja este filme então.
O Buraco
2.5 445Não achei tão ruim assim, mais não assistiria de novo !
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraÉ bom, só isso !
A Casa da Colina
2.9 484 Assista AgoraVi esse filme quando tinha uns 10 anos lembro que tinha achado uma bosta, 10 anos depois vi de novo e continuo achando a mesma coisa hsuahsuahsua !
Freakshow: Circo dos Horrores
1.6 54A ultima cena e a " Menos " intediante pq o resto ... affs !
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraOs monstrons são os de menos o que mais importa foi a mensagem que o filme passou e que final eim !
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KComeçei a ver esse filme e terminei vendo outro filme, foi essa a impressão que eu tive .
Presos no Gelo
3.1 280 Assista AgoraPela capa e sinopse pareçe ser um lixo, mas quando assisti me surpreendi pq o filme é bom eim !
Noite dos Demônios
2.8 79O melhor remake !
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraFalavam e falavam desse filme mil maravilhas, assisti e é bom, mas tem filme melhor por ai !
Pânico Virtual
2.4 97 Assista AgoraA ideia foi boa, mas não foi dessa vez !
A Bela e a Fera
1.6 239 Assista AgoraTou com vergonha de ter visto isso !
Mansão Maldita
1.5 14A cada dia que passa encontro um filme pior do que o outro, e eis que encontro o piro filme que ja vi na vida, e o pior e que vou achar piores ainda ...
Atormentados
2.0 43 Assista AgoraO que são aqueles efeitos ? kkkk
Power Rangers ?
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 899B-O-S-T-A
O Caçador de Troll
3.1 377 Assista AgoraAchei muito do mesmo, não conseguiu prender minha atenção, resumindo ZzZzZzZzZzZz ....
Distúrbio: O Terror Tem Uma Nova Face
2.0 198Ri bastante.
Terror em Mercy Falls
2.9 164Fraco.
A Maldição do Lobisomem
3.3 33 Assista AgoraNeutro, da pro gasto !
A Presença
2.0 159Não foi dessa vez, podia ter sido melhor !
A Casa
2.6 496É pra dar medo ? quem se assustou com isso ? vi esse filme a noite e peguei no sono de tão entediante que tava ¬¬
Água Negra
2.7 407Meio parado e um final um pouco previsivel mais nada demais nesse filme.