Adorei o primeiro livro e achei o filme bem maravilhoso também e fiel. Só não dou 5 estrelas pela falta de aprofundamento na relação de Tris com seus amigos, que é um ponto muito forte no livro e dá uma tensão a mais, mas de resto tá divino.
Sem palavras pra definir como este filme está impecável. Impecável a adaptação... impecável a atuação do elenco, principalmente de Jannifer Lawrencer, Josh Hutcherson e Jena Malone!
Mais que filme surpreendente esse. Confesso que só assisti por causa da Alinne e de uma certa forma o Wagner também deu uma forcinha, mas a história é tão instigante que... nem sei. Tudo bem que tem ingredientes retirados de Efeito Borboleta, mas o importante é que conseguiram tirar um pouco dali e um pouco daqui e no final criaram uma nova receita que por sinal ficou genial!
Não sei porque todo filme que envolve animal e explora a relação eu me emociono demais. As Aventuras de Pi é um filme que assisto umas cinquenta e tantas vezes e não canso.
Não faz meu tipo. Gostei da mensagem e das cenas em família. Não gostei muito das cenas abstratas, se é assim que posso chamar. É um bom filme, se você estiver com paciência.
Filme leve e adorável de assistir. Não ia muito com a cara da Reese, mas depois desse filme... ual! Fiquei sem palavras. A história da loira fútil e subestimada ganhou minha predileção entre filmes do gênero.
Esse foi o primeiro filme de suspense/terror que eu assisti. Era bem pequeno, e só queria dormir assistindo ele. Tinha ele em VHS. Não me lembro muito dele, mas vou dar três estrelas já que acho que foi marcante pra mim. hehe. Lembro até hoje, quando minha família vivia se perguntando como uma criança de 4 ou 5 anos era louca por esse filme.
Amo a série, mas esse não superou os outros. Enfim... mesmo assim, para quem não leu os livros, ele é indispensável... já que ele é como se fosse um prologo de Relíquias.
A ideia em si é boa, confesso. Mas o filme não me prendeu, achei muito parado. Não tenho o que reclamar do elenco, muito menos de Michelle e Ryan, os dois atuaram super bem, mas enfim... não gostei. Acho que algumas cenas foram desnecessárias e em alguns momentos precisavam mais... mais de alguma coisa que não sei definir, mas sei que faltou. É um bom filme, eu acho. Mas não pra mim.
adoro os filmes da Amanda, mas esse só me deixou com tédio. Não via a hora de acabar e só não parei de assistir, pq estava com amigo e não queria dar uma de chato. Mas enfim, não gostei nem um pouco, muito cansativo.
O título desse filme deveria ser: A Aranha e o Porquinho, ou até mesmo a Teia de Charlotte. Fern, só tem destaque no começo. Depois a personagem se apaga. Enfim... esse foi o primeiro filme que me fez chorar, sério. E olha que até me achei idiota, chorar por um filme infantil.. mas a mensagem que o filme me passou me tocou. Por isso é 5 estrelas e ainda vou favoritar.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraAdorei o primeiro livro e achei o filme bem maravilhoso também e fiel. Só não dou 5 estrelas pela falta de aprofundamento na relação de Tris com seus amigos, que é um ponto muito forte no livro e dá uma tensão a mais, mas de resto tá divino.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraSem palavras pra definir como este filme está impecável. Impecável a adaptação... impecável a atuação do elenco, principalmente de Jannifer Lawrencer, Josh Hutcherson e Jena Malone!
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraMais que filme surpreendente esse. Confesso que só assisti por causa da Alinne e de uma certa forma o Wagner também deu uma forcinha, mas a história é tão instigante que... nem sei. Tudo bem que tem ingredientes retirados de Efeito Borboleta, mas o importante é que conseguiram tirar um pouco dali e um pouco daqui e no final criaram uma nova receita que por sinal ficou genial!
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraAdorei a cena da ovelha! E Bailee Madison estava incrível!
A Família
3.4 528 Assista AgoraSim. E Dianna Agron foi a grande surpresa desse filme!
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KNão sei porque todo filme que envolve animal e explora a relação eu me emociono demais. As Aventuras de Pi é um filme que assisto umas cinquenta e tantas vezes e não canso.
Legalmente Loira 2
2.7 329 Assista AgoraEsperava mais desse filme... gostei tanto do primeiro e o segundo foi tão meia boca, mas valeu a tentativa e conseguiu entreter.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraNão faz meu tipo. Gostei da mensagem e das cenas em família. Não gostei muito das cenas abstratas, se é assim que posso chamar. É um bom filme, se você estiver com paciência.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraAté agora me pergunto porque ainda não havia assistido esse filme. Perfeito do começo ao fim.
Legalmente Loira
3.1 758 Assista AgoraFilme leve e adorável de assistir. Não ia muito com a cara da Reese, mas depois desse filme... ual! Fiquei sem palavras. A história da loira fútil e subestimada ganhou minha predileção entre filmes do gênero.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraÉ um filme adolescente, nada que tenha que se surpreender.
Um Verão para Toda Vida
3.3 290 Assista AgoraAdoro filmes assim, nostálgicos e de amizade. Sempre me emociono e quase sempre entram pros meus favs.
Um Lobisomem Americano em Paris
3.0 275 Assista AgoraEsse foi o primeiro filme de suspense/terror que eu assisti. Era bem pequeno, e só queria dormir assistindo ele. Tinha ele em VHS. Não me lembro muito dele, mas vou dar três estrelas já que acho que foi marcante pra mim. hehe. Lembro até hoje, quando minha família vivia se perguntando como uma criança de 4 ou 5 anos era louca por esse filme.
As Aventuras de Alceu e Dentinho
2.3 117 Assista Agoradei 3 estrelas, pq me lembro que quando eu era criança... eu amava!
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraAmo a série, mas esse não superou os outros. Enfim... mesmo assim, para quem não leu os livros, ele é indispensável... já que ele é como se fosse um prologo de Relíquias.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraA ideia em si é boa, confesso. Mas o filme não me prendeu, achei muito parado. Não tenho o que reclamar do elenco, muito menos de Michelle e Ryan, os dois atuaram super bem, mas enfim... não gostei. Acho que algumas cenas foram desnecessárias e em alguns momentos precisavam mais... mais de alguma coisa que não sei definir, mas sei que faltou. É um bom filme, eu acho. Mas não pra mim.
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraGostei! Mas ao mesmo tempo senti que poderia ter sido bem melhor. Acho que deveria ser mais explorado, mais profundo. Vale a pena conferir.
Querido John
3.3 2,4K Assista Agoraadoro os filmes da Amanda, mas esse só me deixou com tédio. Não via a hora de acabar e só não parei de assistir, pq estava com amigo e não queria dar uma de chato. Mas enfim, não gostei nem um pouco, muito cansativo.
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista Agoraesse filme me da nostalgia... faz você refletir no futuro... e ao mesmo tempo te dá uma insegurança. Gostei!
A Menina e o Porquinho
3.0 191 Assista AgoraO título desse filme deveria ser: A Aranha e o Porquinho, ou até mesmo a Teia de Charlotte. Fern, só tem destaque no começo. Depois a personagem se apaga. Enfim... esse foi o primeiro filme que me fez chorar, sério. E olha que até me achei idiota, chorar por um filme infantil.. mas a mensagem que o filme me passou me tocou. Por isso é 5 estrelas e ainda vou favoritar.
Qualquer Gato Vira-Lata
3.1 1,2KMe lembra o filme: "A verdade nua e crua"
A Família
3.4 528 Assista AgoraDIANNAAAAAAAAAAAAAAAAAA! yes!