Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ponte para Terabítia
3.9 1,6Kodiei o filme ._.
Norbit
2.4 1,1K Assista Agorao começo é bonzinho, depois vai ficando cansativo...
O Grande Dave
2.4 378 Assista Agorao final é bem ruim, mas ri horrores em algumas partes hahaha
A Ilha
3.4 886não sei explicar o quanto eu amo esse filme..
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista Agorapreciso dizer que chorei? hahah
Æon Flux
2.7 348 Assista Agorachato pra caramba...
Bob Esponja: O Filme
3.5 463 Assista Agorademaaaaaaaaaais!!
Canguru Jack
2.1 222 Assista Agoraadorei quando eu assisti, agora eu penso melhor sobre isso hahaha
Paixão de Aluguel
3.0 222 Assista Agoraamava, amava, amava!!!
Jean Charles
3.0 427 Assista AgoraSelton Mello é divino ao extremo hahaha
Twister
3.1 614 Assista Agoranossa achei TENSO hahaha
No Pique de Nova York
2.9 622 Assista Agoraeu adooorava hahaha
Aquamarine
2.5 561eu gosto :)
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista Agoraadooro!!
Os Incríveis
3.9 1,1K Assista Agoranossa o melhor desenho, sem duvida!!
Todo Mundo em Pânico 4
2.8 658achei esse horrivel...
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 740 Assista Agorame divirto horrores hahaha
Todo Mundo em Pânico
3.3 1,2K Assista Agoraputz, acho esse o mais chato... haha
Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
2.9 409 Assista Agoraeu até gostei, porque pra mim scooby-doo é unico, mas achei que os personagens ficaram descaracterizados!
Scooby-Doo
2.9 656 Assista Agoraadorava os desenhos, gostei MUITO!
Chapeuzinho Vermelho
3.4 26sempre tinha medo quando assistia hahaha
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista Agoravi em 3D, e foi perfeito!
A Bela Adormecida
3.6 452 Assista Agoranão sei se gosto ou não gosto, ainda penso sobre isso hahaha
Alvin e os Esquilos
2.8 575 Assista Agoraputz, vi o filme do nada, e adorei haha