Tava no hype pra ver e fiquei um pouco decepcionado. O ritmo é lento demais o que torna a experiência um pouco tediosa. O DJ Marquim leva esse filme nas costas!!!
Eu não sei como verbalizar quão tocante é ver o filme se desenrolar diante dos olhos. Camas desfeitas é pra pessoas com o coração apertado para que a trama e a trilha sonora vá desfazendo essas amarras com toda a sensibilidade do mundo. É um filme lindo!
Esse filme abriu meus olhos a muitos anos atrás quanto a idealização romantizada de um par ideal, e eu percebi o quanto me apaixonava por idealizações femininas e não pelas pessoas reais. Eu adorei essa representação cinematográfica do mito de pigmalião e vou defende-lo, apesar do Calvin ser um putardão arrombadaço e a relação dele com a personagem da Zoe Kazan ser extremamente abusivo. De memória me lembro que a fotografia e a trilha eram bem bonitas mas nada excepcional...
Só quero dizer que é um filmão da porra. É tão bom que começa com "Redbone" do album Awaken, my love do Childish Gambino, e por sinal, esse album devia ter sido a trilha sonora do filme inteiro.
Baita filme pretensioso... É demasiadamente denso com uma enxurrada metalinguística, precisa ser reassistido pelo menos duas vezes pra apreender tudo, assisti a primeira hoje e ainda não sei quando e se pretende reassistir.
Adorei a transição bem feita do cinza/mórbido para o colorido/alegre, gostei muito da animação e também do fato de ter algumas canções no filme pois ajudou a dar dinâmica ao filme. Estou pra ver algum filme francês que seja medíocre...
A atuação das duas meninas é qualquer coisa de sensacional. Eu to apaixonado por esse filme, por essa fotografia e pela delicadeza com que ele é conduzido. Que paleta maravilhosa! Obrigado por existir, cinema francês!
Assistir a jornada de reconciliação da família de Rachel, os novos laços que ela estava fazendo com Valérie e sua família, e abordagem tão singela com que alguns tabus foram explorados foi bem tocante. Até que fui derrubado completamente nos 10 minutos finais do filme que terminou com uma carga de emoção imensa. "Sra. Trebla, estou triste. A maior tristeza que já tive desde que nasci. O que me deixa ainda mais triste é que a vida continua".
Nightcall virou um gatilho emocional pra mim, eu sou apaixonado pela trilha sonora desse filme. Eu não sei qual é a do Refn com o Ryan Gosling, todo o personagem que ele interpreta é igual, sempre a mesma expressão meio canastrona. É o único filme com ele que animo reassistir e só o faço pela trilha que é qualquer coisa de fenomenal.
Uma verdadeira ode a beleza. O filme é lindíssimo apesar do enredo pecar em profundidade, o que talvez tenha sido feito propositalmente já que como é dito em um das provocações do filme: " Beleza não é tudo, é a única coisa". Nicolas Winding Refn fez o que sabe fazer: filmes espetacularmente lindos.
Bem canastrão, cheio de frases de efeito e divertido como um filme de ação dos anos 80 deve ser. O filme é horrível mas vai levar cinco estrelas pelos bordões e a canastrice que envolvem as atuações.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Branco Sai, Preto Fica
3.5 173Tava no hype pra ver e fiquei um pouco decepcionado. O ritmo é lento demais o que torna a experiência um pouco tediosa. O DJ Marquim leva esse filme nas costas!!!
O Verão do Skylab
3.6 47Que eu possa assistir esse filme todo mês até o fim da minha vida!
Sabor da Vida
4.2 129 Assista AgoraQuero comer Dorayaki!!!
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraGostei de Frances Ha, gostei de Lady Bird. OBRIGADO GRETA!
Babel
3.9 996 Assista AgoraEstava esperando CATARSE e não aconteceu.
Longo, superficial e esquecível.
Mad World
4.0 59Esse filme precisa ser visto por mais pessoas urgentemente...
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraA Greta Gerwig é genial socorro!
Filme maravilhoso!
Camas Desfeitas
3.9 36Eu não sei como verbalizar quão tocante é ver o filme se desenrolar diante dos olhos.
Camas desfeitas é pra pessoas com o coração apertado para que a trama e a trilha sonora vá desfazendo essas amarras com toda a sensibilidade do mundo.
É um filme lindo!
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KEsse filme abriu meus olhos a muitos anos atrás quanto a idealização romantizada de um par ideal, e eu percebi o quanto me apaixonava por idealizações femininas e não pelas pessoas reais.
Eu adorei essa representação cinematográfica do mito de pigmalião e vou defende-lo, apesar do Calvin ser um putardão arrombadaço e a relação dele com a personagem da Zoe Kazan ser extremamente abusivo.
De memória me lembro que a fotografia e a trilha eram bem bonitas mas nada excepcional...
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraSó quero dizer que é um filmão da porra.
É tão bom que começa com "Redbone" do album Awaken, my love do Childish Gambino, e por sinal, esse album devia ter sido a trilha sonora do filme inteiro.
Sinédoque, Nova York
4.0 477Baita filme pretensioso...
É demasiadamente denso com uma enxurrada metalinguística, precisa ser reassistido pelo menos duas vezes pra apreender tudo, assisti a primeira hoje e ainda não sei quando e se pretende reassistir.
O Porco Espinho
4.3 366Esses diálogos estão sensacionais e esse desfecho não deixou o meu emocional ileso. Eu to apaixonado pelo cinema francês!
A Pequena Loja de Suicídios
3.7 774Adorei a transição bem feita do cinza/mórbido para o colorido/alegre, gostei muito da animação e também do fato de ter algumas canções no filme pois ajudou a dar dinâmica ao filme.
Estou pra ver algum filme francês que seja medíocre...
Não Sou Eu, Eu Juro!
4.4 579Esse último monólogo do Leon é pra levar pra vida, e só quem se sente como raposa simbolizada no filme consegue entender isso.
"A vida não é feita para mim, mas eu pareço ter sido feito para a vida."
Feito Gente Grande
4.1 47 Assista AgoraA atuação das duas meninas é qualquer coisa de sensacional.
Eu to apaixonado por esse filme, por essa fotografia e pela delicadeza com que ele é conduzido. Que paleta maravilhosa!
Obrigado por existir, cinema francês!
Assistir a jornada de reconciliação da família de Rachel, os novos laços que ela estava fazendo com Valérie e sua família, e abordagem tão singela com que alguns tabus foram explorados foi bem tocante. Até que fui derrubado completamente nos 10 minutos finais do filme que terminou com uma carga de emoção imensa.
"Sra. Trebla, estou triste. A maior tristeza que já tive desde que nasci. O que me deixa ainda mais triste é que a vida continua".
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraNightcall virou um gatilho emocional pra mim, eu sou apaixonado pela trilha sonora desse filme.
Eu não sei qual é a do Refn com o Ryan Gosling, todo o personagem que ele interpreta é igual, sempre a mesma expressão meio canastrona. É o único filme com ele que animo reassistir e só o faço pela trilha que é qualquer coisa de fenomenal.
O Amor nos Tempos do Cólera
3.5 288Javier Bardem atuando em um filme adaptado de uma obra do Gabo não tem como dar errado!!!
Amo esse filme e vou defende-lo.hahaha
Em Transe
3.6 738Ótimo thriller, cativa do início ao fim e temos um McAvoy inspirado.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraUma verdadeira ode a beleza. O filme é lindíssimo apesar do enredo pecar em profundidade, o que talvez tenha sido feito propositalmente já que como é dito em um das provocações do filme: " Beleza não é tudo, é a única coisa".
Nicolas Winding Refn fez o que sabe fazer: filmes espetacularmente lindos.
Stallone: Cobra
3.4 589 Assista AgoraBem canastrão, cheio de frases de efeito e divertido como um filme de ação dos anos 80 deve ser.
O filme é horrível mas vai levar cinco estrelas pelos bordões e a canastrice que envolvem as atuações.