Cara, que filme legal. Só assistindo pra entender o que eu quero dizer com "legal". Não esperava absolutamente nada, e terminei o filme com um sorriso.
Muito bonito. O filme flui com uma suavidade incrível, um filme simples e sincero, que nos passa de forma leve e divertida (e comovente) valores até então esquecidos. Fico feliz por ainda existirem filmes desse tipo.
Não vou dizer que o filme e bom, pois não é, a direção peca bastante também, mas apesar dos pesares, posso dizer que até gostei do filme. Nem bom nem horrível, diferente. Vi de boa vontade, apesar do grande número de críticas negativas que li a respeito. Uma ideia que foi mal aproveitada, a intenção foi boa, mas infelizmente de boas intenções o mundo está cheio.
Cheio de ironia, crítica, sensibilidade e beleza, o filme mostra que a arte não tem lugar de origem e nem classe social, podendo emergir até mesmo da boca do lixo. Quem diz que o cinema nacional não tem qualidade, apenas não sabe onde procurar.
Gelsomina, que figura mais cativante e simpática. Filme sutil e belo. Vi o filme com amigos, em um lugar meio barulhento, então com o intúito de não me equivocar nas palavras, fico apenas nos comentários superficiais mesmo, mas duas coisas são fatos: Adorei o filme, e pretendo assisti-lo denovo, em um ambiente mais tranquilo.
Gostei muito, ótima estréia dos irmãos Coen, o roteiro apesar de ter uma idéia central simples, é muito bem trabalhado e envolvente. Destaque para os ótimos movimentos de câmera presentes nessa estréia, os diálogos marcantes e o "humor negro" característico dos irmãos Coen.
Jeff e as Armações do Destino
3.4 315 Assista AgoraCara, que filme legal. Só assistindo pra entender o que eu quero dizer com "legal". Não esperava absolutamente nada, e terminei o filme com um sorriso.
O Quarteto Fantástico
2.3 86Uma estrela na parceria, ruim de matar de rir.
O Homem que Era o Super-Homem
4.3 94Muito bonito. O filme flui com uma suavidade incrível, um filme simples e sincero, que nos passa de forma leve e divertida (e comovente) valores até então esquecidos. Fico feliz por ainda existirem filmes desse tipo.
Adeus, Dragon Inn
3.7 43Pretendo rever, sinto que ao rever gostarei mais ainda.
Não Estou Lá
3.9 497 Assista AgoraAtuação mais que excelente a da Cate Blanchett, e as claras referências ao Oito e Meio do Fellini fizeram as partes com ela ainda melhores.
Encaixotando Helena
3.1 307Não vou dizer que o filme e bom, pois não é, a direção peca bastante também, mas apesar dos pesares, posso dizer que até gostei do filme. Nem bom nem horrível, diferente. Vi de boa vontade, apesar do grande número de críticas negativas que li a respeito. Uma ideia que foi mal aproveitada, a intenção foi boa, mas infelizmente de boas intenções o mundo está cheio.
Darkman: Vingança Sem Rosto
3.3 193 Assista AgoraAdorava esse filme quando era criança, pena que lembro tão pouco. :\
Alma Corsária
4.0 31Cheio de ironia, crítica, sensibilidade e beleza, o filme mostra que a arte não tem lugar de origem e nem classe social, podendo emergir até mesmo da boca do lixo.
Quem diz que o cinema nacional não tem qualidade, apenas não sabe onde procurar.
O Amor em Fuga
4.1 92 Assista AgoraAhn a nostalgia, que bela sensação.
"Até agora não consigo expressar tudo que senti após a música final começar."
Morte ao Vivo
3.8 209 Assista AgoraMuito bom mesmo.
Festa de Família
4.2 396 Assista AgoraDogma 95 começando com tudo! Grande crítica a hipocrisia burguesa.
Quem escreve sinopses assim? [2]
Dolls
4.2 119Simplesmente lindo.
Bellini e a Esfinge
2.9 53A intenção foi boa, pena que ficou só nisso.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraVi no cinema e não me arrependi. Parafraseando a mim mesmo após a sessão, "Até que enfim um bom filme dos X-Men"
Ata-me!
3.7 550Ricky, louco ou completamente apaixonado? Mas pera aí, tem diferença? rs
Carne Trêmula
4.0 582Minha primeira experiência com o Almodóvar, e só tenho uma coisa a dizer: MUITO BOM.
O primeiro Almodovar a gente nunca esquece. [2]
Teorema
4.0 198Sabe aqueles filmes que você gosta, mas não sabe bem o porquê? Simples e poético, mas não é disso que eu mais gostei. O que é? - Nem eu sei.
A Estrada da Vida
4.3 228 Assista AgoraGelsomina, que figura mais cativante e simpática. Filme sutil e belo. Vi o filme com amigos, em um lugar meio barulhento, então com o intúito de não me equivocar nas palavras, fico apenas nos comentários superficiais mesmo, mas duas coisas são fatos: Adorei o filme, e pretendo assisti-lo denovo, em um ambiente mais tranquilo.
Memórias
4.0 168 Assista AgoraNão sei por vocês, mas eu adorei o 8 e 1/2 de Woody Allen.
Zombie: A Volta dos Mortos
3.7 181Zumbi vs. Tubarão = EPIC [2]
Memórias
4.0 168 Assista AgoraFiquei curioso ao saber que o próprio Woody Allen considera esse um de seus melhores filmes.
Morangos Silvestres
4.4 656Viver sem amor é viver sem conhecer a vida, é viver, e não viver.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraCada vez admiro mais o trabalho do Brad Pitt, e que sotaque hilário. HAIUHOEHE
Gosto de Sangue
3.9 158 Assista AgoraGostei muito, ótima estréia dos irmãos Coen, o roteiro apesar de ter uma idéia central simples, é muito bem trabalhado e envolvente. Destaque para os ótimos movimentos de câmera presentes nessa estréia, os diálogos marcantes e o "humor negro" característico dos irmãos Coen.