O que gastaram em produção economizaram em roteiro.
Personagens sem carisma, diálogos engessados e cheios de chavões, núcleos que levam do nada a lugar nenhum, atores sofríveis em papéis chaves... É impressionante como entregaram tão pouco, mesmo tendo tanto dinheiro e um universo riquíssimo para se basearem.
O nível de empolgação que eu fiquei quando a série foi anunciada foi proporcional ao banho de água fria ao assistí-la. Realmente não sei se continuarei acompanhando.
Acho que nunca um All Stars trouxe tantas redenções como essa temporada. Rajah, Sonique, TKB e Silky brilharam muito e mostraram do que são capazes! Eureka e Ginger continuaram competentes como nas suas temporadas. Jan e Scarlet, o que tenho a ver? As demais não lembro.
A sensação que fica é que usaram uma série inteira (em sabe-se lá quantas temporadas) para transformar Loki do melhor personagem do MCU no herói mais plano, insosso e desinteressante do multiverso.
Descaracterização total do personagem. 6 episódios em que o Deus da Trapaça não trapaceia absolutamente ninguém.
Que suspense ótimo! A construção do plano mirabolante dos bandidos é divertida, mas o filme cresce exponencialmente quando chega o segundo ato e esse deixa de ser o foco. Os últimos 15 minutos são algo!
O cast da temporada foi maravilhoso e o Top 3 merecidíssimo. Uma pena a pandemia ter atrapalhado a final e a Sherryl Pie ser uma pessoa escrota, pois talentosíssima. Teria sido um Top 4 perfeito.
Muito feliz com a vencedora! Torci por ela desde o Meet the Queens!
Resolvi assistir pois estou lendo "David Bowie - uma vida em canções", de Rob Sheffield, e nele há um capítulo sobre o filme. Um trecho que expressa bem o que senti enquanto assistia:
"Roeg marcou um encontro no apartamento de Bowie, que esqueceu por completo, então Roeg sentou-se pacientemente na cozinha de Bowie por oito horas até o Dame retornar. Bowie ficou impressionado com essa demonstração de determinação. Na verdade, ficar oito horas na cozinha de Bowie era sem dúvidas mais emocionante que passar duas horas assistindo a O homem que caiu na terra, embora seja um filme que fornece elementos visuais da mitologia de Bowie. A aparência dele é fantástica - a filmagem propiciou as fotos para as capas dos seus dois álbuns seguintes, Station to Station e Low. Roeg ainda tinha uma alma de fotógrafo, com um grande senso de qual deve ser o aspecto de um filme, mas sem se interessar pelo andamento do filme, de forma que seus longas são basicamente exibições de slides que se arrastam para sempre."
Uma propaganda de 2h20 da Beefeater, que só serve para vermos a estreia de Bowie no cinema.
A despedida de Lady Violet; a gravidez de Edith; Mary tomando as rédeas definitivamente de Downton Abbey; Carson tendo seu momento de glória servindo a realeza... E realmente estava tudo ali. Apesar disso, não esperava as promessas de felicidade para Tom e principalmente para Thomas Barrow, meu eterno crush da série. Foi uma boa novidade ver ele se divertindo e sorrindo.
Mesmo que seja bastante previsível se comparado à série, que por tantas vezes puxou nosso tapete, o filme foi ótimo para podermos definitivamente nos despedir de Downton Abbey e desses personagens maravilhosos que nos acompanharam por tanto tempo.
É um bom filme, se o que se está procurando saber é sobre as ideias e estratégias que regem o marketing político no Brasil. Mas acho que falhou ao tratar de forma superficial a questão nevrálgica que é o financiamento das campanhas, visto que o assunto foi tratado apenas nos minutos finais do documentário, sem um apanhado histórico e sem explicação de qual é a legislação do tema.
Gostei da expansão do universo da série para fora do parque, envolvendo o controle que as grandes corporações exercem também sobre os humanos. No entanto, a construção do Caleb, que é tão central na trama, deixou muito a desejar. As motivações dele são boas, mas ele é um personagem que não desperta nenhum tipo de empatia Além disso, me irritou o fato de o Bernard passar os primeiros 7 episódios andando em círculos, com uma subtrama que não levou a lugar nenhum. Mas óbvio que continuarei assistindo. Westworld continua sendo uma das séries mais originais e interessantes do momento.
Adorei a primeira parte, que revela as diversas referências do Bob Dylan e faz um panorama da música country e folk estadunidense até então.
Na segunda parte, que foca no Dylan já famoso, fiquei irritado com a maneira como ele tratava os jornalistas e um pouco cansado que algumas músicas tenham sido repetidas à exaustão, apesar da imensa e icônica musicografia do Dylan.
O fato de ela mandar tão bem e ser desqualificada (com toda razão, claro) deixou o caminho muito mais fácil pra Gigi. Se a Ru não inventar um plot twist carpado para a final, vai ser a temporada mais previsível ever.
Pelo menos a Heidi é a Miss Congeniality que merecemos. <3
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 514 Assista AgoraSentaram no teclado e entregaram dizendo que era um roteiro.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraQuem trabalha com atendimento ao público sabe...
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraO que gastaram em produção economizaram em roteiro.
Personagens sem carisma, diálogos engessados e cheios de chavões, núcleos que levam do nada a lugar nenhum, atores sofríveis em papéis chaves... É impressionante como entregaram tão pouco, mesmo tendo tanto dinheiro e um universo riquíssimo para se basearem.
O nível de empolgação que eu fiquei quando a série foi anunciada foi proporcional ao banho de água fria ao assistí-la. Realmente não sei se continuarei acompanhando.
RuPaul's Drag Race: All Stars (6ª Temporada)
4.1 66 Assista AgoraAcho que nunca um All Stars trouxe tantas redenções como essa temporada.
Rajah, Sonique, TKB e Silky brilharam muito e mostraram do que são capazes!
Eureka e Ginger continuaram competentes como nas suas temporadas.
Jan e Scarlet, o que tenho a ver?
As demais não lembro.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraA sensação que fica é que usaram uma série inteira (em sabe-se lá quantas temporadas) para transformar Loki do melhor personagem do MCU no herói mais plano, insosso e desinteressante do multiverso.
Descaracterização total do personagem. 6 episódios em que o Deus da Trapaça não trapaceia absolutamente ninguém.
Decepção define.
Mank
3.2 462 Assista AgoraUm filme de Hollywood feito para contar anedotas sobre Hollywood e divertir gente de Hollywood. Totalmente irrelevante pra quem não é de Hollywood.
Que filme chato! O pior David Fincher.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Uma pena uma temporada com queens tão boas ter se perdido por excesso de episódios e por decisões questionáveis...
Denali, Rosé, GotMik e Utica, esperamos vocês no All Stars!
Symone mereceu, mas esses lipsyncs da final foram totalmente anticlimáticos
Dragula: Resurrection
4.2 7Tudo nesse especial é perfeito! O cast é ótimo, as drags se entregaram e a produção foi IM-PE-CÁ-VEL!
Adorei cada segundo!
P.S.: tem uma cena pós crédito.
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraCada vez que o Nate fala "my pops" um bebê foca morre.
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103O formato com lip sync assassins definitivamente não funcionou.
Apesar disso, Shae e Juju maravilhosas.
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103THEY DID... WHAT NEEDED... TO BE DONE!!!
Um Clarão nas Trevas
4.2 184Que suspense ótimo!
A construção do plano mirabolante dos bandidos é divertida, mas o filme cresce exponencialmente quando chega o segundo ato e esse deixa de ser o foco.
Os últimos 15 minutos são algo!
A Canção da Estrada
4.4 71 Assista AgoraFilme muito tocante, mas o sentimento que mais me marcou foi uma tremenda raiva da negligência desse pai.
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142O cast da temporada foi maravilhoso e o Top 3 merecidíssimo. Uma pena a pandemia ter atrapalhado a final e a Sherryl Pie ser uma pessoa escrota, pois talentosíssima. Teria sido um Top 4 perfeito.
Muito feliz com a vencedora! Torci por ela desde o Meet the Queens!
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103Amei a premiere! Isso é suco de cultura LGBT!
Espero que estoure!
O Homem Que Caiu Na Terra
3.3 132Resolvi assistir pois estou lendo "David Bowie - uma vida em canções", de Rob Sheffield, e nele há um capítulo sobre o filme. Um trecho que expressa bem o que senti enquanto assistia:
"Roeg marcou um encontro no apartamento de Bowie, que esqueceu por completo, então Roeg sentou-se pacientemente na cozinha de Bowie por oito horas até o Dame retornar. Bowie ficou impressionado com essa demonstração de determinação. Na verdade, ficar oito horas na cozinha de Bowie era sem dúvidas mais emocionante que passar duas horas assistindo a O homem que caiu na terra, embora seja um filme que fornece elementos visuais da mitologia de Bowie. A aparência dele é fantástica - a filmagem propiciou as fotos para as capas dos seus dois álbuns seguintes, Station to Station e Low. Roeg ainda tinha uma alma de fotógrafo, com um grande senso de qual deve ser o aspecto de um filme, mas sem se interessar pelo andamento do filme, de forma que seus longas são basicamente exibições de slides que se arrastam para sempre."
Uma propaganda de 2h20 da Beefeater, que só serve para vermos a estreia de Bowie no cinema.
Downton Abbey: O Filme
4.0 161 Assista AgoraQuando vi o trailer do filme, já imaginei alguns fan services que viriam:
A despedida de Lady Violet; a gravidez de Edith; Mary tomando as rédeas definitivamente de Downton Abbey; Carson tendo seu momento de glória servindo a realeza... E realmente estava tudo ali. Apesar disso, não esperava as promessas de felicidade para Tom e principalmente para Thomas Barrow, meu eterno crush da série. Foi uma boa novidade ver ele se divertindo e sorrindo.
Mesmo que seja bastante previsível se comparado à série, que por tantas vezes puxou nosso tapete, o filme foi ótimo para podermos definitivamente nos despedir de Downton Abbey e desses personagens maravilhosos que nos acompanharam por tanto tempo.
Um Dia Muito Especial
4.4 92"Acabamos sempre nos adaptando à mentalidade dos outros. Mesmo quando estão errados."
Arquitetos do Poder
4.0 15É um bom filme, se o que se está procurando saber é sobre as ideias e estratégias que regem o marketing político no Brasil. Mas acho que falhou ao tratar de forma superficial a questão nevrálgica que é o financiamento das campanhas, visto que o assunto foi tratado apenas nos minutos finais do documentário, sem um apanhado histórico e sem explicação de qual é a legislação do tema.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Gostei da expansão do universo da série para fora do parque, envolvendo o controle que as grandes corporações exercem também sobre os humanos.
No entanto, a construção do Caleb, que é tão central na trama, deixou muito a desejar. As motivações dele são boas, mas ele é um personagem que não desperta nenhum tipo de empatia Além disso, me irritou o fato de o Bernard passar os primeiros 7 episódios andando em círculos, com uma subtrama que não levou a lugar nenhum.
Mas óbvio que continuarei assistindo. Westworld continua sendo uma das séries mais originais e interessantes do momento.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Não adianta nada ter orçamento, uma ótima direção de arte e bons atores se não tiver um roteiro para amarrar tudo isso.
Desconexo e com um final anticlimático.
No Direction Home
4.4 79Adorei a primeira parte, que revela as diversas referências do Bob Dylan e faz um panorama da música country e folk estadunidense até então.
Na segunda parte, que foca no Dylan já famoso, fiquei irritado com a maneira como ele tratava os jornalistas e um pouco cansado que algumas músicas tenham sido repetidas à exaustão, apesar da imensa e icônica musicografia do Dylan.
Bom documentário! Scorsese e Dylan são demais.
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142É triste perceber o quanto a temporada está sendo prejudicada pelo corte da storyline da Sherry Pie.
O fato de ela mandar tão bem e ser desqualificada (com toda razão, claro) deixou o caminho muito mais fácil pra Gigi. Se a Ru não inventar um plot twist carpado para a final, vai ser a temporada mais previsível ever.
Pelo menos a Heidi é a Miss Congeniality que merecemos. <3
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista AgoraNa primeira cena ela avisou
This is a love story
e eu não acreditei. Agora tô aqui arrasado.