Pra mim, se uma pessoa amou ou odiou o filme original, vai ter a mesma opinião do live-action. Há detalhes no filme que poderiam ser alterados ou retirados (não consegui engolir a awkwafina dublando o sabidão, por exemplo), mas ainda assim é um bom filme!
E eu achando que não tinha como superar o 3.. Minha deusa da terra! Que filme ruim!! Os caras nem se esforçaram pra fazer algo decente! Que filme ruim!!
A Primeira Profecia
3.6 83Melhor do que o primeiro.
A Primeira Profecia
3.6 83Precisa assistir o antigo pra entender esse?
Uma Família Feliz
3.5 21Rapaz, o que aconteceu nesse filme? Ooh louco, meu HWUSUAHSUQHQHQ
Zona de Interesse
3.6 578 Assista AgoraQue filme ruim! Eu quero ser indenizado por ter perdido o meu tempo em assisti-lo!!
Zona de Interesse
3.6 578 Assista AgoraPuta filme chato!!! Desperdício de tempo!!
Bob Marley: One Love
3.2 130As cenas da banda tocando as músicas que salvam o filme.
Mergulho Noturno
2.2 103 Assista Agoraclichezão. gostei, mas a ação só começa lá pra 1 hora de filme.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 289 Assista Agoramais ou menos, mais ou menos
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraAcredito que eu deveria ter visto a série da Miss Marvel pra entender melhor este filme, mas ainda assim eu gostei do que vi.
Ruim Pra Cachorro
3.2 65Dublado é bem mais engraçado.
Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta
2.3 415 Assista AgoraTá me ouvindo agora?
Oppenheimer
4.0 1,1KSuperestimado demais!!!
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 192 Assista AgoraVão valorizar mais esta obra daqui a alguns anos.
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraPra mim, se uma pessoa amou ou odiou o filme original, vai ter a mesma opinião do live-action. Há detalhes no filme que poderiam ser alterados ou retirados (não consegui engolir a awkwafina dublando o sabidão, por exemplo), mas ainda assim é um bom filme!
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista Agorafraco
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista Agoraque filme ruim!!
Alerta Máximo
3.2 163 Assista AgoraO senhor tá sem bandoleira, seu Butler?
A Queda
3.2 738 Assista AgoraFui assistir sem expectativa e gostei pra caralho! Precisa ser assistido no cinema pra ter uma melhor experiência.
Men: Faces do Medo
3.2 395 Assista AgoraBizarramente ruim!!
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraE eu achando que não tinha como superar o 3.. Minha deusa da terra! Que filme ruim!! Os caras nem se esforçaram pra fazer algo decente! Que filme ruim!!
Lightyear
3.3 389 Assista AgoraÉ um Interestelar com uma pitada do De Volta Para O Futuro para crianças. Eu gostei e muito!
O Destino de Haffmann
3.8 27 Assista AgoraÉ tipo A Menina Que Roubava Livros, só que sem aquele encanto.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraPAN-CA-DA
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraÉ legal, mas tem furos. Povão se esbaldou no fan-service que ignorou partes do filme que são bem forçadas e incoerentes.